Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Olho de Horus e a Escola de Mistérios

Documentário espetacular abrangendo toda a história do Egito Antigo, desde o final da lendária Atlântida até o final da civilização egípcia.
São cinqüenta minutos de puro encantamento.
Boa viagem!
















ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
IMAGEM GOOGLE
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

18 comentários:

maria chainho disse...

ola astrid !! obrigada por partilhar conosco os seus conhecimentos .como semprela venho eu aqui...beijinhos

António Rosa disse...

Astrid

Só vi os 2 primeiros vídeos. Irei ver os restantes mais logo.

Simplesmente impressionante. Gostei muito e nem dei pelo tempo passar.

Até sábado ou domingo vou estar ausente dos blogues, por isso não se surpreenda com um certo silêncio da minha parte.

Beijo

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Maria!
Não deixe de ver o documentário...contém informações preciosas.
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
É um documentário que vem coroar os nossos estudos.
Simplesmente fantástico ouvir, ver e sentir...o que sabemos por outras fontes!
Espero que esteja tudo bem com você...
Eu também estou menos na net por estar realizando uma grande faxina nos meus pertences...estou aliviando o pêso da carga para guardar comigo apenas o essencial.
Beijo gostoso e até breve. Fica bem, OK?
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Eu gosto da simbologia que envolve o Olho de Horus.
Vou ver os vídeos, obrigado por compartilhar.

Astrid, eu lembro de vc na rádio. Minha mãe ouvia mto a Mundial. Gasparetto, Calunga, Ademar Ramos...e ela ouvia seu programa tb.

Por isso achei que alguma coisa me era familiar. E me veio a lembrança da Rádio Mundial. rs

que bacana.
bjs e bom dia pra vc!

Taia Assunção disse...

Nossa Astrid, fiquei olhando o vídeo dois e pensando o quão abençoado fomos ao poder andar nesse solo. A vida é mesmo uma benção. Fomos sem o conhecimento mostrados no vídeo, mas com muita emoção. Beijocas!

Astrid Annabelle disse...

Oi,Alê! Bom dia..aqui...rss
Pois veja..é imperdível!
Fico imaginando que passarinho lhe sobrou esta idéia sobre a rádio!!!
Era colega de trabalho de toda essa turma que citou.
Então envie um beijo muito especial para a sua Mãe!
Adorei sua visita...como sempre!rss
Um beijo grande querido, para um excelente dia também!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Taia querida! Bom dia...aqui...rss
Pensei em você menina ao ver esse documentário. Pode estar certa disso.
Veja-o com calma e encante-se. Principalmente por ser recente a sua visita à esta maravilha de lugar.
Convide o maridão e boa viagem,dessa vez pelo túnel do tempo!
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

Amiga!!! Amo este assunto, inclusive acho q vivi lá no Egito tb. hehehe Assistirei com gosto.

Ah e acabei retirando aquele post... seu coment me abriu os olhos, tava muito deprê pro astral do blog. No lugar colocar a última série de mandalas que chamei de "cósmicas".
Grande bjo

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Pois é, não apareço mas quando o faço é para lhe dizer que gostei imenso destes vídeos. Vi-os todos. Aqui são quase 2 horas da manhã mas fiquei entusiasmada ao ver o 1º e não resisti em chegar ao fim da aula :)
Grata por esta sessão maravilhosa que vem provar que o Homem se aperfeiçoa à medida que reencarna.

Beijos

Astrid Annabelle disse...

ALÊ!!!!
Acho que estou ficando velha mesmo,rsrsrs...vez por outra ando digitando palavras de maneira errada...SOPROU, no lugar de sobrou...argg...sorry!

Astrid Annabelle disse...

Marcelo nós somos compadres e comadres de outros carnavais!!!!rsss
Veja que vai amar.
Vou lá conferir deu post,já,já.
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Adelaide querida!
Foi o que aconteceu comigo ontem ao assistir ao primeiro vídeo!
Só fui dormir as duas e meia da madrugada, depois que fiz o post...precisava compartilhar este tesouro!
Um beijo grande e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

club do softhard disse...

Ola Legal seu coteodo acesso tambem o meu blog e deixe o seu cometario!
http://clubdosofthard.blogspot.com

Astrid Annabelle disse...

Olá Club do softhard!
Agradeço sua visita e seja bem vindo!
Irei lhe visitar.
Um abraço
Astrid Annabelle

Meru Sâmi disse...

Oi, Aatrid!
Recebi por e-mail a indicação deste link. Lá tem uma exposição de fazer pensar.
Lembrei-me você, então estou deixando aqui o edereço, dê um espiada , gostará.

Beijos, que agora assisterei a série Olho de Horus.

Meru Sâmi disse...

Ah, o endereço:

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=13758

Astrid Annabelle disse...

Eu também recebi Meru, só que do blog Bocaberta.org.
São incríveis as pinturas. No link que me enviou tem mais pinturas do que no meu link.
Vale ver os dois...e refletir. Nem tudo conhecemos sobre as potencialidades humanas dessa vida...
Um beijo gostoso e agradecido para uma boa noite!
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens