Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2009

Para quem gosta da magia da vida!

Há uma antiga história indiana.
No paraíso hindu há uma árvore chamada kalpataru. Significa árvore dos desejos.
Por acidente, um viajante chegou perto dela e estava tão cansado que se sentou à sua sombra. E estava com fome, por isso pensou: Se tivesse alguém aqui, eu pediria comida. Mas parece que não tem ninguém.
No momento em que a ideia de comida surgiu na mente dele, o alimento imediatamente apareceu, e o homem estava com tanta fome que nem pensou a respeito. Comeu tudo.
Depois, ficou com sono, e pensou: Se eu tivesse uma cama aqui... E a cama apareceu.
Quando deitou na grama, o pensamento surgiu: O que está acontecendo? Não vejo ninguém aqui. A comida apareceu, uma cama apareceu - talvez haja fantasmas fazendo isso comigo!
De repente, apareceram fantasmas... Então, ele ficou com medo e pensou: Agora eles vão me matar. E eles o mataram.
Na vida é a mesma coisa. Se você pensar em fantasmas, eles vão aparecer. Pense e verá. Se você pensar em inimigos, eles serão criados; se pensar em amigos, eles aparecerão.
Se você amar, o amor aparecerá ao seu redor; se odiar, o ódio aparecerá. Tudo o que você pensa é realizado por uma certa lei. Se não pensar em nada, nada lhe acontecerá.
Osho, em "A Música Mais Antiga do Universo"
Imagem:Pesquisa Google


LANÇAMENTO DA HISTÓRIA ENCANTO DE UMA NOITE DE VERÃO



Blog: MARIONETE SAÚDE

Link: http://marionetesaude.blogspot.com/2009/06/lancamento-da-historia-encanto-de-uma.html

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

17 comentários:

marcelo dalla disse...

Olá querida! Você é minha convidada VIP para conhecer o visual novo do meu blog. Passe lá, sua opinião é muito importante. bjo

Astrid Annabelle disse...

Olá Marcelo!
Estive lá antes de receber este seu comentário!!!
Sou atraída sempre aonde está a beleza!!!!
Parabéns...quem quiser dê uma passadinha por lá...ficou lindo o blog do Marcelo!!!
Beijos
Astrid Annabelle

adriana disse...

É... A vida é mágica!
Que bela lembrança.
A&L

Palavras de Osho disse...

Linda imagem que você escolheu!
Obrigado pela gentileza de citar o Palavras de Osho.

Abração!

Samsara disse...

Olá Astrid

Que história maravilhosa, parece tão fácil escrito assim. O segredo é pensar sempre em coisas boas.

Desejo-te tudo de bom

beijinhos grandes

Ana Cristina disse...

eu gosto Astrid :-) da vida e da sua magia :-)
Abraço

Astrid Annabelle disse...

Adriana!
para mim sempre foi...e continua sendo.
Sempre.
Um beijo querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Murilo!
Osho é um grande Mestre.
Eu adoro esta imagem...me faz viajar...
Beijos
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sam!
A vida é fácil.
Nós é que complicamos tudo.
Pensa nisso...
Um beijão.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Cristina!
Eu também...
Um beijo grandão.
Astrid Annabelle

António Rosa, José disse...

Astrid

Gosto muito. Sobretudo desta sua magia.

Beijo

António Rosa, José disse...

Olá, é apenas uma informação:

A autora do blogs «Isa Grou» concedeu uma entrevista ao meu blogue «Cova do Urso», e menciona o seu blog, como um dos que ela mais aprecia na blogoesfera.

A entrevista será publicada a próxima terça-feira, dia 30, às 12:30 (TMG) - 8:30 (horário de Brasília).

Passe para deixar um alô à Marisa.

Cumprimentos

António Rosa

Lucília Ramos disse...

Astrid,

Como gostei desta história!!! Por sentir que é verdade sim, temos de ter cuidado com o que desejámos.

Fico feliz por saber que a tua vida vai seguindo o seu caminho, apesar de certas pedras no caminho.

Admiro-te muito, amiga"!

Beijo grande,
Lucy

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Gostei muito desta história!
Mas a magia que tem esta história é uma grande verdade. Pensamento bom, atrai pensamento bom...

Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

António!
Sou assim mesmo...
Agradeço o comentário referente à entrevista da Marisa...vou comparecer com toda a certeza!
Um beijo mágico
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lucy!
Como gostei de receber você aqui...
Essa história é um retrato fiel da nossa vida...criamos e não nos damos conta do que foi criado...depois choramos!!!
Minha vida na realidade virou de perna para o ar. Estou procurando um apartamento no centro de Ubatuba perto da casa da Ana. Meus filhos não querem que eu fique sozinha no meio da mata por uma questão de segurança.
Hoje completa sete dias...e tudo ficou tão estranho...mas estou viva e acredito na vida. É isso!
Um beijo grande minha querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Adelaide!
Sim...energia boa com energia boa...esse é o segredo.
Um beijo muito agradecido por sua presença!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens