Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2009

A Energia que vem do Sol e dos Pássaros

Aos poucos irei relatar para vocês alguns momentos desse tempo onde o silêncio foi uma constante em minha vida.
Perceber a energia do Sol, dos pássaros, sem dúvida nenhuma foi uma das minhas maiores atividades.
Experimente...
Colecione instantes mágicos...
colecione alegrias!
Aproveito para lembrar que meu blog Ma Jivan Prabhuta foi atualizado.

MA JIVAN PRABHUTA




* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

18 comentários:

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Que bonito!!!

Beijinhos

Sandra Mara Ribeiro da Silva disse...

ola migaaaa

saudades de vocë!!!
que os pássaros sejaaaaammmmmm o que espelho da liberdade de nossa alma

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid, que maravilha!Beijocas.

António Rosa disse...

Astrid

Fico à espera dessa partilha da energia do Sol e dos pássaros. Beijos.

Samsara disse...

Querida Astrid

O ritmo alucinante das nossas vidas não nos deixa apreciar estes momentos tão belos. É quando somos obrigados a parar, escutar, seja porque motivo for, que lhes damos o devido valor e atenção, e que bonitos são!

Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Adelaide!
Justamente quando estava com meu blog aberto para lhe responder meu PC resolveu encrencar...antes meu marido me socorria.
Agora tive que recorrer á minha filhota linda para me ajudar a resolver mais este desafio.
Bem aqui estou ... atrasada mais com alegria.
Sei que foi seu aniversário no dia 22/10/ e me lembrei muito de você. Enviei uma Chama Rosa/Dourada muito linda para lhe abraçar.
Parabéns querida amiga...de coração.
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sandra olá!
Amém!
Os pássaros são uma das minhas grandes inspirações. Eu os amo.
Beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria de Fátima!
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António!
Estarei postando com certeza muito das minhas vivências desse tempo solitário.
Recebeu meu email?
Eu o enviei pouco antes do retiro compulsório...
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pat Sam!
Diariamente, por alguns instantes, pare e perceba o Sol, os passarinhos...não deixe a vida passar sem isso!!!!
Um beijo de Sol.
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Olá querida Astrid!

Que lindo! Encantador!

Minha amiga de luz preciso de dois favores. O primeiro é o link da comunidade de Astrologia que perdi, pois formatei o pc e o segundo é sobre um amigo seu chamado Luiz que deixou um comentário no meu blog muito importante,mas não sei como entrar em contato com ele.

Beijo grandes

Cris

Astrid Annabelle disse...

Olá Cris!
Para acessar o link da Comunidade Astrologia basta clicar na palavra NING aí ao lado, na coluna da direita, que encontrará o link que procura.
Quanto ao Luiz não sei como lhe ajudar.Não sei de quem está falando. São tantos os "Luizes" que conheço...
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,
Grata pelas suas felicitações. Não se preocupe, chegou muito a tempo.
Mais uma vez obrigada.
Beijo de Luz

Astrid Annabelle disse...

Olá Adelaide, bom dia!
Você merece tudo de bom minha amiga!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Christyna disse...

Olá querida Astrid! Quem manda ser tão amada?? rss
Só poderia mesmo ter uma legião de fãs de todas as letras do Alfabeto! :) Hehehe.
Ele deixou um comentário no meu blog e que me ajudou muito. Pela maneira de escreveu acredito ser de Portugal. Eu gostaria de entrar em contacto com o mesmo, pois nunca consegui entrar no chat que ele criou. E foi exactamente essa "dica" que achei legal, pois gostaria de saber como posso criar um também para ajudar as pessoas.
Vamos deixar por conta do Sr. Destino, né? Rss..quem sabe ele aparece por lá de novo.

Obrigada querida eu vou voltar a comunidade de Astrologia.

Beijos no coração!!!

Astrid Annabelle disse...

Christyna! Olá!
Deixei um recado para ele me escrever um email lá no outro blog (A dinamica do invisivel).
Ele postou um comentário hoje.
Vamos ver se funciona.
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Christyna disse...

Olá Astrid!

Que legal amiga. Nem sei como agradecer mais essa gentileza! :)

Beijos carinhosos!

Astrid Annabelle disse...

Um beijo Christyna!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens