Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 11 de julho de 2010

Eclipse do Sol hoje e as Profecias Maias

Hoje é o dia do eclipse solar.
Leia mais a respeito no post anterior.
Devemos ficar focados no Amor como pede a mensagem acima.
Poderá também achar interessante dar uma lida ou relida nas profecias Maias.
*******
"Com base em suas observações os Maias previram que a partir da data inicial de sua civilização, desde o 4° Ahua, 8° Cumku, isso é 3.113 a.C., totalizará 5.125 anos no futuro, ou seja ao ano de 2012 d.C., quando o sol ao receber um forte raio sincronizado proveniente do centro da galáxia, mudará sua polaridade e produzirá uma gigantesca labareda radiante. Coincidência ou não, o fato é que nossos astrônomos verificam grande atividade na superfície solar nos últimos anos, podendo intensificar-se extraordinariamente no ano 2012. "
*******
7° Profecia
A sétima profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna, produzindo novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.
Os seres humanos que voluntariamente encontrarem seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua freqüência de vibração interior do medo para o amor poderão captar e se expressar através do pensamento e com ele florescerá o novo sentido.
A energia adicional do raio emitido por Runacku (centro da galáxia) ativa o código genético de origem divina nos seres humanos que estejam em alta freqüência de vibração, este sentido ampliará a consciência de todos os seres humanos gerando uma nova realidade individual, coletiva e universal.
Uma das maiores transformações ocorrerá em nível planetário, por que todos os homens conectados entre si como um só todo, dará nascimento a um novo ser na ordem galáctica. A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência, na qual todos entenderão que fazem parte de um mesmo organismo gigantesco.
A capacidade de ler o pensamento entro os humanos revolucionará totalmente a civilização, desaparecerão todos os limites, terminara a mentira para sempre porque ninguém poderá ocultar nada, começará uma época de transparência e de luz que não poderá ser ocultada por nenhuma violência ou emoção negativa.
Desaparecerão as leis e controles externos como a policia e o exercito porque cada ser se fará responsável por seus atos, não será preciso implementar nenhum direito ou dever pela força.
Será formado um governo mundial e harmônico com os seres mais sábios e evoluídos do planeta, não existirão fronteiras nem nacionalidades, terminarão os limites impostos pela propriedade privada e não será necessário dinheiro como maneira de intercâmbio, serão implementadas tecnologias para o controle da luz e da energia e com elas se transformará a matéria produzindo de maneira simples todo que for necessário dando um basta à pobreza para sempre. A excelência e o desenvolvimento espiritual serão o resultado de seres em harmonia que reduzam a atividade com o que vibram mais alto, ao agir assim eles expandirão sua compreensão sobre a ordem universal.
Com a comunicação através do pensamento haverá um supersistema imunológico que eliminará as baixas vibrações do medo produzidas pelas enfermidades, prolongando cada vida dos humanos, a nova era não precisará da aprendizagem inversa, produzida pelas doenças e sofrimento que caracterizaram os últimos milhares de anos da história.
Os seres humanos que consciente e voluntariamente encontrarem a paz interior entraram em uma nova época de aprendizagem procontraste harmônico, a comunicação e a reintegração farão com que as experiências e lembranças individuais e os conhecimentos adquiridos sejam disponíveis sem egoísmo para todos os outros, será como uma internet em nível mental que multiplicará exponencialmente a velocidade das descobertas e serão criadas sinergias nunca antes imaginadas, terminarão os julgamentos e os valores morais que mudam com o tempo, como a moda, entenderemos que todos os atos na vida são uma maneira de alcançar uma maior compreensão e harmonia.
O respeito será o elemento fundamental da cultura, transformará o individuo e a comunidade e dará a humanidade à oportunidade de expandir-se pela galáxia.
As manifestações artísticas, as ocupações estéticas e as atividades recreativas comunitárias ocuparão a mente do ser humano.
Milhares de anos fundamentados na separação entre os homens que adoraram um deus que julga e castiga irão se transformar para sempre. O seu humano viverá a primavera galáctica, o florescimento de uma nova realidade baseada na reintegração com o planeta e com todos os seres humanos.
Neste momento compreenderemos que somos parte de um único organismo gigantesco e iremos nos conectar com a terra, uns com os outros, com nosso sol e com a galáxia inteira. Todos os seres humanos entenderão que os reinos minerais, vegetais e animal e em toda a matéria espalhada pelo universo em todas as escalas, desde um átomo até uma galáxia são seres vivos com uma consciência evolutiva.
A partir do sábado 22 de dezembro de 2012, todas as relações serão baseadas na tolerância e na flexibilidade, porque o homem sentirá os outros seres como parte de si mesmos.
*******
Clicando nas imagens terá acesso às restantes...são sete ao total!
Primeira
Segunda
Terceira
Quarta
Quinta
Sexta
Texto e imagens do site: "Espaço Seraphis Bey"
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

10 comentários:

Beth/Lilás disse...

Boa tarde, Astrid!
Então estarei ligadona nesse eclipse maravilhoso, pois quero encher minha alma e coração da energia do amor, quero muito mesmo. Não tô nem aí para este final de copa, agora só quero pensar sobre esse fenômeno bonito da natureza e captar esta energia.
Que seu domingo seja de muita paz e amor!
beijos cariocas

António Rosa disse...

Astrid

Post lindíssimo e com ilustrações excelentes. Muito bom.

Afinal, o novo template do Cova do Urso saiu hoje, dia de eclipse.

Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth!
É isso amiga...muito amor no coração para dar e irradiar.
Eu assisti a festa de encerramento e gostei muito. Vamos ver quem leva essa...sem esquecer do eclipse é claro!
Beijo gostoso para um domingo especial.
Astrid Ananbelle

Astrid Annabelle disse...

Olá António!
Que idéia maravilhosa!
Já estive por lá conferindo...ficou lindo!
Beijo grande e agradecido por suas palavras carinhosas.
Astrid Annabelle

Fada Moranga disse...

Que bom!!!

Que belas profecias querida Astrid! O mundo como eu sempre sonhei! :-))
Um grande bem haja e beijos****deFada

Astrid Annabelle disse...

Olá Fada querida!
Um mundo de amor!
Utopia? ou Realidade?
Aposto no segundo...um mundo como também sempre sonhei!
Beijo grande para um resto de domingo alegre!
Astrid Annabelle

Eliana Pessoa disse...

ASTRID VIM DESEJAR UMA SEMANA DE PAZ E LUZ PARA VC!
BEIJO

Astrid Annabelle disse...

Igualmente desejo a você Eliana, uma linda semana.
Com muito amor e muita coisa boa na vida!!!!rss
Beijo grande
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

OLá minha querida!!! Mais um post oportuníssimo. Estou lendo "O Código Maia" de Barbara Hand Clow, que fala de tudo isso. Comecei justamente nesse fim de semana... esse assunto me interessa faz tempo, e muito! Somos os mensageiros deste alvorecer!!!

bjos do amigo

Astrid Annabelle disse...

Olá Marcelo! Boa noite!
Nesses tempos de ascensão acelerada tudo aquilo que precisamos recordar nos caí literalmente no colo!
Preste atenção nisso e me diga depois.
Já li vários livros dessa autora incrível.
"Somos os mensageiros deste alvorecer!!!"
Somos sim!
Beijo grande querido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens