Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2010

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre!

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre!
Parte 1
Por Rui Fragassi
Baseado no livro "I am me, I am Free: The Robots' Guide to Freedom" de David Icke

A Manada Desnorteada

Afinal, quem é você? O que encontra-se atrás dos seus olhos? Quando você olha em um espelho, o que você enxerga? Você vê o verdadeiro você ou aquilo que você foi condicionado a crer que é você? Os dois são tão tão diferentes. Um é uma consciência infinita capaz de ser e criar tudo aquilo que escolhe, e o outro é uma ilusão aprisionada por suas limitações percebidas e programadas.

Que beleza é viver na terra da liberdade. Você é livre para ver as notícias e os jornalistas e correspondentes te dizerem, sem questionamento, a explicação oficial dos eventos – explicações projetadas para garantir que você veja o mundo da forma desejada e que reaja da forma desejada. Você está livre para fazer o que nós dizemos a você; livre para pensar da forma que dissermos a você; livre para viver da forma que dissermos para você. E você está inclusive livre para morrer como nós dissermos a você, nas guerras friamente criadas para destruir, controlar e manipular.

Deixamo-nos transformar em um rebanho. Uma vez que nós aceitamos a mentalidade de rebanho, nós podemos ser controlados e dirigidos por algumas poucas pessoas. E nós somos! Nós paramos de pensar por nós mesmos e entregamos as nossas mentes [
poder]. Quando nossas respostas ao medo são ativadas, nós corremos para aceitar o que nos for imposto.

É razoavelmente fácil alguns controlarem toda a população do planeta, quando você controla a educação [
na realidade, a doutrinação] e os meios de comunicação – as fontes de “informação” e as mensagens [mantras] que bombardeiam a mente consciente e subconsciente desde o berço até o túmulo.

Vá a uma rua lotada e observe as pessoas que passam. Você não está vendo o todo real e infinito delas. Você está olhando para a máscara que elas projetam para o mundo. É a máscara que elas acreditam ser aceitável para o resto dos prisioneiros, para evitarem ser ridicularizadas ou condenadas por pensarem e agirem de forma diferente às demandas da Zona Livre de Controvérsias/Embaraços.

Se você deseja ser livre, pare de viver uma mentira. Pare de negar você mesmo. Você é um aspecto único de tudo que existe, a soma total de todas as suas experiências únicas desde que você primeiramente tornou-se uma consciência, uma infinidade de tempo atrás. Esta é uma razão para ficar alegre. Não existe nenhum aspecto da consciência, em toda a criação, que é igual a você. Você é especial, assim como todo mundo é igualmente especial. Mas, ao invés de sermos alegres e orgulhosos de sermos especiais, nós acabamos deixando que esta situação única se transformasse em algo a se temer: “Oh meu Deus!”

É comum sucumbirmos ao mito sobre “homem e mulher ordinária na rua” ou “pessoa comum”, à idéia de que as massas são apenas “ordinária” e apenas algumas pessoas, que são “extra-ordinárias”, conseguem algo na vida. Este sistema de crença nos diz que nós somos “ordinários” e, portanto, devemos saber qual é o nosso lugar. Na verdade, não existe um homem, mulher, criança ou folha de grama “ordinária” em toda a criação, mas as pessoas são persuadidas a acreditar nesse mito e, portanto, acabam atuando no papel de um ser “ordinário”. É um ato que eles foram condicionados a desempenhar, como um ator no palco. Ordinário não é o que somos, é meramente o que nós escolhemos acreditar que somos. Mas isso é muito poderoso no sentido de diminuir nosso senso de valor; é uma outra motivação para entregarmos nossa mente para aqueles que nós acreditamos que são “melhores” que nós. Tudo parte do condicionamento que inclui a baboseira de que nós nascemos todos pecadores, seja lá o que isso queira dizer.

Não ficamos com medo pelo que os presidentes, primeiros-ministros, banqueiros globais pensam a nosso respeito – é a reação de nossos amigos, família e colegas de trabalho que nos preocupa e nos amedronta para nos conformarmos. A reação dos outros escravos! A força policial mental, emocional e espiritual, que controla as massas, é formada pelas... massas. É como ter uma cela cheia de prisioneiros e quando um dos prisioneiros encontra um meio de escapar, todos os outros prisioneiros correm para bloquear a saída.

Preconceito é a palavra vital aqui. As pessoas são condicionadas para terem preconceitos contra outros membros e grupos dentro de cada cultura e sociedade, e essas diferentes formas de preconceitos são usadas para dividir e governar a manada. O preconceito pode ser racial, religioso ou político, ou baseado em antecedentes, ganho financeiro, tipo de trabalho ou estilo de vida. Isto permite a manipulação da consciência coletiva florescer e, no entanto, se parássemos de procurar impor NOSSA versão do certo e errado, bom e mal, moral e imoral, em cima dos outros, nós removeríamos os meios de tal manipulação global. Nós precisamos nos livrar de TODOS os preconceitos – AGORA!

Nós julgamos as pessoas, e a nós mesmos, não pelo que somos, mas por aquilo que possuímos ou por aquilo que “fazemos”. O “papel” que desempenhamos não é “nós”, assim como o personagem que um ator representa não é a personalidade real do ator. Nossos trabalhos e “papeis” são veículos temporários para adquirir experiência, só isso. Somos consciência em evolução em uma jornada eterna em direção de um maior amor, conhecimento e compreensão, mas nós nos esquecemos disto e nós temos sido encorajados a esquecer disto. Somos como atores que pensam que o filme é a realidade. É apenas um jogo, mas nós pensamos que ele é real. Estamos levando o jogo muito a sério. É apenas um filme e ele deveria ser alegre.

Democracia não é liberdade, é uma ditadura camuflada de liberdade. A mesma força controla, direta ou indiretamente, todos os principais partidos políticos e movimentos. Quando você vota em uma eleição, você está escolhendo entre diferentes aspectos da mesma força. O dinheiro e a mídia decide quem torna-se presidente dos Estados Unidos e o dinheiro e a mídia são possuídas e controladas pelas mesmas pessoas. 30 pessoas dizendo a outras 49 o que elas devem fazer não é liberdade. Na realidade, a maioria dos governantes são eleitos por uma minoria da população. Liberdade é o direito de TODAS as pessoas expressarem quem elas são, o que elas pensam, e como elas desejam viver suas vidas: livres de imposição ou constrangimentos de ninguém. É poder celebrar nossa individualidade única sem regras, regulagem, ridicularização ou condenação daqueles que procuram impor seus pontos de vista da vida sobre o resto de nós.

Até que aprendamos a respeitar o nosso, e de todos, direito de ser diferente, de fazer nossas próprias escolhas, e criar nossas próprias realidades conscientes, livres de imposições e pressão para nos conformarmos, nós iremos permanecer em uma prisão fabricada por nós mesmos. Continuaremos a ser, ao mesmo tempo, o policial e o prisioneiro. E um punhado de pessoas, com uma agenda muito desagradável, irá continuar a mandar no mundo. A escolha, como sempre, é nossa. Podemos aceitar a prisão ou podemos caminhar para a liberdade. E a liberdade está apenas a um pensamento de distância...


Continua:
http://www.umanovaera.com/

A NOVA ENERGIA





ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

18 comentários:

Manuela Freitas disse...

Olá querida Astrid,
Outro dos seus posts magníficos e muito enriquecedor.
Desejo que esteja bem e que tenha uma boa semana.
Eu também sou livre e principalmente tb me preocupo em respeitar a liberdade de cada um.
Beijinhos,
Manú

Astrid Annabelle disse...

Olá Manú!
Fico-lhe grata por suas palavras carinhosas.
Agora estou bem depois de um dia inteiro lidando com problemas com o Google!!!
Somos livres. Graças à Deus!!!
Beijo gostoso querida.
Astrid Annabelle

Tida disse...

Astrid Annabelle,
Diga-me onde viver o que você descreveu, com tamanha liberdade, senão no nosso interior tão somente?
Essa terra não é aqui... O mundo material é regido por estas "leis" que você, através do texto citado, acredita que possam ser revogadas.
Só dentro de mim posso ser livre. E livre até para querer compartilhar da ordem estabelecida.Ou não...
Um grande beijo e uma boa semana.

Astrid Annabelle disse...

Olá Tida!
Somos livres em todos os sentidos.
É muito interessante ler tudo, entrando no link postado.
Um beijo agradecido por sua visita, amiga!
Astrid Annabelle

Efigênia Coutinho disse...

Astrid Annabelle

"Eu Sou Eu, Eu Sou Livre!"

Grande postagem para um grande reflexão interior, onde será dificil definir EU SOU?

Creio que somos todos ligados numa roda gigante, mas poucos percebem a dimenção deste efeito na vida,
Efigenia Coutinho

Tida disse...

Então, Astrid, vou ler todo texto e depois volto a falar... Devo ter falado besteiraa, né? Apressadinha que só!
Um Grande beijo.

marcelo dalla disse...

Querida, que maravilhoso post!!!!! A verdadeira liberdade tema a ver com o autoconhecimento, com parar de julgar e celebrar a VIDA!!!

uma linda semana pra ti!!!
bjos

pensandoemfamilia disse...

Olá querida

Que temática complexa, ser livre.
Somos tão prisioneiros que não nos damos conta das nossas celas.
Gostei do texto apontam várias destas celas, mas nada pior que a falta do autoconhecimento e os preconceitos.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Olá Efigênia! Bom dia!
Somos energia e como tal participamos do Todo.
O autor aqui chama à atenção para que retornemos para a nossa essência, o Eu Sou, nos livrando da persona criada através de modelos dos OUTROS, não permitindo com isso que sejamos verdadeiros.
É tudo muito simples...basta ser de verdade!
Beijo agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Tida!Bom dia!
Não falou besteira...apenas foi impulsiva...não respirou fundo para refletir um pouco mais.
Mas você é absolutamente livre para ser e agir como bem quiser...eu gosto de você do mesmo jeito!!!rsss
Beijos querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo! Bom dia!
Tem a ver com o viver intensamente o instante sagrado...é só isso que temos de realidade palpável!
Viver estando presente!
Um beijo grande querido e tenha uma vida maravilhosa!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma, bom dia!
Eu vibrei com o texto justamente por conter inúmeras pistas que nos podem libertar das celas inconscientes!
O pré conceito é conceito comprado sem verificar sua validade!!!!rsss
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

É sempre muito importante que estes textos estejam disponíveis, pois ajuda-nos muito à nossa consciência.

Logo à noite vou ler tudo.

Beijo.

Astrid Annabelle disse...

Olá António!
Existem pessoas que conseguem traduzir em palavras aquilo que percebemos na alma...foi o caso aqui!
Houve imediata identificação...por isso achei importante compartilhar. E o vídeo me emocionou!
Beijo gostoso e inté...
Astrid Annabelle

Luz de Estrela disse...

Lindo vídeo, profundo texto.
Resta-nos ir libertando nossas amarras, idéias, sentimentos...
Como ocorre em um átomo, onde o elétron libera luz ao passar de uma camada para outra, que possamos emitir nossa luz nestes saltos quânticos e iluminar nosso lindo planeta.
Beijocas.

Astrid Annabelle disse...

Olá Luz de Estrela!Boa tarde!
Iluminaremos assim que formos intensificando nossa luz!Temos que manifestar nossa divindade através da nossa humanidade. E é justamente disso que trata este assunto.
Um beijo doce querida!
Astrid Annabelle

Tida disse...

Astrid Annabelle,
Voltei e não encontrei o link. Eu me lembro de tê-lo visto... deixa pra lá, isso é muito complexo para mim.
Estou muito longe de alcançar o entendimento deste texto. Mas vale a pena ler. Aguardo a Parte II. Olha, só quem não sabe a tabuada,já querendo contas de dividir! É, só rindo... Continuemos na paz.
Bejos

Astrid Annabelle disse...

Tida querida!
O link está abaixo da palavra "continua..."
Não haverá segunda parte..o texto é único e muito longo por isso postei somente um trecho do texto todo.
Se quiser um dia consultá-lo vai estar aqui!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens