Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tsunami solar dispara jato de plasma rumo à Terra

Depois de um longo período de dormência, o Sol pode estar acordando.
Na madrugada de domingo (01/08), todo o lado do Sol virado para a Terra experimentou um tumulto de atividades em cadeia, criando uma erupção solar de classe C3 - um autêntico tsunami solar.

Como esperado, uma grande ejeção de massa coronal ocorrida no início deste mês atingiu o campo magnético da Terra, produzindo forte tempestade geomagnética sobre a região polar norte. Como ocorreram duas erupções solares, novos impactos estão previstos dentro das próximas 48 horas.
O impacto das partículas carregadas ocorreu às 14h30 de terça-feira e de acordo com dados registrados por magnetômetros instalados nos EUA e Canadá atingiu a marca 6 do Índice KP que vai até 9. Esse índice é considerado de forte intensidade e pode provocar blackouts de radiopropagação e interferências em dados de GPS e balizadas de radionavegação. Índices KP superiores a 6 já passam a representar riscos de distúrbios em equipamentos eletrônicos e distribuição de energia elétrica.
Acompanhe em tempo real



ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
FONTES:
http://www.apolo11.com/spacenews.php?posic=dat_20100804-080109.inc
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=tsunami-solar&id=030175100803

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

18 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Uepa que eu não tive coragem de ler o post da Izabel e vc tb escreveu...ai que meda!!!! Se fosse semana passada ia ser meu tema da blogagem...tô com medo dessa tsunami solar...será que vamos todos assar no mármore do inferno? hehe bjs.

Luma Rosa disse...

Soube que está ocorrendo aurora boreal intensa nestas cores verdes e vermelhas no céu do Maine e Michigan. Um espetáculo também para quem vive nas regiões do artico. Impressionante o vídeo!! Aie, dá até um certo medinho!! :) Beijus,

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

As imagens são lindas. Um sonho é ver a aurora boreal.

Realmente são novos tempos. O sol tb se manifesta e joga com força sua energia de luz nesse planeta.
Estamos precisando.

Muito interessante essa postagem, querida Astrid.
Namaste

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Glorinha!
Para você ver como as pessoas sentem diferente...eu entendo que o Sol está enviando uma onda de luz para ajudar na transformação da consciência da humanidade. Por todos os lados somos convocados a enviar luz para o planetinha, não é? Pois o Sol está fazendo a parte dele!
Sem medo...receba com amor!
Um beijo gostoso querida
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

E está mesmo Luma! Bom dia!
Em várias latidudes estão ocorrendo este fenômeno...lindíssimo por sinal.
Estamos recebendo luz de fato...não é preciso temer. É apenas o início de tempos com novas energias!
O vídeo nos espanta por percebermos a fôrça do Sol...gigantesca!
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Alexandre, bom dia!
Você percebeu o mesmo que eu senti...
o Sol enviando luz para iluminar o consciente coletivo!
É momento de transformação e ascensão. De quebra nos brinda com um espetáculo de luz! Eu acho maravilhoso!
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Sabe que cheguei a pensar em publicar sobre este assunto que estou a acompanhar de perto?

Este é um assunto determinante para o planeta Terra.

Gostei muito e parabéns, pois eu receei avançar por aí.

Beijo

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Aqui você tem um fato que pode ser sentido assim...somos energia e portanto estamos recebendo um impulso forte para operarmos em outra freqüência...a tradução disso você compreende.
Não é preciso ter medo, muito pelo contrário, vamos receber isto com alegria!
Beijo gostoso por suas palavras.
Astrid Annabelle

Chica disse...

Om sol tá dividindo conosco um pouco dos seus raios.Lindo!beijos,chica

Astrid Annabelle disse...

Isso Chica! Bom dia!!!
É isso mesmo...
Um beijo de luz gostoso e cintilante.
Astrid Annabelle

sil disse...

Oi Astrid, muito carregado de energia esse post.
É a nossa estrela maior dando o ar da graça, vivaaaaa!
Espetacularmente belo esse Sol né?

bjooo!

Astrid Annabelle disse...

Com toda a certeza Sil! Bom dia!
Tudo nessa vida é relativo...depende de como sentimos o fato!
Para mim é uma manifestação de Luz maravilhosa! Sinto como você!
Beijo grande e cheio de luz.
Astrid Annabelle

Fatima disse...

Muito interessante Astrid!
Não sabia deste acontecimento e gostei muito da informação.
Bjs.

Regina Coeli disse...

Olá minha Grande Mestra,
Que bom saber por pessoas entendidas o anda acontencendo.
Baseada em suas observações recebo esse fenômeno com alegria
Que as boas energias venham em grande escala!!!
Beijos carinhosos.
Regina Coeli

maria chainho disse...

astrid boa tarde!! eu sei que não tenho motivos para ter medo.mas fiquei apreensiva...acho que ficamos sempre assim perante o desconhecido!!! bom vamos vivendo um dia de cada vez...beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Fátima querida!
Hoje não tive tempo para visitar os blogs ainda...snifff...
Pois é minha amiga...muita coisa acontece em termos de energia e as pessoas não ficam nem sabendo!
Mas é coisa boa..pode ter certeza!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Regina querida!
Se vivermos o nosso dia a dia com amor e com alegria tudo sempre estará certo!
A vida é maravilhosa e uma fantástica viagem!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria querida!
Sempre presente e atenta às novidades. Não tenha medo. Não se ocupe com isso. Viva o dia de maneira alegre e agradecida. Pronto. Aí fica tudo bem.Sem tempo para sentir medo!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens