Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2010

Grande Cruz 2010, o que significa esta Cruz

Venho estudando com afinco sobre o que significa a Cruz que está se formando no “céu” em todos os sentidos. E aqui segue então um pequeno roteiro dessa minha pesquisa.

*******

Fui levada a intensificar a pesquisa sobre este assunto depois que recebi por email esta mensagem canalizada de Maria:

Mensagem de Maria em 17/07/2010:

Aqueles que o desejarem poderiam olhar, certamente, o que significa esta Cruz, no sentido astronômico e também astrológico, porque ela se refere diretamente ao futuro desta Terra e de todos meus filhos. A esta Cruz do Céu se junta a Luz vinda do Sol Central e a Luz de meu sol de origem, também. Lembrem-se que o conjunto das Forças da Luz que vêem em seu Céu não vêem absolutamente impor-lhes nada, mas propor-lhes.Cabe a vocês dispor e decidir.”
A mensagem na íntegra está AQUI.

*******

...e depois da...
Série «Grande Cruz 2010»

do blog do meu querido amigo


Ao iniciar esta série o António sugeriu ao Marcelo Dalla, do Dalla Blog, e a mim que fizéssemos posts em conjunto sobre o eclipse de 11/07/2010.
http://marcelodalla.blogspot.com/2010/07/mais-consideracoes-sobre-cruz.html
http://marcelodalla.blogspot.com/2010/07/o-eclipse-solar-de-11072010.html
*******


*******
Geometria Sagrada

clique na imagem acima para ler a respeito
“A geometria é a ferramenta visual do mundo espiritual, através da qual podemos descobrir qualquer informação de que precisamos a fim de promover a nossa compreensão a respeito de nós mesmos e do mundo ao nosso redor...resumindo, a nossa evolução. Todas as respostas estão ali. Um axioma do ocultismo afirma:
Deus geometriza!” (Faith Javane e Dusty Bunker)

A cruz como símbolo

“Antes de compreender a cruz vamos compreender o círculo que simboliza a eternidade e a imortalidade da alma.Isso é verificado através das leis da natureza e dos ciclos. Os planetas giram ao redor do Sol num padrão circular:a natureza se repete em ciclos; e, se viajarmos pelo espaço, chegaremos ao mesmo ponto de partida (assim pretendem os cientistas). O Deus-energia é elíptico ou redondo. Está em movimento perpétuo, não parando nunca.Os antigos disseram: “Deus é uma inteligência esférica, cujo centro está em todo o lugar e cuja circunferência não está em lugar nenhum.”

Atrás do altar de muitas igrejas há o símbolo de uma cruz plantada sobre o símbolo de Deus, o círculo.
A linha vertical representa, simbolicamente, o espírito descendo na matéria, ou a energia saindo da Divindade. Tem qualidades masculinas; é emanante, dinâmica, energética, fogosa, aprumada e dominante.
Toda energia tem uma polaridade oposta, e a linha horizontal é um símbolo disso, em relação à linha vertical. Representa a energia da alma, o feminino, as qualidades receptivas e absortivas da Mãe Terra. Essa linha é um símbolo antigo da matéria e do mundo material.” (Faith Javane e Dusty Bunker)
AQUI você encontra mais explicações sobre a cruz.

*******
E pesquisando mais sobre o tema cheguei aos Crop Circles...

Clique nas imagens para ler a respeito...

LATEST CROP CIRCLE JULY 19 2010 ( ELECTROMAGNETIC PULSE )



LATEST CROP CIRCLE JULY 17 2010 ( 4TH DIMENSION )



LATEST CROP CIRCLE JULY 12 2010!! ( OPEN YOUR THIRD EYE )


e mais...
...achei um vídeo com parte de uma ótima entrevista que a Anna Sharp deu no programa do Amary Jr. que esclarece esse assunto. Ela diz que uma equipe de cientistas conseguiu filmar a orbe de luz que faz esses círculos.


A que conclusão cheguei?
Isso eu não conto...cada um que conclua por si!!!!rsss
O importante é focar no Amor...sempre!!

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

22 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

Não fiquei nada surpreendido ao ler este seu post. Algo me dizia que o tema iria ser abordado por si.

Gostei muito, muito, muito.

Vou já lincar este post aos 3 artigos da minha série.

Muito obrigado.

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Pois é meu amigo querido eu estou literalmente crucificada!!!rsss
António, li tanto que tenho que agora ficar só digerindo todas as informações que chegaram em paralelo, nos intervalos das palavras e das imagens!!!
Estou totalmente encantada.
Vou já lá conferir o link no seu blog.Agradeço demais.É uma honra para mim.
Tenha um resto de domingo feliz.
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Lucília Ramos disse...

Gostei imenso de ler estes trilhos...

Muito eu aprendo com os dois mestres: António e Astrid.

Agradeço a vossa perícia nestas descobertas.

Um abraço e continuem, por favor.

Astrid Annabelle disse...

Adoro quando aparece por aqui nos comentários querida Lucy!!!
Continuaremos...rss
E eu conheço as maravilhas do interior de Portugal através de quem???? De uma perita em história, turismo e imagens!!!!
Continue por favor,OK?rsss
Beijo grande
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Não lia sobre esses temas, através de você venho tentando entender um pouquinho, pois é bem complexo.
Vou ter que ler no passo a passo.
Fica grata por suas informações.
bjs,

Fada Moranga disse...

Querida Astrid, entreguemo-nos e irradiemos!

Um grande bem haja!
Beijos***deFada


PS: Que gente interessante em Brasília! Belos videos! ;-)

maria chainho disse...

bom dia astrid!fiquei simplesmente maravilhada!! adorei este seu maravilhoso post!!! parabens.e realmente somos todos parte integrante de um todo movidos a energia!!! o universo esta muitissimo bem feito.o homem as vezes (sempre) e que destroi tudo!!! mas o que importa e sempre o pensamento positivo!!! beijinhos.

Sunny e Violet disse...

Realmente é muito interessante! Fico feliz de todo mundo sempre compartilhar o que sabe com o outro. Assim formamos uma corrente cada vez mais forte, né?

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID QUERIDA VIM DESEJAR UMA SEMANA DE AMOR E PAZ !
BEIJO

Tereza Ferraz disse...

Querida,
Grata.
bjs tum tum

Isa Grou disse...

Boa Noite Astrid!

Post maravilhoso!!!
E os vídeos então........ sem palavras........ AMEI os vídeos, os Crop Circles (sempre me fascinaram).........AMEI também a entrevista!

Grata, Grata sempre querida!
Te Amossssssssss.
Beijos de LUZ.

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma! Boa noite!
Somente a pouco voltei a ter sinal da Net...rompeu um cabo de fibra ótica e foram longas 24hrs sem internet e TV...
Respondendo ao seu comentário: se aceitas um conselho...procure entender menos e sentir mais...o caminho fica mais curto!!!rsss
Osho sempre disse que o segredo dos discursos dele estava nos intervalos das palavras!!!
Umbeijo gostoso e sempre agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

São bons os vídeos querida Fada...
Me inscrevi em um canal lá no Youtube onde existem muitos e todos excelentes!
Estou gostando de ver a minha Fada do coração circulando pela blogosfera depois de um longo retiro....irradiemos!!!!
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria querida!
Eu gosto quando vocês gostam...o compartilhar é uma delícia e quando então acontece o feedback fica perfeito!!!
Um beijo grande e carinhoso para ti!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sunny e Violet querida! Boa noite!
"Assim formamos uma corrente cada vez mais forte, né?"
Somos todos UM...lembra????
Beijo grande no TUM...TUM...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana, boa noite!
Desejo igualmente à você uma semana iluminada!!!
Beijo doce na bochecha!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Tereza, querida amiga, boa noite!!!
Que bom ver você comentando por aqui!
Eu é que estou grata por sua visita.
TUM...TUM...TUM...bate, bate, bate coração...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isa amiga amada! Boa noite!!!!
Parabéns à você,
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida!!!!!

Fico feliz que tenha gostado..olha, clicando nas imagens surgem páginas com textos pertinentes...confira...

Espero que este seu dia tenha sido lindo...pensei em você o dia inteirinho...é um verdadeiro castigo ficar sem net...
Durma com os anjinhos e que sua vida seja uma eterna Alegria!!!
Um beijo doce, suave e gostoso no meio da sua bochecha!!!
Um beijo de alegria pelo seu aniversário!
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

Amiga querida!!! Que analogias fantásticas vc nos propôs. Sou apaixonado pela geometria sagrada e pelos crop circles... não tinha feito esta conexão com a cruz planetária. Genial!
Levo essa reflexão comigo...

(e que prazer ser citado aqui. Me sinto honrado.)
bjossss

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Marcelo!
Seguindo o fio da meada verá que todos os temas seguem em uma só direção...a isso damos o nome e vida!
Você merece ser citado sempre meu querido!!!Faz por merecer com muito talento!
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Maravilhoso e Iluminado post...
grata pelo caminho das pedras...

os crops revelam coisas interessantissimas.

um grande bem haja !!!

beijos

Astrid Annabelle disse...

Hanah querida!
Bom ter você por aqui...
Fico feliz que gostou. Isso para mim é importante saber pois anima a continuar.
Um beijo gostoso
Astrid Ananbelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens