Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estou esperando...

Em seu livro, Mulheres que Correm com os Lobos, Clarissa Pinkola escreveu:
"Dizem que tudo o que buscamos,
também nos busca e,
se ficamos quietos,
o que buscamos nos encontrará.
É algo que leva muito tempo esperando por nós.
Enquanto não chegue, nada faças.
Descansa.
Já tu verás o que acontece enquanto isto.”


*******
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
IMAGEM GOOGLE
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

33 comentários:

Natalys disse...

Olá Anja linda...
passei para te dar um abaço na alma....

e parabens pelo blog...

obrigado pelos comentarios no meu blog....

(meu) teu...ihihihih

Abraço grande luz...
e AMOR....

Astrid Annabelle disse...

Natalys!
Um beijo grande e muito agradecido querida!
Astrid Annabelle

Cris França disse...

Oi Minha amiga, que belo ensinamento heim? mas como é duro a nós impacientes homens esperar não?

Chica disse...

Lindo e sem ansiedade, as coisas acontecem...beijos,lindo dia,chica

Fatima disse...

Vc promete?
Bjs.

Tati Pastorello disse...

Oi Astrid,
O difícil é aprender a controlar a ansiedade. Nos ensinam tanto que devemos estar sempre "correndo atrás". Aprendi com um professor que, se não invertermos o passo, estaremos sempre correndo atrás, ou seja, nunca alcançaremos o que desejamos. Hoje aprendi a pensar a maior parte do tempo e agir na hora certa, de forma raciocinada. Tem dado certo!
Adorei a citação. É bem reflexiva.
Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Olá Cris!
Queremos tudo para ontem!!!
Beijo gostoso para um bom dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Chica!
Sim...sem ansiedade.
As coisas realmente acontecem...e como!!!
Beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Rsss...eu????
Fátima...vou consultar os anjos, OK?
Beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

Astrid venho aqui por que gosto das suas plavars, dos seus posts bem elaborado e tudo o mais.
Eu que agradeço sua visita lá no MIsturação.
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Olá Tati!
Pois é...nos ensinam tantas coisas!
Mas por experiência fico com o pensamento da Clarissa!
Sabe aquela história de que o macaco velho não põe a mão em cimuca???rssss
Beijo grande para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Ana Karla!
E eu gosto de você menina xerosa!!!!rss
Beijos para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Manuela ramos Cunha disse...

Astrid,
Simplesmente adorei este treixo pequenino e tão significativo para a minha alma.

Agradeço a Deus ter passado por aqui.
Que descanso...

Beijo da Nela

Saulo Taveira disse...

Astrid, gostei do espaço.

Voltarei mais.

Beijos e ótima semana.

Cantinho da Cê disse...

Essa frase é maravilhosa...

Esse livro também é...percebemos que só precisamos crer e esperar e tudo nos será dado...

Beijos,

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Verdadeiro o texto. Eu costumo dizer que o que tiver de ser será. Deixar fluir sem ansiedade e apesar de tudo pensar que Deus põe em nosso caminho o que nos covém e retira o que não nos serve.

Beijo

António Rosa disse...

Astrid

Ando mesmo baralhado da cabeça. Não é que este post me ia passando. Agorinha mesmo, antes de desligar o computador (hoje é mais cedo) dei uma última vista de olhos pelos links e lá estava este belíssimo post. Tenho que conhecer esse livro.

Amanhã vou descansar, não terei post novo.

Beijo e até amanhã.

António

Astrid Annabelle disse...

TATI!!!
Estava relendo os comentários e vi que escrevi uma besteira grande...
"Sabe aquela história de que o macaco velho não põe a mão em cimuca???"
CUMBUCA...
Perdão....

Astrid Annabelle disse...

Boa tarde Nela!
Que bom que gostou...
Fiquei feliz de verdade com a sua visita!
Um beijo doce e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Que prazer Saulo em ter você por aqui!
Volte sim.
Será sempre muito bem vindo.
Um beijo agradecido e tenha uma ótima semana igualmente.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Cê! Boa tarde!
Sim...e isso é incontestável!
Eu adoro este livro que já li várias vezes....de frente para trás e vice-versa.
beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Adelaide querida!
Sim a razão concorda mas o coração nem sempre é tão calmo!!!Apesar que deveria!!!rsss
Estamos aprendendo!!!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá António!
Deve conhecer este livro!!! É excelente. Como afirmei mais acima...já o li de todas as maneiras e continuo lendo!rss
Um beijo grande querido e descanse bem!
Até amanhã.
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

ola de novo!!! realmente queremos tudo para ontem... mas tudo tem um tempo certo..!!! beijinhos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID MINHA QUERIDA
SUAS POSTAGENS SÃO SEMPRE PODEROSAS
POR AQUI SEMPRE APRENDO ALGO!
BEIJO

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria querida!
Quem tem pressa come cru!
É ou não é?
Beijo gostoso para uma linda noite!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

E eu adoro suas visitas Eliana!
Um beijo gostoso no seu coração.
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Será amiga? Se eu não tivesse persistido nos meus objetivos, penso que o meu destino seria bem diferente de hoje,
Penso que ansiedade atrapalha, mas se ficarmos de braços cruzados esperando a o bonde passa.....
Algumas vezes tento não me acalmar com a frase o que tiver de ser, será, mas só após ter feito a minha parte.
Vc sempre nos traz grandes reflexões.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma! Boa noite!
Essa mensagem pode ser interpretada pela razão...como você fez, ou, pelo coração. Com o coração sereno pela fé de que aquilo que se deseja já é real.
Vejo a mensagem nesse sentido. A mente questiona o tempo todo baseado no medo e na insegurança.
O coração sabe.
E não acho que se deve ficar esperando sentada, mas agindo certos de que o que queremos já existe.
É muito sutil, mas há uma diferença.
Agradeço ter questionado. Isto é muito saudável. Crescemos todos!!!
Um beijo gostoso!
Astrid Annabelle

Verônica disse...

Estou escrevendo um blog onde vou registrar durante 1 ano a jornada interior que vou fazer acompanhando esse belíssimo livro! Compartilhem: http://www.querocorrercomoslobos.blogspot.com

Astrid Annabelle disse...

Olá Verônica!
Irei lhe seguir e já estive no seu blog.
Gostei muito dessa sua idéia.
Pena que não disponibiliza espaço para comentários...eu até entendo o porque!
Um beijo grande e agradecido por seu convite.
Astrid Annabelle

Maria Gloria D'Amico disse...

Astrid,

... é assim ... no tempo certo, sem pressa, bem simples assim!

E, sem esquecer, as flores do Navegantes estão maravilhosas! Eu amei!

Bacione e Abbraccione!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Maria Glória!
Simples assim... como a vida!
As flores são especiais e cada uma traz uma mensagem : quando o seu olhar pousar nelas elas te contarão!
Beijão, feliz de ter você caminhando ao meu lado.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens