Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eclipse...imagem espetacular!

"Andes Sunset Eclipse Credit & Copyright: Janne Pyykkö
Explanation:
On July 11, after a long trek eastward across the southern Pacific Ocean, the Moon's shadow reached landfall in South America. In a total solar eclipse close to sunset, silhouetted Moon and Sun hugged the western horizon, seen here above the Andes mountains near the continent's southern tip. To enjoy a good vantage point, the photographer hiked to a windy spot about 400 meters above a lake, Lago Argentino, climbing into the picture after setting up his camera on a tripod. At left, the sky outside the shadow cone is still bright. Below, the lights of El Calafate, Patagonia, Argentina, shine by the lake shore."

Foto espetacular que encontrei no site da Nasa.

CLIQUE NO LINK PARA VER A IMAGEM EM ALTA RESOLUÇÃO

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

14 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

De facto é uma foto muito bonita, espectacular, mesmo.

Beijo.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Eu abri a imagem em alta definição e tive a nítida sensação de flutuar no espaço...foi incrível!
Coisas que a imaginação nos patrocina!
Beijo grande!
Astrid Annabelle

P.S. já está publicado o seu texto no blog A Dinamica do Invisivel.

Chica disse...

Maravilhosa! vim deixar um beijo ,desejando tudo de bom,chica

Astrid Annabelle disse...

Olá Chica querida!!!
Pessoas como nós, que amamos olhar o Sol e ver seus movimentos, só podem se encantar com essa imagem!!!
Tenha lindo dia...tudo de bom para você também!
Beijo doce
Astrid Annabelle

Eliana Pessoa disse...

OI ASTRID VIM DEIXAR UM BEIJINHO E DIZER QUE ESTA IMAGEM FICOU MUITO LINDA!

Astrid Annabelle disse...

É linda mesmo Eliana!
Um beijo para voc~e também.
Astrid Annabelle

Paula disse...

Impressionante não? Eu sempre fico pensando quando vejo um eclipse ou uma foto dele, o que seria de nós sem o sol...Acho que as vezes a natureza quer nos lembrar de como somos ínfimos, e que o delicado equilibrio das forças do planeta só nos trás destruição, a nós mesmos. Um mundo sem sol não seria mundo. É ele quem nos ilumina, aquece e transmite as vibrações cósmicas de amor que emanam do Universo em nossa direção.
Ainda bem que eclipses são passageiros...
Uma quinta iluminada!!

Astrid Annabelle disse...

Um mundo sem Sol não existe Paula!
Somos Luz!
Precisamos da luz.
Um beijo grande muito agradecido por suas palavras.
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Parabéns pela bela imagem.
Meu carinho para vc.

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma!
Eu também gostei muito dessa imagem.
Recebi seu carinho e o devolvo com um beijo.
Astrid Annabelle

Regina Coeli disse...

Olá minha Amiga do Coração,

Ainda não vi imagem como essa...
FANTÁSTICA!!!
Você sempre nos brindando com Posts maravilhosos!!!
Agradeço por compartilhar esses tesouros.
Abração carinhoso,
Regina Coeli

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Regina!
Pois foi o que senti...uma imagem fantástica!
Foi uma jóia que achei fazendo pesquisas no site da Nasa!
Claro que quis compartilhar imediatamente!
Um beijo gostoso e agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Richie disse...

Oi Astrid!
Vim agradecer tua presença lá no blog e teus votos de boa sorte com a minha banca!
Deu tudo certo, graças a god, e to de volta!
Bela foto meesmo!

um bjo e bom fds pra vc1

Astrid Annabelle disse...

Olá Richie! Bom dia!
Que alegria saber de você e que deu tudo certo. Ainda ontem estava falando de você para a minha filha, recomendando o seu excelente blog.
Vou logo mais retribuir essa sua visita e ver as novidades que criou!
Me aguarde!!!
Quanto à foto...é maravilhosa!
Um beijogrande e até já.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens