Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hoje é seu aniversário António Rosa

Hoje,11/06, é o aniversário do meu mais antigo amigo virtual
e, creio que amigo de quase todos os meus leitores.

Cidadão do mundo, o Urso, como na imagem do perfil que mantem na blogosfera, criador do “Anel do coração”, é um ser de imenso coração cujo principal objetivo é auxiliar a humanidade a viver em alegria e a re-lembrar seu propósito na Terra.

Um dos criadores da Escola de Astrologia Nova-Lis,que pretende:

investigar e divulgar novas idéias, criar uma escola do pensamento em que, baseados na investigação astrológica, consigamos desenvolver uma visão mais apropriada aos Novos Tempos em que vivemos.”
Oferecemos o que já conhecemos e praticamos e, em simultâneo, aprofundaremos e implementaremos “outros” caminhos, mais de acordo com a nossa maneira de sentir. Para sermos espirituais, não precisamos ser sisudos, sérios ou introspectivos. Nada disso, sejamos alegres, coloquemos alegria em tudo o que fazemos, façamo-lo com amor, prazer e alegria. Para nos aproximarmos do nosso interior, também não é preciso mais
.”
(textos tirado da página de apresentação da Escola)

É proprietário da Editora Anjo Dourado.
Para mim, a edição de livros e a astrologia são áreas absolutamente compatíveis, pois em ambas, desenvolvo a minha natural valência para “passar a mensagem” a quem dela necessita. Passar e difundir a mensagem é a essência do meu signo solar.”

Criou também a Comunidade Astrologia, local onde se reúnem astrólogos, estudantes e pessoas que gostam da astrologia.

Finalmente, o blog que rege tudo isso é o já famoso Cova do Urso...um ponto de encontro de grandes eventos, através do qual conheci e estabeleci laços valiosos com a grande maioria dos leitores que por aqui navegam.
Então nós lhe desejamos de coração aberto....
António:
Eu lhe desejo do fundo do coração que tenha alegria.
Quem tem alegria é livre para ser feliz.
Hoje a festa é sua!!!


Vamos visitá-lo no seu blog Cova do Urso
para deixar lá os cumprimentos!

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

IMAGENS: colagem de minha autoria / Google Imagens

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

43 comentários:

António Rosa disse...

Querida Astrid

Não posso dizer que foi surpresa pois intuía que aparecesse um post de parabéns. Só hoje de manhã é que li o email.

Mas foi com enorme ternura e imenso prazer que recebi este parabenizar. Antes de escrever o meu agradecimento, reparei atentamente em tudo: textos e imagens. Quanto trabalho deu!

Mas ficou lindo :))))))

Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado.

muitos beijos.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Parabéns!!! Feliz aniversário!!!
Eu gostaria mesmo de estar aí para lhe dar um abraço ao vivo e a cores mas, como isso não foi possível, fiz este mimo para você...de coração!
Seja alegre...tenha alegrias...o resto é resto.
Quando sentimos alegria todo o corpo se harmoniza!!!
Que esta data se repita por muitos e muitos anos ainda!
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Chica disse...

Lijda homenagem, bem merecida ao Antonio!beijos, e parabéns à ele!chica

Maria Paula Ribeiro disse...

;)))))))))
Aiiiiiiii que lindo!!!!

Os meus Padrinhos são um Must! ;)))
Munta a frente! ;)))
Qual 60, 62.... puffffffff quem e der ter estas "pernas" ;PPP

São o meu orgulho! ;)))

Parabéns!!!
Que o Céu possam brindar à nossa festa! ;)))))

Beijo grande

Astrid Annabelle disse...

Olá Chica! Bom dia!
O António merece tudo de bom por fazer tanto bem aos outros!!!
É uma linda alma!
beijo gostoso
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Maria Paula!!! Bom dia!
Você viu só???
O nosso Grande Coração precisa de muito carinho e muitas alegrias para ver se resolve sair da toca em que se meteu!!!!rss
Se nós somos seu orgulho você é nosso também...portanto empatamos!!!
"Parabéns!!!
Que o Céu possam brindar à nossa festa! ;)))))"
Isso mesmo...agora vamos lá pro Cova comer bolinho..e claro!!! bebericar um Chocokid!!
Beijos mil XXLLXXX
Astrid Annabelle...madrinha

António Rosa disse...

Chica e Astrid

Muito agradecido pelas suas palavras. Fico emocionado. Abraço.

António Rosa disse...

Maria Paula e Astrid

Fico feliz por teres vindo a esta homenagem que a Astrid me fez. Nem tenho tempo de dar atenção a todos. Beijos e muito obrigado.

António Rosa disse...

Astrid

Quando voltar ao meu blogue, olhe para a coluna da direita. :)))))))))))))))

Muito obrigado por tudo. Sinto-me muito feliz.

Astrid Annabelle disse...

António!
Já vi que postou a colagem...já lhe respodi no Picasa também.
Hoje a net está mais lenta do que nunca...para variar um pouquinho!!!
Eu que estou feliz por estares feliz!!!
beijos

EVELIZE SALGADO disse...

Astrid, que linda homenagem!!!! Que carinho!!!
Parabés aos dois, pela amizade entre estas duas lindas almas!!!
Beijinos do Sul

Astrid Annabelle disse...

Olá Evelize!
Somos sim muito amigos e olhe...faz tempo... desde 2005, quando António tinha ainda outro blog.
Adorei sua visita e suas palavras carinhosas.
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Evilese + Astrid

Muito obrigado, por minha parte. Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Beijos + beijos...António!
A festa está muito bonita!
Estou feliz por você.
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

O Antônio é realemente uma pessoa maravilhosa, um grande amigo. Merece essa linda homenagem e muito mais!!!!
Grande bjo, minha querida. Lindo presente!!!

Astrid Annabelle disse...

Você disse tudo Marcelo!
Ele merece tudo e mais um pouco...
Um beijo grande e agradecido, amigo querido.
Astrid Annabelle

Marliborges disse...

Astrid!!!
Que homenagem hein, você sempre arrasa!! ´Vou passar por lá e aabraçá-lo também.

Bjs amiga.

Astrid Annabelle disse...

Que legal Marli!
O António vai gostar...
Um beijo gostoso e muito agradecido por seu carinho!
Astrid Annabelle

Eliana Pessoa disse...

LINDA HOMENAGEM!
AMIGO É ISSO FAZER FESTA PARA OUTRO AMIGO QUERIDO!!
BEIJO

Astrid Annabelle disse...

Olá Eliana!
É isso mesmo..amigo é amigo até de baixo d'água!!! E olha...ele merece,viu?!
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Marcelo + Astrid

Muito agradecido por fazerem parte da minha vida. Foi um presente enorme e inesquecível. Beijos a ambos.

António Rosa disse...

Marliborges + Astrid

Volto a agradecer-lhe aqui no espaço da Astrid. Muito obrigado. Beijos.

António Rosa disse...

Eliana Pessoa + astrid

Fico muito sensibilizado pelas mensagens deixadas à Astrid e a mim. Beijos. Obrigado.

Lucília Ramos disse...

Brindo a esta bela amizade, já que nos tempos de hoje tudo é tão passageiro.

O António sempre teve um carinho especial aqui pela nossa Astrid - desde o tempo das pedras... Lol

Acrescento-me à dupla...também andei às pedras... e o António acertou-me com algumas... ah,ah,ah!

Beijos aos dois,
Lucy

Astrid Annabelle disse...

Acho que esta noite você vai ficar respondendo comentários em sonho António!!!rsrsrsrs
Nada mal...pelo menos vai dormir feliz, não é?
Beijos
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lucy querida! Yes!!!
Você me fez rir muito!!!
António lhe atirou pedras????
Não me lembro...rsss
Coisa de louco hein?
Ó António, isso são modos???
Hahahaha
Um beijo gostoso por sua visita e seu carinho amiga querida!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bem vou ter que desligar o PC pois o céu está preto prometendo um belo temporal...depois que passar eu volto.
Um beijo agradecido a todos e a você António.
Astrid Annabelle

Magda Moita disse...

Surpresa dentro de minutos no

http://marvelousmealsbymagmic.blogspot.com/

Beijos

Magda

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid, que lindo post de aniversário em homenagem ao nosso querido Ursito (José)António Rosa.Ele bem que merece todos os miminhos dos amigos virtuais.Beijocas grandes.

Astrid Annabelle disse...

Olá Magda, irmãzinha querida!
E pensar que tem um oceano entre este manjar dos Deuses e eu...sniff, sniff!!!
Já estive por lá conferindo tudinho...estou com água na boca!!!
Bom apetite mesmo assim!!!
Adorei.
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ah! isso é verdade Mimi!
Quantas coisas boas proporcionou para todos nós!!!
Fiquei feliz que veio até aqui!!!
Beijo grande no seu coração querida afilhada!!!
Astrid Annabelle

Fada Moranga disse...

Querida Astrid, hoje teve que ser ChocoMagic em vez do Chocokid :-)
Bem haja por cuidar do António!
Parabéns ao António e beijos***deFada a todos

Astrid Annabelle disse...

Então iremos de ChocoMagic linda Fadinha!!!
Adorei que veio até aqui...temos que cuidar pois somos responsáveis por aquilo que nos cativa.
Lembra do Pequeno Príncipe???
Beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Luci + Astrid

Ainda me lembro bem daquele paródia que fizémos à uns anos atrás a propósito de umas receitas. Foi espectacular. Beijos de agradecimento, pois somos bem 'antigos' na internet.

Beijos

António Rosa disse...

Fada Moranga + Astrid

Isso do ChocoMagic deve ser muito bom, para tu o recomendares. Muito obrigado pela Presença. beijos às duas.

António Rosa disse...

Maria de Fátima + Astrid

Este post da Astrid é memorável. Não me vou esquecer dele, pois foi um dos belíssimos acontecimentos na minha vida mais recente. Bem-hajam as duas. Beijos.

António Rosa disse...

Magda + Astrid

Já lá estive no 'MagMic' e adorei a surpresa. Beijos.

António Rosa disse...

Astrid

Perdi a conta à quantidade de comentários havidos aqui, no Cova do Urso, no Facebook, na História Encantada e nos privados que recebi (telefonemas, emails, mensagens de celulares).

Hoje fui ver como se comportou o Cova do Urso e tive a enorme surpresa de verificar que houve um total de 524 entradas de pessoas só no dia 11, dos quais 312 foram visitantes únicos. O que me deixou deveras surpreendido, pois foi o post que passou para 4º lugar dos mais visitados de todo o conteúdo do blogue. :))))

Finalmente, deixo o meu agradecimento por todo o carinho e acompanhamento. Senti-me muito bem e capaz de estar no mundo.

Eu ontem, ao telefone com a a Ana Cristina dizia-lhe que, nesta fase da minha vida, sei apenas uma única coisa: estou preparado para deixar tudo para trás, excepto a astrologia.

Beijo de agradecimento.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Estive no Cova hoje cedo e fui conferir o saldo mais que positivo da festa...linda festa.
Tudo que fiz foi com a intenção mesmo de atingir metas altas...como é que você fica sabendo a freqüencia do blog...como, por exemplo, quantas visitas recebeu?
Bem, mas o que valeu mesmo é que alterou sua energia!!!
Sobre a HE eu pensei que não havia visto. Até falei sobre isso agora no seu post recente.
Mas pelo visto viu tudo...muito bom!!!
Me lembrei daquela festa lá atrás!!!A do almoço virtual!!! Inesquecível!!!
Então fique bem e continue recebendo todas as boas vibrações dos seus, nossos, amigos.
Um beijo grande
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Vou responder a esta sua pergunta técnica:

«...como é que você fica sabendo a freqüencia do blog...como, por exemplo, quantas visitas recebeu?»

É muito simples e no seu caso já vai com atraso.

Se desfilar no meu blogue, na coluna da direita, bem lá ao fundo, vai encontrar o meu badget do 'Blogblogs' (verde) e, logo a seguir um quadrado azul.

Esse é o meu contador grátis da internet, o maias fiável para mim.

Ainda por cima está disponível para qualquer pessoa consultar. Não pretendo esconder nada.

O site de origem é o http://extremetracking.com

É só clicar para ir lá ter.

Clicar em «Get your Free Tracker».

Depois é só seguir as instruções.

Mais adiante no processo terá que copiar o código html e colar no seu blogue.

Pode fazer isso para cada um dos seus blogues.

Primeiro analise o meu ou de outras pessoas que tenham e verifique se lhe interessa para melhor conhecer o que se passa no seu blogue.

Beijos.

Astrid Annabelle disse...

António!
Você sabe qual é a diferença entre um Mestre e um professor?
O professor dá sua aula, termina e vai embora.
O Mestre cuida para sempre do seu discípulo!!!
Isso para lhe agradecer todo o trabalho que teve me indicando o caminho das pedras...rss
Já segui as indicações e já está postado o 'quadradinho azul' aqui no Navegante.
Eu tenho tantos quadradinhos para clicar sobre tudo que nem me lembro mais o que é o que!!!!rss
Mas enfim, era uma curiosidade pois sempre vejo você comentando a respeito das visitas que recebe...e assim vamos aprendendo!
Beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Fada Moranga disse...

Queridos Astrid e António - o ChocoMagic é jeitoso, mas o Chocokid... é mais que jeitoso! :-P
Mais beijos***deFada

PS: Eu uso o StatCounter, também gratuito ;-)

http://www.statcounter.com/

Astrid Annabelle disse...

Olá Fada querida!
Vi que andou voando por meus domínios e isso é muito bom!!!!
Adoro as Fadinhas por aqui!!!
Vou conferir o link do Starcounter.
bela dica.
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens