Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de julho de 2009

História de pescador(essa é verdadeira)


História de Pescador (essa é verdadeira)
Um morador na região de Camaquã-RS (130 Km da Capital Porto Alegre) viu uma bola muito estranha dançando na água e foi mais perto dar uma olhada.
Com surpresa, viu um enorme bagre que aparentemente tentou engolir uma bola de basquete de criança e ficou com a mesma entalada na boca.
O peixe estava cansado tentando mergulhar, mas era impossível porque a bola sempre empurrava sua cabeça para a linha da água.
O morador tentou inúmeras vezes tirar a bola, sem nenhum sucesso. Finalmente, pediu para sua esposa cortar a bola, para esvaziá-la e libertar o enorme bagre.
É difícil de de acreditar? Então veja as fotos



VALEU:

O Bagre foi salvo.

E a natureza agradece!

Não jogue lixo, plásticos, pilhas, vidros e latas nos rios, no mar e nos campos.

FONTE: e-mail de amigo

MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados.

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

4 comentários:

Siala ap Maeve disse...

Lindo Lindo Lindo!!! Astrid, fiquei verdadeiramente emocionada! São estes exemplos qued eviam ser noticia! Para nos alegrar o dia, para dar esperança, para gritar bem alto que podemos e somos capazes dos actos mais grandiosos quando estamos bem direccionados!
Ontem estive na praia com a minha filha e salvámos um caranguejo que iria morrer esmagado por algém na areia - acidental ou prepositadamente - e a Morgana ficou maravilhada, eu expliquei-lhe como viviam os caranguejos, onde era a casa deles, porque não falavam a mesma lingua que nós (as crianças são capazes das perguntas mais lindas, não é?) e porque meerciam todo nosso respeito, como seres vivos que são. Vi outros pais terem a mesma atitude e fiquei muito feliz.
Obrigada por esta partilha linda!
Um beijo enorme!

Astrid Annabelle disse...

Lindo é também o seu depoimento Siala!!!
A vida pode ser simples e maravilhosa e, como você bem disse, basta estar direcionado para isso!
Feliz dia do amigo para si e um beijo no seu coração e outro para sua filhinha Morgana.
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid, que linda história verdadeira.A humanidade está a precisar de mais exemplos como este.Beijocas e boa semana.

Astrid Annabelle disse...

Olá Mimi!
Pois é...penso assim como você!
Beijo e um feliz dia do amigo!!!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens