Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A celebração de um amor do tamanho do Universo

Enfeites do Tanabata Matsuri na cidade de Ichinomiya.


O Amor Do Tamanho do Universo - Dia de Tanabata - Lost in Japan

Hoje é dia de festa!
Comemoração que se inicia hoje e vai até o fim de agosto.
A celebração de um amor do tamanho do Universo.
Dia de Tanabata Matsuri, o Amor das Estrelas.
O Dia de hoje celebra o amor da tecelã dos céus pelo belo pastor de estrelas.

Alexandre Mauj,autor desse lindo blog, Lost in Japan, diz:

Eu contei essa linda história o ano passado, não deixe de ler/reler.

Clique aqui e conheça a bela história de amor de Orihime e Kengyu.

Sinta a festa e receba as boas vibrações por aqui:
http://mauj77.blogspot.com/2010/07/o-amor-do-tamanho-do-universo-dia-de.html


TEXTO E IMAGENS: DE ALEXANDRE MAUJ


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

30 comentários:

Fatima disse...

Que lindo Astrid!
Não conhecia.
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Fátima!
Lindo é pouco...a festa em si e o blog excelente do Alexandre!
Vale a pena conferir todos os links!
Eu adorei!
beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Muito obrigado Astrid!
Fico feliz de vc chamar os seus queridos leitores para se juntarem a festa!
E quanto mais gente, mais amor!
Fiquei mto contente!
Bom dia pra vc e que todos os seus amigos sejam bem vindos!

Bordados e Retalhos disse...

Uma festa linda mesmo. Adorei saber. Um abraço carinhoso pra vc amiga.

Astrid Annabelle disse...

Foi com um prazer enorme que fiz este post Alexandre!
É tão linda a história desse amor cósmico que fiquei bastante sensibilizada.
Sem falar na qualidade exepcional do seu blog!
Parabéns! Tem mais é que ser divulgado mesmo!
beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Giovanna! Bom dia!
Viu que lindo?
Emocionante...
Beijo grande e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid,

Que festa bonita e longa.

Lindíssimo e profundo.

Beijo.

Astrid Annabelle disse...

António!
Essa história de amor mexeu com a minha alma!
Achei encantadora.
Linda...linda!
beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Astrid minha querida,
já tinha lido o Blog do Alexandre e achei lindo. Só não comentei... ainda!
mas, aqui fiquei encantada com tantas cores. É essa aimagem que o Japáo nos traz. A alegria das cores. Amo bambus e fitas, muitas cores. É a Alegria Divina, A Ancestralidade Manisfestada!
Obrigada, querida, pelo esmero de todas as tuas postagens.
aliás...vc é Linda e seu blog, também , são iguais!!
Parece que sai energia da tela- direto ao nosso coração, sabia?
Só Capricho!
Amo vc!

Astrid Annabelle disse...

Olá querida e amada Maria Izabel!
Que delícia receber sua visita por aqui hoje no meio dessa festa celebrando o amor!
O Alexandre tem um blog maravilhoso e essa história de festejar o amor é comigo mesmo. Você me conhece, não é?
São os seus olhos generosos que enxergam a beleza da vida...agora que o Navegante exala amor isso é um fato...afinal é energizado com Reiki direto!
Um beijo muito gostoso e muitíssimo agradecido por sua visita e por todo esse seu carinho.
Astrid Annabelle

Meri Pellens disse...

Muito linda essa história realmente. Todas as histórias de amor verdadeiro são belas e nos ensinam muito.
Beijos na alma!

Astrid Annabelle disse...

Sim Meri!
Um amor lindo como esse ensina demais mesmo.
Vi seu comentário lá no blog do Alexandre.Ele merece os nossos elogios.
Beijo gostoso e amoroso.
Astrid Annabelle

Eliana Pessoa disse...

OI ASTRID
VOU SEMPRE NO BLOG DO ALE ACHO MUITO INTERESSANTE CONTA BOAS HISTÓRIAS!
BEIJO

Astrid Annabelle disse...

É verdade Eliana!
Tem muitos assuntos muito interessantes de um mundo tão distante...
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Chica disse...

Isso é muito legal!O blog do Alexandre nos proporciona muito! Adoro!beijos,tudo de bom,chica

ॐ Camila Anastasi disse...

Nossa, eu achei realmente lindo seu blog e suas ideias!
Adoro quando venho a algum lugar e encontro uma pessoa com tantas coisas boas dentro de si!
Parabéns!

Astrid Annabelle disse...

Olá Chica!
Isso é verdade...nos proporciona muito mesmo.
São as coisas boas da vida,não é?
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Camila!
Seja bem vinda.
Fiquei feliz que está como seguidora do blog e também por suas palavras gentis!
Um beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Oi querida
Que lindo - amor cósmico- Não conhecia esta festa, vou saber mais no site do Alexandre.
Obrigada pela visita, vc é sempre muito bem vinda.
bjs

marcelo dalla disse...

Olá querida!!! O blog do Alexandre é realmente muito bom e essa festa não conhecia!!! :)
Vou já viisitá-lo!!!
bjos

Sunny e Violet disse...

Nossa! Muito bonita essa lenda, também não conhecia ela, só sabia sobre os pedidos pendurados em pedaços de bambu

Beth/Lilás disse...

Astrid,
Fui lá hoje de manhã e fiquei embevecida com o carinho de nosso amigo Alexandre, ele é um fofo!
E esta festa e sua história, que show!
bjs cariocas

Astrid Annabelle disse...

Norma, bom dia!
Vá sim...você vai adorar!
Igualmente gosto muito quando me visita!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo querido, bom dia!
Tenho que concordar com você...é muito bom mesmo e a história encanta todos os corações sensíveis!
Vá que ele vai gostar.
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sunny e Violet, bom dia!
Viu que linda história?
Agora quando fizer os seus pedidos e pendurar no bambú já saberá quem irá recebê-los!!!
beijo doce
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Beth querida, bom dia!
É show de bola mesmo!!!!rss
Eu também gosto muito do blog do Alexandre.
Beijos alegres e amorosos.
Astrid Annabelle

Cris França disse...

Astrid acho as festividades uma coisa tão maravilhosa, seja de qual cultura for, são uma tradição, algo que os jovens de hoje precisam valorizar mais. bjs

Astrid Annabelle disse...

Estou plenamente de acordo Cris!
E, fala a verdade, esta festa japonesa é demais, não é?
Um beijo feliz com sua presença por aqui!
Astrid Annabelle

cantinho she disse...

Que legal ver sobre isso aqui tb, muito bacana!
Bjo, bjo!
She

Astrid Annabelle disse...

Você viu que linda história She?
É. o amor está no ar!!!
beijo gostoso
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens