Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uma mega entrevista em um dia especial

Hoje, 22 Julho 2009, às 17h35 (TMG) o Sol entrou com fôrça no signo de Leão


e trouxe na bagagem o maior eclipse Solar do século e
(Clique aqui, para saber a respeito )


e uma mega entrevista no Cova do Urso

Olha a fartura é tanta que está imperdível.
As respostas dadas aos leitores estão excelentes.
Vocês precisam ir lá conferir e deixar um comentário para o nosso querido António Rosa!

Receba estas flores e os parabéns por essa idéia tão grandiosa nesse dia dia para lá de especial!!!

ASTRID ANNABELLE
MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

14 comentários:

António Rosa, José disse...

Astrid

Vocês matam-me com tantos mimos. Comecei a ler e dei por mim engasgado porque tinha sustido a respiração de tão surpreendido e encantado e emocionado eu estava. Acabei a tossir para não me engasgar. Não me convinha nada desencarnar hoje!

Muito obrigado

Beijos

Astrid Annabelle disse...

António!
Fico feliz que gostou...mas não precisa engasgar!!!lol
Tudo o que recebe é mais que merecido!!!
beijos
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

Isto e fabuloso....
Salta-se de blogue em blogue e a surpresa é cada vez maior!!!! ;-)))))

Que bem que estamos aconchegadinhas no sofá!!!!
Estou simplesmente maravilhada!!!!

Um, não 2, 3 enfim... um porrada de beijos!!!

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid, que lindo ramo de flores para o nosso querido amigo Ursito.Ele merece toda a nossa amizade e carinho.Beijocas.

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula!
Hoje é sem dúvida um dia especial!!!
Juntas no sofá...transcendendo!!!
Um beijo enorme para ti...ou melhor "uma porrada" de beijos!!!!lol
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Mimi!
Com toda certeza merece!
Merece e muito!
Um beijo grande
Madrinha Astrid Annabelle

FadaMoranga disse...

Querida Astrid, girassol é uma flor maravilhosa para o Sol de Leão!

É tão bonito ver o António ser mimadinho! :-)))
Mimos para o António!!!

Beijos***deFada a todos

adriana disse...

Astrid,
Estou aqui rindo com o António e sua resposta.
Uno-me a você e a todos com belas homenagens, pois são mais que merecidas!
Um dia especial.
Parabéns!

angela disse...

Oi Astrid
Li a entrevista do Antonio e gostei muito mais dele agora que o conheci melhor. Tenho tido surpresas muito boas neste mundo virtual.
Beijos

António Rosa, José disse...

Astrid

A agradecer a sua presença na festa e este post maravilhoso.

Bem haja

Beijo

António

Astrid Annabelle disse...

Olá Fada!
Devemos sempre mimá-lo, pois ele faz o mesmo conosco.
Por isso merece toda a nossa atenção. Sempre!
Girassóis creio que são as flores certas para esse momento! Além de serem lindas!
Um beijo minha querida
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Adriana!
Com toda a certeza...um dia muito especial!!!
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Angela!
Olá e bom dia!
Fico feliz que tenha encontrado surpresas boas nesse nosso mundo virtual!
E eu fiquei feliz com a sua visita!!!
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António, bom dia!
Nem precisa agradecer pois foi com o coração que tudo foi feito.
Aqui as mensagens são de alma para alma...de coração para coração!
Estarei por sua casa durante o dia todo...se a net colaborar!!!
Um beijo
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens