Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2010

Somos o Eterno, condensado em forma de gente.

Somos Todos Um!
Porque o Todo está em tudo.
Tudo é Ele. Tudo é UM.
Como parte d’Ele, também Somos Um!Como ensinavam os hermetistas de outrora, “Nada está fora do Todo. Se algo estivesse fora, não seria mais o Todo. Pois, então, estaria faltando um pedaço.”Quando se diz que Ele é o Todo, é porque está em tudo, sem exceção alguma.
Portanto, também está em nossos corações.
E em qualquer coisa que pensarmos.
Sim, há um Grande Coração da Vida em nós.
Ele pulsa a luz eterna em nossos pequenos corações.

Liga cada um de nós ao mesmo Amor Cósmico.Seja estrela, espírito ou homem, em tudo Ele está.
No Corão, na Bíblia, no Talmud, no Tao Te Ching, no Bhagavad-Gita, nos Vedas, no Zend Avesta,...
Em O Livro dos Espíritos, no Caibalion, na Doutrina Secreta.
E em todas as obras, Ele é o cerne de tudo.
Nas igrejas cristãs, nas sinagogas, nas mesquitas, nos ashrans, nos centros espirituais, nos terreiros de Umbanda, nos grupos espiritualistas, nos templos budistas, e em qualquer lugar sagrado, é Ele a inspiração de todos.

E quem poderá dizer que não? Ele sopra por onde quer. Ou seja, em tudo. E algum templo ou grupo tem exclusividade sobre Ele? Ou Ele está onde quer, porque é o Dono de tudo?...
Ah! estamos falando do Todo.
E qualquer definição disso ou daquilo, não passa de especulação relativa dos homens, sobre o Absoluto.
E só Ele é que sabe quem Ele é.
Só o Todo compreende o Todo!
Ao homem, cabe compreender o homem.
E, assim fazendo, compreender a si mesmo.
Para sentir o Todo nesta compreensão.
Para, então, perceber que Somos Todos Um!Não somos negros, brancos, amarelos ou vermelhos.
Somos da cor da LUZ, pois matéria é energia condensada.
Somos o Eterno, condensado em forma de gente.Somos mais do que pensamos e sentimos.Podemos ver além do horizonte..
Podemos ver estrelas em nossos chacras.
Quando o corpo dorme, voamos, em espírito...
Nunca saímos de casa. Sempre estivemos n’Ele.
Quando sonhamos, Ele também sonha junto.Quando rimos, Ele ri junto. E novas estrelas são criadas. E, quando estamos tristes, Ele aponta para o Céu, e ri...
Ele sabe que tudo tem seu momento.
Que, na Terra, tudo passa, e o que importa é a lição. Viajamos na nave viva do universo, que é o corpo d’Ele. Aprendemos tanto, mesmo sem percebermos. Não nascemos nem morremos.
Somos o Eterno no transitório.Somos Todos Um!
Encarnados e desencarnados, terrestres e extraterrestres, E todos os seres, tudo é Ele. Tudo é Um! O Grande Concertista Cósmico toca a música da vida. E nós vamos vivendo em sua canção eterna...E dizem: “Somos Todos Um!” – mesmo que muitos não entendam. Mas eles prosseguem dizendo, pois sentem isso no coração.Aqui na Terra, mesmo com tanta agitação e loucura dos homens, Alguns escutam essa canção cósmica e sentem algo sutil. Sim, eles cantam o Absoluto, mesmo no relativo dos homens. E sua canção é a mesma dos iniciados espirituais de todos os tempos. É a canção do despertar da consciência.
A canção d’Ele, em nós.
E o tema dela é: “Somos Todos Um!”

Felizes os que sabem disso...
E vivem por tal ideal.
Mesmo que os homens duvidem, o coração dessa gente sabe.
Pois é gente leal e batalhadora, que só quer vencer a si mesma.
É gente que está conectada com o site do infinito...

TENHA UMA SEMANA DE LUZ E PAZ.
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


Visitem este post do blog Bandarravet, da minha querida Maria Paula:
http://bandarravet.blogspot.com/2010/07/moeda.html





TEXTO RECEBI POR EMAIL:DESCONHEÇO A AUTORIA
IMAGENS:http://www.webdesignerdepot.com/2009/01/40-amazing-3d-fractals-using-apophysis/
PRIMEIRA IMAGEM:www.hdwallpapers.eu/wp/red-3d-fractal-wallpap...
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

34 comentários:

António Rosa disse...

Grande, grande post! Belíssimo! Um visual incrível, lindo e maravilhoso e um texto bem significativo. Ele está connosco.

Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Esse post é o terceiro na seqüência de uma mesma idéia.
Começou com o "Do micro ao macro e vice versa",depois o "Declaro-me Vivo!"
Foram insights que tive pensando nos tempos agora pós eclipse e pré-cruz!
Gosto muito de fractais. Ao meu ver representam bem a idéia de Deus, ou o Tudo que É.
O texto recebi em um PPS lindo.
Gostei que gostou!
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia!

Se gostou que gostasse o comentador anterior, pode continuar a gostar pois eu também gostei! ;)

Lindíssimo mesmo!

Ele é lindo, também....


Beijo grande

maria chainho disse...

que texto lindo!!! adorei .fiquei fascinada a olhar para as fotos!!! beijinhos e tenha um otimo dia.

Fatima disse...

Amei Astrid!
Que lindeza de post!
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Maria Paula!
Lindo somos Todos!!!rssssss
Gostei que você gostou também!!!
Acredito que no dia que estivermos frente a frente vamos nos divertir um bocado...YES!!!!
Beijo gostoso, grande, enorme!!!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria! Bom dia!
Já estou me acostumando com a sua constante presença...e gosto MUITO disso!
São lindos os fractais. Observe na natureza quantos acontecem sem que percebamos!
Um beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Fátima querida!
Pois é...baixou a inspiração por conta do texto maravilhoso...e ao pensar em Deus naturalmente me lembrei do fractais!
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Barbie Girl disse...

Obrigada por participar do 1º sorteio do Meu cantinho!!

Jamais me esqueceria de você, se ganhar o netinho Raphael ficará feliz!

beijos e boa semana!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Cíntia!
Ele, o Raphael está na torcida...ficou encantado com a possibilidade de...rssss
Beijo gostoso e agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Manuela Freitas disse...

As imagens são fantásticas Astrid, gostei imenso e o seu texto também é belíssimo. De facto a vida é melhor para quem fé, eu sou cheia de cepticismos.
Beijinhos,
Manú

Misturação - Ana Karla disse...

Um espetáculo de post.
As imagens, nem me fale.
Volto para me atualizar.
Vi seu cometário e vim retribuir a visita.
Já estou de volta e o festival está sendo maravilhoso.
Um banho de cultura e lazer.
Obrigada Astrid.
Xeros

Bordados e Retalhos disse...

Lindo! Pra falar a verdade eu sabia que éramos seres de luz. Boa semana pra vc amiga receba meu abraço carinhoso.

pensandoemfamilia disse...

Olá querida
Venho aqui beber destes conhecimentos. Lindo post.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Olá Manú!
Seja bem vinda!
Os fractais são imagens lindas mesmo...bom, eu sou apaixonada por eles!
O texto nem se discute...maravilhoso...recebi por email e quis compartilhar mesmo sem saber a autoria.
Um beijo grande e agradecido por sua visita querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla boa tarde querida!
Imagino como deve ter se divertido lá no festival.
Depois vou conferir no seu blog!
Fico feliz quando vem me visitar!!!
Um beijo gostoso e "xeroso".
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Giovanna! Boa tarde!
Adorei que veio me visitar!
Somos Luz e somos todos UM.
Boa semana para você também querida!
Um beijo doce
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma, boa tarde!
A sabedoria desse texto me encantou igualmente.
Um beijo gostoso por seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

ahhhhhhhhh querida, estou ENCANTADO! Texto simples e profundo ao mesmo tempo, como é a verdadeira sabedoria. Imagens fantásticas. Saio daqui suspirando...
um grande bjo no seu coração lindo!! :)

Astrid Annabelle disse...

Pois é Marcelo querido!
Ao realizar este post também fiquei encantada com a maneira como ficou o conjunto.
As imagens são realmente lindas e o texto nem se fala!!!
Eu apenas organizei e dei forma!
Um beijo gostoso por seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Viajei nas imagens e no texto!! Fui no infinito do cosmo e no meu infinito particular! Somos essa energia que somada constitui todo esse universo e por isso, as energias positivas são sempre bem vindas!! Astrid, seu blogue é pura energia positiva!! Boa semana! Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Luma!
Viajar é bom...não importa em que dimensão!!!
Energias positivas sempre...isso é a minha lei!rsss
Beijo gostoso por sua visita e por seu carinho
Astrid Annabelle

Sunny e Violet disse...

Olá Astrid!
Sim, Somos Todos Um. Soma = Um

Astrid Annabelle disse...

Olá Sunny e Violet! Boa tarde!
Somos todos UM!
Um beijo gostoso e agradecido!
Astrid Annabelle

Ana Jácomo disse...

Minha querida, que surpresa boa! Eu já conhecia você. Agora, estamos um pouquinho mais próximas, virtualmente falando.:)
Vambora continuar a semear luz, alegria e amor.
Beijos

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Ana Jácomo!
Agora quem se surpreendeu fui eu...fiquei tão feliz com a sua visita!
Vamos sim caminhar de mãos dadas espalhando alegria e beleza.
Sou sua fã incondicional sabia?!
Seja muito bem vinda por aqui!
Um beijo gostoso e muito agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid,

Espero que esteja tudo bem por aí!

Beijo e bom fim-de-semana.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Está tudo bem sim...apenas fiz um retiro voluntário para poder cuidar com mais atenção de assuntos pendentes aqui em casa.
Um beijo agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Isa Grou disse...

Lindo, lindo post Astrid!
Sim... Somos Todos UM!
Sabemos, pois sentimos...

Te Amosssss.
Grande beijo.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Isa!
Somos UM
.
Beijo enorme no seu coração.
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid, fiquei encantada, com o texto e com os lindos fractais.Somos todos Um!Beijocas grandes e fofas.

Astrid Annabelle disse...

Olá Mimi querida!
Sim somos UM.
Os fractais são uma paixão antiga...somos como os fractais na realidade!
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Já tinha lido, mas só agora venho comentar. Gostei muito, muito deste post.

Beijo grande

Astrid Annabelle disse...

Olá Adelaide querida!
É muito bom mesmo...
Serve para refletir bem!
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens