Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Medo


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro;

a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz".

Platão

"Quantas coisas perdemos por medo de perder".

(Brida) Paulo Coelho

"A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão".

Mário Quintana

"Não é que eu tenha medo de morrer.

É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer".

Woody Allen

"Não devemos ter medo dos confrontos.

Até os planetas se chocam, e do caos nascem as estrelas".

Charles Chaplin

"De que me adianta temer o que já aconteceu?

O tempo do medo já aconteceu, agora, começa o tempo da esperança..."

Paulo Coelho


Como lidar com o medo?

Síntese de uma vivência com Shon Thor, de Órion, esse artigo desvela as origens do medo e ajuda você a lidar com ele.
Texto maravilhoso que não postei aqui por ser longo. Mas vale muito a pena ser lido. Muito mesmo!

Leia AQUI


Este post faz parte da Blogagem Coletiva sobre Sentimentos

criada pela Glorinha,do blog Café com Bolo


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


IMAGENS:GOOGLE

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

47 comentários:

Maria Izabel Viégas disse...

Queridaaaaa,amadaaaaa
masnãoéquetemossincronicidademesmo!!rsss
as duas corujinhas da madrugada!
E o mais interessante, Astrid, é que meu post seria com frases sobre o medo, e iguais ás suas ;)) imagina!Bem, as imagens suas estão belas, muito!
Que alegria saber que gostou, estava com muito m-e-d-o rsss
vim correndo ver o teu,
lindo lindo lindo.
Maravilhoso, amiga...tantabeleza que perdi meu medo!
Amanhã vou ler o link, hoje acabou meu gás!
Beijos querida do meu coração!
Obrigada!
Boa noite!

Glorinha L de Lion disse...

Ai que graça! Amei essa forma de lidar com nossos medos...enfrentando-os...até que sou boa nisso, sabe?
Linda participação! Beijos mil!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Ficou tão linda sua postagem sobre o medo, com essas figuras.
Vou ler seu texto sobre o medo, querida Astrid.
Um beijo pra vc, beeeeeeeeeem cheio de energia!
Namastê!!!

António Rosa disse...

Linda postagem! Ilustrações excelentes! Beijo.

Cris França disse...

Astrid que lindo e poético, adorei!

e as imagens? menina que lindo! posso levar essas das estrelas posso?

bjs

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Maria Izabel!
O que me fez ficar acordada até de madrugada foi o medo....medo da net cair ...e não deu outra!!!!
Assim que postei o comentário no seu blog...pluffff!!! a net já era. A net e a TV a cabo!!! Isto aqui em Ubatuba está virando artigo de luxo!!!Este mês foi demais o que o sistema caiu! Fruto do medo geral podes crer, ou de alguma nave de resgate que anda sobrevoando a região interferindo na energia eletromagnética...hahahaha
Só voltou agora...
Ontem além de tudo meus dois PC's pifaram!!!Ainda bem que sou igual ao MacGiver (sei lá se assim que se escreve)que resolve tudo sozinha do nada e com nada!!!!
Euadoreioseupostsempontonemvírgula!
Beijo grande amada no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Glorinha!
Foi uma delícia ficar criando este post...pensar que temos medo e nem nos damos conta disso!
Eu também encaro de frente meus medos...afinal medo para que?
Beijos gostosos e sucesso para todos nós nessa blogagem criada por você!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Alexandre...sinta-se cumprimentado três vezes...bom dia, boa tarde, boa noite!!!!rssss Morar no Japão dá nisso!
Eu vou começar agora a dar o meu giro pelos blogs participantes...já já estarei em sua casa!
Um beijo igualmente com muuuuiiiitttaaaa energia boa.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Eu sempre gosto dos seus comentários por aqui...sabe disso.
Daqui a pouco passo no Cova do Urso.
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Cris querida!
É claro que pode...tudo o que é postado aqui é nosso!
Que bom que gostou!
Um beijo grande na bochecha.
Astrid Annabelle

Manuela Freitas disse...

Querida amiga Astrid,
Sempre com o teu especial bom gosto e sensibilidade, na selecção de imagens e frases. Gostei muito. O texto é fantástico, vir aqui é saber mais e sair mais leve.
Muitos beijinhos e bom fim-de-semana,
Manú

Meru Sâmi disse...

...E ainda com gatos! Bom mesmo!
Ao ler parecia-me estar a dançar ao som que você escolheu. E NÃO SENTI MEDO NÃO, EU É GOSTEI!
Irei ler o texto indicado por você, mis tarde eu o comentarei.

Beijos...

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Manú!
Gostei que leu o texto...ele é especial mesmo. todos deveriam ler...
Quando o encontrei na net fiquei muito animada, afinal revela claramente o porque dos nossos medos e como podemos fazer para minimizar essa situação.
Fiquei feliz de verdade com a sua presença. Já já irei visitar seu blog...ainda estou enfrentando problemas com o meu PC...
Mas Graças à Deus tudo dá sempre certo!!!
Um beijo bem grande e muito agradecido querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Meru!
Prazer em ter você por aqui!
A música torna tudo mais light não é? rsss
Quer dizer que gosta de gatos???
Ficarei aguardando...
Beijo gostoso de boas vindas e agradecido.
Astrid Annabelle

Nilce disse...

Oi, Astrid

Amei a maneira como vc falou sobre o medo, fazendo citações e com figuras. O texto também é espetacular.
Enfrentar o medo ainda é a melhor solução!

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Olá Nilce!
Feliz em ter você por aqui comentando.
Eu aprendi que é muito bom focar no lado bom da vida...sabemos que o medo existe mas podemos transmutá-lo com amor!
Beijo grande e agradecido por suas palavras e visita.
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Como sempre, associando as imagens às palavras.
Medos não podemos deixar de tê-los, mas confronta-los é necessário para não paralisarmos.
Parabés.
bjs

Meru Sâmi disse...

Acabei de ler o texto que você sugeriu. Muito bom e proveitoso.
Sou terapeuta e trabalho com regressão de memórias. Uno o lado religioso com o científico (fui aluna de Julio Peres), mais as revelaçoes dos Seres de Luz (GFB).
Se você permitir, indicarei esse seu blog, no meu blog shapparu.
Parabens, gostei de verdade!

Beijos...

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma querida!
Não poderia ser diferente, não é? Adoro imagens!
Gostaria muito que pudesse ler o texto...como você lida com as pessoas pode ser que lhe seja de grande valia...penso eu!
Minha postura atual frente ao medo é ser o amor...dissolve todos os sentimentos que nos incomodam...é um exercício diario, pode ter certeza!
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fiquei feliz com o seu depoimento sobre o texto Meru!
Ele é realmente excelente.
Agradeço de coração a indicação do meu blog...
Irei logo mais conhecer o seu blog.
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Tati Pastorello disse...

Astrid, você conseguiu extrair poesia do medo, tanto nas imagens como nas citações de queridos e consagrados escritores/pensadores.
Parabéns, lindo!!!
Beijos.

Bordados e Retalhos disse...

Sua postagem ficou leve e serena. Abordou o medo mas não trouxe aquelas lembranças dolorosas que nos amedrontam quando falamos desse sentimento. Bjs querida

Astrid Annabelle disse...

Olá Tati!
Fico alegre que sentiu isso.
Temos que transmutar o medo e nada melhor do que encará-lo de frente e extrair desse sentimento o melhor possível...
Um beijo agradecido por suas palavras e por seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Boa tarde Giovanna!
Nem combinaria com o meu estilo de vida que é focar nas belezas e no amor!
Temos que nos conscientizar que o medo está aí para nos ensinar e não para ficarmos com medo do medo!
Adorei sua visita.
Beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

adoreiiii!!achei o maximo as definiçoes varias sobre o medo.porque medo de alguma coisa todos nos temos!!! bom fim de semana ,beijinhos

Lianara **Lia** disse...

Oi Astrid!
Vim retribuir a visita e agradecer as palavras carinhosas que você deixou no meu blog!

Seu blog é lindo e eu AMEI a postagem sobre o MEDO com lindas imagens e frases perfeitas!

Vou ler o link que você postou, com certeza será muito proveitoso.

Que delícia fazer novas amizades não é mesmo!
Seja muito bem vinda ao meu rol de amigos!

Abraço carinhoso pra você...

Lia

Blog Reticências...

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria querida!
Você já conhece bem o meu estilo...
Como sempre gosto de tê-la por perto.
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Lia!
Seja bem vinda e sinta-se em casa.
Fazer amizades é tudo de bom mesmo...um dos pontos altos de uma blogagem coletiva.
Leia o texto sim...é excelente!
Volte sempre que puder.
Um beijo agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Françoise disse...

Puxa, os textos e as imagens se completam. Lindo!
Fui lendo e aprendendo com cada citação como a de Paulo Coelho quando diz que "perdemos muito da vida por medo de perder" . Acho que também tem muito a ver com o que escrevi no meu blog hoje.O segundo também :
"De que me adianta temer o que já aconteceu? O tempo do medo já aconteceu, agora, começa o tempo da esperança...

Que lindo!!!!!
Obrigada,
Abraços,
Bom final de semana.

Beth/Lilás disse...

Ai, Astride, que bonitinha esta participação sua!
Adoro imagens e estas estão espetaculares, ligadinhas ao tema.
O medo nos acompanha desde o momento que conhecemos o amor, pois aí vemos o quanto difícil é ver alguém que se ama sofrendo, doído ou morrendo.
Faz parte da nossa humanidade.
beijinhos cariocas

Macá disse...

Astrid
Os medos que a gente pela vida são muitos e vão mudando conforme o tempo.
Alguns se vão, aparecem os outros, mas o que precisamos sempre é enfrentá-los, e isso eu estou fazendo.
Não me aventuro muito com o Mar que tenho um medão, mas vou sempre lá, admiro, me molho até a cintura e pronto.
Adorei a forma que usou para falar sobre o medo e gostei demais da foto das estrelas.
um beijo

Lúcia Soares disse...

Astrid, simples e direto o seu recado. Pior mesmo que ter medo de escuridão é não perceber que a ela se segue a luz.
Tenho muitos medos, todos "normais", mas luto diariamente para combatê-los, pois alguns me sufocaram por anos e de nada adiantou, a vida segue seu curso.
O maior medo das pessoas devia ser ...ter medos!
beijo e bom fim de semana!

Astrid Annabelle disse...

Olá Françoise!
Que bom que também está participando. Já estive no seu blog e deixei meu comentário.
São lindas as imagens e com as frases ganharam um belo sentido...
A do gato e do ratinho está demais mesmo!!!! Esperança!!!
Um beijo gostoso e um bom final de semana igualmente.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pois é Beth!
Somos frutos do amor e ao nascer choramos por medo!!!!rss
Aqui é o plano da dualidade e é assim mesmo que funciona.
Entre o medo e o amor vamos crescendo e aprendendo.
Um beijo gostoso querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá macá!
Fiquei feliz com a suapresença poraqui.
Essa blogagem está sendo uma ótima terapia...isso sim!
Eu procuro não ter mais medo...vivo mais focada no amor!
A imagem das estrelinhas é realmente muito linda!
Um beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Lúcia!
Você tem razão...ter medo de ter medos!
Gosto de recados diretos...e de imagens! Dão o que pensar, não é?
Beijo gostoso e agradecido
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

MACÁ!!!
Perdão...o seu nome saiu publicado com m minúsculo...foi por distração minha...
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

Lindo lindo lindo, querida. Parabéns pela sua magistral combinação de sabedoria e imagens. Sou fã!

Gostaria de ter participado, mas tô numa correria das boas aqui. Tirei um tempinho pra conferir, curioso que sou!!! hehehe

bjos e um lindo fim de semana!

Socorro Melo disse...

Olá, Astrid!

Estou aqui pela primeira vez, e está sendo um enorme prazer, com certeza vou voltar.
Adorei as imagens, falaram por si só.
Li a vivência do Shon Thor, de Órion, e amei, saboreei cada palavra. Entendi porque você me disse que "ela" naõ é tão feia e tão má assim, hehehe
Mas, sabe o que é, é que penso igual ao Woody Allen: eu só não gostaria de estar lá, quando ela chegasse... hehehe.
Excelente participação. estou adorando a blogagem coletiva.

Beijos
Socorro Melo

Astrid Annabelle disse...

Oi Marcelo querido!
Senti mesmo a sua falta...
Gostei que gostou!!!rss
Geminiano não güenta, não é????
Beijo grande meu amigo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Socorro!
Seja bem vinda a este espaço!
Fiquei feliz que leu o texto...pois ele é maravilhoso. Não o postei aqui por ser longo e assim deixei opcional para quem tivese vontade de ler.
Um beijo agradecido por sua visita e por seu carinho. Volte sempre.
Astrid Annabelle

Yoyo disse...

Querida amiga,
Gosto da forma simles e leve como abordou o medo.
Um beijo grande

Astrid Annabelle disse...

Olá Yoyo!
Eu não sou de florear muito não...acredito que saiba disso.
O recado visual com frases curtas com toda certeza é impactante!
Adorei que veio me ver!
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

"De que me adianta temer o que já aconteceu?

O tempo do medo já aconteceu, agora, começa o tempo da esperança..."

Paulo Coelho

ASTRID
POR PENSAR ASSIM QUE VENCI MEU MAIOR MEDO!
BEIJO
(Adorei esse tema da blogagem muito bom!!!)

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Eliana!
Maravilha! É assim que se fala!!!
Vem participar conosco se gostou do tema!!! É só clicar no link no alto da página...
Doces beijos de alegria!!!
Astrid Annabelle

Marliborges disse...

Olá Astrid!
Muito lindo esse post, aliás, como sempre. Adorei a sincronicidade das imagens com os textos. "Bem você". Bjsss

Astrid Annabelle disse...

Olá Marli!
Você me pegou em um momento raro...dificilmente estou acordada a essa hora.
Estava terminando um post do meu outro blog que andava bem atrasado nas atualizações.
Disse tudo..é assim que funciono ...à base da imagem e do som!!!rsrsrsrs
Um beijo agradecido
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens