Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Está no ar...

Está no ar e não tem jeito.
Mesmo que você não queira entrar no clima da Copa do Mundo, mesmo que você não curta futebol, mesmo assim, tudo isso invade a sua vida!
Para onde você olhar existe um símbolo que automaticamente lhe remete para o território africano, cenário de mais uma Copa do Mundo de Futebol.
Para onde você olhar existe um símbolo despertando sua brasilidade, impulsionando seu sangue e fazendo seu coração acelerar.
É uma verdadeira epidemia emocional.
Mudam-se os hábitos diários.
Dia normal de trabalho vira feriado.
Ruas são fechadas e palcos são armados para uma grande festa....
Sabe-se que um brasileiro de verdade é festeiro por natureza, é alegre até nas tristezas, é feliz mesmo com todas as limitações.
Brasileiro que é brasileiro não se pré-ocupa...se ocupa com os instantes sagrados. Durem esses instantes o tempo que for!
Então como boa brasileira que sou, convoco a todos...vamos entrar em campo e ganhar mais uma vez!
Brasileiro que é brasileiro sente a vitória no coração!
E, vamos que vamos...
"GÜENTA" CORAÇÃO...
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA



* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

15 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

Estou consigo e com todos os brasileiros.

«Brasileiro que é brasileiro não se pré-ocupa...se ocupa com os instantes sagrados. Durem esses instantes o tempo que for!»

Nem mais. tenho que aprender a fazer isso.

Vamos torcer!

Beijo.

Imobiliárias Associadas de Ubatuba e Alugue Temporada em Ubatuba disse...

VVVIIIVVVVAAAAAAAAA BBBBRRAAASSSIIILLLLL!!! VAMOS EM FRENTE!

Parabéns pelo post! Bjos!

Sua filhota "brasiliana".

Astrid Annabelle disse...

Olá António!BOM DIA!
E vamos que vamos...
Um coração portugues batendo no ritmo do coração brasileiro!!!YES!!!
Um beijo gostoso por este seu apoio!
Astrid Annabelle

Eliana Pessoa disse...

BOM DIA ASTRID
UHULLLLLLLLLLL VAMOS LÁ BRASIL !!!
VAMOS TORCER MUUUUUUUUITO!!!

Astrid Annabelle disse...

BOM DIA Ana Luiza, filha querida!!!
YES!!!
"Güenta" coração!!!
E vamos que vamos...
Beijo gostoso com sabor de vitória!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

BOM DIA ELIANA!!!
Estou sentindo cheiro de festa!!!
Vamos torcer demais!!!
Beijo gostoso e vamos que vamos...
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Amigaaaaaaa,
Acabo de ver o gol do Robinho, que emoção e estou sozinha hoje em casa, mas dei meu grito de goallllllllll!
Legal, Brasil rumo ao hexa!
bjs cariocas

Astrid Annabelle disse...

Olá BETH, BOM DIA!!!
YES!!!!!
Também estou sozinha...também gritei GOLLLLLL!!!
Agora vamos juntar as vozes e vamos que vamos!!!
Güenta coração!
Beijo gostoso e alegre...muito alegre!!!
Astrid Annabelle

Chica disse...

Um beijo e lindo fim de semana!chica

Fatima disse...

Astrid,
aqui em casa nem eu, nem meu marido ligamos muito para futebol, mesmo quando é a seleção, mas minha filha!!!!
Ama futebol e comprou camisa, bandeira e tudo mais. Nos incentivamos, claro e aproveitamos para ensinar a dificil arte de saber ganhar ou perder.
Abrs.

Astrid Annabelle disse...

Olá Chica! BOM DIA!
Estamos aqui torcendo...
Um beijo gostoso e um bom final de semana para ti também!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fátima! BOM DIA!!!
Pois eu também não sou fanática por futebol mas nesse tempo de Copa gosto de torcer...não sento à frente da TV para não ficar nervosa!!!!hehehe
Então vamos que vamos...
Beijo gostoso e agradecido
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Lamento que tenha sido assim!

A equipa brasileira foi valente!

Abraço.

Astrid Annabelle disse...

Pois é António!
Não foi dessa vez!
Mas não faz mal.
Quem joga precisa saber perder também.
Parabéns aos Holandeses!
Se ganharam fizeram por merecer!
Então está tudo certo.
Um beijo grande agradecido por sua solidariedade!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Mimi querida!
Ao publicar seu comentário cliquei em recusar por engano, mas aqui está:
"Olá Madrinha Astrid, eu também não dou muita importância e nem percebo nada de futebol, mas quando joga a selecção portuguesa aí é diferente, sempre torço por ela, risos.Foi pena tanto o Brasil quanto Portugal terem ficado pelo caminho.Mas mais ocasiões virão.Fiquei contente por saber que o próximo Mundial de Futebol será no Brasil.Beijocas."
Me desculpe pelo acontecido mas está reparado...
Pois é nos encontraremos aqui no Brasil!!! Aí vai ser fogo!!!
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens