Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010

A maior pinacoteca virtual

Aqui na minha terra o tempo está cinza, chuvoso e frio...nada favorável para sair do conforto da nossa casa.
Então aí vai uma dica para quem gosta de arte, de museus e pinacotecas...a maior pinacoteca virtual.
entre e boa "viagem" pelo mundo das cores, do belo, do encantamento...afinal hoje é sexta feira, dia de fazer algo diferente, dia de programa gostoso!
(clique na imagem acima ou no link grifado)
La casa amarilla
1888. Óleo sobre lienzo. 72 x 91.5 cm. Fundación Vincent van Gogh. Rijksmuseum Vincent van Gogh. Amsterdam. Holanda.
Julio Gómez Biedma
Madrileño, de edad madura. Extraordinariamente moderno en sus propuestas pictóricas.Reside en la zona de Navalcarnero, en su casona-estudio-museo, rodeado de docenas de cuadros, producto de su incansable búsqueda de "lo distinto".La pintura de Julio Gómez Biedma es enormemente colorista, impactante, original y atrayente.
Donación (
total o parcial) de sus cuadros a Museos o entidades públicas o privadas de gran prestigio.
Claude Oscar Monet
Sunflowers gauguin
1901. Óleo sobre lienzo. Museo del Hermitage. San Petersburgo. Rusia.
MA JIVAN PRABHUTA



* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

16 comentários:

Espaço Clarear disse...

Que Dica fantástica, Astrid.
Adorei e com certeza vou adicionar ao meus favoritos para navegar pelo meio destas obras maravilhosas.
Bom Fim de Semana, Beijos, Clarice.

Meri Pellens disse...

Ai, que bom! Eu que dificilmente saio de casa adorei a dica. Muito obrigada, querida!
Bjos na alma!

Astrid Annabelle disse...

Clarice, bom dia!
Pois não é?
Eu mesma adorei e fiz igual a você...adicionei aos favoritos para viajar muitas vezes por aí!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Meri, bom dia!
Por nada...eu também adorei sua visita!
Um beijo gostoso e bom passeio no meio das obras fascinantes!
Astrid Annabelle

Chica disse...

Maravilhosa,Astrid! Valeu a dica e as imagens lindas!beijos, lindo fim de semana,chica

Astrid Annabelle disse...

Olá Chica, bom dia!
Pois eu também vou passear muito por este site. Sou amante das cores, do belo e do que brota da alma dos artistas!
Um beijo querida e um bom de semana para voc~e também.
Astrid Annabelle

Adelaide Figueiredo disse...

Olá Astrid,

Muito obrigada pela passagem no meu blog. Já tem resposta lá. No entanto, passei por aqui para ver a sua postagem de hoje e deixar um comentário dizendo-lhe que foi uma bela ideia este post. Já passei pelo site e achei muito interessante. Muito obrigada.
Um bom fim de semana.

Beijinhos

Regina Coeli disse...

Olá Amiga Iluminada,

Que bom receber sua amável visita!!
Como você eu amo as cores e sua DICA é imperdível!!
Mais no inicio do meu BLOG postei algumas de minhas telas.
Cheguei a pintar mais de 50.
Como não tenho espaço em casa acabei dando um tempo...
Lá no meu BLOG deixei um PRÊMIO para você!
Que seu final de semana seja de muita paz!!!
Com carinho,
Regina Coeli

Astrid Annabelle disse...

Adelaide olá!
Que bom ver você por aqui.
Já irei ver a resposta.
Fiquei feliz demais de ver você de volta na net...estava com saudades!
Um beijo agradecido por sua visita e palavras.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Regina!
Então temos algo em comum...também gosto de pintar e pintei alguns quadros...não tanto quanto você.
Esse link eu achei super interessante por ter uma reunião enorme de bons pintores e vários museus.
Irei lá pegar meu prêmio...e de antemão agradeço muito.
Que seu final de semana seja igualmente feliz!
Um beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Astrid amada do meu coração!

Estou me espalhando... indo visitar os blogues dos amigos, feliz da vida.
pelo menos na Blogosfera não dói o caminhar.;)))
entonces, aproveito. daqui a pouco vou ao Museu, excelente dica, obrigada!
Astrid, mnina, me giga, por que te chamo de fonte nelle!? Nossa, eu só vi quando me avisaste.
sabe, as vezes vejo um pouquinho do programa Happy Hour, da Fontenelle, se a entrevista é boa. mas, é muito engraçado, meu marido, mal entro na telinha, ele passa e critica: Nossa, vc vái ficar vendo essa "bobona", pode? Ele nunca viu um programa. Parece criança rsss
mas... será que é porque vc , amadinha, é uma FONTE de águas claras???
Não sei, minha linda, acho que é a idade inha rs, me perdoa!!!
Obrigada, amiga, pelo imenso carinho. E pelo Reiki, chegou direitinho, essa energia tua gostosa, curadora.
Te amo, minha flor!

António Rosa disse...

Astrid

Bela dica para o fim-de-semana. É o que irei fazer.

Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Que bom ter você de volta navegando na net Maria Izabel!
Você me fez sorrir com a história da Fontenelli...eu mesma nunca assisti programa nenhum com ela...sei apenas que existe e tem nome no meio televisivo.
O Reiki ajuda e muito pois é amor Divino e se a pessoa está receptiva então a cura se estabelece...você não precisa me agradecer por nada...afinal eu amo você!
E vê se não fica falando da idade pois aí eu me lembro da minha!!!
Somos jovens de alma!rsss
Beijo grande e feliz.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António, bom dia!
Pois não é?
Eu achei o máximo este site!
Um beijo gostoso e tenha um final de semana alegre.
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Olá Astrid Annabelle,

Adorei o link! Obrigado! Para ser guardado e apreciado! Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Fiquei feliz que gostou. Imaginei isso.
Beijão Maria Glória, minha Anam Cara!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens