Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Física quântica aplicada à era da consciência


SOMOS CONSCIÊNCIAS MULTIMODAIS COEXISTINDO EM DIVERSAS REALIDADES:

Somos compostos por milhares de fragmentos de luz, que estão simultaneamente em diversas realidades habitando outros tempos e histórias.
Temos fragmentos de lembranças dessas outras dimensões onde estamos coexistindo, mas ainda não estamos desenvolvidos o suficiente em lucidez para acessar essas vidas - realidades com plenitude.
Somos parte de um montante holográfico. Nossa totalidade divide-se em algo como se fossem pontos de luz/consciência estando simultaneamente em todos os tempos.
Saber dessa condição nos faz concluir que podemos ter acesso constante aos outros tempos nossos de atuação e também nos habilita a ampliar as nossas capacidades totais, pois certamente poderemos a todo instante criar novas realidades.

Todas as vertentes de um projeto/vida estão extradimensionadas em realidades paralelas que chamamos de multimodais e algumas dessas possibilidades podem “colapsar” no plano terrestre a qualquer instante.
As nossas crenças se traduzem nas nossas realidades e se você fizer um trabalho eficiente com o seu poder pessoal poderá concretizar muito mais do que jamais imaginou para si mesmo. Nossas crenças subliminares também possuem muita força para se materializar, são pára-realidades prontas, nas quais estamos coexistindo. Por isso a necessidade séria do autoconhecimento, para que jamais possamos criar algo baseado à baixa auto-estima, etc. Por conta disso, a importância de se reconhecer e de se transmutar um pensamento agregado a uma imagem obsessiva. Ex.: Uma constante visualização de um acidente de carro, já está acontecendo em outro nível de realidade... Daí para baixar para este plano, basta um descuido.
Existe uma forma de tratamento para acessar esses padrões de realidades multimodais e transmutá-los, é através de um processo chamada “imagética".
Por intermédio de ampliação da consciência em lucidez fora do corpo, também se pode entrar em contato com as outras dimensões nas quais habitamos.

Existem inúmeras consciências que estão aqui no planeta num momento espiritual bastante diferente da consciência do buscador.
Isto mostra um abandono do si mesmo, uma lentidão em captar a realidade e reconhecer-se como individualidade. Mas mesmo para estas que momentaneamente se esquecem de si mesmas e da imensa capacidade criadora que possuem, uma chamado constante para que acordem estará ecoando, mesmo que distante em suas consciências. Este é o processo de individuação que todos nós encarnados passamos em nossa jornada terrena.

Em circunstâncias vizinhas, temos as diversas consciências encarnadas em moldes humanos atuando nas interligações de todas as suas partes, buscando nem que seja apenas por processos intuitivos ainda não conscientes saírem do véu de ilusão em que estão vivendo.
Podemos observar pela nossa própria experiência que a consciência pode se renovar a cada segundo.
O estar parado passa a significar deterioração, pois o tempo na Terra age como um fator ilusório, impulsionando-nos sempre a agir, dando-nos a impressão de que tudo terá um fim. Neste sentido somos acometidos pela oportunidade de usarmos todo esse aparato criativo a nosso favor, buscando nesse movimento, a ampliação da nossa consciência e como conseqüência podemos nos envolver num porquê existencial mais genuíno.
Estamos todos agindo simultaneamente, ora como participantes inseridos dentro de um suposto contexto, ora como observadores nesse imenso show.
Somos os atores de nós mesmos, por isso é que necessitamos saber com clareza e responsabilidade sobre o modo como estamos atuando em cada instante, podendo assim desenvolver as nossas habilidades e sermos os senhores criadores das nossas realidades com total consciência. Definitivamente deixando de ser seres autômatos.
Por isso é altamente relevante a importância da busca sincera e da participação lúcida onde quer que possamos estar. Sempre exigindo de nós mesmos a consciência da totalidade.

Estamos nos aprimorando em nossos caminhos quando em propósitos claros e bem definidos, presentes em nossos corpos físicos, respirando e trocando ar/consciência com todas as atmosferas... Estando em tudo e vivendo o prazer do saber estar. Isto é sagrado, é a mais pura religiosidade que você pode imaginar. É o “religare”.
Tirando proveito de todas as experiências, na consciência do aprender.
Gerando o automerecimento, a auto-estima, ampliando oportunidades criativas para todos.
Somos criadores, criaturas divinas em pleno movimento, sempre.

São as atividades múltiplas e variadas do buscador, que tem como princípio a expansão do eu, mesmo que este não o saiba ainda ao certo.
A consciência do si mesmo vai transformando os universos em que se transita em expirais de movimento para o interior de todo o ser.

É certo que novos caminhos vão se abrindo na medida em que se avança pela própria vontade de se ter consciência e lucidez.
Estes são processos que qualquer consciência encarnada ou não pode passar.
Somos grandes, temos a divindade em nós. É hora de acordar. Busque parcerias que estejam no mesmo propósito.


http://universoholistico.ning.com/group/controlemental/forum/topics/fisica-quantica-aplicada-a-era

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

12 comentários:

António Rosa, José disse...

Assunto complexo mas muito interessante e cheio de desafios. Já passei por esses 'descuidos' que fala.

Abraço

Astrid Annabelle disse...

António! Bom dia!
Já é tempo de divulgarmos as múltiplas possibilidades da vida!
Quanto aos "descuidos"...nem te conto nada!!!lol
Mas vamos aprendendo, com toda a certeza!
Beijo grande
Astrid Annabelle

adriana disse...

Astrid,
Um texto que veio a calhar.
Obrigada!

Astrid Annabelle disse...

Então beleza Adriana...
Sempre é bom ter você por perto.
Sinto sua energia que é ótima!!!
Beijo agradecido
Astrid Annabelle

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Muito interessante.

Coisas que penso teremos de aprender.

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Adelaide!
Conhecer os fatos é uma coisa...vivê-los é outra conversa...
Precisamos treinar...sem dúvida!
Um beijo amiga, bem no coração.
Astrid Annabelle

FadaMoranga disse...

"Busque parcerias que estejam no mesmo propósito."

Só quando nos descobrimos é que podemos começar a procurar parcerias que estejam no mesmo propósito... Sem propósito não há parcerias!

Olá parceira! :-)))

Tenho pensado em si.

Bem haja por este texto.
Beijos***deFada

Astrid Annabelle disse...

Olá minha querida Fada!
Interessante que quando vi seu comentário lá no blog do António me deu saudades das nossas conversas.
Como estou realmente trabalhando muito em relação à mudança, que deverá acontecer semana que vem, tenho estado pouco presente por aí.
Deixo o meu mail aberto e vou respondendo à medida que chegam as mensagens. E só...
Somos parceiras de mente e coração, my lovely Violet Lady!!!
Um beijo gostoso para ti.
Astrid Annabelle

FadaMoranga disse...

Blue Lady!

É verdade, saudade, vontade de falar, partilhar mais!

Fique atenta ao email ;-)
Um grande beijo*deFada

Astrid Annabelle disse...

Fada!
Saudades sim! Muitas...
Mas semana que vem devo mudar, aí as coisas naturalmente ficam mais light! Está sendo difícil para mim desmontar minha casa que foi arumada por mim e por meu marido...tudo me faz lembrar dele...é complicado amiga.
Mas "bora" mudar...afinal temos a força e a coragem de recomeçar mais uma vez...
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

FadaMoranga disse...

Querida Astrid, as coisas de Escorpião e Plutão nunca são fáceis... Mesmo nada.

Que a mudança seja leve.
Um grande beijo*deFada

Astrid Annabelle disse...

Olá Fada! Agora é bom dia de mais um dia!!!lol
Fada!!!!
Agora estou na casa da Ana...durmo por aqui...fico na minha casa somente durante o dia...por isso não lhe respondi antes!
Escorpião e Senhor Plutão!!!ai,ai,ai!!! Acho que este senhor gosta de mim...não larga do meu pé!!!!
Estou tentando tornar tudo leve...
Um beijo querida.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens