Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Feliz Aniversário Glorinha!

GLORINHA
EU DESEJO A VOCÊ ALEGRIA!
MUITAS ALEGRIAS!
SEMPRE!
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

32 comentários:

Beth/Lilás disse...

Uau! Astride, vou lhe contar, quando ela ver tudo isso vai chorar que nem criança, pelo que conheço dela. hehe
Ficou lindo e delicioso teu post, deu uma vontade de comer este bolo.
hummmmmmmm
beijãozão carioca

Astrid Annabelle disse...

Beth querida!
Eu queria ser uma mosquinha para estar perto quando ela abrir o blog!!!rsss
A nossa amiga merece!
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid,

Agendei o meu post para a madrugada aqui em Portugal, para as 4h01, de modo a coincidir que no Brasil fosse meia-noite.

Ela vai ter uma grande surpresa.

Estou feliz por participar.

Até mais logo.

Beijo

António

Cantinho da Cê disse...

Nossa Astrid, festa completa ein? Glorinha merece...

Beijos e bom final de semana,

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Eu vi...estava acordada!!!rss
Muito bonito este movimento em homenagem à nossa amiga Glorinha!
Ela merece...e muito!
À tarde irei te ver....
Bessos e inté
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Cê!
Merece sim...tudo de bom.
Uma grande e querida amiga.
beijos no coração.
Astrid Annabelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI ASTRID
QUE LINDA HOMENAGEM PARA A GLORINHA ELA VAI FICAR MUITO FELIZ COM TANTO MIMO!!!
LINDA MÚSICA NO BLOG ADOREI!
BEIJO
BOM DIA SABADO MARAVILHOSO PARA VC!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Eliana querida!
Sim hoje as emoções estão à flor da pele...todo mundo esperando a Glorinha acordar!
A música é para festejar e as imagens do vídeo para embalar o sonho que tem de ir para Itália!
Espero que isso se realize
Eu adoro a Glorinha!
beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid, que linda homenagem para a querida Glorinha.Que ela tenha um feliz dia de aniversário.Beijocas.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Mimi querida!
A Glorinha é uma amiga MUITO querida!
A blogosfera se reuniu combinando esta blogagem coletiva na surdina!!! Imagina o que vai sentir ao abrir o blog!!!
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Vou te contar uma coisa. A cumadi Glorinha vai ter um ano excelente de vida. Com essa energia boa e cheia de carinho q vc manda pra ela, só vai acontecer boa coisa na vida dela.

E nossa amiga mais que merece o que houver de bom nesse mundão.
bjs e bom fds minha querida amiga Astrid

Yoyo Pizy disse...

A Glorinha é uma pesoa muito especial, muito querida.
Acho que ela vai amar a surpresa.
Bjos

Tati Pastorello disse...

Nossa, Astrid. Você escolheu muito bem estas imagens... Que vontade de comer este bolo! E estas fotos. E que caixa linda para embalar seu carinho... Tudo tão lindo por aqui!
Acho que hoje nossa amiga se derrete! hehehe
Um beijo.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Alê!
Que nós estamos enviando não é?
Eu vi seu post maravilhoso!!!rssss
A nossa "cumadi" merece!E muito!
Vamos esperar ela ver tudo isso!
Um beijo gostoso e inté mais...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Yoyo! Bom dia!
Tenho certeza que sim...sentimental e emotiva do jeito que é vai ficar mole com tantas manifestações de carinho.
E ela merece muito!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Tati querida!
E viva a amizade!Viva a festa,não é?
Deu para perceber que sou festeira...rss
A Glorinha merece todo o nosso capricho e carinho!É a nossa amiga querida!
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Astrid, uma linda homenagem, que a Glorinha merece com certeza!
Beijo!

Astrid Annabelle disse...

Pode estar certa disso Lúcia querida!
Será que ela já viu todas as homenagens lindas por aí??? Acredito que sim!
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Nilce disse...

Oi, Astrid

Deliciosa sua homenagem.
Ela vai amar tudo isso.

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Olá Nilce!Boa tarde!
Ah! se vai....e ela merece muito carinho mesmo!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

ola boa tarde astrid!!! parabens a glorinha e a voce tambem pela linda homenagem.beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria querida!
Parabéns hoje só para a Glorinha!!!rsss
beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Irene Moreira disse...

Astrid

Linda homenagem , lindas imagens que transmitem todo o carinho e amor a nossa amiga Glorinha.

Estou feliz em estar participando desta festa surpresa e poder conhecer pessoas maravilhosas.

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Irene! Boa tarde!
"Estou feliz em estar participando desta festa surpresa e poder conhecer pessoas maravilhosas."
Esse sentimento é recíproco...
Já estive no seu blog e me encantei!
Então vamos juntos festejar...afinal a Glorinha merece!!!!
Beijo agradecido e volte sempre.
Astrid Annabelle

Cantinho She disse...

Oie adorei te encontrar nesta festa para a nossa querida Glorinha!
Beijo, beijo!
She

Astrid Annabelle disse...

Olá She! Boa tarde!
Que gostoso é confraternizarmos com tanta alegria festejando o aniversário da nossa querida Glorinha!
Vou lá ver seu blog agora!
beijo gostosopor sua visita.
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Como é bom nos envolvermos num contexto que transmite amor e alegria.
Estou feliz nesta elos de homenagem à Glorinha.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma! Boa noite!
Faz bem para alma e para o mundo!!!
Adoreiter você por aqui hoje.
beijo grande
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Ai Astrid nem preciso te dizer o quanto chorei né? foi emoção demais pra uma leoa só... caracas, menina, que coisa mais linda e emocionante. Foi mesmo como vc falou, quase caí dura quando abri o blog hj!
Minha eterna gratidão a todos vcs, meus amigos tão queridos. Obrigada Astrid por essa doce homenagem. Beijos enormes.

Astrid Annabelle disse...

Olá minha querida aniversariante!!!
Glorinha era tudo que queríamos...que explodisse de felicidade neste seu aniversário para alavancar um ano maravilhoso de grandes realizações e alegrias!
Somente isso...
Nós te amamos muito...de coração, que
bateu forte ao ler seu comentário.
Um beijo muito gostoso e sonhe com os anjos!
Astrid Annabelle

Barbie Girl disse...

Astrid
Merecida homenagem, como sempre seu carinho pelos amigos reflete nas palavras e imagens tão bem escolhidas!!

Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Olá Cíntia querida!
Ela merece.
Sabe, quando eu gosto de uma pessoa é assim.rsss
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens