Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Wesak...Lua de Buda

A palavra WESAK origina-se no Sânscrito e quer dizer MAIO.
Na realidade (maio ou wesak) em sua Lua Cheia é comemorado com um festival mundial, onde pessoas de todas as partes do planeta celebram a Vitória de Gautama, o Buda.
É uma festividade dos povos budistas de todo o planeta.
Dá-se na lua cheia do mês de Touro. Hoje! 28/04/2010
Nesse momento em que a Terra passa pelo signo de Touro é que a humanidade recebe um eflúvio de forças divinas do Buda Cósmico, como uma espécie de incentivo e choque espiritual para nosso Despertar Superior.
A liberação de poderosas energias podem afetar poderosamente a humanidade e que, se liberadas, estimularão o espírito de amor, de fraternidade e de boa vontade na Terra. Essas energias são tão definidas e reais como são as de que se ocupa a própria ciência que as chama de raios cósmicos.


A Grande Invocação
Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que flua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.
Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo retorne à Terra.
Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens
-O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.
Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

LEIA MAIS:

http://majivanprabhuta.blogspot.com/2010/04/plenilunio-de-touro-festival-wesak.html

MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

22 comentários:

Daniela Scheifler disse...

Oi, Astrid!

É vero, hoje é a Lua Cheia de Buda. Fiquemos então ainda mais em estado de meditação e oração.

E iluminada Lua Cheia pra você, pra todos nós! :-)

beijos, beijos

Chica disse...

Lindo Wesak pra ti e que cheguem até nós todas as maravilhosas energias das quais tanto necessitamos.beijos,chica

Astrid Annabelle disse...

Olá Daniela!
É isso mesmo...meditação...estado de não-mente...só recebendo e reciclando...renovando!!!
Boa Lua Cheia para você também! E para todos nós com certeza!
beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Chica!
Que assim seja ..amém!
Beijinhos iluminados!
Astrid Annabelle

Fatima disse...

Que interessante!
Estou apredendo tanto com vc.
Bjs.

Rui António Santos disse...

Querida Astrid, a grande Invocação é mesmo para ser divulgada de todas as maneiras que podemos, pois pertence a todos nós.

Hoje não faltarei a mais uma meditação, aqui em Portugal no Quiron, Centro Português de Astrologia, pelas 19.30, especialmente esta de Wesak, que corresponde á luminação e elevação de Buda. Beijs Grandes

Astrid Annabelle disse...

Olá Fatima!
Isso é bom. Devemos aprender sempre.
A vida se torna mais empolgante dessa forma...assim penso eu!
Tenha um dia iluminado!
Beijo querida
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Rui!
Que prazer ter você por aqui!!!
Que a Lua Cheia de Buda te ilumine...e todos nós!
É importante participar mesmo.
Beijos meu amigo!!!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Se não fosse este seu post, nem me lembrava da Lua de Buda.

É bom para serenarmos um pouco.

Lindo Wesak para si.

Beijo.

Astrid Annabelle disse...

Olá António!
Temos que nos policiar para andar no caminho do meio!
Um lindo Wesak igualmente para ti! Já está iluminando!!!
Beijinhos... brilhantes!
Astrid Annabelle

tereza ferraz disse...

Lindo Astrid!!
Uma Realizade.
Amor & Luz
bjs no coração

Astrid Annabelle disse...

Olá Tereza! Boa tarde!
Que bom que veio deixar seu comentário.
Estamos completamente envolvidas nesse evento...
Uma bela Lua Cheia de Buda para você!
Beijo grande!
Amor e Luz!
Astrid Annabelle

Cris França disse...

Muito interessante, eu vou ser sincera amiga não entendo lhufas de astrologia , mas o tema me fascina, vim aqui agradecer seu carinho e dizer que não ficar muito tempo longe das pessoas e das coisas que gosto, logo eu volto

um beijo e muita luz!

Astrid Annabelle disse...

Olá Cris!
Na realidade este evento diz respeito aos povos budistas de todo o planeta!
Está ligado também à Grande Fraternidade Branca e aos Seres Iluminados do Universo.
Aguardarei seu retorno..vê se não demora muito,OK?
Você é muito especial!
Um beijo amiga e inté!
Astrid Annabelle

Elaine disse...

Oi Astrid, que bom vc ter me lembrado da Lua de Buda, preciso mesmo ficar mais em meditação, oração para melhor conexão, como vc sabe estou tentando captar todos os sinais.!
Beijos e uma maravilhosa Lua!

Astrid Annabelle disse...

Elaine olá!
Sim, deve sempre permanecer alerta...
Em tempos de renovação isso faz a diferença!
Uma Lua de Buda iluminada para você!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Lucia Campos virtual disse...

Olá, Astrid,
Lindo e oportuno post...Celebremos com alegria tão propícia ocasião!
Juntos, homens e mulheres de boa vontade recebem as bençãos celestiais e espalham-nas a todos os cantos da terra.
Inspiremos Amor e expiremos Luz...
Namastê!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Lú!
Gosto demais quando meus amigos pousam por aqui!
Estaremos juntas hoje a noite irradiando e consagrando a Lua de Buda!
Beijo agradecido por sua presença!
Astrid Annabelle

Açuti disse...

Oiii Astrid,

obrigada pelo carinho lá no meu cntinho...meu pequeno já está melhorando!!!

bjksssss

Astrid Annabelle disse...

Olá Açuti!
Que boa notícia!
Eu, como mãe de três filhos e avó de três netos, sei a aflição que passamos ao ver nossos pequenos doentes.
Que a Lua Cheia de Buda te ilumine!
Beijo
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Oi Astrid ma cherie! Maio é um mês lindo pra mim, pois é o mês de aniversário da minha filhota linda....ela é do dia 20...uma taurina arretada...teimosinha como ela só, mas guerreira e lutadora por suas ideias e ideais....Enfim, uma leg´tima taurina!
Beijos minha estrela!

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha!
Olha só! Eu adoro Maio por ser o mês do meu aniversário..dia 30...geminiana puríssima pois sou geminiana com ascendente em Gêmeos!
Nisso combinamos também!
Beijo e que a força da Lua de Buda ilumine a sua vida!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens