Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

Flores para uma pessoa especial

Este post é dedicado a você Glorinha, do blog Café com Bolo,
por ter idealizado uma blogagem coletiva que coloriu, animou e iluminou a blogosfera no dia de ontem e que irá continuar por várias semanas ainda.
COLORINDO A VIDA
Confiram clicando nos links!
Glorinha, receba meu carinho, pois realmente fez a diferença espalhando alegria na vida de todos que participaram de alguma maneira desse evento!

COLORINDO A VIDA
"Se mais alguém quiser participar, mesmo que não seja desse Amarelo, mas dos próximos, será muito bem vindo!
Sempre é tempo de entrar nessa ciranda, nessa roda gigante que está se formando, cujo objetivo é muito maior que divulgar ou fazer propaganda dos blogs, mas nos irmanarmos, formarmos, cada vez mais uma Corrente do Bem.
Sinto que os blogs tem esse poder. Podemos usá-los para o bem ou para o mal. Podemos usá-los para beneficiar a blogosfera, como um todo, espalhando sementes de bondade, justiça, bem comum, liberdade.
São esses os meus ideais.
Quem também os tiver, que continue me seguindo, mãos dadas, nessa linda e colorida ciranda que é viver!
Meu beijo e gratidão a todos!"
http://cafecomglorinha.blogspot.com/2010/03/agradecendo-em-amarelo.html
http://cafecomglorinha.blogspot.com/2010/03/colorindo-vida-amarelo.html
ASTRID ANNABELLE
MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

8 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Ai Astrid, estou aqui chorando...que emoção! Que coisa mais linda essa homenagem! Obrigada, obrigada demais! Mas como dizem por aí, o bem que fazemos aos outros, no fundo é muito maior a nós mesmos, pois o que recebemos de volta, é luz, muita luz...e minha escuridão precisava demais dessa luz!
Grande beijo, meu carinho e gratidão!

Astrid Annabelle disse...

Glorinha!
Fiz essa pequena homenagem para que se sinta iluminada mais ainda do que já é! Não vale ficar mais triste,OK?
Eu adorei de fato todas as postagens que vi e li. O movimento criado foi de muita alegria. E é disso que o mundo anda precisando...ALEGRIA vinda do coração.
Um beijo amiga!Você fez por merecer!
Astrid Annabelle

marliborges disse...

Olá Astrid,
Lindo, a gente precisa muito disso, dessa união, dessa energia que vem direto do coração.
Parabéns por suas palavras e peço licença para fazer coro nesta homenagem tão oportuna e tão singela que você presta à Glorinha.
Beijo grande.

Astrid Annabelle disse...

Olá Marli!
Seja bem vinda e fique a vontade!
Você disse muito bem:
"...a gente precisa muito disso, dessa união, dessa energia que vem direto do coração."
É isso mesmo...
Um beijo agradecido por sua visita e por suas palavras.
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla Tenório disse...

Astrid, fomos ligadas pela blogagem coletiva do amarelo e fiquei encantada com a homenagem que fizestes a Glorinha.
Seu blog é esplendoroso.
Vim para ficar.
Um xero grande e venha conhecer o Misturação.

Astrid Annabelle disse...

Olá Ana Karla!
Que linda é essa energia alegre do amarelo...unindo pessoas pelo coração!
Seja bem vinda e sinta-se bem a vontade.
Irei visitá-la agora mesmo...
Um beijo agradecido por seu carinho
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid, que linda homenagem à Glorinha.Beijocas.

Astrid Annabelle disse...

Olá Mimi!
Foi a alegria contagiante do amarelo que me inspirou e aí só homenageando a autora da brilhante idéia.
Um beijo querida afilhada.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens