Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

10/10/2010...o que você pode fazer




One Day on Earth Open Source Global Documentary Project Badge








Visit One Day On Earth


Agora, se você não quiser participar de nada disso,
pelo menos permaneça sintonizado na
freqüência da ALEGRIA sempre!
Ajudará e muito...muito mais do que possa imaginar!
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

19 comentários:

Beth/Lilás disse...

Bom Dia, Astrid querida!
Claro que quero estar nessa!
Fui lá, tentei aderir, mas não aceita de jeito nenhum meu password, não sei qual o problema, mas vou continuar tentando.
Será realmente uma data muito vibratória e cheia de energia para fazermos um movimento amoroso como este. Eu quero muito participar.
obrigada pela dica.
bjs cariocas

Beth/Lilás disse...

Consegui! Valeu!
bjs

António Rosa disse...

Astrid

Magnífico!

Só pode ter acontecido algo lá em cima: combinámos que faríamos este post, exactamente hoje.

:))))))))))))))))))

Vou sair agora e só regresso muito de noite (11 ou meia-noite), pois a Ana Cristina, convidou-nos à Maria Paula e a mim para jantarmos em casa dela hoje. A Paula está em Lisboa desde ontem à noite para estar presente num curso do Rodrigo Romo.

Mas como amanhã não sairá nenhum post meu, terei muitas horas pela frente para tratar de coisas. Também já tenho o post do dia 15 de Outubro feito, refeito e relido e agora esquecido.

Comecei hoje a preparar as minhas habituais previsões astrológicas para 2011. Vai ficar enorme. Se quiser ir acompanhando, está no 'teste'. :))

Beijos e até amanhã.

António

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth querida!
Que bom que conseguiu!
Fiquei feliz com a sua adesão.
Achei a idéia genial...
Um beijo gostoso de Ubasombra....hehehe(sem Sol e sem chuva)
Astrid Annabelle

lolipop disse...

Bom dia Astrid!
Hoje, depois de ler seu post, só venho pedir uma coisa pra vc. Ouviu falar do video criado para esta campanha no Reino Unido?
Suponho que ainda deve poder encontrar na net. Chocou-me profundamente. Respeito pelo ambiente sim, mas respeito pelas diferenças de pontos de vista também.
Se o meu blogue não fosse tão específico eu poderia falar sobre isso. Assim adorava saber a opinião de outras pessoas e quem sabe ver nalgum lugar um post sobre isso!
TERNURAS
Bom Fim De Semana!

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Só pode mesmo ter sido assim! E quase que sai com o mesmo título...eu que vi o seu e mudei o meu por isso.
Faça um favor...dê um beijo por mim na Ana Cristina e na nossa afilhada Maria Paula...e tenham um lindo jantar. Depois me conte,OK?
Vou lá olhar suas previsões...rss
Beijo grande e inté.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Lolipop!
Não ouvi falar.
Recebi esta proposta por email.
Entrei no grupo e achei a idéia muito boa, assim como os vários amigos que tenho.
Não percebi nenhum tipo de discriminação.
Mas irei pesquisar sobre este vídeo citado.
E eu estou com você nesse seu pensamento:
"Respeito pelo ambiente sim, mas respeito pelas diferenças de pontos de vista também."
Com certeza não pode ser diferente.
Adorei sua presença por aqui e agradeço por este alerta.
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Nilce disse...

Oi, Astrid

Também estou nessa.
Vamos unir nossas intenções e melhores sentimentos neste dia e nestes horários, querida.

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Olá Nilce querida!
Que bom...fico feliz!
Vamos sim e o melhor é estar com o coração alegre!!!
Um beijo grande para um domingo feliz!
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Querida amiga!
Coloquei algumas fotos de movimentos dos quais participei e gostaria que desse uma olhada lá.

Não precisa aprovar este comentário, é tão somente para dizer-lhe que aderi e com vontade. adorei!
beijos e bom domingo!

hanah disse...

Bom dia Astrid !!!

I Will !!!

adorei...

Adorei a frequência da alegria !!!!

Obrigado pela sua presença e sempre força lá no blog...

Bjos

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Beth querida!
Eu publiquei para que os nossos amigos fiquem curiosos e vejam também!
Agradeço o link lá no Mãe Gaia!!! Valeu!!!
Já vi as fotos e publiquei as minhas...pode conferir!
Beijo gostoso para um excelente domingo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hanah! Bom dia!
Eu adoro o seu blog....
Fico feliz que gostou da idéia.
Alegria é mesmo o tom do momento...quem estiver nessa freqüência verá por que!!!!
Um beijo gostoso para um lino domingo!
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Oi, amiga!
Lindas suas fotos, gostei imensamente, mas não consigo deixar comentários por lá. O site é meio difícil de caminhar.
Vi que milhares de pessoas no mundo todo aderiram ao movimento e, realmente será um dia precioso, toda hora estou sintonizada, agradecendo e pedindo bençãos especiais às forças do universo.
Talvez você não tenha entendido algumas fotos que postei, mas são ações que tomei na semana passada, quando denunciei e fui atendida, ao jornal O Globo de uma enorme piscina que se transformou uma obra sem escrúpulos ou responsabilidade com a natureza e o ser humano. Os fotógrafos vieram no local e no dia seguinte, estamparam na primeira folha do jornal da cidade. Foi ótima a ação, pois hoje não tem uma gota dágua empoçada mais.
Atitudes assim, deveriam ser tomadas por todos nós, brasileiros, que se indignam e só reclamam. Eu tenho feito a minha parte, sabes!
Adorei o site, mas não sei caminhar bem por ele e este link que você postou aqui no blog com sua foto, também não consegui fazer, fiquei até tarde, mas necas!
Queria comentar suas fotos por lá, mas não consegui hoje. Estranhamente, ontem consegui!
Façamos bons pensamentos para a humanidade neste dia incrivelmente cabalístico.
beijos e abraços cariocas

Astrid Annabelle disse...

Beth querida!
Pois é...a plataforma da comumunidade me parece ser igual a do grupo NING e caminhar por ela não é fácil...principalmente carregada como está no dia de hoje. Milhares estão postando vídeos e está mesmo dando "pau"!
Não percebi mesmo sobre as suas fotos e fico orgulhosa de ser sua amiga pois ajudou a resolver um problema comunitário de maneira tão eficaz.
Ainda bem que existem pessoas como você. E as fotos são belíssimas.
Nossa luta aqui é com o lixo que sobra depois da invasão dos turistas nestes feriadões. O povo suja mesmo. Vivemos num santuário. Os turistas vêm conhecer e estragam tudo...com o lixo de fato e a poluição sonora. Por conta disso todos os passarinhos desparecem mata adentro!. Quem reside aqui fica energeticamente alterado...sente-se na pele.
A coisa é tão feia que até a natureza se revolta enviando chuva...bastou ter feriado que chove!!!!hehehe
Chove para assentar a poeira levantada!!!
E hoje, nesse dia especial, temos que rezar dobrado....rss
Um beijo alegre e muito agradecido por sua participação tão dedicada!
Astrid Annabelle

Paula disse...

Tb estou nessa, Astrid! Vamos deixar o mundo melhor sempre...

Beijosss

Astrid Annabelle disse...

Olá Paula, boa noite!
Que bom que estamos juntas nessa boa energia!!!!
Um beijo grande e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

Boa tarde Amiga.

Hoje passei, como o vento, para ver os vídeos, agradecer a sua divulgação e deixar-lhe um grande abraço. <3

E desejar-lhe uma semana cheia de alegrias.. :-))

Filomena

Astrid Annabelle disse...

Boa tarde Filomena amiga!
E eu adorei sua visita.
Visitar todos os amigos tem sido um desafio e tanto...mas aos poucos vamos conseguindo, não é?
Beijo grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens