Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Recados...

Tenho alguns recados para dar...
A Mila Viegas do blog Milla’s Ville –Open House!
Me concedeu o Prêmio Dardos.
O Navegante do Infinito no entanto, não costuma seguir as regras e portanto oferece a todos os leitores que se sentirem homenageados.
Um beijo agradecendo seu carinho Mila!

A Ana Karla, do blog Misturação, ofereceu aos seus leitores este selo que eu aceitei por achar a proposta interessante.

Regras:
Escolha uma imagem que traduza o que é mágico para você, e responda a pergunta:

O que é mágico para você?

Pegue o selinho e repasse para 10 queridos amigos blogueiros....
Então vou fazer o seguinte: ofereço a todos os meus amigos e amigas.

Um beijo agradecido Ana Karla!

MÁGICO PARA MIM É O AMOR INCONDICIONAL DOS ANIMAIS PARA COM OS HOMENS

Adote um Pet...veja o link na barra lateral!

...e para finalizar:

O blog A DINAMICA DO INVISIVEL foi atualizado.

(clique na imagem para conferir)

MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

6 comentários:

Richie disse...

Oi Astrid!
Vim agradecer o carinho de vc com o meu blog, A Cozinha Coletiva.
Obrigado pela presença constante e poelos elogios, e fico mto feliz q esteja gostando!

bjo :D

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Richie!
Eu só posso elogiar o seu lindo e delicioso blog! Um trabalho caprichado nos mínimos detalhes.
Estarei presente sim...como poderia ser ao contrário?!
Um beijo agradecido por sua visita. Gostei muito.
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Querida Astrid,
já levei o Selinho , a falar em momento mágico... aqui estou eu rsss
E vc está no meu post de hoje, dia 13 de maio, postei-o lá!
Obrigada querida do meu coração!

Astrid Annabelle disse...

Maria Izabel!!! Amada!
Que alegria !!!Milagre de Nossa Senhora!!!
Adorei saber que voltou...estou indo lá para conferir...já!
Um beijo grandão e feliz!
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

Astrid, obrigada pelo seu carinho se sempre.
Passei pra dizer que já votei em você no top blog.
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Valeu Ana Karla! Bom dia!
Fiquei feliz...decoração.
Beijo xeroso
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens