Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Leia!...é para você mesmo

Bom dia!
Aceita um café com leite (de soja)?
Como todos os dias, há muitos anos, acordo bem cedo, preparo uma xícara generosa de café com leite e me entrego à leitura. Esta é a minha meditação.
Com o advento da internet, passei a realizar este ritual lendo as novidades dos blogs amigos.
Recebo insights e percebo também o quanto a vida é construída como uma grande teia de aranha. São fragmentos de um assunto principal interligado de várias maneiras. Mesmo que aparentemente as postagens não tenham a ver uma com as outras, nos bastidores, estão ligadas, formando um fio invisível único. É a dinâmica do invisível. É a imagem da nossa dimensão mental, justificando assim o nome de internet.
Isso prova que somos uma só mente.
Assim como os pensamentos pipocam aleatoriamente na nossa tela mental,
somos a reunião dos blogs com os quais estabelecemos afinidades.
Aproveitando o tema, quero contar que acompanho de fato todos os blogs indicados aqui no Navegante do Infinito. Nem sempre deixo um comentário. O tempo que é preciso para comentar quando não se dispõe de banda larga é o grande vilão da história. Mas passo por todos.
É fascinante saber que no Brasil viajo por todas as latitudes e longitudes e em segundos posso atravessar um oceano e estar em Portugal, depois no Japão, mais adiante na Alemanha, Inglaterra, depois passar pela Índia, regressar à Patagônia e por mais tantos lugares e assim estar no mundo, pulsar com as mentes.
Esse exercício estimula a imaginação, desenvolve e co-cria minha realidade diária.
Dessa maneira todos e tudo têm algo a ver com o desenvolver do meu caminho.
Estou aqui escrevendo tudo isso para deixar registrado a minha gratidão.
Essa foi minha meditação de hoje!
Um grande sentimento de gratidão!
Agradeço aos amigos/as por existirem em minha vida!
Como dizem os portugueses de maneira tão doce:
um grande Bem-Haja! para todos!!!

Graças a Deus!
Se você estiver grato, de maneira profunda, com tudo o que é a sua vida, aos poucos tudo aquilo que te aborrece, te incomoda, te faz ficar triste, te magoa, te deprime, etc...simplesmente desaparece.
Esse Deus é o seu Deus particular, aquela força maior em que você tem fé.
Você duvida?
Ótimo! Porque eu também fui assim...para acreditar numa afirmação dessas eu tinha que provar primeiro!
Então não perca tempo...comece agradecendo...mas de maneira sentida mesmo...profunda.
Depois você me conta, OK?
escrito por:
Ma Jivan Prabhuta

Para refletir:

Quando um guerreiro põe em cheque suas rotinas, quando já não lhe importa estar acompanhado ou estar só, porque escutou o sussurro silencioso do espírito, então se pode dizer que, verdadeiramente, está morto. A partir daí, ainda as coisas mais simples da vida se tornam para ele extraordinárias"."Por isso, um bruxo aprende a viver de novo. Saboreia cada momento como se fosse o último. Não se consome em desgostos nem perde sua energia. Não espera ficar velho para refletir sobre os mistérios do mundo. Se adianta, explora, conhece e se maravilha".
(Castañeda)

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

20 comentários:

Hazel disse...

Querida, Astrid,

Bom dia! O seu post soube a café com leite tomado ao Sol.:))
Muito obrigada. Também lhe agradeço pela sua energia maravilhosa que espalha pelo mundo.

Muito obrigada, de coração.
Beijos mágicos...!

Lucília Ramos disse...

Pois é ,amiga, pelos vistos até o café com leite de soja nós comungamos!

O meu ritual diário é semlhante ao teu. Venho fazer as vistas costumeiras numa deambulação gostosa pelos blogues que mais gosto, também nem sempre (ou quase nunca)comento, mas não deixo de andar a par do que vão colocando como mensagem que sai de cada coração. As nossas almas andam cada vez mais unidas pela "dinamica do invisível", essa é uma grande realidade.

Agradecida pela lembrança,
Bem Haja, para ti, também!

Astrid Annabelle disse...

Hazel querida!
Quanto carinho senti ao ler seu comentário!
Eu é que agradeço todo esse amor!
Meu café ficou mais gostoso agora!!!
Um doce beijo no seu coração
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Lucy!!!
Boa tarde!
Que maravilha...gosto quando me escreves!
Somos feitas de farinha do mesmo saco...hehehehe
Temos muitas afinidades com toda a certeza.Isso eu sinto mais do que sei!
Sinto ao estar em teus blogs...aliás estava lá quando tive a idéia de escrever este post.
Sabia?
Pois é verdade.
Um grande beijo no seu coração tão amoroso!
Bem Haja querida Lucy!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Adorei conhecer um pouco dos seus hábitos. :)))

Soube-me bem acompanhar o seu café com leite.

Curiosamente, hoje preparei-me para iniciar um processo similar, pois bloqueei a minha fazenda do FarmVille, que já estava parada há 3 semanas. A partir de hoje desapareci das listas dos vizinhos. Pode acontece que um dia retorne, pois nunca se sabe.

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Meu querido António!
Apesar de estar tão ocupado com a sua aula na Ericeira, veio até aqui...isso muito me honra!
Quanto ao Facebook eu nem imagino como está minha página por lá. Só voltarei a saber depois de ter instalado a banda larga.
Um beijo agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Cris Tarcia disse...

Olá Astrid!

Lindo texto, é verdade agradecendo tudo ilumina, as coisas acontecem rapidamente, a energia flui

Um grande abraço

marcelo dalla disse...

Que lindo querida!
Identifiquei-me completamente e estou unido a você neste sentimento de gratidão.
Como dizia minha avó: benza Deus!!! Creio q é uma forma mineira de dizer: Bem haja!!!
bjo do amigo

Astrid Annabelle disse...

Olá Cris!
Muito bom ter os amigos chegando por aqui. São como as estrelas que começam a brilhar no céu. Aos poucos vão aparecendo!
Foi um momento de inspiração e de vontade de compartilhar um pouco do meu lado "humano".
Fiquei feliz demais com a sua visita.
Um beijo muito agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo!
Oba!!!
Você por aqui!!!
Meu artista predileto compartilhando desse momento especial!
Graças à Deus! Benza à Deus!
Bem Haja!
Um beijo com carinho, e muito agradecido!
Astrid Annabelle

Isa de Jesus disse...

Obrigada pelas suas palavras, Astrid. Bom, de volta a Portugal, a coisa com o meu pai não resultou, mas reli o que me escreveu e entreguei-me à minha missão. Através do número do Mestre, procurei e agora sou professora (para já de crianças e adolescentes) e, no futuro espero leccionar a adultos.

Bem-Haja cara amiga pela sua sabedoria.

Um abraço de Luz, que mesmo invísivel vai repleto de dinâmica.

Isa

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Isa!
Olha!... fiquei feliz com a sua mensagem!
Senti força e coragem de um ser que está se reencontrando.
Tenha sempre em conta que o seu mundo é criado por você.Tudo aquilo que aconteceu e acontece foram e são lições escolhidas por sua alma.
Lhe desejo sorte e alegria.
Um coração alegre é capaz de tudo!
Passei no seu blog e vi as fotos da sua filhinha...me encantei. Parabéns Mamãe!!!
Um beijo doce e um Bem Haja!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid,

Tem lá um post para si. Beijos e bom fim-de-semana.

Agora, vou fazer o mergulho final em Quíron.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Você e as surpresas...
Eu adoro surpresas boas... como essa, por exemplo.
Estava lá no Cova do Urso lhe respondendo..
Agora só falta arrumar as malas!!!
Também adoro viajar para locais como este...onde sempre se volta com mais bagagem do que na ida!
Só falta combinar o dia!!!
É permitido sonhar, não é????
Beijo bem grande e agradecido.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Muito agradecido pela sua chamada de atenção, lá em cima. :))

Nem me passava pela cabeça regressar a Portugal sem ir a Ubatuba.

Será que o complexo turístico de sua filha e genro têm site? :)))

Aí vamos nós.

Lindo

Astrid Annabelle disse...

António!
Então estamos combinados...rsrsrs
E isso vai acabar acontecendo, podes crer!!!
O site do Acquaflats:
http://www.acquaflats.com.br/
Entre e confira.
Você vai gostar!
mais um beijo.
Astrid Annabelle

Isa Grou disse...

Olá Astrid querida!

Tenho um forte sentimento de GRATIDÃO por Deus... por tudo... pela Vida... enraizado dentro de mim...... e sou grata também por ter te conhecido através desta "teia" e tê-la como minha amiga, viu?!

Grande beijo.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Isa!
Marisa!!!
Uma das maiores alegrias que me aconteceram nos últimos tempos foi ter re-encontrado você!
E por isso mesmo sou muito grata!
E assim empatamos....
Gratas por nossas vidas e por todos que nele habitam!!!
Eu te amosssssss...
Beijo grande querida amiga!
Astrid Annabelle

hanah disse...

Bom dia Astrid,
Passei para tomar o cafezinho...
te deixar um abraço.

Se por ai pega a TV Cultura, fica de olho que de vez enquando eles reprisam o filme aos domingos, finalzinho da tarde.

Bjos

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Hanah!
Ele sempre é bom quando os amigos retornam!
Acho então que já vi...bem que me pareceu conhecido.
Costumo estar na TVCultura aos domingos!
Mas vou ficar de olho vivo!!!
Gostei da sua visita...
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens