Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2010

Minha terra tem palmeira onde canta....

Ubatuba e os pássaros
Primeiro vejam um vídeo de Ubatuba maravilhoso e depois se encantem com a história dos observadores de pássaros...ah! desliguem o som aí ao lado...





continua...

VÍDEO 2 / VÍDEO 3

Desejo a todos um domingo especial!!!!


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
IMAGENS GOOGLE
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

22 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

É um sonho!!!

Tenho que pedir ao universo que me leve até aí.

Beijos.

Meru Sâmi disse...

Ôh, querida,
Amr Diab, você "judiou!", mas foi gostoso...sou apaixonada por este artista maravilhoso!

Meru Sâmi disse...

Você mandou desligar o som, eu não pude antes de ouvi-lo todo. Por isso tive de voltar para assistir aos videos maravilhosos, daquelas criaturinhas divinas. Liiiiindo!
Obrigada por compartilhar...
E,... Posso copiar a imagem daquele vermelhinho!? Me apaixonei por ele/a.

Beijos e bom domingo!

Taia Assunção disse...

Não consegui carregar os vídeos, domingo com todos em casa a net fica muuuuuuuuuuito lenta. Amanhã tento de novo. Sabe que Ubatuba é roteiro frequentemente escolhido pelos lavrenses...rsrsrs. Beijocas minha querida e tenha um domingo iluminado.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Astrid lindos passarinhos aqui tbm coloco frutas para eles virem cantar no meu quintal adoro!!
Tenha um domingo especial!
beijo

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Estamos co-criando a realização desse seu sonho!
A foto de capa do vídeo de Ubatuba é da praia das Toninhas, endereço do Acqua...
Beijo grande!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Meru querida!
Pois eu adoro as músicas do Amr Diab.
Não compreendo nada do que diz mas a voz dele é demais...ainda por cima cantando músicas na freqÜência do amor!
Viajo pelo tempo.....
Beijos
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Meru, pedi mesmo pois senão dá conflito com o som dos vídeos...mas que é difícil desligar!!!!!rssss
Pode é claro...pertence ao São Google!haha
Um beijo agradecido por sua visita e por seu carinho.
Astrid Annabelle

Chica disse...

Linda tua terrinha.

Tudo de bom por lá e os passarinhos alegram sempre!beijos,lindo domingo,chica

Astrid Annabelle disse...

Pois então volte querida Taia pois são demais!!!
Você que gosta de viajar e de conhecer novas paragens podia mesmo um dia vir para cá....rss
Minha terra abençoada e eu lhe receberemos de braços abertos!
Um beijo gostoso de domingo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana querida bom dia!
No tempo em que vivi em casas por aqui era meu passatempo preferido...observar os pássaros!
Na última residência em que morei, que ficava no meio da Mata, eu recebia a passarinhada dentro de casa!
Conviviam conosco livremente...todos os do vídeo e outros mais. Os beija flores chegavam a pousar no meu ombro!
Sempre amei a turma dos "alados"!
Um beijo grande!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Chica querida!
Ah! isso é verdade...é que no dia em que Deus criou Ubatuba Ele estava apaixonado!!!!rsssss
Um beijo gostoso para um domingo especial.
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Astrid!

Muito obrigado por ter me chamado. Estou aqui rodando os vídeos e comentando. Eu ADORO Ubatuba.
Ia muito... amo a Praia do Bonete, Toninhas... as trilhas... E aquelas lojas de artesanato então?
Fora o pessoal tão querido que tem ai. Tenho amigos que adoro, moradores de Ubatuba. E agora fico feliz em saber que tenho mais uma amiga do coração por ai.

Eu vou te fazer um pedido rs. Mostre sempre que puder toda essa beleza que tem ai, que nem vc fez hoje. Isso faz um bem pra quem vê q vc nem imagina. E faz a gente pegar mais amor pela natureza, pelas praias...e quem ama, cuida!

Obrigado!!!! Adorei e vou repassar esse post para uma amiga japonesa que morre de saudades dai (ela foi passear em Ubatuba e adorou).
bjs e bom domingo anjo bom!

Astrid Annabelle disse...

AH! Que bom que veio Alê!
Afinal, para você que anda na freqüência da beleza, isso aqui é mesmo um show!
Vivo definitivamente a quase sete anos aqui, mas sou frequentadora a mais de quarenta e cinco anos. Minha mãe construiu uma casa na praia da Enseada quando nem estrada direito havia por aqui.
Conheço cada curva desse chão. Hoje moro no Centro,num apt. de frente para a praia,depois que fiquei viúva.
Antes porém residia no meio da Mata, no alto do morro, com uma vista panoramica para a Praia da Enseada, Santa Rita, Perequê-Mirim e o Saco da Ribeira.
Não sabia se olhava para frente...mar..ou para os lados ...mata...
Esses passarinhos todos andavam por dentro de casa se tornando "íntimos'!!!rsss
Tenho alguns posts espalhados pelo Navegante com fotos tiradas por minha filha,autora da primeira imagem desse post.
Nem preciso lhe dizer que amei saber que conhece minha terra abençoada...e quando vier para cá novamente vamos nos encontrar,OK?
Dê um beijo por mim para a sua amiga...se ela gosta de Ubatuba então faz parte do nosso time...
Um beijo muito grande e agradecido por sua visita e palavras...atenderei ao seu pedido com O MAIOR PRAZER!!!rss
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

boa tarde astrid!! fiquei encantada com a sua terra.realmente a natureza e uma dadiva de deus!!! ah e adorei a musica do seu blog ,não conhecia.bom domingo.beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria querida!
Ubatuba encanta mesmo e dizem as boas línguas que quem por aqui passa sempre irá voltar!
A música é maravilhosa...fala de amor!
Um doce beijo para você!
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Astrid,
Já pude ir à Ubatuba faz tempo, mas depois de tão lindas fotos e vídeos acho que voltarei logo. Adorei!
beijinhos cariocas

Astrid Annabelle disse...

Se já esteve por aqui Beth, voltará! Isso é certo. Faz parte da lenda da cidade!
E eu vou adorar pois iremos nos encontrar!Yes!!!
Beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Daqui Por Diante disse...

Adorei saber sobre Pachamama :) Esse blog meu transmitiu muita paz, muita luz, muita tranquilidade. Agradeço.

Astrid Annabelle disse...

Olá Daqui por Diante!
Seja bem vindo ao Navegante do Infinito!
Fiquei feliz em saber que se sentiu bem por aqui...pois então retorne quando quiser!
Um abraço agradecido.
Astrid Annabelle

Bill Oliveira disse...

Bom final de semana Astrid!
Que os sabiás estejam sempre ao seu lado!
Você que tem alma de sabiá... !

Bejus de Luz Agradecidos!

Astrid Annabelle disse...

Um abraço demorado e agradecido meu querido William!
Beijosssssss
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens