Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Você sabe o que é o amor?

Desde ontem estou recebendo recados e mensagens dos Golfinhos!
Você acredita nisso?
Foram mais de dez comunicados recebidos através de diversas fontes.
Mas nenhum com a intensidade e a fôrça da mensagem desse vídeo.
Você vai sentir. Aposto nisso!
E é para você mesmo que está lendo isto agora...
Dedico à todos os meus amigos do coração!
Astrid Annabelle



UM AGRADECIMENTO ESPECIAL À MINHA AMIGA MANUELA...NELA... BEIJO GOSTOSO!!!!

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

IMAGENS GOOGLE
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

20 comentários:

Tati Pastorello disse...

Que vídeo liiindo! Uma grande história de amizade que suplanta as diferenças. Amizade, quando é verdadeira, passa por distâncias e divergências, sobrevive no mais verdadeiro que há dentro de nós.
Também sou apaixonada por golfinhos.
Um beijo.

Chica disse...

Que presente ganhamos ao passar por aqui.

Assisti junto com Neno,meu netinho e ficamos encantados!

Lindo!beijos,tudo de bom,chica

Barbie Girl disse...

Ai que lindo Astrid, amizade não tem fronteiras, nem dimensões, as diferenças apenas completam o que falta no outro, não é verdade?!

Bom, tem festa no meu cantinho e sua presença é muito importante para mim, tem blogagem coletiva e presentes!! Te espero lá, você faz parte disso tudo!!

beijos

Manuela ramos Cunha disse...

Obrigada amiga por ter gostado do que lhe mandei!
Os golfinhos também são a minha perdição...e os cães? Oh! Esses eu os tenho no coração, são a minha alma!
Mas adoro todos os animais...de momento só tenho dois gatos, mas já tive de tudo um pouco.

Já adicionei aos blogues favoritos, os seus, no fundo tenho que aprender consigo também, aliás, todos aprendemos uns com os outros...é uma troca boa que pode dar bons frutos!

Considere-me sua amiga.
Beijo também gostoso da Nela

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Tati!!!
Muito lindo.
Quando eu o vi pela primeira vez
me emocionei demais...é isso que acontece quando entramos em contato com a energia pura do Amor Divino!
E os Golfinhos andam nadando em minha praia!!!Yes!
Beijo grande, amiga, e muito agradecido por sua visita!
Astrid Ananbelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Chica!
Maravilhoso não é Chica!
Também vou mostrar para o Raphael.
Beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Cíntia querida!
Cadê a lourinha?rsss
Lindo não é?
É verdade. As verdadeiras amizades operam em outra dimensão. Por isso estamos sempre por perto!
Daqui a pouco vou lá ver esta festa...me aguarde!
Um beijo gostoso e agradecido por seu convite!
Astrid Ananbelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Nela!!!!
Gostei de ver você por aqui!
Eu só podia lhe ser grata por tamanha beleza que me enviou!!!
Olha me emocionei de verdade. Aprova é que fiz o post.
Eu adoro animais. Agora faz um ano que vivo sem nenhum dentro de casa..somente com os que vivem livres aqui no "paraíso".
Interessante que venho recebendo mensagens diretas de golfinhos...ontem foram dois vídeos e mais umas oito mensagens.
Eles, os golfinhos fazem parte do meu Totem de Poder.Acabei de prometer ao António Rosa que ainda este final de semana farei um post sobre este assunto.
Receba um beijo bem grande e gostoso como agradecimento por linkar meus blogs e por ser minha amiga!
Astrid Annabelle

maria chainho disse...

ola astrid!! que video maravilhoso emocionei me ao ver diferenças tao grandes serem ultrapassadas.adorei parabens .beijinhos.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID ACABEI DE CHEGAR DO TRABALHO UM POUCO TRISTE,MAS ESSE VIDEO MANDOU MINHA TRISTEZA EMBORA, E ENCHEU MEU CORAÇÃO DE AMOR PELA VIDA E PELA AMIZADE!
BEEEEEEEEEEEEEIJO

Luma Rosa disse...

Não pude ver o vídeo que entrou em conflito com o player de música e travou tudo!
Amo golfinhos e sempre em Macaé, estou mergulhando com eles. A foto do meu avatar foi tirada em Fernando de Noronha. A Tati também gosta, gosta muito! Parece que era sonho se especializar no estudo deles, não estou lembrada direito.
Eu acredito que você possa ouvi-los, assim como eles sentem o modo como estamos nos sentindo! Beijus,

António Rosa disse...

Que vídeo mais lindo! Também adoro golfinhos e tenho uma empatia especial com eles. Dizem que são os sirianos na Terra. Acho bem capaz que assim seja.

Beijo.

António

Fatima disse...

Muito lindo Astrid!
Um encanto mesmo!
Bjs.

Glorinha L de Lion disse...

Astrid querida, o vídeo tb travou pra mim. Tentei de madrugada, quando vi seu post e agora novamente. Acho que é a música que vc colocou...trava tudo, que pena. Minha conexão, como diz a Beth, é à lenha...hehe
infelizmente nem posso comentar. bjs.

Astrid Annabelle disse...

Lindo não é Maria querida?
Eu amei!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Que bom amiga Eliana...que bom!
Eu fiquei emocionada com este vídeo...me tocou fundo!
Um beijo grandão.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Luma querida!
Eu amo os Golfinhos e nadei muito com eles aqui em Ubatuba quando aqui ainda era selvagem...e quanto nadei.
Quando eu penso muito neles eles aparecem...é o máximo!
Da próxima vez que for ver o vídeo desligue o player antes ou clique no logo do YouTube assim você vê o vídeo em outra página.
Um beijo gostoso
Astrid Ananbelle

Astrid Annabelle disse...

Olá António!
Eles fazem parte do meu Tótem de Poder. Amo os golfinhos.
Outro dia li algo interessante...diz a lenda que os meteoritos que caem no mar se transformam em Golfinhos. E estes meteoritos seriam da região de Sírius B...
Beijo gostoso querido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Fátima querida!
Lindo mesmo!
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Glorinha!
Faça como sugeri para a Luma...desliga o som. Pronto acabam-se os conflitos!rsss
Mas veja o vídeo...você vai se encantar, tenho certeza!
Beijo gostoso
Astrid Ananbelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens