Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - VIDA SIMPLES

(vista da portaria do meu prédio)

Por vida simples eu entendo o simplesmente viver.
O viver sem pressa, livre dos "têm quês", das mesmices e das chatisses.
Olhar, perceber, sentir, experimentar o que a vida nos sugere a cada instante.
Digo isso pois vivo assim.
Gosto de pousar meus olhos nos horizontes e imaginar o que está além...

(meu passeio ao nascer do Sol)

Gosto de conhecer novos universos nos mínimos detalhes.

(uma colônia de marimbondos nos jardins da pousada AcquaFlats)

Observar seus rituais e a sua geometria, tão simples e ao mesmo tempo tão sofisticado.

(mini casinhas de vespinhas)

Apreender a grandeza da natureza simplesmente perfeita.

“Nós não vemos as coisas como elas são.
Nós vemos como nós somos”.Anais Nin

*Iniciamos hoje a BLOGAGEM COLETIVA organizada pela MILA VIEGAS.
Durante 4 semanas vamos criar posts que retratam a VIDA SIMPLES.

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

IMAGENS MINHAS E DA MINHA FILHA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

42 comentários:

Cris França disse...

simples mas de grande significado, na verdade tudo está nos detalhes para quem sabe ver, pode se passar a vida sem apreciar os pequenos milagres se vivemos muito apressados não? muito especial este momento por aqui...bjs e obrigada pelo carinho de sempre!

Misturação - Ana Karla disse...

Vida simples é a melhor maneira de viver bem.
Como sempre, gostei muito de suas imagens. Foram bem colocadas, né?
A sua olhando para o horizonte, está linnnnda!
Xeros

pensandoemfamilia disse...

Bom dia

Este é o valor da vida. Detalhes, hoje, tão esquecidos diante do "deslumbramento" comercializado.
bjs.

Astrid Annabelle disse...

Olá Cris!
Eu fiquei matutando muito para fazer este post.
Achei que dessa forma eu retraria da melhor maneira minha vida simples de todos os dias ligada à minha casa (na realidade um apto.).
Um beijo grande querida amiga!
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Minha querida, tb sou assim, adoro observar as pequenas grandes coisas que às vezes passam desapercebidas para a grande maioria das pessoas e é por isso que me identifico tanto com vc...amei seu post, está dizendo muito em poucas palavras e em fotos lindas!
beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Ana Karla!
Com a maturidade nos conscientizamos dos reais valores da vida...e tudo é muito simples!
Um beijo gostoso e xeroso pelo "linnnnda"!!!!rss
Astrid Annabelle

Lu Souza Brito disse...

As coisas mais belas são também as mais simples e vice versa. Frase feita né Astrid, mas suas fotos estão exatamente assim.
Lindo seu post!

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma!
Você disse tudo...é uma pena que a consciência coletiva esteja tão materializada...quando nada disso seria preciso...basta olhar a natureza e constatar a simplicidade e a naturalidade de uma vida plena.
Um beijo grande amiga!
Astrid Annabelle

Luz de Estrela disse...

Vida simples..
É dizer sim para a vida!
Sentir o vento, os aromas...
Ver as cores e as flores...
Ouvir o canto
em cada canto de nosso ser.
Canto dos pássaros, canto dos deuses, canto dos anjos...
Se encher de encantos e
silenciar
diante da presença de Deus.

Beijos e luz no teu viver a simplicidade.

Bordados e Retalhos disse...

A vida é feita de coisas simples mesmo, né? Isso faz toda a diferença. Bjs amiga

Chica disse...

Linda postagem e tudo muito lindo , dentro da simplicidade da vida!beijos,chica

Regina Coeli disse...

Oi Amiga Iluminada,
Só se vê com o coração!!!
Suas fotos dispensam palavras e retratam você em sua grandeza de vida!!
A foto de sua viagem ao infinito emocionou-me e essa emoção foi complementada pelos Boungainvilles que são as flores que eu mais gosto.
Com afeto,
Regina Coeli

António Rosa disse...

Astrid

Você é uma mulher privilegiada por viver tão perto da natureza, que lhe permite ter esse olhar 'simples'. É uma mulher que sabe ver.

Beijo.

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha!
Na realidade a vida deveria ser simples assim...
Um beijo grandão e super agradecido por suas palavras...sempre tão doces e gentis!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá minha amiga Lu!
Frase feita ou não as coisas são mesmo assim...muito simples de fato!
Um beijo querida
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luz de Estrelas!
Que linda poesia!!!
Quanta verdade!
"Se encher de encantos e
silenciar
diante da presença de Deus."
Isso é o meu lema!
Adorei sua visita, suas palavras.
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Giovanna!
Sim ... é feita de coisas simples.
Quem complica merece....rsss
Um beijo grandão por sua visita!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Chica querida!
Sim! tudo assim mesmo!
A natureza nos ensina o tempo todo.
Um beijo gostoso por mais esta visita!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Regina!
Quanta ternura nas suas considerações!
A Boungainville tem um caso de amor comigo...rsrsrs e, eu com ela!!!
São maravilhosas!
Adorei que veio até aqui.
Receba um beijo gostoso com muito carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Sou obrigada a lhe dar razão..sou privilegiada mesmo. Agradeço cada instante que vivo por aqui!
Gostaria que fosse possível postar o perfume dessa natureza!!! É mágico e sedutor...
Qualquer dia você vai vir por aqui e comprovar...
Um beijo gostoso por todo o seu carinho, sempre.
Astrid Annabelle

Marliborges disse...

Astrid,
Tu vistes a geometria fractal nas casinhas das vespinhas? E nas flores? Que perfeição hein!!!

Ao post.
Vida simples. Que imagens, que vista é maravilhosa, um luxo só!!!! Parabéns por perceber tão bem esses detalhes e viver assim, simplesmente. bjssss

Astrid Annabelle disse...

Olá Marli!
Pois é minha querida amiga...eu me encanto com os detalhes perfeitos da criação de Deus!
É simples e grandiosa ao mesmo tempo.
Um beijo gostoso e agradecido por suas palavras doces.
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Astrid,
Então somos bem parecidas, pois é disso que gosto na vida, ou seja, observar as coisas belas ou que a natureza faz e poucas pessoas param para vê-las.
Uma dessas imagens, a casa de vespas, por exemplo. Noutro dia, lá na serra, tivemos que mandar umhomem subir até à chaminé da lareira para desfazer uma imensa casa de vespas (não sei bem o quê), mas quando ele jogou os pedaços no chão, fui eu e marido olharmos aquilo tudo e era uma imensidão de casulos. Ficamos intrigados olhando detalhadamente aquilo que aqueles insetinhos haviam tecido sozinhos e quanta beleza e arquitetura complexa!
O belo está no simples, ou melhor, o menos é mais, não é isso?
beijo carioca grande

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth querida!
É isso mesmo...na natureza tudo é simples, belo e perfeito.
Se integrar nessa beleza é viver bem, viver simples!
E eu amo ser assim.
Pena que estes insetos às vezes invadem um espaço ocupado e somos obrigados a removê-las...mas dá uma peninha destruir!
Adorei sua visita.
Um beijo grande e gostoso.
Astrid Annabelle

Iêda Klein disse...

Astrid, olá!
Obrigada por nos mostrar tantas delícias que, as vezes,deixamos passar sem nem olhar para elas. Estas pequenas perfeições da criação.Lindo post e significativas imagens. Beijos, Iêda

Astrid Annabelle disse...

Olá Iêda!
Bom te receber por aqui...
Demorei para concluir o que já estava pronto...afinal a vida é simples, não é?
Beijo agradecido e gostoso.
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Astrid,parabéns a você, mesmo atrasado, mas sempre é tempo. Muitas felicidades e que os anos lhe tragam mais sabedoria, saúde e paz.
Sobre a blogagem, o simples sempre foi o melhor da vida.
Tudo que nos vem de graça geralmente é de uma beleza e de uma simplicidade que nos comove.
Boa semana!

Astrid Annabelle disse...

Olá Lúcia!
Agradeço sua visita, seus parabéns e as suas palavras carinhosas!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Fátima disse...

Olhos que sabem ver veem o que o olhar não alcança, é sua beleza interior que permite essa visão.
Simplicidade em sentir e refletir.
Imagens lindas lindas, parabéns.

Beijo com carinho.

Fatima disse...

Como sempre, lindo post amiga!
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Fátima! Bom dia!
Acordar recebendo carinho é bom demais!!!
Um beijo gostoso por suas palavras doces!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fatima, bom dia!
Sempre tão carinhosa e terna!
Um beijo gostoso no seu lindo coração.
Astrid Annabelle

Mila Viegas disse...

Adorei o seu post! É tão bom contemplar as coisas simples da vida! A proposta é verdadeiramente esta.

Super beijos!

Astrid Annabelle disse...

Que bom que gostou Mila!
Viver simplesmente é tão simples...pena que muitas das vezes nem nos damos conta disso.
Gostei de participar dessa sua blogagem...e vamos que vamos...até segunda então!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Jordana Flávia disse...

Ai que vista mais linda! É essa vida simples que você descreve que eu amo. A contemplação da natureza, com toda a sua perfeição, é o que mais me encanta no mundo! Não tenho o mar por perto, mas quando chego perto dele, passo os dias a viajar no balanço das ondas daquele aglomerado de água que até parece infinito... E quando estou aqui em Minas, não perco a oportunidade de olhar o céu, as borboletas, as flores. Isso é ser feliz!
Grande abraço Astrid!

Astrid Annabelle disse...

Olá Jordana!
Sem dúvida viver olhando a natureza é o que há de bom...perto do mar então, nem se fala!
Mas eu gosto também do sossego de uma rede...olhar o céu, de dia ou a noite...ou simplesmente sentir a vida pulsar.
Volte sempre,OK?
Um beijo gostoso e agradecido por suas palavras.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Astrid, a natureza simplesmente nos oferece a dádiva de aguçar nossos cinco sentidos e só temos que agradecer tudo isto!

Tanta coisa aconteceu por aqui! Viagens, comemorações... desculpe se nao vim antes! A vida tem me exigido tanto! Mas vem do fundo do meu coração os mes votos de muitas felicidades neste novo ano!! Beijus,

Paula Betzold disse...

pra viver feliz, é preciso ser simples se ficarmos gerando expectativas o tempo todo, nunca vamos encontrar a felicidade e sim, ficaremos tristes pelo nao ter!!!
beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Luma! Olá!
Hoje cedo eu estava lhe respondendo quando a net caiu só voltando agora...como pode perceber eu também tive que me atrasar..
Agradeço por todas as palavras carinhosas e fiquei feliz de verdade com o seu comentário!
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Paula, fui conhecer o seu blog e gostei muito. Sem dúvida você tem razão...viver simples sem expectativas...viver o agora plenamente e ser grata por tudo!
Adorei sua visita.
Um beijo doce
Astrid Annabelle

EVELIZE SALGADO disse...

Da complexidade da beleza e perfeição de Deus, à simplicidade de um terno coração!
Assim senti o teu post, da exuberância da natureza, à singeleza de um terno coração!

Simples assim!

Astrid Annabelle disse...

Olá Evelize! Boa noite!
Que alegria ter você por aqui!
A vida é assim mesmo...absolutamente simples...basta viver com o coração.
Um beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens