Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vida Simples.....Amigos

Meus amigos...foram tantos...são tantos...serão tantos...
Creio que nos reencontramos de alguma maneira por instantes sagrados. Tempo suficiente para determinar a intensidade da amizade.
Existem aqueles que entram na nossa vida e nos dão a certeza da amizade eterna e depois desaparecem.
Outros aparecem e você nem sonha o quanto são seu amigo.
Ainda têm aqueles que te amam em silencio...amam por amar, são verdadeiros anjos da guarda.
Amigo é coisa séria.
São almas afins que Deus coloca em vários pontos da nossa estrada.
Mas, para ter amigos, precisamos construir pontes.
O último amigo que chegou em minha vida me disse assim:
- “Vovó, eu sou seu amigo!”...uma coisa é ser avó...outra coisa é ser amigo...palavras de Raphael, meu netinho caçula.
Astrid Annabelle

Esta imagem acima é para mim a lição que a natureza nos oferece sobre a verdadeira amizade!

Este post faz parte da BLOGAGEM COLETIVA organizada pela MILA VIEGAS.
Durante 4 semanas estamos criando posts que retratam a VIDA SIMPLES.
Para você se inteirar melhor da BLOGAGEM COLETIVA - VIDA SIMPLES clique aqui:
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

46 comentários:

Fatima disse...

Lindo Astrid!
Ser sua amiga é um privilegio.
Bjs.

Chica disse...

Ficou lindo,Astrid e amigos são lindos, de todas as formas que se apresentem,quando forem verdadeiros.beijos,chica

Astrid Annabelle disse...

Fátima,olá!
E você nem imagina como a recíproca é verdadeira!
Um beijo gostoso de amizade!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Chica, olá!
Isso é certo...de todas as formas que se apresentem, quando forem verdadeiros!!!
Obrigada por sua amizade!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Bordados e Retalhos disse...

Ah os amigos. Esses são tesouros que encontramos pelo caminho. Até os amigos virtuais são tão nobres que não há nem como explicar. Um netinho amigo então, deve ser uma benção. Bjs

Astrid Annabelle disse...

Olá Giovanna!
Com toda a certeza os amigos são o nosso tesouro!
Sinto gratidão por ser minha amiga!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Regina Coeli disse...

Olá minha Doce Menina,

Você me descobriu primeiro e desde essa descoberta me senti amada!!!
Obrigada pelo calor de sua amizade!!!
Grande RAPHAEL que ainda pequeno, já descobriu o valor de sua amizade!!!
Seu post retrata bem seu modo de perceber a beleza de um Amigo...
Parabéns!!!
Doces bitoquinhas de outono.
Regina Coeli

pensandoemfamilia disse...

Olá querida

Prezo muito as amizades e gosto de cultivá-las.
Gostei de conhecê-la. Você demonstra muita sensibilidade. O virtual não mascara as características pessoais, bem como nos permite estabelecer vínculos sinceros.
bjs,

Astrid Annabelle disse...

AH! Regina! Menina doce também!
Creio nas amizades que partem do coração...mesmo que virtuais...
Você é daquelas "Mãezonas" que todo mundo gostaria de ter como amiga!
Você é muito querida!
Sinto-me grata por sua amizade.
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Norma bom dia!
Você tem razão...dá para sentir a amizade verdadeira!
Eu também agradeço à Deus por ter me re-encontrado com você!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Astrid, amigos são bens preciosos.
Ouvir palavras assim de um neto, é um prazer sem tamanho.
Nesse mundo virtual ando descobrindo pessoas das quais me considero amiga, mesmo que nunca passe para a vida real.
Espero que a recíproca seja verdadeira.
Beijos!

Astrid Annabelle disse...

Olá Lúcia!
Certamente que a recíproca é verdadeira!!!
Mesmo que de modo virtual sabemos com o coração distinguir as boas amizades!
Você viu que esperto é o Raphael? E tem somente quatro aninhos!!!
Um beijo gostoso e agradecido por sua amizade.
Astrid Annabelle

cantinho she disse...

hahahaha que delícia de post, adorei!
Passando pra deixar beijinhos e carinhos!
She

Astrid Annabelle disse...

Olá She!
Que alegria receber você aqui hoje.
Amigo que é amigo comparece!
Beijo agradecido por sua amizade!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid,

Palavras sábias, as do Raphael! Estou de acordo com ele, pois ser seu amigo é um assunto especial, muito especial.

Beijo.

Lu Souza Brito disse...

Olá Astrid,

Amigos são importantes. Mas para termos amigos também devemos saber ser amigos.
Também acredito que em muitos casos são almas afins que se reencontram. A minha amizade com a Leticia para mim é algo assim.
Ficou lindo o post!
Beijokas

Astrid Annabelle disse...

Olá meu querido António!
Especial é a nossa amizade...eu acredito que esse assunto transcende a vida atual...
Um beijo grande nesse seu coração generoso!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Boa tarde Lu!
Sem dúvida a amizade fui em dois sentidos...
Um beijo gostoso e agradecido por sua amizade.
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Oi, Astrid!
Como é linda a amizade verdadeira, mas são poucas mesmo e só iremos descobrir se é ou não, no momento certo.
A amizade de um homem com seu cão ou vice versa, para mim, é o que genuinamente podemos chamar da mais pura e alto grau de amizade, quase beirando o amor e eu pude ter e sentir isto por 13 anos com a minha linda Emmy que morreu em dezembro passado. Ela me olhava com olhos de amor, de carinho de uma profunda amizade e eu também, nunca consegui brigar com ela ou falar mais alto.
Adorei ver esta imagem de amizade por aqui, reacendeu-me uma saudade enorme, mas a certeza de que tive uma amiga muito verdadeira.
beijinhos cariocas

Luz de Estrela disse...

Instantes sagrados passamos ao lado das almas amigas.
Instantes iluminados recebemos de presente dessas almas queridas.
Instantes perfumados vivemos quando temos ao nosso lado
almas que são anjos abençoados.

Acredito que a caminhada de ontem foi encantada com as cores de uma nova amizade!

Beijocas de flor!

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth, boa tarde!
Eu considero assim como você a amizade de uma animal de estimação, principalmente os cachorros,como uma das melhores imagens sobre o tema.
Sinto muito por sua Emmy. Eu também deixei de poder conviver com o meu casal de boxers...ambos eram muito especiais!!!!
É realmente fantástico como a natureza nos ensina tudo!
Um beijo gostoso e agradecido por sua amizade carioca, querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luz de Estrela!
Que lindas palavras!
Somente de um coração sensível pode brotar tanta beleza!
Você sabe que quando vou caminhar com o Raphael na beira da praia mantemos uma conversa que nunca poderia imaginar ter com uma criança de quatro aninhos.Ele é de fato um um amigão...
Beijo gostoso no seu coração e muito agradecido por ser minha amiga!
Astrid Annabelle

Sonia Barbosa Guzzi disse...

Amigos são recados de Deus,só para nos lembrar que não estamos sós.
Gde abraço Astrid,
em divina amizade,

Sonia Guzzi

Pepe444 disse...

OTIMO BLOG! TA 5***** JÁ O SIGO!

VISITA O MEU E SEGUE TAMBÉM >> http://artmusicblog.blogspot.com/

Astrid Annabelle disse...

Sim Sonia!
Está absolutamente certa!
Um beijo gostoso por sua visita e por seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Pepe!
Seja bem vindo!
Irei assim que puder,OK?
Estou agradecida por suas palavras.
Namasté!
Astrid Annabelle

Eliana Pessoa disse...

AMIGOS VERDADEIROS Ñ IMPORTA A APARÊNCIA QUE TENHAM,O IMPORTANTE MESMO É QUE SEMPRE CUIDAMOS DO OUTRO COMO AÍ NA IMAGEM!!!
BEEEEEEIJO!
BOA SEMANA

Tati Pastorello disse...

Astrid, que coisa mais linda!! Imagino o que não seja ouvir do neto que é seu amigo!! não há amizade maior do que esta de avó e neto, eu vejo pela minha mãe, meu filho e meu sobrinho!! Parabéns! Lindo demais!!
Saio daqui emocionada.
Beijos.

marcelo dalla disse...

Querida!!!!!!! Que coisa mais fofa e linda a declaração do seu netinho... fiquei encantado. E digo o mesmo que a Fátima, ser seu amigo é um privilégio!!!
grande bjo

Astrid Annabelle disse...

Amigo a gente cuida com o lado direito do coração, não é Eliana?
É isso querida.
Beijo gostoso minha amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Tati!
É emocionante quando existe este vínculo entre as avós e os netos...o Raphael sem dúvida cria pontes...
Um beijo grande amiga e muito agradecido por sua visita!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

E eu vou responder igualmente que a recíproca é verdadeira Marcelo!
Você nem imagina do que este meu netinho é capaz!!!
Um beijo grande querido amigo!
Astrid Annabelle

Açuti disse...

Oiii Astrid,

que belíssimas palavras!!!
obrigada pelas palavras lá no meu cantinho e por tb ser parte do meu mundo como amiga!!
Bjksss e tenha uma excelente semana!!!

Macá disse...

Astrid
Via seus comentários em alguns blogs, gostei e resolvi passar aqui.
Adorei! Amei a frase de que Amigos
"São almas afins que Deus coloca em vários pontos da nossa estrada".
Lindo isso.
E que neto esse seu heim? Ele já contruiu pelo menos uma ponte na vida.
Parabéns pelo post.
abraços

Teresinha Ferreira disse...

Olá Astrid,
Lindo post!!!
Ter amigos é fundamental...Amigos verdadeiros...Amigos-irmãos.
Fique bem..
Bjs mil

Astrid Annabelle disse...

Açuti, bom dia!
Eu gosto muito de você, viu?!
Um beijo gostoso por todo o seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Macá, bom dia! Seja bem vinda!
Gosto muito de receber gente nova por aqui!
Amigos para mim é isso mesmo..são almas afins que Deus coloca em vários pontos da nossa estrada! Você foi colocada ontem!!!!
Brindemos ao encontro!!!
Quanto ao Raphael...sou vó coruja mesmo!!!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Teresinha! Bom dia!
Sem amigos não somos ninguém!!!Já pensou... que horror!!!
Ainda bem que somos rodeadas de pessoas incríveis!!!
Um beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Marliborges disse...

Astrid, ontem na correria não consegui ler todos os posts da blogagem. Aqui estou, encantada! Ei menina, não fique se achando, rsrs tô é encantada com o Raphael "Vovó, eu sou seu amigo!" Que sabedoria, hein. É, admito, ele puxou a vó, hehe. Dissestes uma coisa muiiito séria: "Creio que nos reencontramos de alguma maneira por instantes sagrados." Tens razão, e acho sinceramente que é por isso que sempre ando por aqui. Pronto, agora sim pode ficar se achando. Rsrs. Bjssssss

Astrid Annabelle disse...

Olá Marli, bom dia!
Que delícia de comentário!!!
Você é uma querida mesmo!!!
Dou graças à Deus por ter sua amizade...
Tô me achando não!!!rssssss
Um beijo muito gostoso e feliz
Astrid Annabelle

Suzanna disse...

Bem falado Astrid,amizade, nos traz muitos "irmãos".
Minha vida, não seria a mesma se não fossem os "grandes " amigos que tenho.
Amigos de verdade nos conhecemos, dentro do nosso coração, não precisa demonstraçôes, este laço é feito no coração mesmo.
E a fot que você postou, me fez refletir mais uma vez, naquela que é a perfeita,sem duvida alguma,a amizade do cão,da qual ainda tiro muitas lições para a vida .
Bjokas
Su
Ahhh, seu blog,

http:adinamicadoinvisivel.blogspot é maravilhoso,estou sempre por lá

Astrid Annabelle disse...

Olá Suzanna! Bom dia!
Então eu lhe agradeço duplamente!!!rsss
Tenhoa sorte de ter sempre bons amigos por onde caminho!
Um beijo gostoso no seu lindo coração!
Astrid Annabelle

Iêda Klein disse...

Em se tratando de amigos a recíproca tenm de ser verdadeira. Pelos comentários que li é o que acontece com você. Parabéns por saber ser amiga.
Beijos, Iêda

Astrid Annabelle disse...

Olá Iêda! Boa noite!
Se tem uma coisa que me alegra são os meus amigos ...cuido deles com muito carinho sim!
Bem vinda a esta casa.
Vamos nos tornar amigas também, OK?
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Yoyo Pizy disse...

Astrid,
Faço minhas as palavras da Fátima. É realmente um privilégio ser sua amiga e aprender tanto.
Um grande post, sem dúvida
Bjos

Astrid Annabelle disse...

Você é muito carinhosa Yoyo!
Um beijo agradecido de coração.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens