Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 4 de abril de 2010

Sem palavras...apenas ROSA.

Estou participando da blogagem coletiva, Colorindo a vida, hoje com enfoque na cor Rosa.
Foi um grande desafio a realização dessa postagem.
Como este blog é um navegante do infinito, viajante e caçador de segredos, não quis me concentrar em um único tema.
Imaginei uma explosão de Rosa, como uma obra de arte.
E esse foi o fio da meada que segui.
Convidei o "São Google" para me ajudar com as imagens que naturalmente teriam que ser perfeitas.

Começa aqui uma aventura através de um mundo cor de rosa!
Sem palavras...apenas rosa!
Vem comigo....








Agora o mais incrível nessa aventura...cada uma das imagens trás uma história.
Uma história exclusiva para você.
Se olhar com o coração com toda a certeza saberá...

E para terminar,
envolvo a todos/as na Chama Rosa Dourada do meu Amor Divino!

MA JIVAN PRABHUTA






* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

34 comentários:

Misturação - Ana Karla Tenório disse...

Nossa Astrid, você selecionou lindas imagens rosadas.
Mil pra você.
Um xerão rosado.

Fatima disse...

"São Google" te ajudou mesmo!
Tb sou devota dele. Rsrsrsrsrs
Amo rosa e todas as suas variações!
Visitei seus bolgs e gostei muito. Seja bem vinda e fique a vontade.
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Ana Karla!
A idéia foi essa mesmo...encher os olhos e alma de rosa!
Já vi sua postagem e gostei muito.
E viva o rosa!
Beijo rosado e xeros também.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Fatima!
Que bom começar a semana com essa vibração rosa fazendo acontecer encontros que prometem!
Sou como você...rosa mais rosa!!!rsrs
Sua visita me alegrou muito. Volte sempre.Será um prazer.
Um beijo doce e alegre.
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Astrida amadaaaaa!
Obrigada por me visitar no rosa! Amei o teu comentário, que para mim tem o peso de uma terapeuta muito mais experiente que eu.
Nossa, fiquei encntada com teupost. Não precisa de palvras,, vada um de nós faz a sua leitura. Maravilhoso!

u me perdi nas cerejeiras.
Ahhhh... vi a temporareidade da vida. Uma flor que ao mínino vento cai...e só permanece duas semanas. logo, que tem algo ou alguém que ama...aproveita o tempo. Gurda no peito a lembrança viva deste amor que liment e nutre.

E os óculoslentes cor de rosa? è perigoso, deve ser usado com moderação. Horas é necessári desviar o olhar e ver o entorno com lentes cor de rosa. Horas , usá-los é devaneio, ilusão. perigoso tampar os olhos com esta cor. Os piscianos que o digam, é um dos sseus digamos, "defeitos". portanto: moderação!

Mas, me deitei neste quarto aconchegante- ninho rosa.
Explico,s e me permites:
tenho 3 filhos, e gosteamos muito de tê-los. Quando nasceu o terceiro,"raspa de tacho" ...pensamos , pelo formato da barriga e por ser quietinho, diferente dos outros dois, achamos ser menina. mas nasceu Homem. E lindo!
Meus meninos, de 8 e 6 , sairam pela rua do condomínio, gritando a notícia de porta em porta: - Vencemos, nasceu Menino! eles não queriam irmã, os danadinhos, e eu nem sabia da aposta!
E aos 50 tive o primeiro Neto: meu Vitor - olhos negros, paixão de neto! E há quase 6 anos veio a Flora, minha lourinha de olhos azuis, uma flor rosa. E este quarto me remeteu a minha Florinha.
E agora, o pai do Vitor está grávido, rsrs, sei que ele espera uma menina- é seu sonho!
Espero que se realize, ele e minha nora ficarão felizes.
Ela perdeu um bebe há algum tempo,aos 2 meses e meio de gestação.
E , amiga, eu vi numa regressão com minha terapeuta, essa criança e vi que elea estav indo embora para o céu. Á nioite meu filho ligou dizendo, triste que ela tinha voltado. E eu emocionada, mas fé e crença tive em regressões: eu soube antes. E a abracei...e expliquei como era. um dia eu te conto em detalhes.
AMADA, QUE TESTAMENTO!
perdão, mas aqui eu me abro...
Você é cor de rosa, Você é LUZ!
E é um útero iluminado cor de rosa- ninho que nos acolhe!
Te amo! Te amo! Te amo!

Lúcia Soares disse...

Tudo rosa, tudo lindo, a começar pelo seu nome, Astrid Annabelle.
Também vim através da blogagem coletiva da Glorinha. Depois leio tudo. Parece-me lindo seu blog.
Abraços!

Beth/Lilás disse...

Olá, Astrid!
Obrigada pela visitinha lá no meu pedaço e pelas lindas palavras!
Mas, agora entendi porque você ficou minha seguidora, afinal tanto eu quanto você, somos loucas por lindas imagens e através delas, falamos o que pensamos ou o que elas nos dizem.
Adorei sua postagem também, ficou demais!
um beijo grande e carioca

Lu Souza Brito disse...

Uma imagem vale mais que mil palavras, não é assim que dizem???

Amei a foto do ovo cor de rosa, chique demais!!!!

Uma semana cor de rosa pra vc!!!

Glorinha L de Lion disse...

Amada Astrid, sim vc se tornou amada por mim, vc e a Maria Izabel ,minhas gurus...as gurus da atéia, descrente e herege...vir aqui e lá é um bálsamo...o bálsamo que eu queria pra minha vida nesse momento!
Aqui me sinto fazendo parte de um mundo ao qual não pertenço, mas que me encanta, me toca...
Seu link já está trocado desde cedo...não aperec pra vc não? Já troquei sim!
Amei essas imagens, pois amo flores, apesar do rosa tb ter sido difícil pra mim, pois não é uma cor que me inspire muito, mas como falei pra Maria Izabel, gosto de desafios e como boa virginiana que sou, quanto mais difícil, melhor! pena que minha vida ultimamente tenha seguido esse rumo tb...e estou diante de um dos maiores desafios de minha existência...mas, vai passar...com a ajuda de vcs, sei que vai passar!
Grande beijo cor de rosa!

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid, lindas imagens.Achei uma graça ao ovo pintado de rosa.Beijocas.

Astrid Annabelle disse...

Minha querida e amada Maria Izabel!
Adoro "conversar" com você!
Saber das suas coisas, dos seus medos e das suas alegrias!
Olha, quando nos tornamos avós, entramos um pouco mais na faixa do rosa...o mundo fica mais alegre, mais doce, mais gentil e mais feminino...portanto, rosa puro!
Que experiência interessante que teve na dimensão dos sonhos...o nome Raphael, do meu netinho caçula, veio assim, da dimensão dos sonhos direto para o coração...
Experimentamos isso, minha filha e eu, em simultâneo...quando acordamos falamos juntas o nome Raphael com PH.
O seu testamento provoca outro testamento....rsrsrs...
Um beijo grande no seu coração...também te amo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lúcia, olá!
Somente agora estou retornando à net...por isso a demora em responder aqui.
Adorei sua visita e irei retribuir...isso é o que faz a blogagem coletiva...vamos conhecendo e trocando com novos amigos!
Um final de tarde rosa para você e volte sempre,OK?
Um beijo agradecido por todo o seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth!
Você disse tudo...lindas imagens!
Mas adorei seu blog também pelo conteúdo, formatação e pelo conjunto harmoniosso e belo!
Nossa amizade promete! Começamos bem...na freqüência do amor!
Um beijo gostoso e agradecido por sua simpatia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Lu!
Achei chique mesmo e depois de tanto rosa só poderia dar nisso...
Ovo rosa para um bolo rosa!rsrsrs
Desejo igualmente um tempo rosa, um tempo de amorosa energia!
Beijo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Glorinha minha amada também!
Nada como ir conhecendo as pessoas e se encantando com todo o potencial que tem...e eu me encantei com você!
Vi sim que trocou o link, mas estive fora e só retornei agora...eu sabia que iria trocar!!!rsrs
O seu mundo e o meu não tem nenhuma diferença não Glorinha...acredito na natureza e sou amante dela...aos poucos vai descobrir que esse negócio de ser atéia só é uma questão de nomenclatura...o seu estilo de vida, pelo que já percebi é tão espiritualizado quanto o meu...tem amor, alegria, beleza, verdade, honestidade, humildade,sacralidade...
Um dia ainda concordará comigo...rsrs
Essa idéia de fazer esta blogagem coletiva é exatamente o que os Mestres Iluminados estão pedindo que seja feito: reunião, colaboração,amor,amizade,alegria, boas mensagens, ect.
A vida é feita de vida...simplesmente isso!!!Compreendeu?
Coloque o rosa/dourado em sua vida!!!Sol e amor...amor e luz!
Um doce beijo e gratidão por todo o seu carinho!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Mimi querida!
O ovo ficou contaminado pelo rosa...isso pega sabe?!hehehe
Um grande beijo no seu coração.
Astrid Annabelle (Madrinha!)

Luma Rosa disse...

Tive que prender a respiração quando comecei a deslumbrar as imagens! As flores rosas são as mais lindas! A natureza nos dá de presente tanto!! E sim, o rosa acalma nosso coração e traz sensação de aconchego! Happy pink day!!

Astrid Annabelle disse...

Olá Luma!
Foi assim que me senti ao procurar por imagens para este post...sem fôlego. São lindas...tenho que concordar! E pensar que tudo isso existe por aí e na maioria das vezes ninguém percebe!
Abençoada blogagem coletiva que tirou dos bastidores amigos de longa data...
Fiquei feliz demais com a sua visita!

Um doce beijo
Astrid Annabelle

Fada Moranga disse...

Querida Astrid, como é que se recusa um desafio seu? Ainda por cima rosa! :-)

Criei uma mandala com base numa anémona rosa do Oceanário de Lisboa. O tempo já foi pouco mas ainda saiu com data de 2ªfeira.

Bem haja por tudo!!!
Viva o cor de ROSA!!!
Muitos beijos*****deFada

PS: Adorei as casas rosa!

Cris França disse...

vc encheu minha alma, lindo! beijos

angela disse...

adorei sua visita, sua postagem tao linda chegou na hora que eu precisa. que bom que voce gostou do que viu no meu blog, volte sempre. bjs

Astrid Annabelle disse...

My lovely Violet Lady!
Viu como se animou?????!!!!
O rosa mexe com as estruturas colocando no devido lugar tudo o que está desalinhado!
Linda mandala! Eu a tinha visto ontem quando a net caiu...só retornou agora...oito e pouco da manhã!!!
Já já irei no seu blog deixar meu beijo.
Esse Oceanário mexeu com você, não foi?
As casas rosas são demais...eu me encantei!
Tenha um lindo dia querida!
Beijo rosa!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Cris, bom dia!
Perdão por estar lhe respondendo somente agora!
O mesmo aconteceu com o seu comentário...vi quando chegou por email e ao tentar publicar a net caiu e ficou fora até agora a pouco.
São as chuvas fortes e os ventos...mas nada suficiente para perturbar a energia gostosa do rosa.
Gostei que gostou!
Um beijo doce
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Angela, bom dia!
Que bom que te fez bem! A cor rosa tem esse poder...acalma, reorganiza as estruturas desorganizadas,aconchega como colo de mãe!
Eu adorei mesmo a imagem e a receita do seu sorvete e acordei com ela na cabeça...vou tentar fazer!!!
Voltarei e digo o mesmo para voc~e...a casa é sua...fique a vontade!
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Açuti disse...

Oiiii Astrid,

Nossa, belíssimo post em rosa, maravilhoso mesmo!!!!

Tenha um excelente dia!!!

bjksssssss

Lu Souza disse...

Astrid, amei seu blog e já linkei a Dinamica do Invisível. Perfeito.
Você é mestre em Reike? Tenho um amigo que morava em São Sebastião (eu sou de Ilhabela - morando em sampa) que também é. Ele agora mora em Piracicaba e ministra cursos também. Sempre marco de fazer o estagio 1 com ele, mas as datas nunca coincidem.
Um grande abraço e apareça mais vezes no Lichia!
Beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Açuti!!!
Fico feliz que gostou!
E eu gostei de ter você por aqui! Abençoada essa idéia que você e a Glorinha tiveram...já fiz novas amizades e conheci blogs incríveis!
Então...feliz dia para você também!
Um beijo rosa
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Lu!
Fico feliz e agradecida. Sou sim, mestre em Reiki e estou morando em Ubatuba, perto de São Sebastião.
O Reiki Lu, escolhe o Mestre e o momento certo...e não adianta querer diferente!
Gostei do seu blog e voltarei lá assim como quero você por aqui mais vezes,OK?
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Lindo! Lindo! Lindo!

Beijos.

Astrid Annabelle disse...

António! Yes!!!!
Este foi o melhor presente que a Energia Rosa me trouxe...você de volta comentando por aqui!!!!
Graças à Deus estás melhor!!!
Um beijo gostoso e alegre
Astrid Annabelle

Eliana Pessoa disse...

ASTRID VC FEZ UM POST MARAVILHOSO CHEIO DE BELAS FLORES TODAS NUM TOM DE ROSA DE ENCHER OS OLHOS!!!
AMEI SUA VISITA VOLTE SEMPRE!!
BJIM

Astrid Annabelle disse...

Eliana olá!
Como é prazeiroso receber visitas de novos amigos!
Voltarei no seu blog com toda a certeza...até falei dele para a minha filha, sabia?
É delicioso de ver!
Um beijo agradecido por suas palavras carinhosas!
Astrid Annabelle

Lucília Ramos disse...

Astrid,

O rosa é bem feminino!...

A suavidade da cor penetra nos nossos corações.

è giro este jogo!

Um beijinho muito pink...

Astrid Annabelle disse...

OLá Lucy querida!
É sim suave e contagioso...penetra na alma!
Você sabe que eu adorei participar dessa blogagem...quer participar? É só ir lá no blog da Glorinha e deixar seu endereço do seu blog....
Aliás vi suas postagens, mas como a net aqui anda mais para menos que para mais....toda a hora estou sem...por conta das chuvas fortes.
Ubatuba está encostada no Rio e toda essa região até o sul do litoral paulista está sendo afetado...chove muito!!!
Beijo molhados,alegres e rosados.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens