Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

12/10 Dia da Padroeira do Brasil e das Crianças

Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Nossa Senhora Aparecida
ou
Nossa Senhora da Conceição Aparecida
é a Virgem Padroeira do Brasil
O seu santuário localiza-se em Aparecida,
no estado de São Paulo,
e a sua festa é comemorada, anualmente,
dia 12 de Outubro.
leia AQUI
************
HOJE COMEMORA-SE TAMBÉM O DIA DA CRIANÇA
A criança em mim saúda a criança em ti!
Que as crianças possam ser crianças e viver a fase infantil sem interferência das loucuras sociais que cada vez mais diminuem o tempo de "ser criança"!!!
QUERIDAS CRIANÇAS, TENHAM UM DIA FELIZ!!!


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

IMAGENS GOOGLE
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

22 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI ASTRID
DIA DA MINHA SANTA MÃEZINHA PADROEIRA
DO NOSSO BRASIL, E PROTETORA DAS NOSSAS CRIANÇAS!
BEIJO

Fatima disse...

Ótimo feriado minha amiga!
Bjs.

António Rosa disse...

Astrid

Quer dizer que hoje é feriado no Brasil? Tenho lido e visto imagens e vídeos da festa em Aparecida. A imagem é muito bonita.

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Eliana!
Salve a Nossa querida Mãe do Céu e as nossa crianças!!!
Beijo gostoso para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fátima querida amiga!
Igualmente para você.
Aqui os "feriadões" significam uma desordem generalizada!!!!
O santuário fica abalado com os turistas barulhentos!!!!E, como fazem barulho!!!
Beijo grande para um ótimo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido!
É feriado sim...desde sexta-feira Ubatuba está lotada de turistas.
Para você ter uma idéia atravessar a avenida que separa o prédio onde resido para a beira do mar fica quase que impossível....
A estrada fica congestionada e o barulho é coisa de louco!!!
A "manada" desce a serra e abala todas as estruturas daqui em nome de um pseudo descanso.
Definitivamente eu não tolero mais a multidão nesse aspecto. Acho que estou ficando velha mesmo!:))))))
Nesse instante passou um carro embaixo da minha janela, a essa hora da manhã (7:30 hrs AM), com os alto falantes de dentro do carro "berrando" uma das músicas da Lady Gaga!
A foto é do Santuário de Aparecida...do local onde fica exposta a imagem original da Santa. Pelo link você poderá ver melhor.
Beijo grande para um excelente dia!
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Astrid minha amiga!
pra vc que hj toda essa energia boa do dia recaia em peso sobre sua vida!
seja sempre essa pessoa com alma de criança, feliz, espalhando alegria e bom sentimento!
e muita proteção da padroeira pra vc, sempre!
adoro vc minha amiga!
namastê

Astrid Annabelle disse...

Olá, Alê querido!
Acabei de voltar do Japão!!!!!rsssssss
Lindo post que fez para homenagear as crianças...só você mesmo!
Eu desejo tudo igualmente para você...principalmente a alegria e a proteção da Nossa querida Mãe do Céu!
Um beijo grande!
Namaste!
Astrid Annabelle

Fatima disse...

A criança em mim saúda a criança em ti!

Que Nossa Senhora sempre te proteja!

Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Amém Fátima querida!
Amém, e para você desejo o mesmo!!!
A minha criança lhe oferece um beijo doce!
Astrid Annabelle

Beth/Lilás disse...

Oi, amiga Astrid!
Já passeei lá na casa de Merlin e deslubrei-me com as belas imagens.
Todas parecem me levar aos belos tempos de minha infância com famílias de animais na floresta, lua, estrela, coisas lindas.
um beijo grande e ótimo feriado!

lolipop disse...

Olá Astrid!
Saudações da criança que espreita sempre dentro de mim.
Há um post no Banzai, com uma dedicatória...
CARINHOS

Chica disse...

Datas especiais esas não? Lindos post.beijos,ótima semana!chica

Astrid Annabelle disse...

Oi querida Beth!
O autor dessas ilustrações, António Serer, deseja que no mundo se criem ilhas de beleza e amor à natureza. Doa as suas obras para as quais inclusive não dá nomes...quer que cada criança encontre um título de acordo com a sua percepção. Eu acho linda essa idéia e disse para ele que no que depender de mim terá o seu projeto realizado.
Fiquei feliz que gostou...nem poderia ser diferente!!!
Beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lolipop querida!
Você me surprendeu e me emocionou!
Lindo post! Fiquei super honrada viu?
Minha criança interna bateu palmas de alegria e lhe envia um doce beijo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Chica minha amiga!
Pois são mesmo...apesar que sou meia avessa a datas especiais. Tanto a Nossa Senhora como as crianças eu revenrencio todos os dias!
Um beijo grande e agradecido por sua visita!
Astrid Annabelle

Cantinho She disse...

Belos posts, minha Querida!

E que belas imagens, cada uma mais linda que a outra, adorei ver!

Beijo, beijo! ;)
She

Astrid Annabelle disse...

Olá She!
Adorei sua visita e agradeço por suas palavras carinhosas.
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

Marliborges disse...

Oiiiiiii Astrid!!!!
Que a criança que habita em nós, possa vir à tona e alegrar nossos dias!!! Que imagem linda essa!!!Bjssssssss

Astrid Annabelle disse...

Olá Marli! Bom dia!
Que assim seja querida, sempre!
Lindas, de fato!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Irene Moreira disse...

Astrid
Quer lindas imagens acompanhadas por uma música suvae que nos leva a viajar o mundo dos sonhos.

Lindas crianças que vivam felizes e saiam ilesas das maldades e violências que nos assolam a cada dia.

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Olá Irene amiga!
Eu gosto muito de música e dessa em especial!rss
Por isso somos responsáveis em criar um mundo melhor...temos que dar o exemplo, não é?
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens