Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 12 de setembro de 2010

Vem, vamos passear...

Vamos nos encantar...
se quiser amplie para ver em tela cheia


...e tem mais...

Desejo um excelente domingo para todos!!!


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

20 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Astrid que beleza de videos !
Amiga querida vim desejar um domingo cheio de alegrias!
beijo

Astrid Annabelle disse...

Bom dia alegria!!!
Eliana eu viajei nessas imagens e quis compartilhar...afinal assim é mais gostoso, não é?
Beijo grande para um lindo domingo.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Bom dia, Astrid

Em 1977 tive a grande felicidade de conhecer ao vivo o Palácio Peterhof. É sublime. Dos Alpes, conheço alguma coisa das partes suiça e italiana. Nunca estive na Áustria.

Suspeito que já esteve nestes Alpes. :)))

Lindo post.

Bom domingo.

Estou a ler o documento que me enviou. É para ler devagar e concentrado.

Beijos

António

Misturação - Ana Karla disse...

Astrid que espetáculo.
Depois desse Palácio com uma Melodia Imortal meu domingo será mesmo muito bom.
Que passeio magnífico.
Obrigadaaa.

Bom domingo pra você também

Xeros

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António querido!
Acabei de chegar do Cova do Urso...rss
Imagino que conhecer este Palácio ao vivo e a cores tenha sido um encantamento. Quanta fartura de belezas e riquezas!!!Quantas meu Deus!!!
Conheço os Alpes sim...menos a Áustria,assim como você.
Morei um tempo em Lausanne,àsmargens do Lago Le Mans, onde estudei na Ecole Nouvelle de la Suisse Romande,
http://www.ensr.ch/.
Nesse tempo viajei por toda a Suiça e conheci muitos lugares...a maior parte dos locais que aparecem no slideshow!
Foi uma experiência única.
O que eu nunca esqueci foi quando fomos conhecer as geleira eternas de Saas Fee.
Isso não vou esquecer nunca mesmo!!!
Ontem estava procurando um slideshow sobre os Essênios e achei este dos Alpes...quis então compartilhar minhas memórias!!!!!rss.

Fico feliz que recebeu o documento pois ontem o Gmail estava de TPM!rss
Beijo gostoso para um lindo domingo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla querida! Bom dia!
Que delícia não é?
Fiquei feliz que gostou!!!
Um beijo alegre para um excelente domingo!
Astrid Annabelle

Sunny e Violet disse...

Lindos videos!
Beijos no coração

Astrid Annabelle disse...

Olá Sunny e Violet!
São lindos mesmo!!!
Eu me encanto com tudo isso...
Beijo grande para uma tarde gostosa de domingo.
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

ola astrid!!! que espectaculo!!!! lindo !!! adorei.acabei de chegar da praia e vim ver os seus videos .são lindos .parabens.beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria querida!
Aqui hoje está para chover...sem praia...
Mas é lindo sempre.
Os vídeos encantam mesmo...fiquei matando as saudades dos Alpes...esses eu conheci!
Agora preciso ir conhecer este Palácio Peterhof...quem sabe?
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

Manuela Freitas disse...

Olá querida Astrid,
às voltas com indicação de um erro, 503 ou 603, não tenho conseguido visitar blogues, mas agora cá cheguei e estive a ver os maravilhosos videos que postou. Acalmaram-me dos caprichos do computador. rsrsrsrs
Desejo que tenha usufruido de um nom domingo.
Beijinhos,
Manú

Astrid Annabelle disse...

Olá Manú, boa tarde aqui, boa noite aí!!!
Todas as pessoas que conheço estiveram com esse problema. Eu andei dizendo que o GOOGLE estava com TPM!!!!rss
Está um pouco melhor mais ainda não ficou bom de todo!
Os vídeos são um encanto!
Eu fico maravilhada com as belezas desse mundo de Deus!
Fiquei feliz com a sua visita.
Receba um beijo gostoso e tenha uma noite tranqüila com bons sonhos!
Astrid Annabelle

HSLO disse...

Maravilha amiga...ótima postagem por completo.

abraços
de luz e paz

Macá disse...

Astrid
Que lindo esses vídeos.
Não conheço (ainda) e imagino você, vivendo esse maravilha lá.
um beijo

Ana Pallito disse...

Obrigada querida. Linda semana para você.Beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Hugo!
Impossível não gostar não é?
Beijos de luz para você também!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Macá, boa noite!
Nem tem como falar diferente..somente que é lindo!
As lembranças que tenho dessa época na Suiça são marcantes...coisa de alma!
Um beijo gostoso amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Ana, boa noite!
Eu é que agradeço sua visita e o seu comentário.
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

marcelo dalla disse...

My God!!! Que bom que me convidou pra vir aqui, quantas maravilhas... um sonho!!! Viajar é muito bom, né?
Quando estive na Itália, dei um pulinho em Lugano, mas um dia ainda farei um tour pela suíça e Áustria. Ah sim, farei!!! Ainda mais depois de ver estes videos. :)))

Uma linda semana pra ti!!!
bjosssss

Astrid Annabelle disse...

Olá Marcelo! Boa noite!
Sabia que iria gostar!
Também não tem como não gostar,não é?
Eu gostaria muito de conhecer a Áustria e todo o Vale do Tirol...o que eu vi em filmes e vídeos me fascinou!
Quem sabe???
Um beijo grande meu amigo querido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens