Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O verdadeiro significado das palavras



The Real Meaning of Words

O verdadeiro significado das palavras


Amor


Tristeza


Inocência


Partida


Dor


Respeito


Compaixão


Amizade


Paciência (Trad. foto: Eu esperei por você)


Resgate


Melhores Amigos


Divino

"Life is not about waiting for the storms to pass...
it's about learning how to dance in the rain."

"Viver não é esperar as tempestades passarem...
é aprender como dançar na chuva."

IMPORTANTE:

O PLANO ESPIRITUAL ESTÁ RECOMENDANDO QUE FAÇAMOS UM ESFORÇO CONSCIENTE PARA SAIR DA ENERGIA DA DOR E DA TRISTEZA DEVIDO AOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS NO HAITI.

TRANSMUTEM EM LUZ, AMOR INCONDICIONAL, COMPAIXÃO.

(MA JIVAN PRABHUTA)


Deus nos dá pessoas e coisas,
para aprendermos a alegria…
Depois, retoma coisas e pessoas
para ver se já somos capazes da alegria
sozinhos…
Essa… a alegria que ele quer

Guimarães Rosa


FONTE: TEXTO E IMAGENS RECEBIDOS POR EMAIL

FORMATAÇÃO:


MA JIVAN PRABHUTA



* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

6 comentários:

António Rosa disse...

Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo!

Lindo! Lindo! Lindo! Lindo!

Lindo! Lindo!

Lindo!

Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo!

Lindo! Lindo!

~Lindo!

Beijos.

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Olá, Astrid!

Vim retribuir sua visita ao Gerenciando Blog e conhecer o seu trabalho. Muito bacana o seu blog! Gostei muito do visual e também dos seus artigos!

Estas fotos são mesmo incríveis. Expressam muito bem as palavras.

Um abraço e sucesso para você!

Astrid Annabelle disse...

António! Boa noite!!!
Agora quem sorriu fui eu...rsrsrs
Então tá!!! É lindo mesmo!!!
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Adelson! Boa noite!
É um prazer recebê-lo em minha casa.
Eu também gostei muito do seu blog...útil e bonito. Eu com toda a certeza serei visita constante por lá.
As fotos realmente são especiais.Me emocionaram quando as recebi.
Um abraço agradecido por suas palavras.
Namasté!

Adelaide Figueiredo disse...

Ola Astrid,

Este post é de facto muito bom. As imagens falam!

Beijos e muita Luz

Astrid Annabelle disse...

Olá Adelaide!Salve!
Que bom ver você de volta por aqui!
São muito expressivas mesmo...eu adorei!
Um beijo bem grande e agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens