Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 9 de agosto de 2009

Mudanças


Hoje acordei pensando em todo esse meu momento de mudança.
Tudo tão diferente...nem mesmo parecido!
E nesse clima recebi, (não por acaso), essas duas frases.
Resolvi compartilhar com vocês, aproveitando ainda para comunicar que a minha volta à blogosfera está dependendo da transferência da minha linha telefônica...
MA JIVAN PRABHUTA



"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,
que já tem a
forma do nosso corpo,
e esquecer os nossos caminhos,
que nos levam
sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia: e,
se não ousarmos
fazê-la,
teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa
Texto da gravura acima
retirado do livro O Caminho do Mago
Deepak Chopra

Bookmark e Compartilhe

15 comentários:

angela disse...

Que colha bons frutos dessa mudança
abraços

Astrid Annabelle disse...

Angela, olá!
Um beijo agradecido...
Astrid Annabelle

adriana disse...

Querida Astrid,
Ao ver o conjunto do que você postou, gostaria de partilhar algo que vem me tocando profundamente...
Ao esquecermos do corpo, nos lembramos do Lar.
Ao esquecermos, nos lembramos de Lá...
Inspirar e expirar...
Receber e exalar...
Reconhecer...
Um abraço aconchegante e fraterno

Grasiela Star disse...

Muito bom... essa semana acho que bastantes blogueiros passaram por mudanças...
boa sorte. bjus

Anônimo disse...

Olá Astrid!
Espero que estejas bem minha amiga na sua nova etapa.
Não sei explicar, mas vim te pedir uma orientação sobre exactamente esse tema "mudanças". Fico pensando...Porque o desconhecido me deixa tão confusa e temerosa?!
Desde que perdi meu trabalho ando desorientada sem saber o que fazer.
E uma confusão emocional e física inacreditável! Quando eu acho que estou no caminho certo é como se viesse uma tempestade e destrói tudo!
Help! Help! Minha amiga o que devo fazer?

Beijos e saudades!!

Cris

Siala ap Maeve disse...

Astrid, grandes mudanças acontecem a grandes pessoas que são capazes de grandes travessias. O Universo é sábio. Que os novos horizontes lhe tragam cores radiantes e alegres!
Tem um selo no meu Blog :)
Beijos meus

Samsara disse...

Olá minha linda

Belas palavras, mudar é bom, é evolução.

Beijinhos

Anônimo disse...

Olá minha querida Astrid!

Eu criei esse blog: http://minhamissa.blogspot.com/

Chega de lamentações! Agora decide só pensar no hoje! E de que maneira posso ajudar as pessoas. Não tenho esse teu dom da Sabedoria, mas com meu pouco conhecimento e com o que passei e aprendi nessa jornada vou tentar passar as pessoas algo que as ajude. Como eu já passei pelas "dores" carnais e mesmo espirituais, penso que posso colaborar um pouquinho para amenizar as dores dos meus irmãos e irmãs que vierem a minha procura.
Peço desculpa, mas sei que você vai compreender o motivo que "furtei" essa maravilhosa melodia do seu blog " A dinâmica do invisível" hehe, mas desde que ouvi a primeira vez que a ouvi, a emoção foi tamanha! Que me faz chorar! Sim, como se estivesse lavando a minha alma! É algo muito profundo! Por isso pensei em compartilhar.
Obrigada sempre! Pessoa linda!
Beijos carinhosos
Cris

Astrid Annabelle disse...

Um alô para todos!
Estou ainda sem net...escrevo agora de uma Lan House.
Um beijo agradecido pelos comentários carinhosos e voltarei em breve.
Astrid Annabelle

Lucília Ramos disse...

Vim deixar-te um beijo sorridente.... e desejar-te uma feliz estadia na tua nova moradia.

Adoro mudanças, mas carregar com a casa às costas cansa muito. A vantagem é sempre carregarmos menos, vamos eliminado o supérfluo.

Fica descansando como eu.
Boas férias, também.
Lucy

António Rosa, José disse...

As saudades já são muitas.

Beijo

Minha missão disse...

Querida Astrid! Que saudades! Como você faz falta!!! Volta logo!!

Beijos

Cris

Luan disse...

olá Astrid,fiz outro Blog levando astrologia mais á sério. Caso se interesse o endereço está abaixo

http://www.jornalastrologico.blogspot.com/

Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira disse...

Amiga

ainda sinto muita dor da operação estou passando aqui para te deixar um beijão...

Saudades!!!

Chris :)

luzdeluma disse...

Astrid, que as mudanças sempre sejam para melhorar! Sei que além da linha telefônica, terá que organizar sua nova morada e estaremos aqui, esperando por sua luz!! Beijus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens