Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de julho de 2010

10 pedidos de um cão a seu dono


1.Minha vida dura apenas uma parte de sua vida; qualquer separação de você significa sofrimento para mim. Pense muito nisso antes de me adotar.
2.Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você
espera de mim. Você também nem sempre entende imediatamente as coisas.
3.Deposite sua confiança em mim, pois eu vivo disso e vou compensá-lo por isso
mais do que ninguém.
4.Nunca guarde rancor de mim se eu aprontar alguma, e não me prenda 'de castigo'.Você tem outros amigos além de mim, tem seu trabalho e seu lazer - mas eu só tenho você.
5.Converse comigo. Eu não entendo todas as palavras, mas me faz bem ouvir sua voz falando só para mim.
6.Pense bem como você, seus amigos e visitas me tratam. Eu jamais esqueço.
7.Também pense, quando você quiser me bater, que eu poderia facilmente quebrar os ossos da mão que me machuca, mas que eu não lanço mão deste recurso.
8.Se alguma vez você não estiver satisfeito comigo, porque estou de mau humor, preguiçoso ou desobediente, imagina que talvez a minha comida não esteja me fazendo bem ou que tenho estado muito exposto ao sol, ou que meu coração já está um pouco cansado e fraco.
9.Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer. Não pense logo em me abandonar para adotar um cãozinho novo e bonitinho. Você também envelhece.
10.E quando chegar meu último e mais difícil momento fique comigo. Não diga'não posso ver isso'. Com sua presença tudo fica mais fácil para mim. A fidelidade de toda a minha vida deveria compensar este momento de dor.

Autor desconhecido.
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

18 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Ai Astrid, me cortou o coração ler isso...há muito tempo recebi um email parecido como se fosse uma oração do cão velho...ai como chorei..não gosto nem de imaginar meus bichinhos indo embora pra sempre...dói só de imaginar! Todo mundo deveria ler isso e quem maltrata ou dá seus bichos deveria cumprir pena por maus tratos. Acho que só uma pessoa muito má e sem coração pode ter coragem de agir assim. Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha, boa noite!
Coloquei esta mensagem justamente para as pessoas refletirem um pouco sobre como estão tratando seus animais ditos "de estimação".
Li e imediatamente me lembrei de muitos casos onde os donos simplesmente ignoram o cão que convive com eles.
É triste sim...mas não custa cutucar, não é?
Também recebi por email.
Um beijo gostoso querida!
Astrid Annabelle

Taia Assunção disse...

Nesse quesito estamos com consciência mais do que tranquila...nossas meninas Chitara e Fúmiga são duas queridas. Na verdade somos nós que temos que agradecer por elas darem mais qualidade de vida para nós. Assisto de vez em quando a atuação da polícia norte-americana com pessoas que comentem maus tratos com os animais, os considero exemplo a ser seguido. Penas altas para os covardes. Beijocas minha querida e tenha um final de semana abençoado.

António Rosa disse...

Olá Astrid

Essas atitudes partem-me o coração. Falo muito com o meu Tibério e ele está a envelhecer rapidamente, sabendo eu o que isso pode significar.

Beijos.

Misturação - Ana Karla disse...

Que bonitooooooo!
Fôfo demais.
Não tem nenhum de estimação, mas adoro os animais.

E vamos nos encontrar em 2014!

Xeros!

Eliana Pessoa disse...

OI ASTRID
BOM DIA AMIGA
ESTOU AQUI VIVENDO ESSE ÚLTIMO MOMENTO COM MEU AMIGUINHO JÁ COM DEZESSETE ANOS,CEGO, SURDO E CHEIO DE DORES TENTO FAZER O MELHOR PARA ELE,MAS NUNCA SEI O QUE É MELHOR!
DOU BANHO.REMÉDIO,COLOCO ROUPA DE FRIO DEIXO BRINCAR NO JARDIM,DAÍ QUER CORRER E BATE A CABEÇA E CHORA,CORRO LÁ ACUDO FAÇO CARINHO CONVERSO, MAS ELE JÁ Ñ ME OUVE!
O DIA AMANHECE PENSO VOU LÁ CORRENDO VER O SHEIK PENSO TADINHO TÁ MORTO!
QUE NADA ELE SENTE O MEU CHEIRO PULA EM PÉ ABANANDO O RABINHO É VAMOS PRA MAIS UM DIA DE LUTA CHORO, REMÉDIOS...

BEIJO

Maria Paula Ribeiro disse...

;))) Bom dia ma Belle!;)))

Estes são os 10 mandamentos caninos!

Que Todos devemos respeitar....

Beijo grande!!!

Hoje vou andar de kayak e tentar vencer meu medo a água! ;)))))

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid, quando li estes pedidos pela primeira vez fiquei emocionada.Também tenho uma cadelinha caniche com 14 anos e uma gatinha rafeira com 12 anos e nem quero pensar na ideia que um dia terei que me separar delas para todo o sempre.Para mim é como se elas fossem da minha família.As pessoas que abandonam e maltratam os animais e as crianças deveriam ser punidas com castigos pesados, na minha opinião elas não são pessoas, são monstros.Beijocas.

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Adoro animais e não consigo entender a razão de alguns humanos lhes fazerem tanto mal? Este texto deveria ser lido por todos.

Bom fim-de-semana

Beijo

Astrid Annabelle disse...

Olá Taia! Boa tarde!
Somente agora é que sentei no PC para responder a todos. Estive passeando com o meu netinho a manhã toda.
Quanto ao maltrato aos animais eu considero tão grave quanto maltratar seres humanos. Para mim não existe diferença nenhuma.
Eu sei o quanto é amorosa...percebe-se isso ao navegar pelo seu lindo blog!
Beijo gostoso e tenha também um lindo final de semana.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António, boa tarde!
Eu sei como trata o Tibério...ele faz parte até da nossa vida...afinal sempre ouvimos você contar sobre ele. Só quem ama os animais faz isso!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla, boa tarde!
Somos um grupo de amigos que gostamos dos animais...e gostamos mesmo.
Pois é...até 2014!!! Que pena...mas o que se há de fazer? Jogo é jogo!
Beijo gostoso e xeroso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana, boa tarde!
É triste ver e acompanhar o fim da vida de um ser que cuidamos e amamos.
Mas com toda a certeza seu Sheik entende tudo o que você anda fazendo.
Eles nos ensinam o amor incondicional, não é?
Beijo grande e torcendo pela recuperação, se possível, do seu cachorrinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula, boa tarde!
E são mesmo! Você mais do que ninguém conhece e luta pelos direitos dos animais!
Vai andar de kayak????
Aprender a nadar?????
Hummmmm....não esqueça o colete salva-vidas, hein!!!rsss
Beijo gostoso e boa diversão...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Mimi, boa tarde!
"As pessoas que abandonam e maltratam os animais e as crianças deveriam ser punidas com castigos pesados, na minha opinião elas não são pessoas, são monstros."
Concordo totalmente com você!
Beijo gostoso e muito agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Adelaide, boa tarde!
Foi exatamente o que pensei quando o recebi por email.
Um bejão gostoso e tenha um excelente final de semana também!
Astrid Annabelle

sil disse...

Oi Astrid, se os animais pudessem falar, acho que falariam tudo isso e muito mais.
Um beijo e fica na paz!!!

Astrid Annabelle disse...

Eles falam Sil!
Para ouví-los basta olhar em seus olhos com amor!
Um beijo gostoso!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens