Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

Prece para quem se ama...

Desejo que a sua vida inteira seja abençoada, cada pequenino trecho dela, em toda a sua extensão. Que cada bênção abrace também as pessoas que ama e seja tão vasta que leve abraço a outros tantos seres, sobretudo àqueles que mais sofrem, seja lá por que sofrem. Desejo que os nós que apertam o seu coração sejam gentilmente desatados e que os sentimentos que os formaram se transformem na abertura capaz de criar belos laços de afeto. Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo.
Desejo que volte para o seu mar quantas vezes forem necessárias até encontrar o seu tesouro. Que quando encontrá-lo, não seja avarento. Que descubra maneiras para compartilhar a sua felicidade, o jeito mais gostoso para se expandir a riqueza. Desejo que quando os ventos da mudança ventarem mais forte, e sentir medo de ser carregado junto com tudo o que parecerem arrastar, você já conheça o lugar onde nada pode arrastá-lo. Que já saiba maneiras de respirar mais macio, quando as circunstâncias lhe encurtarem o fôlego. Que, com o passar do tempo, a sua alma se torne cada vez mais maleável, mas que seja firme o bastante para nunca desistir de você.
Desejo que tudo o que mais lhe importa floresça. Que cada florescimento seja tão risonho e amoroso que atraia os pássaros com o seu canto, as borboletas com as suas cores, o toque do sol com seu calor mais terno, e a chuva que derrama de nuvens infladas de paz. Desejo que, mais vezes, além de molhar só os pés, você possa entrar na praia da poesia da vida com o coração inteiro e brincar com a idéia que cada onda diz. Que, ao experimentar um caixote ou outro, não se arrependa por ter entrado na água, nem desista de brincar. Todo mundo experimenta um caixote ou outro, às vezes um monte deles, quando se arrisca a viver. O outro jeito é estar morto. O outro jeito é não sentir.
Desejo que não tenha tanta pressa que esqueça de colher estrelas com os olhos nas noites em que o céu vira jardim, e levar para plantar no seu coração as mudas daquelas mais luzentes. Que tenha sabedoria para encontrar descanso e alimento nas coisas mais simples da vida. Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro. Que tenha saúde no corpo, saúde na alma, saúde à beça.
Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir, porque a verdade é que a gente não sabe se tem outro dia. Que quanto mais passar a sua alma a limpo, mais descubra, mais desnude, mais partilhe, com medo cada vez menor, a beleza que desde sempre você é. Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir.
Não importa quanto tempo passe, não importa onde eu esteja, não importa onde esteja você, abra os olhos pra dentro e ouça: o meu coração estará dizendo esta mesma prece de amor para o seu. Amor incondicional, exatamente como neste instante. Não importa o quanto a gente mude, o quanto a distância aparente nos afastar, isto que sinto por você, eu sei, não muda nunca mais. (Autora:Ana Jácomo)

NOTA
Esta mensagem eu dedico a todos os meus amigos leitores.
Não fui eu que escrevi, mas é tão linda que resolvi deixá-la aqui para que saibam o quanto são importantes para mim.
Agora só voltarei a postar assim que estiver com a banda larga instalada.
Até daqui a pouco....

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

40 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

Linda prece! Retribuo para si com as mesmas palavras da oração.

Bonito post, ainda feito com a Telefónica, certo?

Beijo

Luz de Estrela disse...

Astrid
Desejo que essas palavras envolvam o planeta,
que imersos neste amor a luz de cada ser aumente de intensidade e manifeste a cor da sua essência.
Desejo que nesta nova Terra, iluminada e colorida, o som do silêncio permita a prece.
Desejo que envoltos nesta prece, a irmandade se expresse e possamos viver o significado do verbo amar.

Beijos de união.

Astrid Annabelle disse...

Olá António! Boa tarde!
Eu ganhei esta prece por email e achei lindíssima. Por isso quis compartilhar com vocês.Ela traduz perfeitamente o meu sentimento...
Ainda estou com a Telefônica até segunda feira... depois esperar a instalação da Banda larga... estou que não me agüento de alegria. Você sabe o quanto desejei isso, não é?
Um beijo muito gostoso com carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luz de Estrela, minha amiga querida!
O amor atrai o amor!!!
Que linda intenção postou aqui!
"Desejo que envoltos nesta prece, a irmandade se expresse e possamos viver o significado do verbo amar."
Muito bonito!!!
Beijos gostosos e amorosos e até breve já com a banda larga...
Astrid Annabelle

Isa Grou disse...

Olá Astrid querida!

Lindíssima prece! Grata pos compartilhar, viu?!
"Ela traduz perfeitamente o meu sentimento.."..... saiba que o meu também...

Feliz, feliz por vc querida!
Até já já..... vc com a Banda Larga!
Yessssssss!
Grande beijo.

Regina Coeli disse...

Oi Minha Doce miga,
Eu gosto muito dos textos dessa Jornalista, ela realmente sabe dar seu toque de graça em seus post.
Parece-me uma pessoa iluminada...
Agradeço seu carinho, agora como sua SEGUIDORA e desejo que você retorne bem depressa, com a Banda laga instalada e funcionando.
Beijinho carinhoso.
Regina Coeli

Astrid Annabelle disse...

Isa, ter você como amiga é um presente de Deus!!!
Viu que beleza a banda larga?...agora falta pouco...
Um beijo bem gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Regina, olá!
Que bom ter você por aqui...agora como seguidora ficou melhor ainda!!!Adorei...
Beijo nesse seu lindo coração.
Astrid Annabelle

Chica disse...

Linda!Só podemos agradecer!beijos, tudo de bom e volta logo!chica

Astrid Annabelle disse...

Chica! Boa noite!
Um beijo gostoso e inté breve...
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Astrid, que lindura! estava precisando ler algo assim...pra me dar forças no meu intento. Vou conseguir! Conto com o amor de todos os meus amigos e de seu afeto por mim. Obrigada por suas palavras no meu blog, de apoio e fé no meu projeto pessoal. beijos e volte logo!

Astrid Annabelle disse...

Querida Glorinha! Bom dia!
Eu acredito em todas as coisas que vêem do coração...por isso acredito no seu projeto!
Gosto muito de você... pode ter certeza!
Um beijo gostoso e inté mais...
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que linda essa prece. Só de ler já traz uma boa vibração. E vamos mentalizá-la muito, como se fosse um grande mantra, até a prece fixar em nosso cérebro.

Vou imprimir para carregar comigo.
Obrigado por compartilhar tamanha beleza.

Bom domingo, que seja um domingaço de luz e felicidade!

Astrid Annabelle disse...

Pois eu também fiquei arrepiada ao recebê-la por email Alexandre.
Achei tão linda que senti uma necessidade enorme de compartilhar com vocês.
Ana Jácomo escreve bem demais...sou fã dela.
Um "domingaço de luz e felicidade!", para você também.
Um beijo gostoso e inté mais...
Astrid Annabelle

Eliana Pessoa disse...

ASTRID QUE LINDA PRECE!
ADOREI LER DESEJO O MESMO A VC !
BEIJO

Astrid Annabelle disse...

Olá Eliana! Boa noite!
É para vocês não se esquecerem de mim enquanto estiver fora do ar!!!
E é de coração...
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Querida Astrid!
E eu desejo que todas essas palavras se voltem para você e seus dias aqui na Terra.
Obrigada pela parte que me toca.
beijos cariocas

pensandoemfamilia disse...

Agradeço e retribuo da minha parte tão belo texto e lindas imagens.
Volte breve.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Beth!
Um beijo muito gostoso e agradecido por todo o amor e carinho que sempre deixa por aqui!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma! Bom dia!
Eu tenho muito carinho por você também.
Um beijo bem gostoso e voltarei logo com toda a certeza...
Astrid Annabelle

Sandra disse...

CADA UM DE NÓS EXPRESSA DA MAIS DIVERSA FORMA AS NOSSAS SIMPLICIDADES DE VIVER A VIDA..COMEMORAR COM A MÚSICA, COM AS ARTES, COM AS FOTOS, ENFIM COM A SIMPLICIDADE. JÁ É VIVER A VIDA E ECOAR AS MAIS BELAS CANÇÕES E SENTIMENTOS.
A VIDA É MUITO SIMPLESEMNTE MESMO. POR ISSO ESTOU NESSA COLETIVA PARA NOS ENCANTAR COM OS FATOS E LEMBRANÇAS QUE CADA UM DE NÓS TEMOS.
A SIMPLICIDADE DA VIDA NÓS FAZ BEM MAIS FELIZES.
NÃO É PRECISO O GLAMUR PARA NOS REALIZAR. EMBORA ALGUNS MOMENTOS ELES EXISTEM EM NOSSOS VIDAS. MAS AS DOCES LEMBRANÇAS DE UMA VIDA CURTIDO COM A LEGRIA E SIMPLECIDADE É O QUE VALE MAIS.
POR ESTE MOTIVO ESTOU COMPARTILHANDO COM VOCÊ ESTA VIDA SIMPLES.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
FICA O CONVITE PARA COMPARTILHAR ESTE MOEMTNO COMIGO.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Lúcia Soares disse...

Astrid, uma prece maravilhosa. Desejo o mesmo a você.
Beijo e boa semana!

Lu Souza Brito disse...

Olá Astrid, vim aqui ontem e achei esta prece linda. Não resisti e li para meu marido que tava ali do meu ladinho.
Ah...acabei citando seu blog e seu post sobre os tuaregs na minha postagem da blogagem dessa semana. Espero que nãos e importe e desculpe nao ter avisado com antecedencia. Mas coloquei o link para aqui.
Cadê você que não post para blogagem ainda? É sempre das primeiras, rsrsrsrs.
Beijão pra vc!

Tida Vieira disse...

Linda mensagem, Astrid. É bom receber votos tão carregados de bondade. Desejo o mesmo para você.
Bjs.

Macá disse...

Astrid
Tanta gente lendo esse prece e pensando em quem a trouxe para nós!
Acho que só isso já faz com que receba toda essa energia positiva que ela transmite.
Muito linda.
Até a volta
beijo

Eu Mulher disse...

Que lindo texto!! Me senti levitando por outro mundo...
Esse texto transmite uma paz enorme!!

Obrigada por dividir conosco!

Beijão e obrigada pela visita, viu?

Astrid Annabelle disse...

Sandra!
Agradeço sua visita.
Sinta-se bem vinda.
Receba um abraço gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lúcia querida!
Uma linda semana para você também!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lu, bom dia!
Já estive no seu blog me justificando!!!
Adorei o link.
Você é uma querida,viu?
Beijo doce
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Agradeço Tida amiga!
Olha você fez eu ficar com desejo daquela panqueca com chocolate...já votei.
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Macá!Bom dia!
É verdade....quando muitas pessoas entram em contato com este texto as intenções se multiplicam demais.
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

É verdade, Eu Mulher...bom dia!
Eu também adorei que veio me visitar. Seja bem vinda!
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Bordados e Retalhos disse...

Amiga que prece profunda e linda! Desejos sinceros são sempre bem vindos e fazem muito bem a nossa alma. Deixo uma abraço carinhoso para você.

Astrid Annabelle disse...

Olá Giovanna!
Fico feliz que sentiu a energia boa dessa oração!
Recebi o abraço e te dou um beijo grande!
Astrid Annabelle

Tida disse...

Astrid Annbelle
Vi seu voto no Alquimia e vim lhe agradecer.
E dizer que a minha receita foi a escolhida desta semana.
Um beijão

Luma Rosa disse...

Astrid, fez muito bem em nos ofertar essa oração! Radiante de luz, de energias boas, de alegria... posso levar pra mim? (rs*) Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Olá Tida!
Parabéns...era impossível você não ganhar!
Um beijo gostoso e já já irei lá conferir seu blog,OK?
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luma boa tarde querida!
Claro que pode...tudo o que está aqui é para todos.
É linda mesmo. A Ana Jácomo é uma autora excelente.
Um beijo gostoso e feliz por sua visita.
Astrid Annabelle

Sunny e Violet disse...

Realmente lindo...

Astrid Annabelle disse...

Sunny e Violet!
Adorei sua presença por aqui ainda por cima como seguidora!!!Yes!!!
beijo gostoso.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens