Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Comemorando e agradecendo

Hoje o Navegante do Infinito comemora e agradece as mais de 100.000 visitas que recebeu nesses dois anos de vida. O contador na realidade não foi colocado no dia da criação desse blog. Foi agregado uns dois meses depois. Mas isso é apenas um detalhe.
O que importa de fato é que foi visitado e bem visitado e isso me deixa muito alegre.
Agradeço, portanto à todos os leitores e aos seguidores de maneira muito especial.
Confesso que um dia eu acordei com vontade de encerrar o blog, mas descobri que não tinha mais esse direito, pois o Navegante do Infinito havia criado vida própria.
Juntos viajamos, festejamos, meditamos, estudamos, choramos, compartilhamos através das publicações quase que diárias, assim como trocamos muitas idéias através de todos os comentários deixados por aqui.
Seu, nosso, destino...
"...é romper os parâmetros da percepção histórica e cotidiana, e começar a perceber o desconhecido.
O Universo, sem fim, esta sonhando, no espaço e no tempo, sua canção
."


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



Sinto-me profundamente agradecida!
ASTRID ANNABELLE /MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

44 comentários:

Beth/Lilás disse...

Parabéns querida Anabelle!
Nossos blogs são uma extensão de nossas casas e nossas almas, refletem muito o que somos e o que nos propomos a dividir com o próximo.
Linda música de fundo, adorei!
Fica aqui meu abraço carioca e carinhoso.

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth querida!
Que bom ter você sempre por perto!!!
Estou feliz mesmo e o blog realmente mostra muito do que somos!
A música foi tema durante alguns meses ao idealizar e criar este blog...nem é preciso dizer que sou fãzona do grupo Enigma, não é???rss
Abraço recebido com carinho e devolvo com um beijo bem gostoso e muito agradecido!
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Uhuuuu!!! Astrid que beleza! isso não é pouca coisa não ein amiga? Pensar que mais de 100.000 pessoas já te leram, já se interessaram por teu blog, caramba, é bom demais saber isso, né?
E, realmente, chega uma hora em que percebemos que fazemos algo que agrada, que gostam, que sentem falta, e de certa forma, isso tb é uma missão. O blog não te pertence mais amiga, ele é nosso, de todos os que gostam de vc! Parabéns e continue a nos fazer bem com suas emoções e escritos. Beijo enorme!

Yoyo disse...

Parabéns Astrid!100.000 é um número respeitável e seu blog sem dúvida, é merecedor .
Bjos no core

pensandoemfamilia disse...

Parabéns Astrid
Está é uma conquista da sua forma de ser que nos texto vem se expressando.
com carinho.

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Glorinha!
Não é pouca coisa mesmo!!!
Estou feliz da vida...é um momento muito especial!
Adorei ter você por aqui comemorando comigo amiga!!!
Receba um beijo bem grandão, bem gostoso e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Ana L. Zanichelli Progin disse...

Puxa, a sua média está bem mais para "máxima" do que para "média"!!!! Excelente!

O que é melhor é vê-la feliz, é vê-la diante da colheita acerca de sua atividade preferida: compartilhar!

Parabéns, Mãe!!!!

Beijos!

Ana.

Astrid Annabelle disse...

Olá Yoyo!
Fico super agradecida por estar aqui comigo...estamos todos de parabéns...o blog é nosso!
Um beijão querida! No coração!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Norma querida, olá!
Hoje é dia de coração alegre e muito feliz. Ter os amigos junto comigo nesse momento é muito gratificante.
Um beijo bem gostoso e bastante agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá filhota!
Que bom que você veio até aqui curtir comigo essa alegria!
É um bom número de visitas mesmo...meu ego está meio inchado,hehehe...mas hoje pode!
Um beijo muito gostoso e agradecido por todo o seu carinho.
Mãe

Paula disse...

Astrid, que coisa maravilhosa! Parabéns, e isso só me faz pensar que são os temas tão relevantes para todos e a sua maneira tão própria de se expressar que tornam este espaço tão confortável quanto a nossa casa. Acho que é tudo o que um blogueiro pode querer, não é?
Adoro Enigma, também, linda escolha de música.
Que venham mais cem mil por aí, dividir e multiplicar essa energia toda.
Beijo grande!!

maria chainho disse...

parabens astrid!!!! que venham muitos mais mil visitantes.beijinhos .

Astrid Annabelle disse...

Olá Paula querida!
O meu sorriso está rasgado com tantos elogios! É gostoso mesmo realizar um trabalho e ser reconhecido dessa forma...
Vou dormir feliz da vida podes crer!rss
A música Return to Innocense, com Enigma, sempre foi o tema aqui do Navegante...mesmo não estando visível nos últimos tempos...faz parte de todas as playlist que crio...hehehe
Um super beijo agradecido no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Boa noite querida Maria!
Que os anjos digam Amém!
Esse é o nosso desejo e a nossa alegria!
Se não fosse por vocês nada disso seria possível!
Um beijo muito gostoso e muitíssimo agradecido.
Astrid Annabelle

Marliborges disse...

Querida Astrid!
Parabéns!!! Tocar um blog assim como você faz, não é mole! Há que tener, rsrs! Continue firme aí, mandando texto que do lado de cá estamos nós, aplaudindo e lendo e relendo... Bjsssssss

Isa Grou disse...

Parabéns... muitos Parabéns por esta conquista Astrid!

Feliz, feliz por vc, viu?
Obrigada por existir e ser minha amiga querida!
Grande Beijo.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Marli querida!
Sabe, para mim é uma verdadeira paixão pilotar este blog!
Pode esperar que tem muita coisa boa saindo do forno....rsss
Agradeço demais sua visita e suas palavras cainhosas.
Receba um beijão no coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Isa!
Você viu só??!! Estou feliz demais e devo tudo à vocês, meus leitores amigos.
Você é muito importante para mim também amiga...igualmente agradeço por você existir.
Um doce beijo no seu coração lindo e carinhoso!
Astrid Annabelle

Lucia Campos virtual disse...

Querida Astrid,
Que linda marca! Parabéns e seja sempre muito feliz!
E continuo, então, no envio de beijos e mais beijos, eles levam o carinho e o reconhecimento da importância do seu escrever. Já faz parte do tecido do dia a dia de seus leitores.
Salve, amiga re-unida pelos laços do Amor!

António Rosa disse...

Astrid,

Muitos parabéns por este número fantástico. É merecedora deste sucesso. Sem dúvida que o Navegante do Infinito já tem vida própria.

É um blogue de leitura indispensável para mim.

Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Lú!
É com imensa aleria que recebo você por aqui hoje, comemorando comigo esse momento especial!
Sim!!!... re-unidas pelo Amor!
E é pelos amigos leitores ou leitores amigos que a festa acontece!!!
Um beijo muito grande no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
À você eu dedico um agradecimento especial já que faz parte da história desse blog e é um imenso colaborador na divulgação do mesmo.
Eu só tenho que ficar repetindo para você...muito obrigado de coração!
Nós merecemos este sucesso!
Um beijo bem grande no seu coração.
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

P A R A B É N S !!!

Feliz por você e seu blog que sempre proporciona conhecimentos, reflexões, sugestões, entre tantas outras coisas.
Viva Astrid!
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Ana Karla xerosa!!!
Muito bom ter os amigos comemorando aqui juntinho esse momento feliz!
Um beijo grande querida....xeroso!!!
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Não é ótimo ser visitada, acolhida, apreciada?
Também gosto muito. Nos faz melhor.
Faz com que pensemos mais no que escrever, como vai atingir esta ou aquela pessoa, como podemos pensar diferente.
Parabéns por seus seguidores, por seus leitores. Como disseram, a gente é que ganha mais!
Tenho lido você, mas não tenho comentado em quase nenhum blog.
Beijos e bom fim de semana!

Regina Coeli disse...

Olá Amiga do Coração,

Você plantou uma SEMENTINHA e nesses dois anos ela se tornou uma verdadeira FONTE DE SABEDORIA...
Vir visitar você sempre me faz bem e acabo levando algo de bom e acredito que acontece o mesmo com tantas outras pessoas que por passam...
Que Deus a ilumine sempre para que você continue FAZENDO DIFERENÇA!!!
Parabéns e um abração apertado, muito afetuoso.
Regina Coeli

Astrid Annabelle disse...

Olá Lúcia, boa tarde!
Amo a liberdade de ser.
Gosto de visitar todos os blogs mas nem sempre posso deixar comentários...ou por conta da net instável ou por falta de tempo. Quando quero muito comentar aí insisto até conseguir...tudo por vontade do coração.
Somos muito iguais nisso. É assim que funciona o gostar...sem cobranças, não é?
Fiquei muito feliz em "falar" com você hoje.
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Regina querida!
Bom ter você comigo nesse momento de alegria. Se não fosse por meus amigos nada disso seria possível. Devo a todos vocês e aos leitores anônimos todo essa façanha!
Um beijo super especial e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Muitos parabéns por este belo número de visitantes! Espero que duplique num curto espaço de tempo, o que eu acredito que irá acontecer porque este blog é um ponto de leitura indispensável.

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Adelaide querida!
Agradeço sua visita e suas palavras carinhosas.
Estamos de parabéns pois o blog é de todos uma vez que sem vocês leitores nada disso aconteceria!
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Sunny e Violet disse...

Parabéns!!! Realmente esse blog e você merecem tal grande números de visitas!
Muitos beijos e abraços a você

Astrid Annabelle disse...

Olá Sunny e Violet!
Na realidade devo tudo isso a vocês...leitores assíduos!
vamos celebrar ...a festa é nossa! Yes!!!!
Beijo gostoso e muito agradecido querida.
Astrid Annabelle

Luz de Estrela disse...

Astrid querida,
a alegria está perfumando este lugar!
Compartilhar tuas leituras, palavras, imagens e sons é um luminoso presente para cada um de nós. E o que dizer de receber tua luz? Uma benção este momento.
Beijo cristalino e céu estrelado!

Astrid Annabelle disse...

Olá Luz de Estrela!
Quanto carinho flui das suas palavras!
Eu só tenho que lhe ser grata querida!
Agora relembrando...a festa é nossa!
Beijo gostoso e muito agradecido.
Astrid Annabelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID
PARABÉNS POR TANTAS VISITAS E MUITO MAIS VIRÃO COM CERTEZA ,POIS AQUI NO VIAJANTE DO INFINITO SOMOS SEMPRE BEM RECEBIDOS POR ISSO VOLTAMOS SEMPRE!!
BEIJO BOM SABADO!

Astrid Annabelle disse...

Olá Eliana! Bom dia!
Se não fôsse por vocês essa festa não aconteceria.
Sou muito grata por isso.
Um beijo grande querida amiga e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Fada Moranga disse...

Querida Astrid, bem haja por ter permitido que este blog continue a respirar! Porquê encerrá-lo? Era o que mais faltava!!!
É um blog de consulta! É importante que fique.

Parabéns pelo belo número, bem haja por tudo e um grande befijo*deFada

Astrid Annabelle disse...

Olá Fada querida!
Foi um dia que acordei com um espírito de total renovação, próprio dos geminianos.
Olhei para o blog e SENTI que não poderia interferir mais no curso do mesmo...havia se tornado distinto de mim...havia criado vida própria!!!!
Foi uma sensação e tanto esta percepção...depois desse dia "fazemos o trabalho em conjunto"...e é bem assim mesmo!!!
Hoje ele, o Navegante do Infinito, não corre mais este risco...
Adorei sua visita, seu carinho, sua presença, minha querida amiga!!!
Um beijo bem gostoso para ti!!!
Astrid Annabelle

Françoise disse...

Uau, que legal!!!! que música linda! Parabéns pelo blog e por receber tantas pessoas por aqui, saiba que não há como voltar, há muito valor por trás de tudo que ja foi e sera publicado aqui, já fez e ainda fará muita diferença na vida das pessoas.
Uma merecida conquista sua!

* Fiquei mega feliz com sua visita,
Beijos e bom domingo

Astrid Annabelle disse...

Olá Françoise querida!
Que bom que você veio também participar desse momento especial!
Estava com saudades suas...e estava mesmo!!!
O Navegante continuará...rssss
Um beijo muito gostoso para você e para todo o pessoal da Suécia!!!
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, parabéns pelas 100 mil visitas a esse magnífico blogue onde eu aprendo e me encanto tanto.Vou levar comigo esse Selo lindo.Beijocas.

Astrid Annabelle disse...

Olá Mimi, bom dia!
Fiquei alegre em ver você por aqui também.
Pode levar o selo...é uma marca de um dia especial para todos os Navegantes do Infinito!
Tenha um lindo dia de domingo e receba um beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Taia Assunção disse...

Puxa que bacana Astrid, é visita a beça. Parabéns. Estou resfriada e o fuso está acabando comigo, mas devagar coloco as visitas aos amigos em dia. Beijocas!

Astrid Annabelle disse...

Olá Taia! Boa tarde!
Vou rezar para que se recupere rapidamente...nessa vida tudo passa e isso também passará!
Fiquei super feliz com a sua visita.
Logo mais irei ver seu novo post que já aparece por aqui!!!
Um beijo gostoso e agradecido
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens