Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de março de 2010

Hoje meu coração está em festa!

Foi exatamente nessa data...24/03...de um ano lá trás, que recebia nos braços o meu primeiro filho, Carlo Antonio.
Dia consagrado ao Arcanjo Gabriel!
Parabéns filho querido!
Salve Arcanjo Gabriel!



MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe



14 comentários:

António Rosa (Tib) disse...

Parabéns à mamã do Carlo António e...

parabéns ao próprio Carlo António.

Beijos e abraços.

Astrid Annabelle disse...

Olá António!
Estou chegando agora da minha segunda aula do curso de teatro, por isso não lhe respondi antes.
Agradeço sua presença de coração e os votos de parabéns serão repassados ao Carlo.
Têm fatos que não se esquece jamais...como o nascimento do primeiro filho!
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

:))))))

Chamem mas é o Arcanjo Gabriel e companhia limitada para festejar esse abençoado dia! ;)))))

Beijo e Parabéns ao Carlo António por seres filho de uma abençoada mãe.

Beijo e Parabéns a ti Astrid, por seres tão linda! ;)))))

Eu não sei o que é o nascimento de um filho, mas quando chegar lá de certeza que me lembrarei de Ti!;))))))

Da afilhada sapeca coruja para a Madrinha Coruja!;))))))

Pitanga e chocokid!!!

Fada Moranga disse...

Parabéns!!!

À querida Astrid e ao Carlo António!!!

Quem nasce no dia do Arcanjo Gabriel deve ter uma estrela extra... ;-)

No dia em que a AvataraVet tiver os gémeos vai fazer tanto barulho que se ouvirá na lua!

E eu cá não digo nada...
Só digo é que a ilustração que escolheu é maravilhosa!!! Essência linda!

Muitos parabéns, muita saudinha amor e Luz para toda a família!
Beijos******deFada

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula!
Minha querida "afilhada sapeca coruja".
Fiquei tão feliz que veio participar dessa festa no meu coração!!!
Este filho foi muito desejado e recebido com muita alegria.
Saõ os pontos altos de uma lenda pessoal.
No dia em que fores mãe será lindo!!!E eu estarei com você com certeza!E não duvide disso...muitas das coisas escritas em comentários entre nós se materializaram de fato!É ou não é?
Um beijo grandão para você da Madrinha coruja!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fada querida!
Com toda a certeza ele tem! Uma linda estrela.
Sabe... meus filhos foram batisados na igreja de São Gabriel e na época eu nem sabia que o Carlo havia nascido no dia consagrado ao Arcanjo Gabriel...
Você não tem jeito mesmo...
"No dia em que a AvataraVet tiver os gémeos vai fazer tanto barulho que se ouvirá na lua!"
Só podia achar graça e ri muito com isso, só imaginando!
A imagem surgiu na hora em que eu estava pensando em como fazer este post...veio por email...é linda demais e perfeita para o que eu queria passar. Foi trazida pelo anjo!!!
O Carlo já foi avisado desses comentários aqui...espero que venha agradecer pessoalmente!

Agradeço de coração sua presença nesses momentos de alegria. Uma festa sem vocês três não é festa!
I love you my lovely Violet lady!
Um beijo grandão.
Astrid Annabelle

Ana Luiza Zanichelli Progin disse...

Mããããeeee!!!! Hehehehehe!!!

Cheguei atrasada na festa do Carlo, mas cheguei....
É que ontem eu nem consegui entrar aqui para deixar um comentário, tava tudo muito corrido. Mas achei as imagens lindas, lindas mesmo!

Beijos e parabéns você também, por aturar a gente, há tanto tempo!:p, :p, :p!!!

Bjos, bjos!

Astrid Annabelle disse...

Que surpresa filha!
Fiquei muito feliz de verdade. Agora só falta o Carlo vir até aqui agradecer aos amigos. Ele também está sempre muito ocupado...
Aturar????Eu amo vocês!!!
Um beijo alegre para você!
Mãe

Isa Grou disse...

Olá Astrid!

PARABÉNS Carlo Antônio!
Parabéns à vc também Astrid!

Fiquei 2 dias e 1/2 sem internet e só retornei hoje a tarde, por isso não vim antes, viu?!

Beijos querida!

Astrid Annabelle disse...

Olá Isa!
Eu senti mesmo sua falta...que raio hein????!!!
Agradeço de coração sua visita nesse momento feliz.
São as famosas "coisas de mãe!"hehehe
Beijão no coração.
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid, muitos parabéns ao Carlo Antonio e a ti!Muita saúde e tudo de bom e de bem para os dois.Beijocas.

Astrid Annabelle disse...

Olá Mimi!
Fico muito agradecida por ter vindo participar desse meu momento de festa!
Coração de mãe é assim mesmo...em se tratando de filhos!!!!!!
Um beijo grandão querida afilhada.
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Oi Astrid, anjo meu!

Cheguei um pouquinho atrsaada na festa ,é que também aqui por estas terras havia "comemorações do coração", assimm juntinho temos três. eu 21, meu marido amanhã dia 31 e o meu terceiro filhotão, Rodrigo - dia 26.
Como hoje virou práxis ; A culpa é do Correio rssss

Abençoados sejam o Carlo por ter Astrid
e a Astrid por receber no seu útero sagrado!
Nossa!!! Astrid, como deve ser bom ter vc como Mãe.
E de uma árvore fértil, o fruto com certeza, recebeu idêntica semente , ILUMINADA!
Beijos querida do meu coração!
TE AMO!

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria Izabel!
Então estamos todos de parabéns!
Você e sua linda família!
Eu com o meu filhote...que se for ler isso aqui irá soltar uma sonora gargalhada com o "filhote" já que é homem feito faz tempo.rsrsrss
Mas Mãe é Mãe...não tem jeito não.
Você nunca está atrasada pois permanece no meu coração, viu? (esse "viu" é da Isa!!!)rsrs
Um beijo agradecido querida amiga.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens