Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Silêncio para troca de cenário

Em todos os quadrantes a Terra está trocando de roupa
ASSISTA EM TELA CHEIA E MERGULHE
NESTA ENERGIA DE RENOVAÇÃO




Para você
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

35 comentários:

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Magnífico!!!
Vamos guardar silêncio e admirar :)

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Adelaide! Boa tarde!
Foi isso que senti...é tão magnífico que é melhor silenciar!
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Manuela Freitas disse...

Menina tão bonita a dar flores! Obrigada querida Astrid.
Os videos que postaste são maravilhosos, a Natureza é de facto surpreendente, ajoelho-me ao ser divino que criou tanta beleza!...
Muitos beijinhos por este belo presente.
Manú

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Astrid. Aqui é de madruga, estava falando com o pessoal do Brasil por telefone e nem fui dormir rs.
Esses vídeos deixei passando enquanto falava ao telefone. Que lindo!

que venha a renovação. e eu vou dormir mais leve depois de ver toda essa maravilha. sei que vou dormir tão bem...e ainda bem q amanhã posso acordar tarde rs.

bjs e obrigado!
namastê minha amiga de luz

António Rosa disse...

Querida Astrid,

Wow!!!

Vou voltar a ver, outra vez.

Adorei a ideia e o post.

Amanhã é dia de Ericeira! :)

Beijos

António

Meri Pellens disse...

Feliz Primavera, querida Astrid!!!
E um beijo gostoso na sua alma abençoada!

maria chainho disse...

ola astrid!!! que silencios maravilhosos!!! gostei muito .as vezes faz nos falta olhar apenas a natureza e estar em silencio... beijinhos.

Misturação - Ana Karla disse...

As imagens dos vídeos são mesmo, muito lindas e as melodias afinaram meus ouvidos.

Viva a Primavera!

Xeros

Astrid Annabelle disse...

Olá Manú!
Eu me ajoelho diariamente para dar Graças por tantas maravilhas.
E esse momento da troca de estações fico extremamente sensibilizada...sinto todo esse movimento.
A menininha tem flores para todos!!!!!
Um beijo grande e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Alê! então agora já deve ser bom dia!!!Aqui boa tarde!
Você me deu uma ótima idéia...vou assistir aos vídeos antes de dormir...aí sonharei com os anjos!!!rsss
São lindos não é?
Um beijo grande querido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Sabia que iria gostar!rsss
Como eu tenho em mim as duas estações nada mais justo celebrar a transformação total!
A Lucy me disse outro dia que tenho a alma portuguesa!!!
Senti mesmo de ficar em silêncio percebendo o movimento. Depois de ontem minha cabeça está acelerada...rss
Enviei uma resposta para você naquele email.Recebeu?
Um beijo grande e bons tempos na "Ericeira"!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Meri querida!
Somente a energia da primavera para fazer você aparecer!!!Isso é muito bom!
Conversei com a Isa a seu respeito...comentamos o seu sumiço!!!
Espero que tudo esteja bem com você!
Me deixe saber sobre o Reiki,OK?
Um beijo gostoso cheinho de flores para você!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria querida!
Pois é...o silencio é bom..ainda mais em contato com as imagens e a música desses vídeos.
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla querida!
Os meus também...rss
Beijo grande amiga
Astrid Annabelle

Manuela ramos Cunha disse...

Astrid, estou em casa de uma cunhada no Porto e aproveitei o computador dela para ver como vão as mudanças...e que mudanças com que aqui me deparei!

Estou curiosa por ver tudo amanhã sobre o dia 1o de Outubro 2010 e as energias de mudanças que vão acontecer.

Ansiosamente lhe digo...até amanhã, pois fiquei satisfeita com o pouco que li aqui no seu cantinho delicioso e pleno de conhecimento, que me dá prazer ver e aprender!

Obrigada pelo gosto de a poder seguir nestes conselhos espirituais.

Beijinho de boa noite, Nela

Elaine disse...

Oi Astrid, saudades,adorei todas essas informações, muito interessante, estarei nessa vibração do dia 10/10.
Montei um outro blog, esse não é de arte, é para falar de tudo, um pouquinho de mim, quando quiser passa lá.
www.bookinterior.com.br
Por falar nisso copiei seu colibri, tb pratico Ho'oponopono e achei esse seu lindo, tenho sua permissão para colocar no meu Blog?
Beijo e te espero!

Astrid Annabelle disse...

Olá Nela! Boa noite!
Você ainda não tinha visto o vídeo do 10/10?
Já está ai a alguns dias...rsss
Eu sei como é que é...nem sempre reparamos em tudo...isso é normal!
Agora venha amanhã sim...recebo você com muito gosto por aqui.Eu só tenho que agradecer por todo o carinho das suas palavras, sempre.
Um beijo bem grande e muitíssimo agradecido
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Elaine!
E aí menina...que saudade!!!
Afinal ficou por aqui mesmo?
Vou lá ver seu blog já já. E, quanto a imagem pode usar...estamos na mesma freqüência!!!
Um beijo muito gostoso e me aguarde...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

ANTÓNIO!
Relendo os comentários, vi que deixei faltar uma palavra em uma das frases que lhe escrevi:
"Senti mesmo...NECESSIDADE... de ficar..."
beijos
Astrid Annabelle

Fatima disse...

Que lindeza Astrid!
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Olá Fátima querida!
Isso tudo é muito bonito mesmo!
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Astrid queridona!
Mudanças no planetinha e em nós, espero que pra melhor!
Que coisa mais linda o vídeo e a música, adorei, relaxei aqui contigo.
Obrigada!
bjs cariocas primaveris


Ahhh, fui ver o por do sol na praia de Itacoatiara hoje com a Glorinha e agora tem uma lua cheia maravilhosa, já viu?

Isa Grou disse...

Olá, Boa Noite Astrid!

Belo, Belo, Belo!
Somos abençoados por viver numa 'Casa' tão fantástica em todos os aspectos e que nos ensina tanto, não é verdade?

Beijos.
Te Amosssssssssss.

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth querida!
Como é bom morar na beira do mar,hein???
O por do Sol aqui não esteve bonito...tinha neblina.
Mas fui lá ver a Lua agora e está linda mesmo!!!
Êita coisa bonita!!!
Bom para ....deixa pra lá...hehehe
Você viu que vídeos mais lindos? Eu adorei!
Um beijo floral gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Isa querida!
Estava começando a desligar o computador quando vi o comentário da Beth e o seu entrar...
Está fazendo o que acordada a essa hora????hehe
Eu estou com o meu sono todo atrapalhado.
Gosto de dormir cedo...e quem diz que consigo?!
Nossa casa realmente é fantástica. Dou graças à Deus todos os dias por isso.
E como ensina!
Beijo grandão.
Te amosssss também.
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

Amiga querida! Amo nossas trocas, aprendo muito com vc. Seu comentário me fez refletir. Meu mental atacou. rsrsrsrsrs

Mas parei, meditei... e fiz alguns adendos no artigo. Sou terapeuta aprendiz e como disse, o aprendizado é um processo orgânico. O importante é estar sempre aberto para ouvir outros pontos de vista. Agradeço se me der seu parecer, que nossas trocas continuem sempre!

Agora vou me deliciar com estes videos...
bjos

António Rosa disse...

Astrid

Afinal, a Ericeira foi cancelada, hoje, tendo sido adiado para a próxima semana.

Vou aproveitar para visitar os muitos amigos bloguistas.

Vou ler o email.

Até logo.

Beijo.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Marcelo querido!
Já fui trocar mais um pouco com você e agradecer ao link! Amei de verdade!!!
Acabei de assistir ao vídeo do António (da entrevista que deu no programam da Heloísa Miranda/SapoTV) e fiquei imaginando...já pensou nós reunidos só trocando? Iria ser uma conversa muito longa.....e boa é claro! Uma reunião multidimensional!rsss
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António querido!
Estava escrevendo ao Marcelo enquanto você publicava seu comentário...rss
Vamos ter a sua companhia então!!!
Até logo....
Beijo grande feliz.
Astrid Annabelle

Lucy disse...

Pois é, querida Astrid, a Terra está trocando de roupa e nós também. Tudfo o que é velho e ultrapassado no nosso guarda-roupa nós vamos tirando do armário para que o novo chegue.

Ultimamente, ando com muita vontade de arrumação e de 'despejar' a casa. Falei até para a minha filha que precisava um camião para retirara tudinho e deixar-me a sós comigo e as paredes nuas. Assim, cada peça seria um novo começo, mas com muito pouca roupagem, muito menos tralha para carregar (limpar).

E é precisamente neste cenário que me encontro, o do silêncio da troca, aquela vontade de me despojar de tudo e de todos, para que o silêncio seja mais ouvido dentro de mim.

Muitas vezes até se pode pensar que é desinteresse pelos outros, mas não, é mesmo troca de cenário interno por puro cansaço de ruído.

Admirei demais as imagens dos vídeos... e como gosto!

Sabes, amiga, estou seca, a minha pele esfola toda, como a desse terreno ressequido e sequioso, mas, por baixo desta pele há uma nova a querer reassumir o lugar vago. Por isso, que importa a escamação!?

Estou feliz por ter falado aqui. Uma onda de alegria invadiu o meu coração. Muito bom astral por aqui...

Que mais dizer-te, ó alma portuguesa?

Que és uma benção para nós todos e o Universo está contigo.

Marion Lemos disse...

Olá Astrid,
suas postagens são presentes para nossa alma.
Grata por partilhar informações importantes sobre a sintonia do 10/10.. estejamos todos sintonizados nessa vibração de luz!
Lindos vídeos, imagens belíssimas, envoltas na magia da música.
Parabéns, pelo lindo blog e excelente trabalho!
Astrid, você espalha luz por onde passa..

Um beijo na alma.

Marion

Sunny e Violet disse...

Olá Astrid,
Lindíssimos vídeos, imagens e sons. Agradeço por ver tais belezas aqui neste espaço maravilhoso.
Beijocas

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Lucy!
Eu estava publicando o comentário/resposta para você ao ficar sem sinal da net. Tenho por hábito antigo, adquirido depois de muitas experiências
não muito alegres,rsss, antes de publicar um comentário,copiá-lo.
Aqui tens portanto o que eu havia lhe escrito:
Olá Lucy querida!
Fico sempre muito feliz ao tê-la comentando por aqui.
Essa troca intensa de cenário que você relata ter vontade, a vida fez por mim no ano passado. Da noite para o dia me vi sem chão. Por conta do acontecido (falecimento do meu marido)aproveitei a situação e dei tudo o que possuía, ficando apenas com o essencial. Como mudei para um apartamento mobiliado e pequeno até os meus boxers tive que dar...isso foi doído!!! Interessante que tudo ocorreu com a entrada do inverno na época.
Mas estou renascendo para uma vida totalmente nova e feliz.
A pele ressecada apenas comprova a sua necessidade de coisas novas. Que venham!!!!
Faz bem portanto limpar de maneira profunda de vez em quando.
Adorei esse assunto de "Alma Portuguesa"...é bem por aí!!!!!rss
Um beijo grande e gostoso minha amiga de outros carnavais!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marion, bom dia!
Você é daquelas pessoas que reconhecemos de imediato como amigas do coração.
Agradeço todas as palavras carinhosas.
Também te deixo um beijo na alma (lindíssimo texto este, publicado no seu blog!)
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Sunny e Violet!
Vocês são uns amores!
Um beijo carinhoso na alma de cada uma.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens