Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Será?

Será?

Como consultora e terapeuta metafísica, há mais de vinte anos, posso afirmar que não conheci ninguém que se ama de fato por inteiro. O relacionar-se consigo mesma é uma arte. O amar-se completamente, uma qualidade de um ser iluminado.
Somos tantas personalidades, reunidas em uma só identidade, que não é fácil assumir o comando e determinar a harmonia e o equilíbrio entre estas nossas partes.
Basta para perceber isto observar como você atua como mulher ou homem nos diferentes papéis que assumiu perante a vida.

As mulheres:
Mulher, filha, irmã, namorada, noiva, esposa, amante, mãe, avó, dona de casa, executiva, empreendedora, funcionária, e muitos etc.
Os homens:
Homem, filho, irmão, namorado, noivo, marido, amante, pai, avô, provedor do lar, executivo, empreendedor, funcionário, e muitos etc.
Com cada personalidade dessa você atua de acordo com as expectativas que lhe foram impostas pela sociedade. E acrescente a cada personalidade os estados emocionais diversos, como por exemplo: atuando com amor, com carinho, com charme, com simpatia, com medo, com raiva, com inveja, com desprezo, com paixão, com pena...e a lista é imensa.
Cada atuação, portanto, é uma fantasia, uma máscara e uma personalidade plasmada.
Calcule quantas fantasias você colecionou durante a vida! Todas essas aparentes identidades estão em um mesmo barco sem comando, à deriva e é por isso então que precisamos do auto conhecimento para conscientemente colocar ordem no nosso espaço interno e aí sim declarar EU ME AMO!

Experimente...
Faça uma lista com mais de trinta itens sobre as qualidades que você tem.
Aquilo que você ama de fato em você.
Depois faça uma lista igual dos seus defeitos.
Vai perceber que falar dos seus defeitos é mais fácil do que sobre as suas qualidades.
Isso mostra claramente o quanto você se ama!
Relaxe,
saia da culpa e saiba que do jeito que criou os seus defeitos você pode abandoná-los. Perdoe-se por tudo, afinal não soube fazer diferente.
E mais:
saiba que tudo fica bem mais fácil quando você se permitir participar dessa caminhada chamada vida com amor, com paixão, com alegria, harmonia, e principalmente em estado de graça. Agradeça sempre por tudo e por todos.
Abandone as aparências e tenha a coragem de ser você de verdade.

(Eu mesma! com um ano de idade...até aqui eu me amava! rsss)

“Deus criou você com Suas Próprias Mãos! Você não pode ser aperfeiçoado!
Dê um passo para o lado e a obra do Mestre será revelada!”
(desconheço o autor)
Esse texto é a introdução de um trabalho que realizei muitas vezes:
“Vivência de Renascimento...uma dinâmica de grupo para reinventar você.”
O objetivo dessa vivência é justamente trabalhar a auto estima e o amor próprio,
tema de hoje da Blogagem Coletiva sobre Sentimentos e Emoções criada por Glorinha do blog Café com Bolo.


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

IMAGENS GOOGLE E FOTO PESSOAL

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

55 comentários:

Beth/Lilás disse...

Boa noite, amiga Astrid!
Que post lindo, adorei!
Falou muito bem, principalmente aquilo que eu também concordo plenamente "Eu me Amo".
E como você era uma menininha adorável!
beijinhos cariocas

Astrid Annabelle disse...

Beth querida!
"Ó nóis corujando" madrugada a dentro em véspera de blogagem coletiva!!!!!rssss
Um beijo gostoso por suas palavras e por seu carinho.
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Astrid, tb amei seu post, quantas vezes na minha vida precisaria ter lido isso, quando meu amor próprio foi pro chão. Agora não, dei a volta por cima de muitas formas, a vida se encarregou de me ajudar, os amigos, meu blog, tudo contribuiu para que eu me amasse mais.
Lindíssimo post amiga! Madruguemos...eu continuo por aqui lendo os amigos...beijos na alma.

Astrid Annabelle disse...

Madruguemos e corujemos...rsss
Glorinha a vida é assim mesmo..às vezes aprendemos no tranco outras vezes com amor...
O importante no fim é estarmos de bem com a vida e principalmente conosco mesmo.
O resto...é resto!
Beijo grande e gostoso.
Astrid Annabelle

a.mar disse...

Olá!
quando mostraste a tua fotografia em pequena eu lembrei-me que havia um tempo em que não gostava do meu nome Margarida. Agora gosto e acho que não podia ter outro.
Muito obrigada pelas suas palavras!
A gente às vezes quer dizer as coisas que sente, mas não acha as palavras certas. Esse "amo-me" é a palavra necessária ao nosso dia-a-dia, minuto a minuto, ao nosso bem-estar.
Obrigada!

Isadora disse...

Oi Annabelle passo aqui para conhecer o seu espaço e concorco com o seu texto, não é fácil dizermos que nos amamos! Até porque em alguns momentos nós mesmos esquecemos isso, mas ainda, assim a tarefa é nossa e somente nossa deixar nossa autoestima alta.
Um beijo

Taia Assunção disse...

Que menininha mais fofa, tá explicado porque cresceu e ficou assim, ainda mais querida. Amar-se e aprender a lidar com os defeitos é tarefa árdua, construída dia a dia. E tem quem não consegue numa única vida, até que se prove que teremos outra oportunidade o melhor é resolver nossos problemas e frustrações nessa. Já desencanei de muita coisa e hoje tenho uma auto-estima legal. Beijocas!

maria chainho disse...

boa tarde astrid!!! realmente voce tem toda a razao.. as vezes e dificil gostar de nos mesmos ... mas e essencial!! gostei muito!! tenha um bom dia.beijinhos.

Sonia Beth disse...

Oi AStrid

Realmente, a tarefa de amar a si próprio é uma desafio e tanto!

Obrigada , amiga

Fatima disse...

Minha lista já mudou ha muito tempo Astrid, nada como o autoconhecimento e a auto-estima.
Eu me amo e de "com força"!
Bjs querida.

Chica disse...

Nos amar é importante pra que consigamos amar aos outros.Hoje estou toda atrapalhada.,Acabaram de nascer 10 filhotinhos de uma cachorra de rua, que meu filho retorou de um dono que a maltratava. Estava recheadinha e hoje nasceram...Lindos, mas temos que ter responsabilidade e pensar na doação e isso sem apego...Uma lição às crianças grandes e pequenas,rsrsbeijos,chica

Maria Izabel Viégas disse...

Amadamiga, obrigada pela visita sempre gostosa no meu cantinho! Meu dia fica melhor!
Que lindinha a Astrid meninina, alías, até hoje!
Quando eu trabalhava , estudava, dava reuniões em escolas, fazia compras e ia buscar meus filhos na escola, meus colegas riam quando eu saia, sempre dizia que ia tira minha máscara de pedagoga, vestir a de mãe, depois a de motorista e, depois a de empregada, a de mãe e esposa. Todas eram muito boas de se viver! A de empregada nem tanto, rss, mas não pesava tão ruim! O resto compensava!
Amei teu post amiga querida. Como sempre, iluminada!
beijos neste doce coração!

pensandoemfamilia disse...

Olá querida
Aceitação da nossa imperfeição, caminhamos como, a Isadora relatou no seu post, numa balança.
Valorizar o que temos de melhor e termos autoconfiança para enfrentarmos esta nossa humanidade, não é mesmo^/bjs, com carinho
Linda foro - menina Astrid...

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

VC passou um lindo roteiro pra gente se sentir melhor, mais leve e feliz.

É mais um de seus posts que vale a pena imprimir para reler e reler.

Que gostoso ler tudo isso. E adorei sua foto menininha. Linda.

Vc é uma querida mesmo. Só irradia amor, luz, e paz. adoro vc.

Astrid Annabelle disse...

Olá Margarida!
Somente agora pude vir responder. Estava realizando uma iniciação de Reiki.
É comum não gostarmos do nosso nome.
Até o dia em que entramos completamente na freqüência dele e sentimos exatamente o que relatou.
Um beijo grande e agradecido por sua visita e carinho!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Isadora! Boa tarde!
Seja bem vinda ao meu blog.
Sim, somos nós os únicos responsáveis pelas escolhas que fazemos...
Irei visitá-la em seguida. Assim como irei visitar os demais blogs participantes dessa blogagem coletiva.
Um beijo agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Taia querida!!! Boa tarde!
Fui mesmo uma menininha bonitinha. Por isso que disse que até um ano de idade eu me amava!!!rsss
Daí crescemos e os "grilos falantes" começam a deturpar este sentimento bom.
Viramos "adúlteros" correndo atrás do prejuízo...hahaha
Mas eu gosto muito de mim e sou grata à Deus por ser quem sou!
Um beijo gostoso nas suas bochechas!!!
Astrid Ananbelle

Astrid Annabelle disse...

Maria, minha querida Maria!
Não é difícil gostar de si mesmo...é que fomos ensinados que isso seria arrogante demais da conta!!!rsss
Beijo gostoso querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Sonia querida!
Sem dúvida...se não regar todos os dias a plantinha murcha!
Beijo gostoso
Astrid Ananbelle

Astrid Annabelle disse...

Graças à Deus não é Fátima!
Quando me ensinaram esta técnica eu só consegui me lembrar que gostava dos meus olhos...rssss
Hoje já tenho uma lista legal...vamos melhorando, não é?
Um beijo grande queerida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olha só Chica!
Que presente hein???
Já passei por isso também com uma cadelinha que meu filho achou na rua e trouxe para casa para passar uma noite!!!!
Ficou anos, teve os filhotes, sete ao todo, e com muito custo conseguimos doar seis. O último nenê ficou na família por dezeseis anos!
Coisa da vida! Se chegou até você é porque Deus sabia o que estava fazendo!
Beijo gostoso amiga
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Imagina se você não saberia das muitas fantasias que colecionamos na vida, hein, amadamiga Maria Izabel?
Olha qualquer dia quero falar com você ao vivo e a cores!
Um beijo muito carinhoso e agradecido por sua presença querida amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Norma querida! Boa tarde!
Ainda não comecei a visitar os blogs participantes dessa blogagem...vou começar em seguida.
Um beijo grande pelo carinho de sempre!
Astrid Ananbelle

Astrid Annabelle disse...

Pois é Alê...eu também gosto muito de você.
Fico feliz que gosto desse texto!
Já lhe respondi no outro post,OK? Acabei ficando super curiosa, isso sim!
Um beijo grande e muito agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Para todos os meus amigos!
Não dêem risada...mas ando trocando letras.
Escrevi várias vezes Annabelle de maneira errada...Hummm!acho que estou ficando lerda!!!hahahaha
Me perdoem por isso!

Françoise disse...

Que show de post. Fui lendo e vi que realmente este só podia fazer parte de algum trabalho mais fundamentado.

Quantos papeis nós mulheres assumimos, é preciso parar e refletir pois na correria nem me dou conta. Realmente elencar defeitos acaba sendo mais fácil fazer- infelizmente.Mas é preciso se amar para ser mais feliz, não há outra saída. Gostei das dicas do texto.

Gostei muito de conhecê-la pequenina,

Abraço forte,
Bom final de semana!

Misturação - Ana Karla disse...

Astrid tem uma música do Ultraje a Rigor, que canto até hoje, que é assim:
"Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim..."
rs

Mais nem tanto né?

Quero te dar os parabéns, aliás há muito que estou para dizer-lhe isso: a inteligência com qual você passa cada coisa que sentimos.

Bom final de semana.

Xeros

Manuela Freitas disse...

OLá Astrid,
Quem escreveu esse post excelente foi de facto uma mestra, quase nada sobra para dizer!
Amar-nos é uma arte, de facto andamos toda a vida a debatermo-nos com a auto-estima, para termos o amor-próprio necessário, para nos irmos equilibrando.
Beijinhos,
Manú

Astrid Annabelle disse...

Olá Françoise querida!
Se você prestar atenção irá identificar que mudamos completamente ao vestir cada fantasia...a voz, o olhar, a fala, a postura...fique ligada como conseguimos ser artistas p'rá lá de criativas. E cada fantasia tem vida própria! Imagina convencer essa "turma" toda!!!
Quanto á foto..eu me amo nessa foto...isso é certo. Depois....ah!!!aí a coisa complica!rsss
Beijo gostoso e muito agradecido por sua presença.
Astrid Ananbelle

Astrid Annabelle disse...

Manú querida!
Eu me senti honrada com as suas palavras, mas sou aprendiz tanto quanto todos somos!
Apenas calhou de ser minha área de trabalho...então por estudar o comportamento humano acabo sabendo um pouquinho a mais. O importante não é conhecer é saber experimentando...e isso eu pratico todos os dias, assim como vocês.
Beijo grande e gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla querida...pulei você...!!!
Quando realizamos uma iniciação de Reiki ficamos assim...digamos...aéreos!!!rsss
Só tenho que lhe agradecer por todo o carinho que tem por minha pessoa.
Adoro quando vem por aqui!
Um beijo grande e xeroso.
Astrid Ananbelle

Socorro Melo disse...

Astrid,

Se amou até um aninho, hein? kkk gostei.
Seu post está ótimo. Interessante as reflexões sobre as diversas personalidades, os diversos papéis que assumimos na sociedade, e as diversas maneiras de nos colocarmos em cada um de acordo com as circunstâncias.
É verdade, autoconhecimento mesmo, só os iluminados. Mas, a gente vai tentando, se gostando um pouquinho a cada dia, se valorizando, quem sabe um dia conseguiremos a plenitude, né?

Beijos
Socorro Melo

Astrid Annabelle disse...

Socorro,Olá! Boa tarde!
Pois é..amei...rss
Isso porque somos a inocência em pessoa enquanto criança pequena.
Hoje essa inocência está nos seis meses...as crianças já nascem muito espertas!!!!
Enquanto adulto vamos tentando resgatar essa inocência, este elo perdido pelo tempo e por prestar atenção em desmasia ao mundo "de fora"!
Um beijo agradecido por sua presença amiga.
Astrid Annabelle

Suzanna disse...

Que bom ler um texto assim.
Afinal se não nos amarmos agora, quando nos amaremos?
Não é uma tarefa muito fácil,mas certamente com insistência chegamos Bjo
Su

Astrid Annabelle disse...

Nunca Suzanna!
Só estamos vivos exatamente agora...no instante seguinte quem sabe?
É um exercício diário, passo a passo.
Beijo grande e agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

"Abandone as aparências e tenha a coragem de ser você de verdade".
Muito difícil! Às vezes lutamos a vida toda para usar uma máscara que atenda à sociedade.
O que é sempre muito ruim.
Sob uma capa escondemos nossa essência, às vezes tão melhor.
Por isso luto tanto.
Pra não perder minha identidade, mesmo tão imperfeita.
Beijos. Amei o texto inteiro. Calou fundo em mim!

Astrid Annabelle disse...

Nós não somos imperfeitos Lúcia, mas acreditamos que sim.
E isso é um veneno.
Agora para mudar de idéia é bem simples...sair da culpa...se perdoar e agradecer.
Isso nos aquece o coração.
Beijo grande, gostoso e muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Cris França disse...

nossa Astrid uau!

que sabedoria
que luz
que vida
que momento divino
de cura
de revelação
de magia
de ...

nossa
fabuloso , fabuloso querida, adorei te ler

bjs no coração maravilhoso de onde brotou algo tão belo. bjs meus

Astrid Annabelle disse...

Olá Cris! Boa noite!
Você me fez ficar encabulada...hehehe
Esse trabalho que faço é a minha paixão...por isso quando disse que saiu do coração falou a verdade amiga.
Fiquei muito feliz que gostou. Olha eu ainda não consegui visitar todos os blogs que participaram da blogagem...vamos ver se consigo fazer isso ainda hoje...caso contrário vai ter que ser amanhã...fazer o que não é?
Um beijo gostoso e muito muito agradecido.
Astrid Ananbelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDO POST AUTO ESTIMA PARA ALGUNS É UM SÉRIO PROBLEMA!
AS PESSOAS TEM QUE SE AMAR MAIS ,MAS SEM SER EGOÍSTA!
ADOREI A FOTO DE UM ANINHO LINDA!

Astrid Annabelle disse...

Um jeito bom de se amar sem egoísmo Eliana e estar e ser grata por tudo e por todos!
Um beijo agradecido e gostoso pelo carinho de sempre!
Astrid Annabelle

Meru Sâmi disse...

Oi, Astrid
Obrigada pelo seu comentário em meu blog.
Eu conheci o Gasparetto , porém não tive uma grande convivência com ele, pois meu contato maior era e é com o Baltazar Vieira, por causa do trabalho.
Contudo, o pouco que interagi com ele, não tem preço!

Quando você fala do auto-transformação, concordo com tudo. Deus nôs dá a Vida de graça (e Ele é o único que Dá algo)e como tudo Nele é único, é só isso o que Ele dá, mas nisso está tudo o que existe. De resto, tudo tem preço, nós é que temos que decidir a qual preferimos pagar, não é?

É tão gostoso olhar foto de menininha com vestidinho de menina!
Gostei da sua postagem, pois sempre é possivel uma auto-revisão em tudo o que fazemos, até porque somos movimentos...

Beijos.

Nilce disse...

Lindo post, Astrid

A autoestima é nosso principal combustível para viver, mas também acho impossível se amar tanto sem ser egocêntrico. Por vezes temos uma quedazinha que é claro, procuramos levantá-la bem depressa.

Adorei a foto. Tenho uma também no meu blog. Eu amo tanto ela, rsrs, e me amo também!

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Olá Meru! Bom dia!
A vida dá voltas e mais voltas até que um dia cruzamos com pessoas que conhecem ou estiveram com pessoas afins.
Isto é a vida.
Quanto à menininha todos os créditos ficam para a minha Mãe! Afinal eu apenas sabia me amar!!!!!rssss
Beijo gostoso para um bom dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Nilce! Bom dia!
Existe uma linha muito tênue entre o amor próprio e o egoísmo! Somos os equilibristas aptos a caminhar nessa linha do meio.
Eu vou daqui a pouco visitar seu blog e mais alguns que não consegui visitar ontem!
Um beijo grande e agradecido por sua presença e carinho!
Astrid Annabelle

Yoyo Pizy disse...

Minha querida Astrid,
Amei demais o seu post.Acredito mesmo que nossos sentimentos se alternam sempre, mas me tocou muito quando quando disse para seguirmos sem culpas...Às vezes no cobamos tanto, tanto!
Bjo no core

Astrid Annabelle disse...

Olá Yoyo! Boa noite!
Pois é, a culpa que tanto corroe a alma humana é apenas fruto de uma escolha em um dado momento...e nesse momento a melhor escolha. Ao questionar essa nossa escolha, ou mudarmos de idéia fica aquela sensação de coisa errada,mal feita, de dívida, etc.
Mas nós não soubemos fazer diferente...foi o nosso melhor.
Apenas aceitando isso faz com que um peso enorme saia das nossas costas.
É tão simples se livrar das culpas!!!!
Adorei sua visita, seu comentário e o seu carinho.
Beijo grande
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Astrid, não sei fazer listas, mas essa relação de personagens me fez lembrar de uma entrevista recente que logo virá à público em que digo dos meus personagens. Acho até que a resposta que dei a pergunta foi forte e não será publicada, mas em tempo darei o link no luz.
Acredito que assumimos personagens! Que graça teria a vida se não pudéssemos expor todo a nossa dinâmica de alma? Sabe que a vida corre mas o infinito é além daquilo que o homem prega com o ideal de vida. Estamos preso ao tato, ou melhor, aos nossos sentidos. Seria eles o nosso fio condutor para a alma ou felicidade? (rs*) Beijus,

António Rosa disse...

Querida Astrid

Só hoje criei condições para reler com muita atenção o seu texto. Precioso de ensinamentos.

Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Luma querida!
Tudo o que eu possa lhe responder é relativo.
A minha visão de felicidade extrapola os sentidos conhecidos. É ser pleno sem definição. Náo atuamos com inteireza e sim aos pedacinhos,que são as máscaras, por falta de coragem em sermos de verdade.Somos verdadeiros capítulos de um grande enredo!
Gosto muito da sua presença por aqui.
E, gosto de "conversar" com você.
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António, querido!
Agradeço sua presença e sei o quanto ficamos alterados com certas situações na vida.
Me alegra portanto saber que já se animou para continuar a caminhada.
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Lianara **Lia** disse...

Oi Astrid!

Estive em viagem no fim de semana e só agora pude ler a maravilha que você escreveu!

Abandonar as aparências e mostrar quem somos de verdade! Perfeito!!

Beijos

Lia
Blog Reticências...

Astrid Annabelle disse...

Olá Lia! Boa noite!
Espero que tenha tido um bom descanso!
Fiquei feliz com a sua visita e com o seu comentário...
Um beijo muito agradecido.
Astrid Annabelle

orvalho do ceu disse...

Oi, Astrid querida
Quando fiz o curso Eneagrama dei umas boas retalhadas em mim... to bem melhor.... sermpre vou à minha oficina interna e pego minha talhadeira... em ação... e o meu eu real... é lindinho também!
Vc era um encanto quando chiquitita... hj deve ser igual... O interior não se modifica se pegamos sempre a "talhadeira" (ótima ilustração, gostei!)
Bjs e fica na paz!

Astrid Annabelle disse...

Orvalho do céu! Olá!
Fiquei super feliz com a sua visita e o seu comentário.
É isso amiga, talhadeira!!!!rsss
Um beijo muito gostoso e agradecido por suas palavras e carinho.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens