Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Blog Day 2010

Blog Day 2010
http://www.blogday.org/

Blog Day posting instructions:
Find 5 new Blogs that you find interesting
Notify the 5 bloggers that you are recommending them as part of BlogDay 2010
Write a short description of the Blogs and place a link to the recommended Blogs
Post the BlogDay Post (on August 31st) and
Add the BlogDay tag using this link:
http://technorati.com/tag/BlogDay2010
and a link to the BlogDay web site at http://www.blogday.org
***

Instruções para o post no Blog Day:
Escolha 5 blogs recentes que você considera interessantes
Notifique os autores dos blogs de que está os recomendando no BlogDay 2010
Faça uma pequena descrição dos blogs escolhidos e linke-os
Publique seu post do BlogDay no dia 31/08/2010
Adicione a tag do BlogDay usando este link: http://technorati.com/tag/BlogDay2010
e linke o web site o BlogDay: http://www.blogday.org
***

Os blogs que eu recomendo:

PORTUGAL______ a Descobrir!
"Agradeço a visita feita a este espaço, ao Portugal que tem vindo a descobrir-se no meu coração."
http://lucy-natureza.blogspot.com
***

FOTOGRAFIA - PHOTOGRAFY
"Amadora, mas fascinada pela arte da fotografia. Já aconteceu várias vezes de eu desligar a máquina quando vou "clicar" para fotografar! No momento da emoção aperto o botão errado e desligo a máquina! :) Mas acredito que com o tempo irei me aperfeiçoando. Abraços e bem-vindos!"
***

Stellium
"Compilações, Excertos e Estudos Astrológicos"
http://stelium.blogspot.com/
***

Palavra In-Comum
"Um espaço para palavras sobre qualquer tema.Livre de amarras.Palavras... cenário político,econômico, religioso.Opiniões...livre pensar!"
http://palavraincomum.blogspot.com/
***

ALFABETIZANDO O HOMEM NA LUZ DIVINA
"Consciëncia Responsabilidade e Amor! SOMOS TODOS UM NO AMOR!!!
Sou nada, somente um ser para servir e amar!!"
***


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

22 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

Foi muito bom conhecer os blogues mencionados por si. Dois deles já os conhecia, mas os restantes foram uma agradável surpresa.

E passou mais um ano!!!

Beijos.

Isa disse...

Eu recomendei a Astrid!

http://themchart.blogspot.com/2010/08/blog-day.html

Beijo beijo

Isa

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Não foi fácil selecionar...mas os que indiquei gosto tanto dos blogues como dos autores...são amigos do coração!
Mais um ano...sabe que ao olhar para trás me atrapalho toda...mas, descobri que participo dessa blogagem desde 2008.
Ainda bem que dizem que o tempo não existe...ai fica mais fácil!!!!rsss
Beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isa querida! Bom dia!
Olha isso!!!!...rsss
Irei conferir mais este carinho!!!
Beijo grandão e agradecido.
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Astrid,
Nem sei o que dizer...

Grata pela sua amizade de sempre....

um beijo

Hanah ...

Astrid Annabelle disse...

Não diga nada Hanah!
O seu blog, o Stellium é tão lindo que dispensa comentários!!!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle
P.S.
em 2008 indiquei o Alfazenite....rsss

Maria Izabel Viégas disse...

Amigamada!!!!
Que surpresa! Vc sabe que ando passando momentos em que a sensibilidade anda a mil... e sabe tbém o quento sou chorona, não é?
Pois então: ao ler teu comentário fiquei tão emocionada, que meu lepitopi está reclamando das lágrimas que estão nele a cair.
Ora, ora!!!! Amiga, eu só vi hoje, pois ontem fui fazer minha primeira sessão de RPG, e , UAI!! Me esticaram tanto que, embora alivíassima das dores, fiquei cansada. Cai na cama.
Obrigada, minha linda!
Este blog Palavra In- Comum era um blogue só meu, um aquivo. resolvi colocá-lo, pois muitos pensamentos meus, não os "devo" colocar no Memórias. explico o porquê: muitos que ali vão , estão precisando de amor e apoio às suas dores.
E como diz Madre Tereza que nunca devemos deixar sair de perto de nós alguém sem lhes dar amor e felicidade, como falar de autores que gosto, mas que não são dentro do "contexto" do pensamento terapêutico?
Colocar dúvidas ou posicionamentos políticoa meus em quem precisa de minha mensagem de paz?
Não, não o faço.
mas...eu sou muitas Izabéis, que moram dentro desta Única, e além da terapeuta.
E preciso falar de Sartre, de Nietzsche, Schopenhauer, Simone Weil que "gritam" suas verdades, mas que nem sempre amorizam do como muitos querem e sim, ao seu jeito belo mas contestador deste status quo? Mas , eu os amo naquilo que me identifico.
Por tal... lá é o livre pensar, sem amarras.

Desculpa o testamento... rsss (Tenho sol, mercurio e venus na 3!!!)

EU SÓ PRECISAVA DIZER BEM ALTO:

- TE AMO, MARAVILHOSA MULHER
E TERAPEUTA POR EXCELÊNCIA!!!
OBRIGADA!

Beijos nesta alma linda!

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Vou conhecer estes blogs que recomenda.
Fiquei de aparecer mas estive impossibilitada por causa da net.
Vou pôr a leitura em dia.

Beijo

Astrid Annabelle disse...

Olá amadamiga Maria Izabel!
Não fiz nada além de ouvir meu coração.
Gostei de fato do seu novo blog e compreendo o que explicou...tenho três,por esta mesma razão.
E este seu blog citado está lindo!
Você é adorável igualmente, querida!
Um beijo grandão e super agradecido por seu carinho de sempre!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Adelaide, bom dia querida!
Ainda bem que não sou só eu que fico sem net...isso aqui virou moda...a cada momento o sinal cai...o que atrapalha e muito toda a minha atuação pela net.
Tenho ficada acordada até tarde para conseguir realizar todos os meus compromissos. À noite tudo fica mais calmo e geralmente o sinal está em ordem...mas haja paciência!
E eu que troquei a Telefônica por uma banda larga paga e muito bem paga!!!
Por isso que muitas vezes não compareço nos blogs como gostaria!
Mas Deus é Pai... e logo isso também passará.
Visite os blogs...são excelentes e vai gostar!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Bom Dia
Vou conhecer os blogas que vc recomenda.
bjs.

Fatima disse...

Querida Astrid,
só para esclarecer:
O Adriano se enganou a mãe da Beyonce é Tina Knowles e não Tina Turner, mas a homenagem foi linda.

Bjs

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma querida!
Vá sim...são excelentes!
Um beijo gostoso por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Fátima querida!!!
Rssss...então estou aprendendo duplamente!!!
Agradeço por me trazer essa na bandeija.
Eu sempre tive enorme dificuldade em guardar nomes de artistas, ainda mais as histórias pessoais deles. Defeito meu?...não sei.
Mas valeu...não custa nada saber.
Um beijo gostoso amiga.
Astrid Annabelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI ASTRID JÁ CONHEÇO ALGUNS DESSES BLOGS QUE INDICOU REALMENTE SÃO BONS,VOU DAR UMA ESPIADA NOS OUTROS!
BEIJO

Sonia Beth disse...

Oi AStrid, obrigada pela dica.
beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Eliana!
E assim a roda vai aumentando...muito bom!
Um doce beijo querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Por nada Sonia!
Um beijo gostoso querida!
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

ola astrid!! com toda a certeza irei dar uma olhada nos blogues recomendados.obrigada por estar sempre por perto.beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Maria!
Você vai gostar e muito. Disso tenho certeza. São excelentes!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Lucy disse...

Querida amiga,


Agradeço a atenção e carinho que demonstras ao nomeares os blogues.
Foi hoje que a Nela me telefonou a falar de ti e que me procuravas. Pois, amiga, é que ando pelo sul do meu querido Portugal - e, também fiz umas férias da Internet.

Neste momento, encontro-me na casa de uma amiga que também anda pelo meu blogue e que, conheci - finalmente - pessoalmente. É óptimo quando tais encontros acontecem pois de virtuais passam a ser mais reais que nunca.

Quando é que nos encontramos? Um dia destes, eu sei. Já sabes que a minha casa se encontra à tua disposição.

Um grande abraço e até mais...

Lucy

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Lucy!
Que delícia! Então estás a passear? Vá tirando muitas fotos...quero que coloques no blog só para que eu fique babando!!!
Quando esteve aqui deixando o comentário deve ter escutado a música que emprestei do blog da Nela...fiquei apaixonada por aquela música que eu não conhecia.
Passei recentemente por essa experiência de desvirtualizar amizades e me encontrei com cinco amigas da net...fizemos uma reunião para festejar o Festival de Wesak e o meu aniversário. Foi um encontro inesquecível!
"Quando nos encontramos?"
Isto está mais perto de acontecer do você imagina,viu!
Aí poderá me mostrar seu Portugal ao vivo e a cores! Que os anjos digam AMÉM!
Quanto ao seu blog...fiz apenas o que meu coração pediu...é tão lindo que precisa mais é ser visto por muitos!
Um beijo grandão e gostoso de quem gosta muito de ti!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens