Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

É possível viajar no tempo?

Em outro tempo, quando ministrava um curso que denominei de Cosmoterapia, uma aluna me perguntou o seguinte:
“-
Você poderia nos ensinar como aprender a metafísica?”
Na época eu lhe respondi que para tal, aprender a metafísica, era preciso criar "links" entre tudo que vivenciamos. Estar atento a tudo o tempo todo. Aos poucos seríamos então capazes de ligar os fatos espalhados de maneira desordenada por toda a nossa história e decifrar os porquês dos acontecimentos vividos....compreenderíamos então a dinâmica do invisível!
Hoje eu recebi um email indicando este documentário.
E eu me lembrei dessa aluna e de sua pergunta.
Com toda a certeza nada acontece por acaso.
Assim como você, que está aqui lendo isso, está inserido neste contexto.
Veja todos os vídeos,
de preferência pelo YouTube,
pois aí entra na reprodução automática,
e repense sua vida.
Nada acontece por acaso!!!!
Através do buraco de minhoca - É possível viajar no tempo? - parte 1


LISTA DE REPRODUÇAO -
http://www.youtube.com/view_play_list?p=059B6A449DFA7DF9

Documentario Science channel legendado
through.the.wormhole.s01e03.is.time.travel.possible?
ASSISTA TAMBEM -
EPISODIO 1 - EXISTE UM CRIADOR?
http://www.youtube.com/view_play_list?p=14637FDCBF3E9944

EPISODIO 2 - O Enigma dos Buracos Negros
http://www.youtube.com/view_play_list?p=C38E5DEA3EAD26AF

EPISODIO 4 - O que houve antes do principio?
http://www.youtube.com/view_play_list?p=7EC96B1F7A816E69

EPISODIO 5 - Como chegamos até aqui?
http://www.youtube.com/view_play_list?p=3C7192A7CF9E6556

EPISODIO 6 - Estamos sós?
http://www.youtube.com/view_play_list?p=4F550DC4D08A9CD5

EPISODIO 7 - Do que realmente somos feitos
http://www.youtube.com/view_play_list?p=0C078589BBDA5914

EPISODIO 8 - Alem da escuridao
http://www.youtube.com/view_play_list?p=80466BD9D79C849A


Dedico este post para todos os humanos que nasceram,
vivem com pressa
e sequer têm tempo para aproveitar a viagem.
Morrem sem saber porque viveram!!!!!
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

20 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

Mais uma série fabulosa para acompanhar de perto. Já vi o primeiro vídeo e irei vendo os restantes.

Post magnífico.

Beijo.

António

Misturação - Ana Karla disse...

É isso Astrid, estou sentindo uma sintonia em alguns blogs que passei.
A pressa está engolindo o tempo e as pessoas estão indo sem nem saber.
Vou olhando os sites.
Boa tarde.
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Olá querido António!
Todas as lamparinas da minha cabeça pensante se iluminaram ao começara ver este documentário....recomendo com ênfase!!!
Vamos perdoar a net!rsss
Quem sabe fica mais dócil!!!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Ana Karla! Boa tarde amiga!
É isso mesmo.
Não ando conseguindo falar com as pessoas por estarem sempre com uma pressa danada!
Este documentário fala sobre a realidade do tempo.
Adianta ficar com pressa?
Um beijo gostoso e xeroso!
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Menina!! O vídeo no finalzinho é uma correria só! Pra ganhar tempo precisamos correr para desacelerar os relógios?
Isto é compreensível para mim mas um pouco louco para a maioria. Viajar no tempo ainda seria uma brincadeira como no seriado "Perdido no espaço".
Não podemos duvidar do que parece impossível e o acelerador de partícular já é realidade em nossa vida! Boa semana! Beijus,

Cantinho da Cê disse...

Com certeza vou ver todos os vídeos.

Beijos e boa semana,


marcelo dalla disse...

Querida!!!!!! Verei com certeza. É um tema que me fascina!!!!!
Estou terminando a série do Egito, parei no episódio 36. Fantástica!
Gratissimo por compartilhar.
Bjos do amigo

maria chainho disse...

ola astrid!!! bom dia!!! ja vi o primeiro video e deixou me a pensar.. pressas para que??? com certeza logo vou ver os outros!! tenha um bom dia.beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Luma bom dia!
Estou somente repondendo hoje porque a net ontem estava mal.
Esse documentário mostra como a ciência anda atrás para provar o que os espiritualista já conhecem.
O nosso pensamento viaja na velocidade da luz....
Nas dimensões superiores a realidade quântica é um fato.
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Cê, bom dia!
Assista sim...é fantástico!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo,bom dia!
Para quem já está acostumado a andar por outras dimensões vai receber uma porção de sinais interessantes..como por exemplo: que a Terra pulsa de fato; que a gravidade desacelera o tempo.....etc.
Veja e depois me conte,oK?
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria querida!
É para refletir mesmo...
Um beijo gostoso para um bom dia!
Astrid Annabelle

Cris França disse...

muito interessante e profunda essa mensagem, vou ver mais bjs querida

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Cris!
Pois veja. É realmente muito interessante. Muito!!!!
Beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Amiga Astrid!
Realmente viajar no tempo só me faz lembrar o seriado de antigamente 'Perdidos no Espaço', mas eu também não duvido de nada neste mundo em que vivemos, tudo é ou parece ser possível e porque não?!
bjs cariocas

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth querida!
Esse documentário tem tiradas ótimas...muita coisa para nos fazer pensar um pouco mais sobre a vida.
Recomendo e muito.
Veja e depois me conte!
Um beijo grande e agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

Querida, assisti!!!
Será que temos seres do futuro aqui entre nós? Creio que sim. Na verdade não duvido de nada.

Adorei o documentário, muito bem produzido, cheio de idéias inovadoras. Se eu fosse físico, me especializaria em Física Quântica. Através dela assistiremos (na verdade já está acontecendo) o encontro da ciência com a espiritualidade.
O que antes era metafísica, hoje é Física Quântica. Ou quase. hehehe
Não é maravilhoso isso?
bjos do amigo

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Marcelo querido!
Que bacana...sentiu porque as nossas lamparinas acendem todas?
Você, eu, e mais uma meia duzia que conheço somos seres do futuro!!!!rsss
Esqueceu que somos ET's?????rsssss
Brincadeirinha...mas nem tanto!
Que uma sugestão:
Leia o livro A Cura Quântica do Dr. Deepak Chopra. Aí você vai compreender o que estou falando.
Um beijo grande para um excelente dia!
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

Opa! Excelente dica, adoro tudo o que Deepack Chopra escreve. Valeu querida!!!
bjos

Astrid Annabelle disse...

Leia sim Marcelo.
Com esta leitura muitas coisas do documentário terão um sentido maior!
Experimente...
beijo grande querido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens