Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 25 de abril de 2010

Uma viagem de aroma e magia II



Lavanda (Lavandula angustifolia)
Campos de Lavanda na Provence

As plantações
As casas provençais e suas lavandas

Pelos caminhos da região

Os buries – antigas casinhas de pedra da região

Dentre todos os óleos essenciais, o de Lavanda é o mais versátil, com uma gama de propriedades que vão desde a de analgésico, passando pela de antidepressivo, anti-séptico, bactericida e descongestionante, até a de hipotensor, repelente de insetos, sedativo e vermífugo.
Suas propriedades, no entanto, podem ser mais bem resumidas nas de calmante e reguladora.

Por todo o lado...região da cidadezinha chamada Sault

O barulho das cigarras é inesquecível...

Típica casa provençal

Observem o alinhamento das plantações

Talvez a mais importante propriedade do óleo de Lavanda seja sua capacidade de restaurar estados de desequilíbrio (da mente ou do corpo) para aquele quadro de equilíbrio em que a cura pode ter lugar.

Para qualquer direção que se olhe se vê o lilás das plantações de lavanda

A colheita

Nas fazendas maiores

O céu muito azul

E um aroma inesquecível!

Colheita manual

Sua composição química é muita rica, contendo ésteres, geraniol, linalol e muitos outros elementos importantes. Após um verão seco e quente, por exemplo, o óleo deverá apresentar uma proporção mais elevada de ésteres (calmantes) do que após um verão fraco, de sorte que a Lavanda cultivada nesta região apresenta sempre uma proporção mais elevada de ésteres do que as plantas cultivadas em outras regiões.A Lavanda é nativa do Mediterrâneo

Abadia de Senanque – Monges benedetinos

Além da Lavanda, estes monges possuem um jardim de ervas aromáticas.

Comercializam as ervas e as lavandas

Esta Abadia possui visitação

As estradinhas da região

Uma das mais importantes aplicações do óleo de Lavanda dá-se no alívio de dores musculares.

Por isto atua tão bem nos casos de tensão nervosa.

Usado para massagear as têmporas, o óleo de Lavanda deverá aliviar vários tipos de dor de cabeça.

É o calmante natural que a natureza nos deu.

Excelente óleo para os problemas de garganta

Pode-se massagear um pouco de óleo de Lavanda na região da garganta a fim de aliviar uma tosse irritativa.

O óleo de Lavanda é anti-séptico e analgésico, ideal para tratar queimaduras e toda sorte de ferimentos.

Também promove uma cura rápida e ajuda a impedir a formação de cicatrizes

Seu aroma é especial!

Uma quantidade mínima de óleo de Lavanda no banho de um bebê ajudará uma criança agitada a dormir.

Quem começa a usar a Lavanda faz dela uma aliada.

A ação do óleo de Lavanda sobre o músculo do coração é ao mesmo tempo tônica e sedativa, o que o torna valioso para o tratamento de palpitações.

Lembrando sempre que de forma nenhuma dispensa os tratamentos médicos.

Ela é usada como prevenção

Uma região lilás!

Ela aumenta a nossa auto estima.

A palavra Lavanda vem do latim “lavare”

Ela lava, limpa e desintoxica.

Arruma o “nosso jardim”.

Faz a gente respirar mais fundo...

Aumentando o nosso espaço interno!

Diminuindo assim a nossa opressão.

Abrindo o nosso coração...

Para amar!

Perdoar!

La Lavande est calmante et antispasmodique, utile pour calmer les toux quinteuses de la grippe, la coqueluche, l'asthme, elle favorise le sommeil, apaise les migraines, les maux de tête, les vertiges.
Diurétique et sudorifique, elle soulage les rhumatismes.
Son essence, soleil de notre Provence, est efficace contre les poux mélangée à l'alcool en friction pour soulager douleurs et rhumatismes, stimuler la circulation ; dans du vinaigre en friction du corps ou en rinçage des cheveux pour enlever le calcaire de l'eau.

Mapa da localização das melhores plantações de lavanda do mundo.
Região da Provence - França

Texto: Patricia Davis
Fotos: internet
Formação em PPS: Ceo
Cor Lilás (ou Púrpura, ou Violeta) é uma cor metafísica. É também a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. É excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental.
Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual. Traz poderes mentais. Deve ser usada para combater a insônia. Simboliza: dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.
Aromaterapia
O óleo essencial de lavanda é tão bom, mais tão bom, que merecia um site inteiro dedicado a ele! É o verdadeiro coringa dos remédios naturais, tem milhões de utilidades.Todo mundo deveria ter um vidrinho em casa ou na bolsa.
Confira o link:
Hoje é dia da cor Violeta/Lilás e este post é uma reedição daqui:
para a blogagem colorida da Glorinha, do blog Café com bolo.
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

62 comentários:

Beth/Lilás disse...

Olá, Astrid!
Nossa, que coincidência, fomos ao mesmo site para buscar estas lindas imagens lilase!
Mas, também não resisti a estas imagens fantásticas, afinal meu sonho é um dia poder ver de perto e mergulhar neste mundo lilás.
Um super beijo da Beth Lilás para você. Smack!

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth! Boa noite!
Você conseguiu uma proeza...enviou um comentário antes mesmo de eu ter tempo de visualizar meu post!!! Isso é um prenúncio de um grande dia na blogagem coletiva!!!!
Eu desmanchei um PPS sobre os campos de lavanda na Provence em 09/2008 de tão fascinada que fiquei com esta região e sobre o tema lavanda.
Resolvi aproveitar o post e incrementar com alguma informação sobre a cor violeta. Foi um trabalho de vários dias na época considerando que o Blogger não favorece em nada quem trabalha com a net discada.
O resultado está aí...
As imagens são espetaculares mesmo.
Agora vou checar o seu...Beijo grande na bochecha!!! Smack!!!!
Astrid Annabelle

Chica disse...

QUE COISA LINDA.ESSAS LAVANDAS ME TOCAM POIS PERTO DA CASA DE MEU FILHO NA INGLATERRA, ESTÁ CHEIO DESSES CAMPOS DELAS.BEIJOS,CHICA

Astrid Annabelle disse...

Olá Chica! Boa noite!
Essa região é linda demais mesmo!
Fico feliz que tenha se recordado do seu filho através das imagens.
Isso dá sempre uma alegria grande, não é?
Um beijo agradecido por sua visita!
Astrid Annabelle

Açuti disse...

Oiiii Astrid,

adoro Lavanda...Acho a flor linda e o aroma maravilhoso!!!

bjksss roxas/lilás e tenha uma excelente semana.

Lúcia Soares disse...

Oi, Astrid. Um post lindo!
Vou procurar o site, para conhecer mais os poderes da lavanda.
Boa semana!

Astrid Annabelle disse...

Olá Açuti! Boa noite!
Então temos gosto semelhante...sou fãzona da lavanda. Uso demais o óleo essencial da lavanda...que é mágico!
Beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Lúcia! Boa noite!
Faça isso! Eu uso direto o óleo essencial da lavanda. Aliás tudo que diz respeito à lavanda me encanta!
Um beijo agradecido por suas palavras e por sua visita.
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Nossaaa! estou encantada! Ainda nem postei o meu e já estou por aqui passeando pelos campos de lavanda da Provence que tb sonho conhecer um dia....coisa mais maravilhosa deve ser andar por esses caminhos com o cheiro de lavanda no ar....puro encantamento, Astrid querida! Vc e a Beth realmente acertaram em cheio!
Grande beijo.

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha! Boa noite!
Você viu que sincronicidade?
A Beth com a história linda de infância e eu com a aromaterapia...rodeadas das imagens dos campos de lavanda da Provence!!
Essas coisa dão pano para manga!!!!rsss
Fiquei feliz que já veio viajar por aqui agora...tive que postar hoje por motivos de segurança...quem pode confiar na Telefônica? Semana passada me deixou três dias na mão!!!
Agora está tudo certo e é só relax e curtir a cor violet/lilás!!!
Beijo querida e até daqui a pouco no seu blog!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Olá Astrid,

Apetece muito ficar mum região assim e viver numa casa tão bonita. Lindíssimo post. Ainda por cima tendo escolhido o lavanda, que entre todos os aromas é o mais suave e delicado deles.

Ba blogagem. Parabéns.

Beijo.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Creio que as pessoas que residem num local desses devem ter altas conexões espirituais...haja visto os monges benedictinos!
A lavanda sem dúvida sugere suavidade, harmonia e enche os sentidos de quem entra em contato com ela.
Seria interessante o uso da essência de lavanda no seu caso de restabelecimento da saúde!?!
Boa blogagem coletiva para si também!
Um beijo agradecido por suas palavras e visita.
Astrid Annabelle

Regina Coeli disse...

Olá Minha Doce ASTRID,

A LAVANDA sempre teve lugar em minha vida...
Mas como postei, pouco sabia sobre ela...
Passei boas horas pesquisando na NET e foi muito gratificante a quantidade de informações que obtive!!! Aprendi bastante.
Por mais que procurasse não encontrei muita coisa sobre a colheita da LAVANDA e você me proporcionou a emoção da colheita em sua RIQUÍSSIMA POSTAGEM.
Muita energia boa para você e muito obrigada por compartilhar tanto conhecimento precioso!!!
Beijinho doce,
Regina Coeli

Astrid Annabelle disse...

Olá Regina!
Companheira de idéia!
Esta blogagem coletiva realmente nos ensina muitas coisas. Específicamente sobre o violeta/lilás eu já aprendi muito.
Sobre esta região da Provence é um caso de paixão antiga...desde que fiz um curso sobre aromaterapia eu me encanto com tudo que é relativo à lavanda...é com certeza o meu aroma predileto!
Tanto é verdade que parte deste post eu publiquei em 09/2008.
Adorei sua visita, suas palavras e o seu carinho!
Tenha um dia lilás...perfumado e mágico!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Fatima disse...

Gosto muito de lavanda!
Tenho na casa toda de várias formas, mas tem uma coisa que me deixa muito chateada, não posso usar nenhum perfume com lavanda pq fico com uma imensa dor de cabeça, porém posso usar produtos de limpeza com lavanda, colocar saches no guarda roupa, posso passar roupa com aromatizante de lavanda que não acontece nada.
Vc sabe me explicar?
Linda, linda, linda postagem!
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Fatima!
Naõ saberia lhe explicar...pode ser que tenha alguma alergia ao álcool que os perfumes contém.
No meu caso isso acontece com os desodorantes.
Mas através da essência de lavanda você pode produzir em casa mesmo um creme perfumado!
Compre um creme neutro, sem perfume e adicione umas gotinhas de essência. Pronto! É só usar! Experimente.
Adorei conversar com você aqui. Estou indo lá no seu blog em seguida.
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Françoise disse...

Astrid,
Que post mágico, encantador, lindo!
Um sonho estar nesse lugar, fiquei contagiada. É sempre um prazer passear por aqui.
Bjos
Boa semana,
Françoise

Astrid Annabelle disse...

Françoise, boa tarde!
É lindo mesmo. Imagina o aroma!
São momentos mágicos...só de pensar!
Um beijo agradecido por sua visita e tenha igualmente uma boa semana!
Astrid Annabelle

Manuela Freitas disse...

Astrid, é a primeira vez que venho aqui e fiquei encantada com o seu mundo!
O seu post está o máximo, foi muito agradável o passeio por Provence (zona francesa mágica), ao mesmo tempo que ia lendo tão interessantes e importantes informações.
Parabéns, adorei!
Beijinhos,
Manú

Astrid Annabelle disse...

Olá Manú!Boa tarde!
Adorei receber sua visita. Seja bem vinda e sinta-se em casa.
Eu tenho paixão pela lavanda...e uso mesmo o seu óleo essencial.
Fico feliz que tenha gostado e volte quando quiser e puder.
Um beijo gostoso e agradecido por suas palavras.
Astrid Annabelle

Elaine disse...

Olá!
Que lugar maravilhoso, mágico, amo plantações, meu sonho é morar no meio delas, obrigada pelas imagens, nos faz muito bem!
Obrigada pelo comentário, beijos e uma excelente semana!

Marliborges disse...

Minha amiga Astrid, seu post está nota mil!!!!! Hummm que cheirinhooo! E que belezuras, que deleite!!!! Parabéns!!!
Beijo grande.

Misturação - Ana Karla disse...

Ufa!
Sem comentários...acabei de fazer uma bela viagem aqui.
Disse lá blog da Beth, que também quero ir a Provence.
Que beleza!
Adorei Astrid, mas me diz uma coisa,,, uma parede roxinha na sala, que tal?
Um xero grande!!!

Bordados e Retalhos disse...

Astrid essas imagens são lindas. NEm sabia que isso existia. Veja você o que a internet pode nos proporcionar. Bjs

Lu Souza Brito disse...

Astrid,

Estou encantanda, embasbacada com estas imagens tãaaaaao Lindas. Estes campos de lavanda em Provence parece coisa do nosso imaginário. É lindo, é tranquilizante, chega a ser confortável para os olhos, como se mergulhássemos nessa imensidão de flores.
Eu sempre gostei de essencia de lavanda e minha mãe usava em mim para alivio das dores musculares (bendito reumatismo). Nesse caso, o efeito tranquilizante que causa em nossa mente, acaba ajudando na dor física.
Simplismente demais seu post!
Beijos

Astrid Annabelle disse...

Elaine, boa tarde!
É lindo mesmo. Eu fico imaginando o perfume!!!
Um beijo gostoso e agradecido por sua visita!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Marli! Boa tarde!
Este deu trabalho na época já que é uma reedição parcial de um post feito em 2008. Foram vários dias publicando as fotos e salvando...rss
Mas tudo que é feito com amor e capricho dá nisso...enche os olhos. Eu posso falar pois foi assim que me senti ao receber o PPS na época. Hoje não tenho mais o PPS. Mas sobrou o post...dá no mesmo.
Adorei recebervocêpor aqui.
Um beijo amiga!Gostoso e lilás!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla, olá! Boa tarde!
Dependendo da sala até pode ser...em uma sala de leitura seria bom.
Agora através de aromatizadores com toda a certeza eu perfumo o apartamento!rsss
Um doce beijo agradecido e lilás para você amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Giovanna, olá! Boa tarde!
Que bom ter você por aqui, e que bom que gostou. Isso me faz feliz!
Seja bem vinda e sinta-se em casa.
Volte sempre.
Um beijo doce
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Oi Lu, boa tarde!
E alivia mesmo...é poderosa a essência de lavanda. Foi bom ter compartilhado sua experiência. De repente ajuda alguém que sofre de reumatismo e não sabe dos benefícios dessa essência!
Muito bom conversar com você.
Adorei a sua visita.
Beijo gostoso e perfumado de lilás.
Astrid Annabelle

Fada Moranga disse...

Caramba!!!

Que post maravilhoso querida Astrid!
Até fiquei rodeada do cheiro da alfazema... É mesmo uma cor mágica!
Ou não fosse eu VioletLady... ;-))

Muito bonito mesmo, e pedagógico!
Bem haja e muitos beijos**** deFada


PS: A nossa AvataraVet ainda não viu isto?! Ela é doida por alfazema!!!

Gina disse...

Redevi essas imagens por e-mail e fiquei deslumbrada com os campos de lavanda. Adoraria ver de perto tamanha beleza!
Muito bem lembrado para o dia de hoje.
Boa semana!

Astrid Annabelle disse...

Fada querida! Olá... boa tarde!
Lembrei de você ontem revendo as casas locais...para quem gosta de história este lugar promete!
Você me conhece e sabe que um post precisa de conteúdo...o leitor deve sair melhor e mais rico do que quando chegou.
A Maria Paula conheceu este post em 09/2008...parte dele, pois reeditei o mesmo para esta blogagem coletiva. Mas vou enviar um email convidando-a a vir até aqui! É lindo mesmo e perfumado!
Adorei que veio...é uma bela festa!
Um beijo my lovely Violet Lady!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Gina!
Seja bem vinda.
Fico feliz em receber novos amigos.
Vou lá ver seu post já já...
Um beijo
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Astrid, está mesmo o máximo essa blogagem...te confesso que foi com dificuldade que veio minha inspiração...tanto que não achei que ficou das melhores não...mas pelo menos tem um pouco de humor e ando precisando tanto do humor quanto das vibrações dessa cor! Mas a cada blogagem fico mais contente por ver tanta coisa linda, inteligente e criativa sendo postada...sinto que realmente um elo nos une a todos.
Beijos lilases pra vc!

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha!
Tem sim uma energia boa interligando todos os participantes dessa blogagem coletiva.
Alegre-se pois foi a criadora desse movimento.
Na vida é isso que conta...as alegrias, mesmo que pequenas, somadas.O resto é resto...yes!!!!
Já estou querendo saber a próxima cor...geminiano não agüenta surpresas e nem esperar!É por natureza muito curioso!hehehe
Beijos cheirosos e lilases...
Astrid Annabelle

efeitoseconceitos disse...

Astrid,
Que nome lindo você tem!
Passei aqui para retribuir sua visita e me encantei com o seu mundo, com os seus campos de lavanda e com os seus esclarecimentos sobre ela
Claro que eu também já estou saeguindo seu blog.
Beijão
Yoyo

Astrid Annabelle disse...

Yoyo, olá!
Que bom que veio até aqui conhecer minha casa. Fiquei feliz. A respeito do meu nome devo concordar com você...sempre agradeci à minha mãe por o ter escolhido.
Essa blogagem está reunindo pessoas e isso está muito bom.
Volte sempre que quiser...será sempre bem vinda!
Beijo doce
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Segunda e última visita do dia. Hoje foi especial. Deve ser da energia violeta. Já perdi a conta de quantos blogues visitei. Gostei de me ter cruzado consigo em muitos deles. Vou desligar-me da net e descansar um pouco.

Até amanhã.

Beijo.

Astrid Annabelle disse...

Meu querido António!
Foi mesmo. Eu também me envolvi inteira com esta blogagem violeta e visitei inúmeros blogs como bem disse.
Também vou fazer uma pausa...
Fiquei feliz que veio se despedir por aqui...
O plano espiritual está em festa por estar sendo feito um trabalho de disseminação de energia positivas e necessárias.
Beijo doce e durma com os anjos...provavelmente os da Chama Violeta!
Astrid Annabelle

Fátima disse...

Astrid, me transportei para seus campos de lavanda, que delícia.
Sabe, minha mãe sempre me contava um conto onde a menina se refugiava em campo de feno, mas eu me negava a imaginá-la neles, então idealizava um lindo campo florido e nele predominava o lilás, nem sei porque, uma vez que não é minha preferida.
Hoje ao visitar a beth e agora você, lembrei-m disso e naturalmente da minha mãe que tanto amei /0.

Beijinho.

marcelo dalla disse...

Querida, que coisa mais linda!!!!! É um dos posts mais belos que já vi até hoje, sinceramente.
Sonho em conhecer essa região da França, agora então...
E tenho um vidrinho da essência de lavnda aqui comigo, gosto de pingar no travesseiro antes de dormir.

Grande bjo do amigo!!!

Astrid Annabelle disse...

Olá Fátima!
Que lembrança boa!
Quando nos deparamos com a beleza da natureza sempre surgem em nós lembranças que às vezes estão lá no fundo do coração!
Um beijo agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Marcelo! Bom dia!
Adorei que veio ver meu post dessa blogagem empolgante!
São lindas as imagens mesmo...quando for visitar a Provence me avisa...assim lhe peço para trazer um pouco da essência de lavanda desses campos!
Um beijo querido...agradecido por suas palavras.
Astrid Annabelle

Anny disse...

Astrid:
Bom dia! Suas fotos são maravilhosas. Uma viajem com o olhar pelos campos de lavanda.
Amo lavanda. A cor o perfume...
Obrigada pelo presente. Porque seu post foi um presente para meu dia.

Ate mais!
Anny.

*obrigada pelo comentario no Blog Linha

Anny disse...

Astrid:
Vou seguir vc no Twitter.

@Annyllinha

Anny.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Anny!
Fico feliz que tenha vindo me visitar. Mais ainda por ter se encantado com as imagens...são lindas mesmo.
É uma maneira de viajarmos...e como!
Venha sempre que sentir vontade...você é muito bem vinda!
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Suzanna disse...

MARAVILHOSO, BELISSIMO POST
ENCANTADORAS IMAGENS E QUASE SENTI O AROMA.
BJOKA
SU
Encantada Astrid, encantada .

Astrid Annabelle disse...

Ok Anny...só que pouco apareço por lá.
Falta tempo para ficar twittando...
por conta do meu trabalho.
Em todos os casos agradeço seu carinho!
Mais um beijinho
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Suzanna!
Eu é que fiquei encantada com suas palavras carinhosas.
Gostei que veio me visitar...venha sempre que quiser. Será sempre muito bem vinda.
Um beijo agradecido
Astrid Annabelle

orvalho do ceu disse...

Olá, Astrid
Que maravilhoso passeio pelo lilás!!! Lindo demais!!!
Parabéns!
Paz interior pra vc!
Abraço fraterno

Astrid Annabelle disse...

Olá Orvalho do céu! Boa noite!
Seja bem vinda!
Fiquei feliz que veio até aqui conferir meu post lilás!
Viajamos juntas!!!!
Volte quano quiser...será sempre um prazer.
Um beijo.
Astrid Annabelle

Olhar Simplismente... disse...

Oi Astrid!Adorei teu post.
Foi bom te conhecer tambem.
Um abraço.

Amara Mourige

Olhar Simplismente... disse...

Oi Astrid! Adorei seu post ,lindas imagens que você conseguiu!
Foi bom te conhecer também.

Um abraço.
Amara Mourige

Astrid Annabelle disse...

Amara, olá!
Estou gostando demais do fato de conhecer gente nova através dessa blogagem coletiva.
Você foi uma das gratas surpresas que tive!
Um beijo agradecido por suas palavras, visita e carinho.
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Campos mágicos, diria, que beleza...
bjs e obrigada pela partilha
Lina Mary (FB)

Astrid Annabelle disse...

Boa noite Lina Mary!
Um prazer enorme receber sua visita.
Sim os campos de lavanda são um espetáculo...indescritíveis!!!
Um beijo doce e muito agradecido por suas palavras.
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Boa noite Anam Cara!

Só belezas e belezas, ontem e hoje! Gratidão, muita! Adorei ver estas imagens e saltar ... um beijo querida! :D

Astrid Annabelle disse...

Boa noite Maria Glória, minha querida Anam Cara!
Isso aqui é divinamente belo e perfumado...impossível a alma não se alegrar!!!
Beijo grande e doce, agradecido por suas palavras e visita.
Astrid Annabelle

Maria Gloria D'Amico disse...

Um clique aqui e outro alí e aqui estou eu, passeando pelos campos de lavanda no Navengate do Infinito!
Um delícia este post Astrid, belo e perfumado.
Um beijo s2

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Maria Glória! Você reparou que seu comentário anterior a este de hoje foi feito nessa mesma data no ano 2012 ?.....fica consagrado o dia 16 de junho , dia dos campos da lavanda em Provence♡
Adorei saber que veio ver meu blog que anda navegando sozinho pelo Infinito!
Beijo bem grande e agradecido ☆
Astrid Annabelle

Maria Gloria D'Amico disse...

Uauuuuuu! Beijos amore mio s2

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens