Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Oração do Perdão - Alexandre Mauj

A vida nos surpreende sempre.
Eu estava procurando um vídeo
para fazer parte deste post sobre o
Perdão,
último tema a ser abordado pela
Blogagem Coletiva Sentimentos / Emoções
,
criada por Glorinha,
do blog
Café com Bolo.
Olhem só o que eu encontrei!
Um vídeo produzido por nosso amigo
Alexandre Mauj
,
do blog
Lost in Japan.
Vejam e ouçam... que coisa mais linda!


Aqui eu reproduzo a descrição do vídeo criado pelo Alexandre
Oração do Perdão de Saint Germain.
Imagens que fiz nos jardins do Castelo da cidade de Nishio, provincia de Aichi, Japao.
Lugar belissimo, otimo para contemplar a natureza, relaxar e buscar a paz interior.
*******
ORAÇÃO DO PERDÃO"EU SOU" A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODO ERRO QUE COMETI;
"EU SOU" A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODOS OS ERROS DE TODA A HUMANIDADE.
*****************************
PERDOAI-ME
Perdoai, ó minha Presença, perdoai, eu vos suplico,
pelo que pratiquei com meus erros contra o amor.
Ajudai, para que o puro amor reine em meu coração;
que toda culpa se extermine até que o "EU SOU" seja divinamente livre.
Perdoai, ó Grande Presença!
Não vejais os HUMANOS pelo que praticaram com seus erros contra o amor.
Ajudai: que o puro amor reine em seus corações;
que toda culpa se extermine;
assim, todos estarãodivinamente livres.
*******
Saint Germain é o "Mestre Ascenso do Sétimo Raio",
que emana a chama violeta,
e que seria a mais poderosa força espiritual atualmente presente no planeta,
uma energia de desobstrução,
um fogo sagrado e luz de intenso brilho que produz a queima dos carmas.
Atualmente estaríamos entrando na sétima era, a Era de Aquarius.
Saint Germain seria o Senhor,
Mestre e Chohan (Regente) do Sétimo Raio de Luz Cósmica,
que é o raio violeta da purificação,
transformação e liberdade,
que atua de forma dinâmica através de sua manifestação como chama.
Como possibilitaria a redenção pessoal através da dissolução e incineração cármica,
a chama violeta é também a chama da misericórdia,
uma vez que é um instrumento que possibilitaria a melhora pessoal e ascensão espiritual,
instrumento criado e outorgado pelo Divino,
pelo emanador dos raios cósmicos
— O Grande Sol Central.
No Brasil, o Avatar da Era de Ouro de Aquário tem vários grupos que divulgam seus ensinamentos.
Entre eles estão a Fraternidade dos Guardiães da Chama e o Movimento da Consciência Suprema Una.
Os Mestres da Grande Fraternidade Branca,
através de canalizações com seus iniciados
enviou e - e continua enviando - uma série de ensinamentos,
como forma de orientarmos na escalada Divina.
As orientações são diversas,
desde o consumo indevido de carne
até a formação de tubos de luz de proteção.
Os Mestres nos enviam estes ensinamentos,
assim como as Meditações e os Apelos,
para que nos reconectemos com o Grande Sol Central
e manifestemos assim nossa Divina Presença.
*******
Eu fiquei encantada.
Alexandre, nada acontece por acaso.
Lindíssimo vídeo!
Quem não conhece o Alexandre vá correndo fazer uma visita ao seu blog


IMAGEM DE SAINT GERMAIN DO GOOGLE

TEXTO E VÍDEO DE ALEXANDRE MAUJ

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

46 comentários:

Beth/Lilás disse...

Astrid queridona!
Que beleza de vídeo e lembrança você teve. Ainda por cima homenageou o trabalho deste maravilhoso rapaz que é o Alexandre.
Como gosto dos posts dele, tão cheios de carinho e pesquisa sobre aquele lindo Japão!
Linda esta oração, não a conhecia ainda!
beijos grandes cariocas

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth querida!
Você ouviu a voz do Alê??!!
Nossa... fiquei encantada com todo o vídeo dele!
Lindo trabalho.
Foi daquelas coisas incríveis que vez por outra acontecem!!!
Estamos perdoadas!!!rss
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Fala sério, essa voz é do Alexandre?!
Que voz mais linda é essa!!!
Fiquei 'paxonada'! hehe
bjs

António Rosa disse...

Astrid

Bela participação na blogagem coletiva. O Alexandre é um ser iluminado, super-especial.

Eu esta semana não participo porque recentemente (1 Setembro) publiquei um texto sobre o 'Perdão'.

Hoje é dia de Ericeira .))

Até mais logo, à noite.

Beijos

António

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Oi Astrid! Que bacana q vc encontrou esse vídeo e gostou.
Eu gosto dessa oração, uso para mentalizar perdão.
Infelizmente essa voz não é minha rs. é uma gravação que uma amiga me mandou, do Brasil, com essa oração para eu ouvir sempre que precisasse. E funciona rs. Me sinto bem ao meditar sobre o conteúdo da mesma.

Minha mãe gosta muito do St. Germain e da chama violeta. E me sinto bem ao lembrar de St. Germain pq me vem na mente aquele carinho de mãe.

Muito obrigado por estar aqui em seu blog com essa participação tão carinhosa, eu fico contente!
bjs e bom dia

maria chainho disse...

ola bom dia astrid!adorei o video as paisagens do jardim,e eapecialmente a oração! não conhecia a oração.tenha um bom dia.beijinhos.

Taia Assunção disse...

O Alexandre e adoravel e talentoso (UAU que voz)...muito bom o video. Beijocas minha querida e boa sexta feira.

Chica disse...

Gosto muito do S.Germain e esse teuu achadodo nosso querido Alexandre foi o máximo...Lindo!beijos,tudo de bom,chica

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Beth!
Agora fiquei sabendo que a voz não é do Alê...snifff...sniff...e nós que tínhamos "paixonado"!!!rsss
Mas o vídeo é lindo!
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Você disse tudo...o Alê é um ser iluminado!!!
Lembro do seu post.
Bom trabalho e que seu dia seja mágico novamente!!!
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Alê meu querido!
Olha que já estava formando fila para registrar a carteinha no fã clube!!!!!
E de quem é A VOZ? Você por acaso tem como descobrir?
Na realidade o que importa mesmo é foi o máximo achar esse seu trabalho e poder divulgá-lo!

Eu ando de mãos dadas com Saint Germain desde que me conheço por gente. Um Mestre maravilhoso!
Tenho muita vontade de conhecer sua mãe para pessoalmente lhe agradecer por ter dado ao mundo uma pessoa tão linda como você, sabia?
Você sempre se refere com tanto carinho a ela...e isso é coisa muito rara hoje em dia!
Nesse ponto tenho esta mesma alegria em relação aos meus três filhos. (O meu mais velho deve estar regulando com a sua idade?!?!)São sempre muito carinhosos...

Eu é que lhe agradeço.....
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Maria!
Lindo não é?
Beijo grande para um excelente dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Taia querida!
Pois é...não é a voz do Alê...mas é sem dúvida um "vozeirão"!!!
O vídeo é lindo!!!
Gosto muito desse rapaz, o Alê...ele faz parte do grupo de pessoas empenhadas em fazer o mundo ser mais bonito e amoroso!!!
Um beijo gostoso...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Chica querida!
Foi mesmo!!!
Então viva! Saint Germain que nos reuniu por aqui!
Um beijo grande amiga
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

Astrid não deu para ver o vídeo, mas a oração é sim muito bela.
Parabéns a você e ao Alexandre.
Logo vou visitá-lo, pois depois dessa me encantei.
Bom final de semana.

xeros

Misturação - Ana Karla disse...

Consegui assistir o vídeo.
Belo, belo!
Que lugar encantador!

Xeros

Cantinho da Cê disse...

Bom dia Astrid,

Sempre surpreendendo em seus posts. Eu já li o Livro de Ouro de Saint Germain e conhecia essa oração, mas sem dúvida com esse vídeo fica muito mais bonita.
Sempre digo que o perdão é tão importante quanto o amor, por que amar é fácil, mas perdoar é divino...

Beijos,

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Ana Karla!
Um lugar muito bonito este jardim filmado pelo Alê!
Vá conhecer o blog dele...você vai adorar!
Beijo gostoso e xeroso.
Astrid Annabelle

Isadora disse...

Astrid, não conhecia a oração que por sinal é belíssima. E que coincidência encontrá-la com o Alexandre, nada é por acaso.
De qualquer forma estamos aqui, caminhando por entre sentimentos e através de alguns podemos nos melhorar, aliviar nosso coração e caminharmos em paz.
Um beijo

Astrid Annabelle disse...

Olá Cê! Bom dia!
Também gosto muito do Mestre Saint Germain! Tenho todos os livros e são anos de caminhada lado a lado!
A última frase do seu comentário está perfeita!
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Isadora!
Viu só que coisa mais linda?
Pois é...eu não acredito em coincidências!
Estas blogagens coletivas são muito saudáveis e uma grande oportunidade para refletirmos sobre a nossa vida!
vai deixar saudade.
Um beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Macá disse...

Olá Astrid
Nossa! fiquei super emocionada com o seu carinho ao Alexandre fazendo um post sobre o vídeo que ele produziu, o texto é muito lindo e o Ale é realmente um ser iluminado.
Me tocou muito, também por estar triste com o fim dessa Blogagem Coletiva. Sabe, quando parece que uma coisa está se rompendo? Mas espero que isso não aconteça e que possamos estar sempre unidos com o coração aqui neste espaço maravilhoso que é todo nosso.
Um beijo grande

Liza Souza disse...

Que lindo o vídeo, Astrid! O Alexandre é uma pessoa muito especial e extremamente abencoado por Deus!
Beijos

Tati Pastorello disse...

Oi Astrid querida,
Que linda postagem e bela homenagem.
Eu confesso que ainda conheço pouco de St. Germain, não por falta de oportunidade, por que marido gosta muito. A apometria o estuda bastante, assim como a chama violeta. Vou beber um pouco mais desta fonte! heheh
Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Macá!
O Alê merece e muito ser homenageado. O blog dele é um lugar de beleza e amor sem igual!
Gosto muito desse moço!!!rss
A blogagem está terminando e cabe a cada uma de nós continuar este círculo de amizade que foi estabelecido.
No coração a reunião está garantida. É ou não é?
Beijo gostoso
Astrid Ananbelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Liza!
Concordo com cada palavra sua!
Abençoado por Deus. AH! é!!!
Beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Tati! Bom dia!
Então está chegando a hora!!!rsss
Eu agradeço à Deus por ter tido a oportunidade de homenagear o Alê!!!
Merecida!!!
Beijo grande e gostoso.
Astrid Ananbelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID MANDOU BEM NESTE POST!!!
QUE COISA MARAVILHOSA FAZER UMA HOMENAGEM PARA ALEXANDRE ESSE MENINO SÁBIO QUE FAZ POSTS LINDOS, FICO MUITO FELIZ SEMPRE QUE O VISITO!
ACHO O ALEXANDRE BACANÉRRIMO!
BEIJO

Françoise disse...

Oi Astrid,
Fiquei olhando o título do seu post no meu painel e pensando , ué, parece o nome do Alexandre do Japão, rs.....
Muito legal!!!!! E que linda oração, linda mesma, me lembrei de umas gravaçoes assim que passava aos meus alunos sobre valores em um projeto que tínhamos. Nos traz uma paz tão grande.
Parabéns pela escolha.
Abraços bem apertados,

* Estarei voltando ao Brasil no dia 28/set. Assim que organizar umas coisas apareco em Ubatuba pois estou com muita saudades do mar. Te aviso tá???

Astrid Annabelle disse...

Olá Eliana! Boa tarde!
Ele merece, não é mesmo?
Achei sem querer este vídeo encantador poduzido por ele e não ía deixar passar a chance.
Hoje durante o almoço estava pensando naquele frango que postou no seu blog!!!!
rssssss
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Françoise! Boa tarde!
Foi exatamente o que achei...lindo!
Quer dizer que vamos nos encontrar!!!êbaa!!!
Isso vai ser muito bom!!!
Um beijo grande e gostoso.
Astrid Annabelle

Sonia Beth disse...

Oi Astrid, um excelente achado. Obrigada

Nilce disse...

Oi, Astrid

Maravilhosos o video e a oração. Fiquei encantada.
Parabéns pelo post.

Bjs no coração!

Nilce

Lúcia Soares disse...

Astrid, o vídeo é lindo e mostra toda a sensibilidade do Alexandre para com as belezas da natureza. Ainda mais um jardim deliciado do Japão.
A oração não conhecia, nem Saint Germain e vou me informar sobre ele.
Acredito nisso: devemos pedir perdão a Deus, por nossas fraquezas.
Ele, sim, é o único capaz de perdoar incondicionalmente.
Não pretendo me perder de você, com o fim da blogagem coletiva, visse?
Beijão!

Astrid Annabelle disse...

Sonia querida! Boa tarde!
E foi mesmo...pode ter certeza!
Um beijo grande e agradecido por sua presença!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Nilce, olá! Boa tarde!
Lindo e maravilhoso como tudo o que o ALê sempre faz no blog dele, não é?
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lúcia querida, boa tarde!
Os jardins que o Alexandre nos mostra lá do Japão são de tirar o fôlego? Você já deve ter visto com certeza!
Espero que goste dos ensinamentos do Mestre Saint Germain.É meu Mestre querido.
Quanto a isso:
"Não pretendo me perder de você, com o fim da blogagem coletiva, visse?"
Sem chance....rssss
Beijo grande no seu coração.
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Astrid, tentei abrir o video mas não consegui, minha net tá lerdinha, lerdinha. Mas, querida, quero muito agradecer sua participação na nossa blogagem. Vc sempre traz coisas importantes, vivências e experiências luminosas e iluminadas. Te agradeço de coração sua amizade e presença no blog. Acho que o perdão realmente nos liberta. Grande beijo.

orvalho do ceu disse...

Oi, querida Astrid
Vc foi muito gentil e sábia ao postar algo relativo a uma pessoa que nos está passando confiança no que escreve haja visto o número de comentários que recebe, semanalmente.
E vc vai pelo mesmo caminho, minha irmã... Pesca bom peixe espiritual...
É bom aproveitar a cada semana da outras alternativas inspiradas para incutir-nos o que precisa o nossos ser no fundo da nossa alma.
Que o perdão nos seja infiltrado em nossa essência!
Um bj em seu coração.

Astrid Annabelle disse...

Olá Glorinha minha querida!
Passei cinco anos operando em banda lerda!!!! Também quem mandou vir morar no meio do mato não é?
Ai eu guardei todos os vídeos no meu canal do YouTube...agora fico vendo os mesmos até cansar...hehee
Eu é que lhe agradeço por ter criado estas blogagens tão interessantes reunindo tantas pessoas bacanas de fato!
Sabe, essas coisas não se esquece mais.
Um beijo no seu lindo coração. Crescemos todos!
Astrid Annabelle

Bordados e Retalhos disse...

Querida passei para deixar um ambraço carinhoso. Hoje foi uma correria só. Bjs querida

Bordados e Retalhos disse...

Voltei pra falar da vídeo, que beleza! A voz é do Alexandre mesmo? Pensei que era o filho do Cid Moreira.Rsrsrs. Lindo!!!!

Astrid Annabelle disse...

Olá Giovanna!
Lindo mesmo...encantador. Podemos ficar repetindo, repetindo, repetindo...
Depois do post publicado o Alê me informou que a voz não é dele.
Até estou (estamos!!!)curiosas para saber de quem é! A mulherada ficou toda assanhada!!!rsss
Filho do Cid Moreira é bom!!!!rss
Só você mesma!
Beijo gostoso de boa noite!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Orvalho do Céu!Boa noite!
Pulei a sua vez...mas estou aqui para agradecer o seu carinho querida!
O Alê merece sim.
E apesar da blogagem estar se encerrando hoje vamos continuar mantendo contato,OK?
Um beijo grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Barbie Girl disse...

Linda oração! Fez bem à minha alma, ao meu coração!
Parabéns ao Alexandre que soube produzir um vídeo rico em ternura e Deus.
beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Cíntia querida!
Faz bem para a nossa alma mesmo!
O Alê faz tudo com excelente qualidade. Já foi visitar o blog dele?
Você vai adorar.
Beijo gostoso
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens