Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 15 de novembro de 2009

Nos bastidores do evento...

"Cheste (14.11.2009).- El Circuit de la Comunitat Valenciana Ricardo Tormo celebra mañana la última jornada de las Finales Mundiales de Ferrari 2009, que concluirá con el desfile de los monoplaza de la Scuderia, pilotados por Felipe Massa, Marc Gené, Luca Badoer y Giancarlo Fisichella, acompañados por los vehículos que compiten en el Campeonato del Mundo FIA GT, con el saguntino Álvaro Barba entre los pilotos que participarán en el desfile.
Fernando Alonso, en su estreno como fichaje de la escudería italiana, protagonizará junto al presidente de Ferrari, Luca Di Montezemolo, la jornada de clausura de las Ferrari World Finals que han reunido durante el fin de semana a más de 200 vehículos de la marca de 'Il Cavallino Rampante', y en el que se están decidiendo los títulos de los campeonatos monomarca que la fábrica organiza en Italia, Norteamérica y Europa, así como la competición de vehículos clásicos."

http://www.circuitvalencia.com/ver_noticia.html?cnt_id=28964
Fuente: Circuitvalencia.com

Seria apenas mais uma notícia de um evento do sofisticado e milionário mundo do automobilismo. Em Valência, na Espanha...

O que ninguém sabe é que no meio do Top Team da Ferrari duas pessoas hoje estão realizando o sonho de um Pai aficcionado do automobilismo, ferrarista apaixonado.
Vestidos a caráter, com o unifirme da Ferrari, estarão junto com os engenheiros, os pilotos, cuidando, aprendendo e dando voltas no circuito.
O sonho de pilotar uma Ferrari se concretiza Zani! "Os meus titios estão na ESPINHA!"
(essa é para você Vovô...aonde estiver...)
MA JIVAM PRABHUTA



* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

13 comentários:

Isa Grou disse...

Bela... bela e merecida "conquista"!!!
Parabéns querida... Parabéns Zani... e Parabéns ao seus filhos Astrid!
Estou muito feliz por vcs, viu?!

Essa postagem está "emoção" pura... me emocionei...

Grande beijo.

Samsara disse...

Que alegria vai nesses corações, só posso imaginar...fico muito muito contente por todos.

Beijinhos grandes

adriana disse...

Sim.
-_-

Astrid Annabelle disse...

Por motivos de ordem técnica minha amiga Silvia, do blog Livre Luz*Desvelando e Livre Luz, (links ao lado, na coluna da direita)
não conseguiu postar seu comentário.
Me enviou por email. Aqui está:
" Ki delicia poder materializar um desejo....sim a gente festeja quando os sonhos se realizam, quer através de um filho, de um neto, de um marido...todos estão na mesma sintonia do Eu=Nós. Viva querida também fico feliz. A minha parte de você também se alegra e dá pulinhos por aqui. Agora vou caminhar. Doppo parliamo!"

Um beijo querida...eu realmente estou muito feliz hoje!
Beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isa!
Emoção pura...isso mesmo...
Valeu a visita...é sempre bom ter com quem compartilhar alegrias....
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pat Sam!
Sempre presente nesses momentos especiais!
Fiquei sabendo que estão curtindo demais.
Beijo agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Adriana!
-_-

Lucy disse...

Astrid,

Que maravilha, quando a força é grande todo o universo conspira...! Aqui está o exemplo.

Gostei de ver Valência, local para onde a minha filha vai fazer Erasmus na próxima primavera.

O teu neto é uma gracinha!

Um beijo grande e veloz - como a ferrari!
Lucy

Astrid Annabelle disse...

Lucy!
A emoção corre solta nessa história que ainda vai dar muito o que falar.
Eu não sei o que é Erasmus? Mas, sua filha vai para uma linda cidade. Andei pesquisando a respeito...sabe como é????Mãe coruja....
O Raphael como sempre querendo estar em todas!!! Naturalmente com sucesso...rsrsrsrs
Beijo agradecido.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Os jovens lá estão a cumprir um sonho pessoal e do pai. Isso é um passo gigantesco no equilíbrio e hamonia na vida deles.

Parabéns à família.

Muitos beijos

Astrid Annabelle disse...

António! Bom dia!
A consciência da CURA que houve nos bastidores dessa história é que torna tudo fascinante...
Você tem toda a razão.
Um beijo agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Astrid,
A tua alegria é a minha alegria.
Como a vida nos dá presentes no momento certo, não querida?
Afinal, a nossa história está sendo escrita, tecida . A trama não conseguimos daqui deste plano enxergar. mas com certeza teu amado esposo estará presente e ali a olhar embevecido.
Um beijo no coraçãozinho deste teu netinho. Lindo!
E Que sejam muitos , muito felizes teus filhos. neste circuito(eu quase não vejo), mas neste , cada uniforme ds Ferrari olharei com profundo amor, que é o que sinto por vc , querida!
Parabéns ao casal maravilhoso!
Cada um assistirá na sua TV.
E obrigada pelo que disse no meu Viajantes , me emocionei muito.
Te amo!
Parabéns, muitos parabéns!

Astrid Annabelle disse...

Maria Izabel!
" Cada um assitirá na sua TV!"
É isso...são assuntos do cotidiano enriquecendo a coleção de alegrias.
Um beijo grande e agradecido por seu carinho.
Quanto ao Viajantes...quando a obra se completa jogue ao vento...lembra sempre disso.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens