Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

BRASIL...agüenta coração!!!

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

22 comentários:

Eliana Pessoa disse...

VAMOS LÁ AMIGA TORCER PARA NOSSO PAÍS MAIS LINDO E QUENTINHO!!
BJIM

Astrid Annabelle disse...

Bora Eliana!!!
A hora é agora!!!
Beijo e boa sorte para nós!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Portugal empatou o que dificultou o futuro. Espero que o Brasil ganhe!

Astrid Annabelle disse...

António, boa tarde!
Estou aqui torcendo e blogando...rsrsrs
Eu vi o jogo de Portugal e fiquei torcendo por ele...que pena...esse empate!
beijo
Astrid Annabelle

Françoise disse...

Ehhhh, e vamo que vamo....
Esta nós conseguimos!

Beijos

* Você também reformou o visual do blog, gostei muito!!!!

Astrid Annabelle disse...

Uffa!!! Conseguimos Françoise!!!
Vamos que vamos...
Beijo
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Astrid, passamos pela Coreia do Norte. Todo mundo (a maioria) achava que seria de goleada, mas olha bem, as surpresas sempre acontecem.
Vamos pra mais uma e aguenta coração!
(não assisto, só vejo uns lances, senão a ansiedade me sufoca).
O cachorrinho está um charme só!
Bj

Astrid Annabelle disse...

Olá Lúcia!
Passamos!!!
Sou como você...tenho que ficar espreitando...hehehe...senão "num güento"!!!
Pois é, o cachorrinho está tranqüilinho prevendo o bom resultado.rss
beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Fatima disse...

Acha coração para aguentar um timinho tão ruinzinho.
Bjs querida.

Astrid Annabelle disse...

Calma Fátima! Boa noite!
A festa está apenas começando...rss
Um beijo gostoso e durma com os anjos.
Até amanhã.
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

As imagens que você aqui posta são sempre bem selecionadas e bem definidas.

Agora com 2x1 foi bom, mas como tenho falado por aí, melhores seleções virão e a nossa seleção tem que jogar mais futebol.
Bom dia Astrid.
xeros

Astrid Annabelle disse...

Olá Ana Karla! Bom dia!
Você tem razão..melhorar sempre!
Um beijo gostoso xeroso agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Pode aguentar o seu coração. :)))

O Brasil ontem já passou.

Segundo a Vivian Hypólito, o Brasil vai passar à fase seguinte, talvez empatando com a Costa do Marfim (dia 20) e tendo francas possibilidades de competir com Portugal no dia 25, pois vai beneficiar de um simpático (Vênus sextil Saturno).

Estou muito hesitante em comentar os jogos de Portugal, porque não uso horárias. Mas estava capaz de usar um método mais clássico. Na verdade o que sinto é que a minha cabeça fervilha demais para me concentrar.

Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Olá António! Boa tarde!
Ontem passou...rss
Agora eu prefiro realmente não saber antes...
Tenho visto e ouvido tantas previsões que sinceramente desisto de pensar sobre as probabilidades.
Meu coração gosta de acreditar na vitória!!!
Você me conhece, não é????
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Sonia Barbosa Guzzi disse...

Não tenho intimidade com futebol, mas torço para que o Palmeiras sempre ganhe para aumentar o astral de casa rsrs,sabe como é... minha vida fica bem mais fácil rsrs , no caso do Brasil na copa torço sempre e ontem não foi diferente, digamos que timidamente...
Gde abraço, em divina amizade,
Sonia Guzzi

Bordados e Retalhos disse...

A fotos são muito significativas. Passei para deixar um beijo.

Astrid Annabelle disse...

Olá Sonia! Boa tarde!
Eu também não sou fanática e muito menos ligada em futebol. Mas quando se trata de Copa do Mundo gosto de ser brasileira e empurrar o time para a vitória! Faço isso mais nos bastidores do que na linha de frente...rsrsrs
Um beijo gostoso e agradecido por sua visita.
Respondi ao seu email,OK?!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Giovanna!Boa tarde!
Eu ando em falta com os meus amigos nesses dois últimos dias...andei atrapalhada com outros assuntos.
Estarei lhe visitando para retribuir o carinho do seu beijo!
Por ora receba um beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Macá disse...

Astrid
Só com fotos (lindíssimas) você disse tudo: a nossa grande torcida para o Brasil. Como eu disse em outro blog; o Brasil não convenceu, mas......... venceu. E por enquanto estamos felizes com isso. Mas acho que podemos sim, ser bem melhores.
um beijo

Astrid Annabelle disse...

Olá Macá! Boa noite!
É verdade...podemos melhorar muito! Devemos empurrar a seleção para isso...e vamos que vamos!
Beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Fátima disse...

Êta timinho ruim, mas vamos torcer mesmo assim, não é amiga.
As ilustrações estão lindas, roubei uma espero que não se importe.

Beijinho.

Astrid Annabelle disse...

Olá Fátima,bom dia!
Eu sou mais cautelosa ao julgar a nossa seleção. Devemos dar uma chance aos novatos...afinal todo esse evento mexe muito com o emocional.
Torço por eles!
As imagens são do São Google...pode levar à vontade...não me pertencem!rsss
Agradeço sua visita com um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens