Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Nós somos aqueles pelos quais temos esperado

Estou passando para vocês hoje um texto publicado no conhecido site
Fiquei sabendo dessa publicação por email. É uma mensagem que precisa circular por ser maravilhosa, pois vem selar as muitas percepções que estamos tendo do processo em vigor de transformação e ascensão. Parabéns!!! Tatiana.
Aho queridos amigos e amigas.
O tema acerca dos "austronautas do passado", ou seja, seres de outros planetas e galáxias que estiveram entre nós é bastante controverso, porém não há como deixarmos de voltar aos mitos, crenças e lendas de nossos ancestrais, bem como evidências materiais, e fazer uma releitura quando eles falam do Povo-das-Estrelas.
Voltando na nossa história nesse planeta Terra, temos evidências do desconhecido, de tecnologias que até hoje os seres humanos ditos "modernos" não desvendam, bem como práticas que foram passadas de tempos em tempos, outras que foram perdidas, sempre reverenciando o Universo além da nosso plano físico terreno.
Tenho lido algumas obras intigrantes, gostaria de compartilhá-las com todos.
Algumas dessas obras bibliográficas são,
e "A Agenda Pleiadiana", de Barbara Hand Clow,
que não deixam de citar os nativos e ancestrais desse planeta, bem como os poderes xamânicos de acessar e transformar a realidade e perceber e atingir outras dimensões além da que nos encontramos. Como mencionado por Marciniak: os ensinamentos pleiadianos podem ser comparados aos do xamanismo, o antigo corpo de consciência que tem servido de intermediário entre os domínios do físico e espiritual, levando as pessoas a autodescoberta nos mundos do paradoxo, da mudança de paradigma e da espiritualidade.
Também não poderia deixar de citar o "O Décimo Segundo Planeta",
e "No Rasto De... Os Astronautas Do Passado", de Zecharia Sitchin, estudioso de línguas antigas como o sumério, para aqueles que tem curiosidade sobre evidências que são difíceis de contradizer. O autor comenta acerca das transformações genéticas pelas quais os seres, que hoje são chamados "humanos", passaram no início de suas existências. Hand Clow e Marciniak em suas canalizações pleiadianas nos trazem os mesmos questionamentos, acerca de nosso DNA, e dos códigos que carregamos e não temos conhecimento. Os cientistas não conseguiram até hoje encontrar o "elo perdido", o momento em nossa evolução (prefiro a palavra transformação) em que passamos a ser indivíduos dotados de maiores capacidades e força, e, porque não, transmutação de nossa energia para alcançar além das conhecidas dimensões.
Os nativos seguiam os movimentos das estrelas, pés na Mãe Terra, e os olhos voltados ao Pai Céu. O conhecimento das estrelas possuia diversos portais dimensionais. Os Hopi chamaram os seres peliadianos de Chuhukon, e consideravam-se descendentes diretos dos mesmos. Os Navajos chamaram de Delyahey. Os Iroquois rezam a eles pedindo felicidade. Os Cree dizem terem chegado à Terra vindo das estrelas, em forma de espírito e aqui receberam sua forma física terrestre. Os egípcios e outras civilizações tinham relações com a constelação de Orion, a estrela Sirius, e quem diria, povos africanos reverenciavam uma estrela chamada Sirius B, que não é visível nem aos nossos "desenvolvidos" telescópios.

Independente da idéia de cada povo, ou da sua idéia pessoal acerca dos mistérios do Universo, há algo que devemos nos empenhar em nossas jornadas aqui na Terra, e isso chama-se mudança profunda de nosso paradigma pessoal e coletivo. O que isso quer dizer?
Paradigma são os modelos que nos foram concebidos como certos, e os seguimos sem questionamento, apenas fluindo na sintonia que nos foi legada pelo nosso coletivo.
Mas se você parar para sentir a sintonia, ela está mudando, tudo a sua volta está mudando,
e você?
Em que parte desse processo você está?
Está pronto para largar o que não lhe serve mais, para desapegar do que não lhe pertence, e tomar posse de si mesmo e de toda sua capacidade nata?
Os Hopi falam: Nós somos aqueles pelos quais temos esperado. Essa frase tem, ultimamente, aberto portas internas e externas dentro de mim, sentindo a profundidade dessa pequena grande citação. Ela é uma chave que todos temos e há muito esquecemos de usar. Quantos de nós esquece de nossa origem estelar mencionada pelos nossos ancestrais, quantos de nós duvida do milagre da cura e da transformação que reside dentro e fora de nós.
Porquê nos negamos a ver que temos as chaves de acesso, ou, muitas vezes, reconhecemos mas não sabemos como, quando e por onde começar? Ainda há aqueles que preferem não ver, preferem permanecer adormecidos a despertar.
Minha sugestão é: comece imediatamente. Cada segundo é uma oportunidade de mudança. Uma pequena mudança, surte uma grande mudança. Cada pequena mudança desfaz os nós entruncados em nosso ser que desencadeiam mais e mais transformações. Comece pelos seus pensamentos. A qualidade de seus pensamentos!
Essa qualidade de pensamento que você emana, é benéfica a você?
É benéfica a quem está a sua volta?
Ao mundo?
Isso é cuidar de si e do planeta, é tornar-se responsável pelos seus atos.
Engana-se quem acredita que seus pensamentos não vão a lugar algum além de dentro de seus circuitos internos. Os chineses, os kahunas, os Dineh(Navajos), estão aí para lembrar sempre que nossa energia está onde está nosso pensamento, e nosso pensamento e intenção feito energia se expande nas mais diversas dimensões e espirais além de nossos corpos.
Quanta toxina emitimos com isso?
Quanta toxina carregamos dentro de nós ao nos enfiarmos em padrões e crenças que nos foram encutidas, crenças que vivemos, padrões que repetimos e sentimos que não está de acordo com o que nossa alma pede e é?
A limpeza começa por dentro, dentro de cada um de nós.
Comecemos a espiralar essa energia para a harmonia e a cura, ao invés de entulharmos nossas vidas pessoais e coletivas com aquilo que trás desarmonia.
Somos e respiramos a poeira das estrelas.
Somos sementes das estrelas.
Somos estrelas brilhantes nesse Universo, carregando um potencial imenso de possibilidades.
Realmente, nós somos aqueles por quem temos esperado.
Agora, gire a chave, respire fundo...... e abra a porta.
Coragem!
Pois a jornada é longa...mas é para sempre.


Como complemento leia:
Somos ET’s no nosso próprio planeta?
http://cova-do-urso.blogspot.com/2010/08/somos-ets-no-nosso-proprio-planeta.html


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

IMAGENS GOOGLE
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

20 comentários:

Isadora disse...

Como é importante trilharmos o nosso próprio caminho, buscarmos o auto-conhecimento, para assim, conseguirmos escapar do já imposto, do que nos é dito correto.
Percorrendo esse caminho de nos auto conhecermos ficará mais fácil escolhermos entre aquilo que nos faz bem e o que não faz, o que podemos fazer pelo outro (e a natureza) e o que devemos abandonar.
Perfeito nos desapegarmos do que não é nosso.
Um beijo

António Rosa disse...

Astrid

Post simplesmente esplêndido!

É muito do meu tema de hoje 'Seremos ET's no nosso planeta?. É impressionante a sincronicidade e sinto-me feliz por não ser uma voz isolada no meio de tanto incrediludade.

Essas duas autoras mencionadas são excelentes. muito à frente. Tantos outros livros qu fizeram as nossas delícias. Eu sinto-me preparado para receber seres de outras estrelas, a nível físico.

Como Drunvalo explica, está nos anciãos das tribos a desaparecerem que reside o conhecimento do que aí vem, mas todos eles são simples nas explicação: que vamos retomar o que 'antes' tivémos.

Mas, como diz, se não mudarmos em nada o nosso programa pessoal, não vale de nada.

Post excelente!

Parabéns, pois só assim vamos caminhando em frente e para cima.

Muito beijos

António

HSLO disse...

Acabei de fazer isso...deixei tudo pra trás e estou com olhos no futuro, com energia positiva que tudo irá da certo em meus caminhos.

abraços
de luz e paz

Hugo

disse...

Astrid,
Excelente post! É isso aí mesmo. Somos aqueles pelos quais temos esperado. O tempo de acordar está escoando... mas sempre acho que ainda da tempo. Parabéns a autora por inteligente matéria e parabéns a você que postou aqui, dando oportunidade de "quem busca acha" a muitas pessoas.
Muita Paz!
Beijos,
Sô.

Astrid Annabelle disse...

Isadora, olá!
Sim é isso mesmo...absolutamente correto!
Beijo agradecido por sua visita e comentário.
Astrid Annabelle

Cantinho She disse...

Muito bom, beijo, beijooooo querida! ;)
She

Astrid Annabelle disse...

António, boa tarde!
Você se lembra que fiquei emocionada outro dia com uma história que publicou no Cova?
Pois então...tive naquele momento uma visão da totalidade de toda a verdade que tanto procurei. Agora, como que para confirmar tudo o que percebi em um instante mágico, estou sendo "bombardeada" por textos e vídeos confirmando toda aquela visão.
É fantástico! Nada mais há o que fazer...a procura terminou...agora é só se abrir para o Amor Maior!
Há tempos li estes livros indicados pela Tatiana...dois dos quais estão nesse momento aqui ao meu lado!rsss
São excelentes.
Pois meu amigo, tudo isso para lhe dizer que não estás sozinho...
E vamos que vamos...
Beijo grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hugo, olá!
É por aí mesmo...abandonar o velho e permitir o novo...e o novo é totalmente novo...não há como comparar com nada do que conhece ou conheceu.
Muito bom...
Um abraço gostoso amigo e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

É exatamente isso que pensei, Sô..é preciso divulgar tanta preciosidade. Assim como faz no seu blog...
Quem tiver em sintonia acha!
Um beijo grande e muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá She!
Que bom que passou por aqui..fiquei feliz.
Beijo grande querida! E, agradecido.
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

ola astrid!!! que texto lindo!!! muito obrigada por estar sempre a "mostrar me " que existe muito mais do que vemos aqui.beijinhos adorei!!!

Astrid Annabelle disse...

Gosto muito da sua presença aqui querida Maria!
Beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Lulú disse...

Olá Astrid, ví que você começou a me seguir. Meu blog é simples como eu, até porque estou aprendendo , me identificando com êle.
Quero agradecer e oportunamente voltarei para comentar algo.
Abraço.
Maria Luiza (Lulú)

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria Luiza!Lulú!
Foi uma agradável surpresa receber a sua visita e o seu comentário.
Gostei do seu blog justamente por traduzir a simplicidade das coisas boas da vida. Gostei muito.
Parabéns!
Sinta-se bem vinda por aqui e volte sempre que quiser.
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Meri Pellens disse...

Amiga, obrigada por suas palavras lá no SPA.
Beijos na alma, e tenha uma linda semana!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Meri!
Gostei que apareceu por aqui!
Beijo gostoso para uma linda semana também.
Astrid Annabelle

Caminhos de cura disse...

Olá, encontrei seu espaço através do Dalla Blog e estou em visita. Muito bacana seu espaço. Convido-a para conhecer um novo espaço, Caminhos de cura, que estará seguindo O navegante: http://caminhosdecura7.blogspot.com/
Abraços,
Tânia

Astrid Annabelle disse...

Olá Tânia!
Já fui conferir seu blog e já estou como sua seguidora!
Gostei viu?
Um abraço de luz.
Astrid Annabelle

Paula disse...

Lindo!!! Era o que eu estava precisando ler! Incrível como o Universo trabalha quando estamos em sintonia com o Todo. Obrigada pela visita ao meu blog! Beijo grande!

Astrid Annabelle disse...

Olá Paula! Bom dia ! Que bom. Estamos em sintonia fina com os povos das estrelas, aí as "coisas" acontecem. Mensagens, livros, dicas, surgem assim como num passe de mágica. Viver é fantástico.
Um beijo agradecido por sua visita e por seu carinho.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens