Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Equilibrando pedras

Sou assinante do excelente blog BOCABERTA,
onde li a respeito desse artista incomum:
Adrian Gray ~ Stonebalancing Art & Photography
Fiquei encantada com o trabalho dele, no mínimo exótico.
São horas e horas de paciência para encontrar o ponto de equilíbrio exato.
Vejam as fotos e o vídeo que segue abaixo.
O post no BOCABERTA acesse AQUI
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

36 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Deixo aqui um aviso aos Navegantes amigos:
Me perdoem por não estar visitando vocês como merecem.
A NET, que é o meu provedor atual, está redimensionando a rede e por isso fico muitas horas por dia sem sinal.
Nos pequenos intervalos com sinal vou fazendo o que posso...
Um beijo agradecido pela compreensão!

Chica disse...

Que maravilha,Astrid! Adorei ver!beijos,tudo de bom,chica

Astrid Annabelle disse...

Incrível, não é Chica?
Eu achei o máximo...imagina a paciência que é preciso ter para tais proezas?
Um beijo gostoso querida.
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que lindo Astrid, um trabalho mágico de ver. Qdo o ser humano quer, ele faz coisas lindas, maravilhosas.

Não se preocupe com as visitas! Sempre tudo lá estará guardado pra vc, viu? Qdo puder vá lá, se não puder o carinho não vai mudar, gosto de vc do mesmo jeito.

tomara que melhore a net. Se estão arrumando então vai ficar melhor, só precisamos ter um pouco de paciencia.

bom dia!

Lúcia Soares disse...

Astrid, a arte maior dele é exatamente a paciência. A partir dela é que consegue realizar a arte da fotografia.
Achei lindinhas as pedras subindo , enfileiradas. rsrsr
Lindo!
beijo!

Marion Lemos disse...

Boa tarde, Astrid!
Adorei a postagem, as nossas atitudes revelam nosso estado de espírito.
Cultivar a paciência, nos permite desenvolver a Perseverança e respeitar o princípio do equilíbrio...
Parabéns, muito lindo!

Beijos.

Marion

António Rosa disse...

Astrid,

Fotos absolutamente fascinantes. Incríveis.

Beijo e até amanhã.

António

Natalys disse...

SIMPLESMENTE DIVINO...

BOM ENSINAMENTO.........

AMEI..........
ABRAÇO NA ALMA ANJA...

Macá disse...

Astrid
Paciência e magia. Lindas as fotos.
Não se preocupe em visitar todos os blogs, isso que você está passando com a Net, acontece com todo mundo. Provavelmente na semana que vem, eu é que ficarei sem por uns 5 dias.
Astrid, como funciona esse negócio de Reiki à distância? Eu fiz um curso - 1º estágio - há alguns anos atrás, mas é uma coisa que acredito muito.
Tenho andado com tantas dores nas costas que nem a reflexologia está adiantando.
Depois me conta?
beijos
PS: se preferir pode me enviar um e-mail: macah@uol.com.br

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

A ARTE DA PACIÊNCIA!
ADOREI

maria chainho disse...

ola boa noite astrid!!! adorei as fotos !! são simplesmente lindas!!! beijinhos.

lolipop disse...

ASTRID!
Não deixei o meu comentário no post anterior porque não sabia se o ia ler. O Alexandre é um amigo muito querido para mim, ele é o "padrinho" do meu cantinho, e fico muito feliz por graças a ele nos podermos conhece.
Com vc, eu completei hoje os 100 seguidores.Achei uma coincidência linda! No fundo, foi o gosto pela cultura Japonesa que nos juntou, e a amizade e generosidade do Alé.
Lamento que seu avô não tenha concretizado seu sonho!
Eu sei que sou uma privilegiada por ter podido concretizar o meu, indo ao japão mais do que uma vez.
Mas foi, o que descobri ali que moldou ,de certa forma, a minha maneira de ver o mundo, na sua diversidade que é simultâneamente unicidade, na sua imperfeição e impermanência, na simplicidade dum haiku.
Desculpe se me estendi, e se comentei aqui em vez de comentar no post anterior.
A verdade é que este precário "Stone balancing" também tem algo de wabi-sabi...
Espero que este seja o inicio duma boa amizade.
Vou aparecer mais vezes, se me deixar...
TERNURASSSSSS

Beth/Lilás disse...

Fantástico, Astrid!
Isso é o que eu chamo de persistência, paciência aliada à arte.
Que trabalho bonito!
Obrigada por nos mostrar.
beijos cariocas

lolipop disse...

Não consigo que o blogger me abra a página dos seguidores...
Volto amanhã!
beijo

sil disse...

Astrid, esse é um post de peso.
Demais, demais, e o cara ainda é um gato kkkkk.

bjoooo!

Astrid Annabelle disse...

Apenas um oi por enquanto...
Somente agora, 02:00hrsAM consegui abrir o blog.
Amanhã respondo a todos vocês meus queridos amigos.Foram treze horas sem net....
Preciso dormir um pouco...
Beijos

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Alê!
Finalmente parece que estamos de volta!!!
Mas é bom não elogiar muito...é duro ficar sem net...principalmente quando é a nossa ferramenta de trabalho!
Mas os deuses estão sorrindo!!!
Beijo na alma
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Lúcia!
E tive que exercitar a paciência!!!!
É isso... nada acontece por acaso!!!!
Beijo grande, doce amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

"Cultivar a paciência, nos permite desenvolver a Perseverança"....é assim Marion querida!
Sim sim e sim!!!!
Beijos de luz para você!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
"absolutamente fascinantes"!!!!!!!!
Beijo na alma.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Natalys querida!
É!!!...você tem razão...só pode ser Divino. Eu nunca vi isto em qualquer outro lugar...e olha que navego e navego por esse mundão de Deus!
Beijo de luz na alma!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

"Paciência e magia."...é sim Macá!
Lindo demais!
Olhe, vou lhe escrever por email sobre o Reiki,OK? Apenas me conceda um tempo...ando atrapalhada com esse negócio de ficar sem net e a corrrepondência se acumulou.
Lhe responderei com certeza!
Um beijo já enviando a energia do Reiki junto para as suas dores.
Astrid Annabelle

(leia em post anterior sobre as dores e as mudanças do DNA)

Astrid Annabelle disse...

Eliana, olá querida!
É mesmo...a arte da paciência!
Coisa que você domina não é?rssss
Só assim para fazer todas aquelas gostosuras!!!Até me deu fome só de lembrar!!!
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Maria!
São realmente lindas!
Um beijo na alma
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lolipop/Margarida!
Fiquei muito feliz de conhecer você e o seu blog. As indicações do Alê são sempre marvilhosas.Ele é um grande coração!
Eu leio todos os comentários pois eles são moderados...nem tem como não ler.
Mas não faz mal que postou aqui...está valendo do mesmo jeito...afinal é o começo de uma amizade que promete!!!rss
Quero que venha muitas vezes e escreva o quanto quiser...será sempre um prazer!!!! E uma alegria!!!
Eu farei o mesmo assim que sairmos dessa condição lenta do sinal da net.
"A verdade é que este precário "Stone balancing" também tem algo de wabi-sabi..."
Sem dúvida nenhuma!!!!
Receba um beijo como sinal de que és muito bem vinda por aqui...e sempre será!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Beth amigona querida!
Fantástico mesmo!!!
Beijos de Ubachuva...hehehe, mais alegres como o Sol!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ok Lolipop!
Mais um beijo agradecido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sil querida!
Contenha-se!!!!rsssssssss
É um gato???onde???hein????rss
Beijo no coração.
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Que maravilha"! Vc sempre nos trazendo coisas peculiares.
espero que a NET melhore para podermos ter este convívio tão gratificante.

Glorinha L de Lion disse...

Espetacular Astrid! Como esse homem consegue? O cara é genial mesmo! Quisera eu ter metade da paciência dele nas coisas da vida, enquanto não consigo, vou treinando. beijos

Lulú disse...

Maravilhoso controle da paciência. Belo trabalho para um humano.
Beijos
Maria Luiza (Lulú)

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma!Boa noite.
Desde que seu comentário chegou estou tentando responder...só para ter uma idéia do drama por aqui...duas horas!!!!
Então nada melhor que aprender com o amigo das pedras a cultivar a paciência!!!
E vamos que vamos, não é?
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Glorinha querida!
Genial é pouco!!!
Coisa de louco...fico imaginando de onde que tirou essa idéia!?!rsss
Acho que alguém mandou ele chutar pedras e deu nisso!hahaha
Beijo gostoso minha amiga do coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Lulú!
Que bom ter você por aqui de novo. Estou em falta com os meus amigos...mas espero que tenha lido o comentário que deixei lá no ínício.
Quanto ao post...eu achei realmente fantástico!
Um beijo gostoso e xeroso.(Outro para a sua filha!)
Astrid Annabelle

Socorro Melo disse...

Muito interesante. Quanto equilíbrio e criatividade, hein?
Adorei.


Beijos :D
Socorro Melo

Astrid Annabelle disse...

Olá Socorro!
A criatividade é o que mais me impressionou...aonde será que foi buscar essa idéia?!
Um beijo grande agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens