Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Navegando pelo Infinito literalmente

Por conta do meu post anterior recebi a indicação desse filme.
Descobri que o History Channel passou durante a semana passada todos os dias uma série.
Eu mesma ainda não vi o filme mas deixo a dica para quem quiser "navegar pelo infinito" da história da humanidade.
Série Alienígenas Do Passado 6DVDs
Alienígenas do Passado exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra - desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.
Episódios
Carruagens, Deuses E Além:
É possível que a origem da vida terrestre esteja no espaço? Alienígenas teriam visitado a Terra há milhares de anos e o homem primitivo os teria venerado como deuses? Monumentos como Stonehenge e a Ilha de Páscoa seriam os últimos vestígios de visitas extraterrestres? Investigaremos as evidências de uma teoria que muitos acham impossível, mas concordam que não pode ser ignorada.
Os Visitantes:
De onde vieram e quem seriam? O povo Dogon diz ter recebido informações de um deus astral chamado Amma sobre uma galáxia distante. Os Hopi e os Zuni celebram as kachinas, deuses dos céus cujos chapéus e vestimentas são parecidos com capacetes modernos e trajes espaciais. Os chineses falam da chegada à terra de um dragão amarelo voador, que teria levado Huangdi, líder dos Han; este dragão pode ter sido uma nave espacial? A teoria é de que os extraterrestres tenham interagido com os habitantes da Terra, e alterado o curso da história humana.
A Missão:
Se alienígenas realmente estiveram aqui na Terra no passado, qual teria sido a sua missão? Há indícios em muitas culturas que sugerem que os alienígenas vieram para explorar, levar matéria prima, fazer experiências científicas com terrestres ou simplesmente para conquistar o planeta. Existem evidências indicando que voltarão?
As Evidências:
Se alienígenas realmente estiveram aqui na Terra no passado, qual teria sido o seu legado? Teriam deixado sinais, tais como aviões, o fogão elétrico e maquinaria para construção? Há textos hindus que datam de 6000 a.C descrevendo em detalhes máquinas voadoras que chamavam de Vimanas. As estruturas monolíticas egípcias em pedra mostram também um trabalho de precisão. Uma tecnologia avançada teria realmente existido há milhares de anos, graças a alienígenas do passado?
Contatos Imediatos:
Ao longo da história encontramos relatos de encontros com seres estranhos e visões de objetos misteriosos no céu. Eles têm chegado de todas as partes do mundo, desde a época bíblica até os dias de hoje. Poderia ser esta uma evidência de que alienígenas têm sempre estado entre nós?
A Volta:
Existem evidências de possível contato alienígena no século 20. Em 1942, houve uma batalha aérea entre aviadores militares americanos e um suposto óvni. Durante a Segunda Guerra Mundial foram relatadas explosões de luz, que alguns atribuem a extraterrestres. O relato do disco voador que caiu próximo a Roswell, no Novo México em 1947, nunca foi esclarecido. Durante décadas tem se tentado captar sons inteligentes ou enviar mensagens ao espaço exterior. Mas o que aconteceria se houvesse uma resposta? Existem protocolos de comunicação? O que aconteceria se os extraterrestres voltassem? Alguns acham, inclusive, que eles já estão entre nós.
*******
Você poderá gostar desse vídeo igualmente:
HISTORY CHANNEL ANCIENT ALIENS



ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

11 comentários:

Chica disse...

Deve ser bem interessante mesmo!um lindo dia,tudo de bom,chica

Astrid Annabelle disse...

Pelo trailler que vi é com certeza, Chica!
Muito muito interessante para quem gosta desse assunto.
Um beijo gostoso para um lindo dia igualmente.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Vai ser uma conversa muito animada e muito séria.

Li, reli e voltei a reler todo o post, que é maravilhoso.

Como sabe, adoro estes assuntos e só não sou um ufólogo porque escolhi a astrologia, como arte de acompanhamento dos seres humanos. Mas sinto-e um ufologista.

Nem fazia sentido não termos sido ajudados em muitos casos e maltratados em outros por et's.

Eu sou um ET aqui na Terra. Desde muito pequeno que tive essa consciência, mas não sabia explicar, excepto pela adesão ao tema.

Há indícios por todo o lado da presença alienígena.

Em Agosto de 2005, fui agraciado com a iniciação de Shtareer, através de Rodrigo Romo.

Entre as muitas coisas que disse, deixou estas notas sobre o meu Ser:

«Este filho é oriundo do sistema canopiano e teve várias encarnações em Canopus, Antares, Sistema de Shaula, Celta e depois várias encarnações e focos em Sirius e Orion.

Chegou à Terra na marca de 618.512 anos atrás e iniciou a sua encarnação na Terra na cotação de 324.000 anos e tem cerca de 198 encarnações.»

E continuou, dizendo:

«este filho tinha a função de estudar as variações da realidade que se geravam no consciencial. Este filho era destinado para verificar o processo da alma e a contaminação da alma nos corpos subtis e nos corpos físicos. Assim, ele estudava medidas da integralidade em vários graus e da fisicalidade.»

Tudo isto enquadra-se perfeitamente nesta questão dos alienígenas.

Sinto sempre como assuntos de máximo interesse.

O post está belíssimo e volto a insistir na necessidade de juntar todos estes posts numa única tag e na barra lateral dar realce a essa série.

Adorei,

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá António querido!
À medida que vou lendo suas palavras acontece um re-conhecimento interno imenso.
Maravilhoso comentário novamente!
Riquíssimo em detalhes que inclusive já "sabia"!
Quando fui iniciada nos vários mestrados de Reiki e principalmente na auto iniciação da Medicina Sagrada da Serpente Dourada eu vivi cenas impressionantes que poucos ousariam relatar por se tratar de cenas surreais de fato.
Cenas vivas, palpáveis, com uma enorme quantidade de detalhes que posteriormente foram confirmados pois eu de fato na hora tinha total desconhecimento do assunto. Tudo isso está se abrindo numa velocidade estonteante.
É como se o universo de fato quisesse apresentar a real identidade que opera por trás da minha atual condição humana.É o surgimento da consciência transpessoal.
Sinto-me inclusive travada para cuidar de outros assuntos...parece que preciso ir até o fim nessas pesquisas.
Vamos conversando...quem sabe escrever sobre estes temas..apesar que tenho mais facilidade em falar sobre do que escrever.
Um beijo grande e muitíssimo agradecido.
Astrid Annabelle
P.S.
Tenho tentado colocar os posts em uma única tag ao lado mas não estou sabendo fazer...só por isso ainda não está feito.

Astrid Annabelle disse...

Bem António, consegui colocar aí ao lado os posts reunidos...ontem eu não conseguia atinar como...hoje fluiu!!!
Bjs
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

boa tarde astrid!! a medida que vou lendo mais fascinada eu fico.e mesmo navegarmos todos no infinito...adorei o post!!!beijinhos e obrigada por nos ensinar sempre algo de novo.

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Maria!
Já lhe passou pelo pensamento o por que está se interessando tanto por todos esses assuntos?
Existe um chamado atrás disso..sabia?
E eu estou aprendendo junto com vocês...rss
Um beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Taia Assunção disse...

Oi Astrid...não é muito a minha. Quando meu filho era pequeno dizia que queria ser ufólogo...marido dizia: vai ter que estudar muita matemática, física...e devagar esse sonho de menino ficou lá atrás. Agora ele vai prestar o ENEM com intuito de fazer agronomia, e terá que estudar matemática, física, química...rsrsrs. Espero que o sentimento despertado em você no meu último post não a tenha incomodado. Tem promoção lá no blog. Beijocas!

Astrid Annabelle disse...

Taia querida!
Imagina se me incomodou! Apenas me fez lembrar de um tempo que passou...bom tempo mas, já é página virada!
Eu espero que o seu filho tenha sucesso nas provas e que se torne um grande agrônomo! Para ver como a vida é...o maridão "quase" que profetizou!!!rsss
Vou lá conferir agora.
Beijo gostoso e agradecido por suas palavras e visita.
Astrid Ananbelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Astrid minha amiga do coração.
Bom dia!

Eu adoro esse tema. O seu post está uma delícia. Acredito na existência de outros povos, inteligentes e quiçás mais evoluídos que nós.

Você já ouviu falar em Yonaguni? Vou tocar neste assunto no blog em breve. Quero ir visitar Yonaguni... ver as estranhas construções submersas... Seria Atlântida (um pedacinho dela?) Ou obra dos viajantes do espaço?
bjs
namastê!

Astrid Annabelle disse...

Olá Alê! Boa tarde (aqui)!
Já ouvi falar sim e para mim são remanescências da Lemúria,o continente que pelas pesquisas feitas era por aí nas águas do Pacífico.
Quando for visitar capricha nas fotos no sentido de quantidade...estou muito curiosa a respeito.
Ficarei aguardando seu post!
Você é Reikiano Alê?
Se não foi iniciado ainda deveria pensar a respeito...Reiki é amor...e você está muito ligado a esta dimensão do Amor Incondicional, da Beleza e da Alegria!
Um beijo grande e até amanhã na blogagem coletiva da Glorinha!!!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens