Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 30 de maio de 2010

Hoje eu quero você comigo

Meus amigos queridos!
Eu sempre gostei de comemorar meus aniversários!
Este ano está sendo um momento especial pois, desde quinta feira, dia 27/05/2010 estou em clima de festa!
Voltei de viagem ontem à noite...uma viagem para um local mágico com pessoas mágicas!
Fomos festejar ao vivo e a cores a Lua Cheia de maio...o Festival de Asala...leia aqui tudo sobre esta comemoração.
Quero agradecer do fundo do meu coração todas as bênçãos recebidas, todas as manifestações de carinho. Estou com a minha caixa postal cheia de mensagens que não tive tempo hábil de responder ainda.
Quero agradecer ao António Rosa do blog Cova do Urso, à carta doce e amorosa que me escreveu e postou em seu blog. A honra é minha querido amigo de ser a sua mais antiga amiga da net!!!
Quero agradecer à Silvia, à Adriana, à Isa, à Maria Lúcia e à Tereza pela companhia maravilhosa dessses últimos dias e pelo bolo com a respectiva e tradicional cantoria de parabéns!!! Foi maravilhoso!
Quero agradecer à Fada a linda mandala que criou para mim. (logo mais postarei abaixo)
Agradeço por todas as manifestações de muito carinho que venho recebendo da minha família cósmica que são todos vocês, meus amigos!
Saiam daqui com a certeza de que são amados por mim.
Sirvam-se de bolo e levem uma flor para casa como uma recordação de mais este instante muito feliz!
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

66 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, muitos parabéns.Tudo de bom e de bem para este teu novo ano solar é o que eu te desejo.Vou provar o bolo de aniversário que está com óptimo aspecto e brindar a ti com uma taça de champanhe.Agradeço a cesta de flores que levarei com todo o amor e carinho que sinto por ti.Beijocas grandes e fofas nas tuas bochechas lindas.

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Mimi!!! Bom dia!!!
Hoje acordei em festa literalmente.
Que maravilha!!!
Adoro você e o seu carinho de tanto tempo!
Um beijo bem gostoso e agradecido também nas suas bochechas!!!!!rsss
Astrid Annabelle...sua madrinha

Chica disse...

ParabénsAstrid e que teu niver seja lindo como foram os dias que o antecederam.Beijos,FELICIDADES SEMPRE!chica

Sonia Beth disse...

Olá, reforçando meus votos de feliz aniversário.

abs

António Rosa disse...

Olá Astrid

Antes de mais, muitos parabéns pelo dia de hoje. Fico feliz em sentir a sua felicidade pelo aniversário e pela viagem a Ribeirão Preto onde se foi encontrar com amigas da História Encantada. Fico feliz por tudo isso.

Agora vou provar o bolo e apareço mais tarde.

Beijos.

pensandoemfamilia disse...

Olá
Reforçando os meus votos e feliz de estar compartilhando deste seu momento.
Beijos carinhosos.

Maria Paula Ribeiro disse...

;)))))

Parabéns Astrid!

Eu como estou esfomeada, vou primeiro comer um bolinho e depois volto!;))))

Beijinho grande!

Silvia Freedom disse...

Um bela jornada Astrid....a gente vai colecionando "medalhinhas" das "batalhas vividas....internas...sobretudo..) Olhando assim, somos todos "Guerreiros"...Guerreiros da LUZ!

Foi imensamente gratificante partilhar esses momentos que antecederam o seu Niver CáAquinaRoça, a casa é "petena" mas o Cuore foi o grande aliado....sempre.Os amigos de alma estão semore presentes.Aqui e Acolá...A SOMA mais que tudo nos re-liga ao UM!
Beijos com carinho, abraços apertados...VIVA!

Astrid Annabelle disse...

Chica, bom dia!
Agradeço querida suas palavras carinhosas.
Vi que postou um comentário no post anterior...só não consegui ainda responder por lá...logo mais o farei.
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sonia, querida! Bom dia!
Igualmente vi seu comentário no post anterior...irei reponder assim que der,OK?
Eu agradeço de coração todo esse carinho!
Beijo grande!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António, meu querido amigo!
Ainda estou emocionada com as suas palavras...linda homenagem que deixou publicada em seu blog!
Somos parte de uma família cósmica, com toda a certeza...é uma questão de sintonia de alma!!!
Um beijo enorme e muito muito agradecido nesse seu lindo coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Norma, olá e bom dia!
Recebi seu email com suas palavras gentis e carinhosas...mais tarde eu lhe respondo, OK?
Por ora um beijo agradecido por sua presença e tanto mimo!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Paulinha, afilhada querida!!!
Sirva-se a vontade!!!!!!!!!!!!rssss
Estou feliz demais com a sua presença e aproveito para reiterar meus votos de um Feliz Aniversário, ocorrido em 27/05...você viajou comigo! Creia nisso!!!
Um beijão XXXLLLXXX no coração! E muito agradecido, naturalmente!
Astrid Annabelle...sua madrinha.

Samsara disse...

Olá minha querida Astrid
Muitos Parabéns, fico feliz que esteja rodeada de tanto amor e alegria neste aniversário, com um passeio tão especial. Hum o bolo está uma delícia! :)
Desejo um dia muito muito feliz, ainda mais :)
Beijinhos grandes

Astrid Annabelle disse...

Silvia!!!!BOM DIA!!!
A sensação que tenho é de que o encontro foi em outra dimensão e ainda está em pleno andamento pelo infinito...foi uma fatia plasmada na espiral da ascensão!!!
Lindo esta re..união!!!
Adorei que veio até aqui e sou grata por todas as suas palavras...vi o comentário que deixou no Cova do Urso!!!
Estou andando numa velocidade baixa...por isso da demora em responder...mas estou acompanhando tudo.
Amo você e sou eternamente grata por esta Soma no Cuore!
Beijo grande e inté já.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pat Sam querida!
É uma verdadeira bênção do Céu receber tanto carinho!
Adorei ter você por aqui comigo hoje!
Sirva-se à vontade...este bolo é mágico...não tem fim!!!rsss
Um beijo enorme e muito agradecido por suas doces palavras.
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Minha Gurua mais querida do meu coração!
Estava aqui a comentar com meu marido, mostrando vocês a ele( as fotos) e falando o quanto é grande esse amor que une as Almas que já se conheceram e que vieram talvez quem sabe lá nos Inícios dos tempos da mesma estrela!

Amadinha, te amo muito!
Desejo que sejas abençoada e ÉS pois de teu ser irradia uma luz pura e cristalina!

PARABÉNS, AMADA!
FELICIDADES!!!
TE AMO
TE AMO
TE AMO
BEIJO BEIJO BEIJO

* Ontem fui na Cova do Urso e me emocionei com a carta dele, lindaaa!
A Amizade é um Bem Incondicional eo António é um Mestre em Ser Amigo,não é mesmo?!
E corri para o teu... depois lembrei-me da tua viagem "cósmica".

Astrid Annabelle disse...

Olá minha amada e querida Maria Izabel!
Ontem eu li seu comentário no Cova, assim como li o de hoje! Sabia do seu movimento, mas cheguei cansada, depois de doze horas on road e fui dormir!!!
O que eu posso lhe falar a não ser enviar todo o meu amor por sua luz em minha vida!!!???!!!
Somos todos UM...a família cósmica em ação.
A carta do António me emocionou demais. Ele sabe como ninguém ativar o Anel do Coração...não é atoa que é um Mestre!!!
Adorei sua visita e seu carinho de sempre.
Te amo também demais.
Beijo no cuore!!!MUITO AGRADECIDO!
Astrid Annabelle

Rosa Araújo disse...

Astrid,
Não conhecia o seu blogue, vim através do "Cova do Urso",do simpático António Rosa. Adorei e a partir de hoje sou sua seguidora!
Muitos parabéns e tudo de bom para si
Beijinhos
Rosa

disse...

Oi Astrid,
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Deixo um abraço forte e um vasinho de violetas. Que seu caminho seja sempre iluminado.
Parabéns pelo dia de hoje! Muitas felicidades hoje e sempre.
Beijos,
Sô.

Astrid Annabelle disse...

Olá Rosa!
Que alegria receber uma nova amiga neste dia especial!
É sinal que a nossa amizade promete!
Agradeço de coração suas palavras e mais tarde irei retribuir sua visita,OK?
Um beijo por enquanto, muito agradecido mesmo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sô! Olá!
Quanta gentileza e carinho nas suas palavras!
Violetas?! Adoro...é a Sintonia em ação!!!
Um beijo agradecido de coração.
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Astrid minha querida! Salve Astrid! Felicidades...que seus dias sejam cheios dessa luz que irradia pela blogosfera com seu olhar amoroso prá todos nós!
Saúde e Paz!
Beijos mil!

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Glorinha!
Que bom que veio até aqui compartilhar esse momento gostoso!
Você é uma dessas pessoas que entram na nossa vida e que deixam marcas boas demais!
Um beijo enorme, alegre e gostoso no seu coração...e muitoagradecido também!
Astrid Annabelle

EVELIZE SALGADO disse...

Não poderia deixar de comparecer, compartilhar esta felicidade contigo.
Parabéns pela festa da alma linda e iluminada! Luz que se expande aos quatro cantos do Universo, iluminando-nos a todos.
Parabéns pela festa da vida que vibra na frequência dessa beleza anímica.
Sinto-me grata por esta partilha.
Bênçãos divinas para teu Ser!!!!

Grande beijo! Meu carinho!

Adelaide Figueiredo disse...

Querida Astrid,
Muitos parabéns e que esta data se repita por muitos anos para podermos continuar a festejar.
Vou comer uma fatia deste bolo maravilhoso que está mesmo a apetecer-me e vou levar uma flor para recordação. :)
Um resto de dia muito feliz!

Muitos beijos

Fada Moranga disse...

Querida Astrid!!!
Cheguei na hora do bolo! :-PPP Que riqueza!

Que é que eu posso dizer-lhe mais? O não-verbo dá tanto jeito... Uma mandala fala muito melhor, ao coração! ;-)

"Hoje eu quero você comigo" - eu estou. E a Astrid está comigo sempre desde o dia em que lhe enviei a Nossa Senhora na minha geladeira! Chego lá e digo "Olá Astrid!" :-))))

Muita Luz e Amor hoje, ainda mais! Um grande bem haja e mais uma vez - que rico bolo!:-P
Muitos beijos*******deFada

António Rosa disse...

Astrid

Liguei de propósito o computador só para vir deixar-lhe aqui o meu abraço.

Estou muito feliz pelo seu dia de aniversário. No meu blogue há muitos comentários para si. É maravilhoso.

Que o dia decorra da melhor maneira.

Muitos beijos

Maria Izabel Viégas disse...

Oieeeeee!
Vim agora comer um pedaço de bolo! estou de colete mas ainda sou gulosa!
E este bolo deve ser de Energia pura e curadora, pois vem de você, minha amada.
E tem um selinho lá no Memórias procê, viu, minha amiga - Mulher Fabulosa!
Inté!

Maria Paula Ribeiro disse...

Será que ouvi torta de limão???

;))))) Queria um pedaço se faz favor! :PPPP

;))) E um baril de chocokid que aqui hoje está calor! ;)

Beijo grande

Astrid Annabelle disse...

Evelize!
Que gostoso estar com você por perto!
Sou-lhe muito grata por todas as suas palavras doces.
Um beijo bem gostoso e muitíssimo agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Adelaide! Sempre presente nos momentos importantes!!!
Adorei por você ter vindo hoje aqui!!!... e sirva-se à vontade...o bolo é mágico mesmo...não acaba nunca!!!
Um beijo grandão minha querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fada! Amiga querida!
Eu nem tenho palavras para agradecer por tudo o que faz por mim!!!
Ontem a Isa e eu viemos conversando sobre você no nosso caminho de volta para casa!
Estavas lá!!!!!!!!!!conosco!!!
A geladeira!!!hummm...rssrsrsrs
Beijo enorme nesse seu lindo coração...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António, querido amigo!
Estive no seu blog e já conferi todos os recados...todos muito amorosos!!!
Um beijo muito carinhoso por tudo que faz por mim!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria Izabel!!!
Sirva-se a vontade amamda...tem para todos e com certeza está uma delícia!
Fiquei muito honrada por ter me escolhido para receber o selinho. Já lhe respondi por lá!!!
Um beijo grandão nesse seu coraçãozinho querido. Vê se sara logo...você não precisa disso!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Paulinha ouviu certo!!!
Ganhei da minha filha e do Raphael uma torta de limão deliciosa e um almoço mais saboroso ainda!!!!
Basta se servir....
Chocokid??? Hummm...suco de pitanga refresca mais ainda!!!
Beijão grandão!!!
Astrid Annabelle

Isa Grou disse...

Olá Astrid querida!!!

Cheguei na blogosfera só agora, pois eu também ainda estou meia "devagar"......*rs
PARABÉNS pelo dia hoje minha querida!!!
Você sabe que EU TE AMO MUITO, não sabe? Desejo-te tudo de melhor que a Vida possa te oferecer hoje e sempre, viu?!

Agora vou me servir e ir lá no 'Cova do Urso'.

Beijão.

Astrid Annabelle disse...

Isa querida amiga de luz!
Que bom que veio...eu também ainda estou devagar...mas muito, muito feliz!
Também pudera com tantas manifestações de carinho...estou toda prosa e lenta!!!!
Sirva-se a vontade e vá até o Cova do Urso...o António ficará feliz!!!
Um beijão grandão no seu coração...até rimou!!!
Astrid Annabelle

Françoise disse...

Olá querida Astrid,

Que alegria poder estar com você neste dia tão especial. Vejo que já está rodeada de alegrias, mas só o que desejo é que tenha muita saúde para continuar desfrutando de tantos belos presentes, agradecemos juntas hoje pela sua vida!!!! Felicidades!!!
Bela carta de presente recebida do Antonio, bom ter amigos assim....

Abraços mil procê,
ótima semana....

Yoyo Pizy disse...

Astrid querida,
Desejo-lhe toda a felicidade do mundo, não apenas hoje como em todos os dias da sua vida!
Um grande beijo

Astrid Annabelle disse...

Que alegria ter você comigo hoje Françoise!
Agradeço de coração os seus parabéns...ter amigos é a maior riqueza do homem!!!Pode ter certeza disso.
Um beijo bem grande no seu coração e tenha também um linda semana!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Yoyó!
Estou muito agradecida por seu carinho manifestado aqui e lá no Cova do Urso!
É muito bom festejar com tantos amigos queridos!
Beijo grandão
Astrid Annabelle

Fatima disse...

Toda a felicidade do mundo para vc!
Deixei um recadinho pra vc lá no António.
Bjs.

Anônimo disse...

muitos parabens.!!! tudo de bom ,saude e paz.beijinhos .maria

Astrid Annabelle disse...

Minha doce Fátima! Olá!
Já lhe respondi lá no Cova do Urso!
E mais uma vez eu lhe agradeço por suas palvras tão carinhosas!
Eu sou imensamente feliz por ter os amigos que tenho!!!
Um beijo grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria!!!
Estou aqui matutando que Maria está aí...mas, como Maria é o nome de Nossa Senhora e quem carrega este nome sempre é um pessoa especial...eu agradeço de coração!!!
Um beijo grande querida Maria!!!
Astrid Annabelle

Eliana Pessoa disse...

ASTRID PAZ E LUZ PARA VC SEMPRE!
PARABÉNS QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!
ESTOU LEVANDO DAQUI UMA FLÔR E TBM O CARINHO QUE ENCONTRO SEMPRE EM SEUS RECADINHOS!
VC ME TRANSMITE ALGO QUE DEFINO COMO UMA BRISA FRESQUINHA DAQUELAS QUE BATE NO ROSTO NUMA NOITE QUENTE QUANDO VC SAI NA VARANDA!!!
BOM Ñ SEI EXPLICAR SÓ SEI QUE ADORO ESTAR POR AQUI!
BEIJO
BOA SEMANA!

Astrid Annabelle disse...

Eliana,olá!
Que coisa boa receber seu carinho...a doçura ao se expressar colocando no seu comentário o sentimento de amor verdadeiro!
Lindo!
Amei!!! Você é muito querida mesmo!
Um beijo gostoso e muitíssimo agradecido.
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Querida Astrid!
Desculpe-me a demora, mas ainda é tempo de desejar-lhe Feliz Aniversário e tudo de ótimo para sua vida!
Que a proteção divina lhe acompanhe todos os dias e sempre!
um forte abraço e milhões de beijinhos cariocas.

Regina Coeli disse...

Bom dia Amiga Querida,
Você merece toda felicidade e alegria desse mundo, pois é uma PESSOA DO BEM!
Acredito que aniversário fazemos todos os dias ao abrirmos os olhos e recebermos a graça de mais um dia de vida...
Paz, muita paz e saúde para você!!
Então comemoro seu aniversário hoje:tim,tim!!!
Hoje o abraço é mais apertado,
Regina Coeli

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth!Bom dia!
É sempre uma alegria receber um comentário seu independente do tempo e da hora!!!
Um beijo bem grandão e muito agradecido por seu carinho!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Regina! Bom dia!
Que abraço mais gostoso logo cedo!
Concordo com você...aniversário é todo dia!!! CLARO!!!
Um doce beijo por todo o seu carinho!
Tchim!Tchim! querida amiga!
Astrid Annabelle

Teresinha Ferreira disse...

Olá Astrid,
Desejo...Saúde, saúde e saúde!!!
Bons fluidos para nós geminianas.
Fique bem
Bjs mil

Cris França disse...

Oh Astrid que gostoso fazemos aniversário pertinho, eu estive numa correria nesses ultimos dias, mas que bom que mesmo um dia atrasada da tempo de deixar um abraço , um beijo e desejar que você seja sempre essa pessoa cheia de luz e bondade e que ela te invada sempre e irradie como faz comigo.

um beijo enorme

Astrid Annabelle disse...

Olá Teresinha!
Que bom que veio!!!
Um beijo grandão e super agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Cris!
Por um dia!!!! Que legal saber que os nossos nívers são em datas vizinhas! Você só podia ser geminiana mesmo!!!rsrsss
Um beijo muito grande e muito especial por suas palavras...e mais, PARABÉNS!!!! Tenha um lindo dia!
Astrid Annabelle

Lucília Ramos disse...

Olá Astrid!

Não podoa deixar de passar por aqui e deixar-te o meu abraço por mais um ano de convivência entre nós. Também eu posso dizer que és a minha mais antiga amiga da Internet. Lembras-te dos caminhos cheios de pedras onde eu tropeçava e tu lá estavas para me deitar a mão? Pois... Ma Jivan...!

Muitos parabéns (ainda que atrasados) minha querida amiga de além mar.

um abreijo (isto é teu),
Lucy

Astrid Annabelle disse...

Lucy!!!
Minha amiga de outros carnavais!!!
Faz tanto tempo que somos amigas que eu nem saberia dizer quando começou a nossa amizade!
Com toda a certeza deténs o título da amiga mais antiga...acho que lhe conheci antes mesmo do António Rosa, não é?
Pois é querida...mais um aninho acrescido ao caminho.

"Lembras-te dos caminhos cheios de pedras onde eu tropeçava e tu lá estavas para me deitar a mão? Pois... Ma Jivan...!"
Pois eu não lembro...sempre andamos de mãos dadas,lado a lado!

E está tudo mais calmo por aí em família Lucy?
Espero que sim!

Abreijos ...isso foi criado por Graça Lenzi, uma amiga virtual mais antiga ainda!!!Ela não participa da blogosfera mas me dá suporte enviando emails maravilhosos que acabam sempre virando postagens bonitas.

Bom não saia sem se servir de bolo...
Adorei sua visita...
Um beijo gostoso para ti e muito, muito agradecido!
Astrid Annabelle

Magda Moita disse...

Para variar chego tarde maninha, mas o que importa é que chego...

Mil beijos, um abraço luminoso e cheio de amor Perdão pela demora.

PARABÉNS!!!!! Feliz retorno solar!

Magda

Astrid Annabelle disse...

Magda, querida irmã transoceânica!
Que alegria ter você por aqui...você sabe que o tempo e o espaço não existem.
Recebi os mil beijos...e os envio direto para o seu coração!
Um grande Bem Haja para ti!!!
Astrid Annabelle

HAZEL disse...

Embora um pouco atrasada, desejo um Feliz Aniversário, com muita Saúde e Felicidade.

Beijos mágicos!

Astrid Annabelle disse...

Hazel querida!
Sempre é o tempo certo! E, eu adorei receber sua visita e o seu carinho!
Um beijo grandão e gostoso!
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

Minha querida, que bom que foi me buscar!!!! Estive ausente da net neste fim de semana. Aqui em Sampa tem sido uma correria pra ajustar tudo no lugar.

Mas sempre é tempo de deixar meus parabéns, votos de sucesso e LUZ. Muita LUZ!!!! Cada vez mais, pois já és um ser lindo e iluminado que tive o prazer e a honra de conhecer.

Que nossa conexão se fortaleça cada vez mais, pois já a tenho como uma grande amiga.
Um bjo no seu coração!!!

Astrid Annabelle disse...

Agora sim!!!
Marcelo querido...festa sem você não pode!!!
Sirva-se a vontade pois o bolo é mágico...não acaba nunca!
Fui buscá-lo pois, amigo que é amigo não fica longe em dia de festa...rsrsrsrsrsrs
Fiquei feliz que está aqui!
Beijo grande e gostoso.
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Olá querida Astrid Annabelle. Parabéns (atrasado)...que vergonha! Só hoje estou com internet! Fiquei esse tempo todo "desligada" do mundo! Mas com certeza o seu dia foi abençoado e cheio de surpresas boas,né?
Tão bom ver a tua foto,pois sinto uma grande energia positiva!!!
Muitos anos de vida aqui na Terra minha querida com muita saúde, paz e amor!!! e quem ganha somos nós!! porque recebemos a sua sabedoria, amor, carinho e energia positiva. Obrigada por você existir!
Te ADORO!!!!
Beijosss grandes

Cris (Sua eterna aprendiz)

Astrid Annabelle disse...

Olá Cris!
Que bom que voltou ao convívio da blogosfera!
Foi um dia feliz... muito feliz mesmo... e muito abençoado na companhia dos amigos!
Agradeço todo o seu carinho de sempre! Você é muito querida!
Um beijo doce na sua bochecha!!!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens