Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 31 de outubro de 2009

Então... Ganhei!

Não é todo dia que se recebe uma notícia dessa natureza de um filho.
Me perdoem, mas precisei compartilhar.
Apesar de ser um assunto de família, aqui tem embutida uma grande lição:
A SORTE NÃO SE TEM...FAZEMOS ACONTECER!!!
Segue abaixo o texto do email que recebi do meu filho Carlo Antonio, o feliz ganhador desse concurso.
"Então... De vez em quando acontece...
Há um mês e meio atrás na capa do Webmotors havia um link para um concurso da Ferrari/Shell/Webmotors. Todo mundo sabe que sou aficionado pela Ferrari né? Daí resolvi participar. Vai que dava um azar e a sorte apareceria né? Então... O concurso era sobre uma pergunta que deveria conter na resposta as palavras Shell + Helix + Ultra: "O que você faria para acelerar uma Ferrari?" ou algo assim. Respondi o básico: "Varreria os boxes, empilharia os pneus, arrumaria as ferramentas, enfim, faria qualquer coisa pra sentir uma Ferrari acelerando com Shell Helix Ultra.".Esses dias um cara da Webmotors me ligou e disse que tinha uma notícia pra dar. Achei que era sobre o KA que está anunciado lá. Nem lembrava do concurso.

Então... Ganhei! hehehe.
O único ganhador da América do Sul, já que o concurso percorreu os cinco continentes mas com formatos diferentes.
(clique na imagem para conferir no site)
Serão três dias de eventos Ferrari/Shell em Valência, Espanha. Mais o resto da semana de uma programação preparada pela Shell/Webmotors. Tudo pago para mim e um acompanhante, que já foi eleito: meu irmão. Além de tudo pago, vamos ser VIPs na prova Ferrari 430 GT Challenge (acesso aos boxes, mecânicos, engenheiros, pilotos, etc.), no evento Ferrari Finals, que reúne Ferraris de várias épocas em uma competição de verdade e num teste de Fórmula 1 de verdade, aonde ajudaremos à montá-lo a acompanharemos de perto o desempenho em pista.
Mas o ponto alto do prêmio será uma aula teórica de pilotagem com pilotos da Ferrari e depois... uma "voltinha" numa F430 GT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No autódromo de Valência!!!!!!!!!!!!!!!!!Ainda por cima, é provável que Massa, Raikkonen e Alonso estejam por lá, num jantar promocional...Vocês que me conhecem já devem ter me ouvido dizer que não morreria sem antes dar um "rolê" numa Ferrari. Taí! Lei da atração!
Viajamos em 13/11 e ficamos por lá até 20/11. Tô nas nuvens!
Não teria graça se não pudesse compartilhar com meus amigos."
Carlo Antonio Zanichelli
Parabéns Carlo!!!
Parabéns ao Marcelo!!!
Parabéns meus filhos!!!
Estou explodindo de alegria!!!
Mãe
ou
Astrid Annabelle
ou
MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

30 comentários:

angela disse...

Boas noticias são sempre bem vindas.
A alegria é contagiante e fico feliz junto com todos vocês.
beijos

Astrid Annabelle disse...

Angela!
É uma alegria imensa, Angela!
Um beijo agradecido por compartilhar esse momento conosco.
Astrid Annabelle

* Marcia * disse...

Que alegria! Apesar de não os conhecer me senti muito contente por vocês e pode ter certeza que não é só sorte... é merecimento. Que eles aproveitem e curtam muito esta oportunidade e que esta felicidade atraia muito mais.

Astrid Annabelle disse...

Marcia!
Seja bem vinda!
Mais ainda em um momento como esse!
Volte sempre e eu irei retribuir a sua visita.
Um beijo agradecido por sua sensibilidade e alegria!
Astrid Annabelle

Carlo disse...

Pois é... A vida sempre reserva surpresas pra gente. É só não ficar de olhos fechados. Obrigado pelo post.

Samsara disse...

Astrid

Que alegria maravilhosa que devem estar sentindo. Estou super feliz por todos. Muitos parabens! E boa viagem.

Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Carlo!
Agora fiquei mais feliz ainda!
Parabéns do fundo do meu coração...
Mãe é Mãe....concorda? Para todo o sempre...hehehehehe
Não pude deixar de compartilhar esta imensa alegria!!!!
Estou sentindo seu coração acelerando a Ferrari!
Um beijão.
Mãe

Astrid Annabelle disse...

Pat Sam!
Você nem imagina!!! É que por tras desse fato existe uma longa história de paixão pelo automobilismo que herdamos do Antonio, meu falecido marido.
Meus filhos foram iniciados pelo Pai como "Ferraristas" assim que nasceram!
Por conta disso esse prêmio tem um sabor para lá de especial!
Um beijo agradecido por marcar presença nesse momento incrível.
Astrid Annabelle

Magda Moita disse...

Minha querida mana transoceânica!

Ao ler esta partilha as lagrimas caiam-me pelo rosto.

Muitos parabéns! Fiquei imensamente contente e senti de imediato a alegria do meu estimado amigo Zani.

Um grande abraço, e boa viajem para o seu filho.

Magda

Astrid Annabelle disse...

Olá Magda!
Sem dúvida o Zani está muito orgulhoso e feliz, aonde quer que esteja!
E eu fiquei muito feliz por compartilhar esse momento com vocês.
Um beijo enorme minha querida transoceânica!!!
Astrid Annabelle

Julimar Murat disse...

Para uma mãe ver a felicidade dos filhos,
a felicidade é em dobro

Um grande abraço

Julimar

Astrid Annabelle disse...

Julimar! Olá!
Isso é certo...absolutamente certo!
Um beijo agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Silvia Freedom disse...

Báaaaa.....amei...."abalou Bangú" Rs
Não é que a gente sabe que "a consciência muda a realidade" e que "desejo real", "ausência de conflito" e merecimento simplesmente "fazem acontecer!"....Parabéns...belíssima "tela mental!" ou seja....materializou o seu desejo. Merecimento fez parte!

Beijos noceis tudo....Dá um tchau pra camera de lá....

Astrid Annabelle disse...

Olá Silvia!
Viu só que proeza?
Você nem imagina a alegria que estamos sentindo!!!!!
Darei o recado...apesar de que este post está sendo monitorado por eles (meus filhos!)rsrsrsrs
Um beijão.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

Muito muito muito lindo!
E mais que merecido. Um viagem fantástica e nu mínimo apoteótica! ;)
Beijo grande

adriana disse...

Querida,
E o filho realiza um Amor do pai.
Que Espelho mais feliz!
O que dizer mais...
grande beijo

Astrid Annabelle disse...

Adriana! Olá!
É isso...
Muito bonito!!!
Um beijo agradecido por este seu comentário.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

wow, que coisa tão bonita.

Parabéns Carlo!!!
Parabéns Mãe do Carlo!!!

E lá vão eles a Valência e o Carlo vai realizar um sonho.

Gostei muito da partilha.

Beijo

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula!
Agora que entrei para responder ao António, percebi que a resposta que dei a você de manhã SUMIU!!! Vai saber como???????
Fiquei feliz demais com a sua presença.
É uma festa onde os amigos queridos não podem faltar!
Um beijo bem grande e agradecido na sua bochecha!!!rsrsrs
Estás cá dentro!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António! Olá!
Agora sim! Compartilhar com você era uma necessidade.
Fiquei imensamente feliz com a sua visita.
Você viu só?
O momento seguinte sempre pode trazer uma surpresa!!!! Nesse caso do Carlo e por tabela, do Marcelo, foi uma surpresa pra lá de boa!!! O aniversário do Marcelo é agora dia 05/11...que presemte Deus preparou para ele!!!
Bom , só sei te dizer que estou com muita alegria no coração...não dá para colocar em palavras o meu sentimento!
Um beijo agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

tereza ferraz disse...

Astrid querida!!!

Lindo e contagiante, alegria trás o dom.
Energia coração:manifestou.
Hj linkando teu blog.
Bjs neste coração luz.

Astrid Annabelle disse...

Olá Tereza!
Amei sua visita.
Sim a alegria manifesta o dom!
Irei conferir o link daqui a pouco,OK?
Um beijão alegre...muito feliz mesmo.
Astrid Annabelle

tereza ferraz disse...

Astrid!
Vc é um presente a todos nós.
bjs no coração

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Mas que alegria boa para os filhos e para si deve ser uma imensa felicidade e orgulho!
Desejo uma óptima viagem cheia de alegria e boa disposição.
Felicidade para todos vocês.
Beijo grande

Astrid Annabelle disse...

Tereza!
Um beijo agradecido por seu carinho!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Adelaide! Olá!
Estamos aqui reunidos por um momento de intensa felicidade.
Você estava sendo aguardada...fiquei feliz por ter vindo comemorar conosco!
Os meus filhos com toda a certeza receberão os votos de boa viagem.
Um beijo bem grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Christyna disse...

Iuuuupiiiiiiii :)

Parabéns querida Astrid!! Que legal,hein?
Você merece toda felicidade do mundo!!

Beijão grande!! Iupiiiiiii Heheheh

Astrid Annabelle disse...

Olá Christyna!
Gostei do Iuuuupiiiiiiii :)
Yes!!!!!!!!
Um beijo muito agradecido.
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid, fiquei muito contente por este presente de Deus para os teus filhos.Espero que a viagem corra da melhor maneira possível e que eles se divirtam muito.O carro é lindo demais.Eu sempre adorei os carros da Ferrari.Beijocas grandes aos três.

Astrid Annabelle disse...

Olá Mimi!
Ainda bem que chegou!!! Que saudades menina!!!
Está sendo uma festa para o meu coração e uma alegria muito grande para os meus filhos.
Ôba! mais uma Ferrarista!!!
Receberão seus beijos!
Um beijo grande e agradecido minha afilhada querida!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens